Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos
#1
A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2011)

[Image: gVFSXZsR_t.jpg]

Não é novidade pra ninguém que toda semana surge um artigo na mídia sobre o novo homem brasileiro. Um homem menos machista, mais humano, mais sensível e mais preocupado com a igualdade e a divisão de tarefas. Tal homem seria bastante solidário com a mulher, ao contrário do homem do passado, que trataria a mulher somente como uma empregada. 

De fato, os homens que a mídia exalta já existem há muito tempo e são numerosos. Paradoxalmente, eles são os homens mais fracassados com as mulheres do que os machistas que a mídia critica! A mídia sempre toma como exemplo, casais burgueses e midiáticos, mas nunca homens comuns! Você nunca verá mídia colocar um casal de analfabetos, pobres e pessoas sem muita instrução. Quase sempre os casais possuem curso superior e trabalham fora! 

Quem olha a vida desses casais, acha realmente tudo muito bonito e fantástico. Afinal de contas, o marido bonzinho está lá e faz tudo. Na verdade tudo isso não passa de teatro midiático. Nesses casos, as funções domésticas são um capricho do casal, já que elas são realizadas por uma terceira pessoa, contratada pela família! 

Não é possível analisar tudo o que é escrito sobre o novo homem, porque é muita coisa. Mas os grandes jornais online vivem exaltando esse novo homem, mais moderno e sensível, capaz de entender as carências femininas. Na verdade, tudo isso faz parte de um complô ideológico para enfraquecer o homem. O homem só se torna bonzinho, se ele for valorizado pela mulher por essa característica! A mídia, através da popularização dos bonzinhos, vende a idéia falsa de que as mulheres estão realmente valorizando esse “novo homem”. 

Isso não é teoria conspiracionista, mas de fato a mídia engana os homens com os mesmos truques que as mulheres normalmente usam pra enganá-los. O homem que a mídia defende é o homem mais desvalorizado pelas mulheres e não o homem mais valorizado! As mulheres sabem que o recado midiático tem como objetivo iludir os homens e não educá-las. Assim, a valorização dos bonzinhos não faz efeito nenhum nas mulheres. Pelo o contrário, elas adoram essas mentiras midiáticas e as usam pra deixar os homens iludidos com um romantismo que elas já abandonaram há muito tempo! 

O que está acontecendo é o contrário do que a mídia está dizendo. A sociedade está cada vez mais imoral e pervertida e o sonho de todo homem hoje em dia é ser cafajeste! Quando a mídia diz que os homens estão ficando bonzinhos, ela está mentindo sobre a realidade. Os homens estão ficando cada vez mais imorais e canalhas. Por causa dos critérios vulgares das mulheres, os homens hoje em dia não acreditam mais que vale a pena ser bom! A vulgaridade feminina repercute como imoralidade no meio masculino. Então, quanto mais vulgares as mulheres se tornam, mais imorais os homens ficam. Por que isso não muda? Isso não muda, porque atualmente são as mulheres que regulam o comportamento masculino e elas provam dessa forma, que são péssimas educadoras!

Se depender do feminismo e da mídia, a sociedade vai se degenerar cada vez mais, pois tanto o feminismo quanto a mídia provaram que são incapazes de educar as mulheres. As mulheres hoje possuem delírio de grandeza e são avessas a todo tipo de educação. Então, é no mínimo uma absurda ingenuidade achar que artigos tendenciosos sobre homens bonzinhos irão mudar o pensamento feminino! 

A mídia quer apenas mudar os homens, mas as mulheres continuam intocáveis! A mídia dá sempre o recado dela para os homens. E quando ela dá algum recado para a mulher, é pra estimular a anarquia moral das mulheres! 

O que eu quero dizer isso? Eu quero dizer que é impossível educar os homens sem educar as mulheres, pois atualmente são as mulheres que regulam o comportamento masculino. A mídia é incapaz disso. A razão disso é simples: 

1. A mídia está comprometida ideologicamente com o politicamente correto! 
2. A mídia não quer perder seus lucros, pois as mulheres pagam pela ilusão que a mídia vende! 

A mídia quer moldar a personalidade do homem, mas jamais educar a mulher! Como eu disse em vários posts: Hoje em dia é proibido educar a mulher! Educar a mulher é o mesmo que reprimi-la para a mídia e para os “intelectuais”. A vulgaridade feminina é cada vez mais estimulada. É proibido falar mal de qualquer comportamento feminino, mesmo que isso tenha finalidade educativa! 

A mídia jamais divulgará um artigo pra educar a mulher. A mídia jamais criticará o padrão de escolha das mulheres. A mídia quer mudar o homem, pois a liberdade feminina é um tabu. Qualquer coisa que critique a mulher, ainda que seja para o bem da mulher é vista como machismo! Para a mídia, a mulher não pode ser contrariada. A liberdade feminina é intocável. O erro feminino não existe mais. As mulheres podem fazer o que elas quiserem que a mídia vai aprovar! 

Muitos homens lêem os artigos dos grandes jornais e acham que estes artigos vão ajudá-los. Os jornais não estão nem aí para os homens. O que estou dizendo é que a solução dos problemas masculinos jamais virá da mídia. 

Falar que os homens bonzinhos são mais interessantes não adianta nada, porque a mulher já fala isso todo dia e se contradiz o tempo inteiro! A mulher não acredita nisso! É necessário desmascarar a hipocrisia feminina e criticá-la diretamente! É necessário expor a lógica incoerente de escolha amorosa das mulheres! Isso é educar as mulheres! 

Não faltam bonzinhos e homens sensíveis na sociedade. Eles simplesmente são boicotados pelas mulheres! As mulheres não os valorizam! A mídia quer incentivar um modelo de homem que na prática é um fracasso! A mulher de hoje não acredita nesse novo homem! Não adianta a mídia publicar artigos exaltando a “igualdade” dos casais burgueses. A realidade é bem diferente disso! O homem burguês, exaltado pela mídia, possui inúmeras características que compensam o seu lado bonzinho.O homem bonzinho só é valorizado quando é rico, bonito e famoso. Caso o contrário, ele é totalmente desinteressante para as mulheres! 

A mídia odeia o homem, pois o homem que segue o modelo midiático do “novo homem” será educado pra fracassar na vida, pois ele jamais será valorizado pela mulher! Para mudar o homem é necessário mudar a mulher. Enquanto a mídia não
tentar mudar os critérios vulgares femininos de escolha amorosa, ela continuará boicotando os homens!


Este texto faz parte do projeto: 
Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A valorização da virgindade feminina Guardião 0 232 01-05-2023, 02:17 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)