Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre os Bonzinhos - Parte 5
#1
Sobre os Bonzinhos - Parte 5
(Postado por The Truth na sexta-feira, 20 de outubro de 2010)

[Image: RKQDYM.jpg]

Link para as partes:
1, 2, 3, 4.

Até agora eu só falei mal dos bonzinhos. Eles não são vilões em si. Mas são os mais iludidos pelo sistema. Não é possível entrar no mérito de condenar uma pessoa que foi educada pra ser o que ela é. Talvez, ela nunca tenha pensado de outra forma. A vida dos homens e das mulheres é profundamente influenciada pela educação. Por isso, faço uma ressalva em relação aos bonzinhos. Eles não são burros, ou ingênuos, porque querem ser assim, eles simplesmente acreditam que esse é o modelo certo a ser seguido. 

Meu objetivo não é demonizar os bonzinhos e os betas. Não quero criar uma hierarquia de valores que determina o que uma pessoa deve ser ou não. Cada um deve ser capaz de escolher por conta própria. 

O que é indesculpável é o bonzinho aceitar uma vida de prejuízos, depois de conhecer e entender a dinâmica social! Esse post é um alerta! Não quero que um leitor interprete mal as informações daqui. Muitos não entenderão o que é "não ser bonzinho"! Alguns pensarão que é ser mau, canalha, cafajeste. Mas não é isso! Isso é sair de um extremo para outro. Os extremos não são saudáveis. Além disso, ser ou não bonzinho é uma questão de postura e não de agressividade. Por isso, não ser bonzinho, não é ser violento e não é agredir fisicamente uma mulher. Espero que ninguém saia por aí dando tapas e socos na namorada ou esposa, porque isso não tem relação alguma com o que foi escrito aqui. 

Por uma questão de estilo, usei uma linguagem enfática, às vezes hiperbólica. Muitas coisas ainda serão ditas. Existem bonzinhos e betas inteligentes. Isso parece ser um contra-senso, mas será explicado ainda. A crítica até agora, se limitou aos betas e bonzinhos ingênuos, mas não há somente esses tipos. 


A degradação dos valores femininos e a desvalorização dos bonzinhos
Os homens do passado também eram bonzinhos. Não eram bonzinhos tão domesticados quanto os bonzinhos de hoje. Eles eram bonzinhos mais rústicos, brutos, mas ainda sim, bonzinhos! As mulheres eram mais esforçadas e mais justas! Mas isso não era mérito delas, mas da educação rígida que elas tinham. 

Os métodos anticoncepcionais "liberaram" os instintos femininos. Pois agora, elas possuem mais meios de camuflar a promiscuidade e o passado. As mulheres possuíam um intenso medo de engravidar, pois a gravidez fora do casamento as desmoralizava totalmente e as estigmatizava diante de futuros provedores. Como o sexo não acaba mais em gravidez necessariamente, elas se tornaram promíscuas e
agora podem dissimular e esconder os erros e as incoerências do passado. A promiscuidade feminina era naturalmente limitada pela natureza e por isso as mulheres tinham que refletir mais sobre as consequências do sexo e da gravidez! 

As mulheres do passado tinham profundo medo da perda de provedores e a gravidez indesejada era totalmente destrutiva para a mulher. Os bonzinhos do passado tinham valores mais sólidos e não aceitavam mulheres que engravidavam fora do casamento. No passado, ainda compensava ser bonzinho, mas hoje em dia, ser bonzinho é apenas ser um pagador de contas! 

As feministas acreditam que aquelas mulheres eram submissas ao patriarcado e que as mulheres viviam em função dos homens! Na verdade, as feministas ainda acreditam que as mulheres de hoje, no país mais desenvolvido e feminista do mundo é vítima do patriarcado. O patriarcado só acabará quando as feministas tiverem êxito total e absoluto. Elas querem um sistema de vantagens totais para as mulheres! Enquanto esse sistema não chegar, elas reivindicarão milhares de "lucros pequenos" pra piorar a vida dos homens e melhorar a vida delas. Existem dois tipos de feminismo: o feminismo de fachada, na qual a igualdade é apresentada de modo mítico e o feminismo real, na qual as mulheres reivindicam lucros, através de diversas políticas sexistas que visam prejudicar o homem e beneficiar às mulheres. 

Após a revolução sexual dos anos 60 do século passado, ser bonzinho se tornou um comportamento masoquista. Os homens continuam iludidos que serão recompensados, porque as mulheres preservaram o discurso da valorização da bondade masculina e dos valores tradicionais. Mas elas não acreditam mais nisso e abandonaram os valores tradicionais há muito tempo. 1 Além disso, elas são incapazes de amar homens que possuem valores tradicionais, se eles não forem excessivamente poderosos. Elas substituiram a educação tradicional por uma mistura de feminismo com utilitarismo escancarado! 2 

Se as mulheres revelassem que o comportamento dos bonzinhos de hoje é um modelo fracassado, elas perderiam poder no campo da sexualidade. O trunfo delas é mentir sobre o que elas valorizam nos homens para induzí-los ao erro. Bonzinhos são homens que foram induzidos ao erro pelo discurso hipócrita feminino e pelo sistema. Os homens de hoje são educados pra fracassar, pois encontrarão no mundo uma mulher totalmente diferente daquela que eles desejam nas suas fantasias. 


Bonzinhos e as manipulações femininas 
Os homens de hoje, ainda possuem critérios falsos de interpretação do próprio valor. Muitos ainda pensam que precisam ser bons, românticos e sensíveis pra serem valorizados, quando as mulheres de hoje não se importam mais com isso. Todas elas dizem que sim. Se vocês perguntarem a qualquer mulher, o que elas buscam nos homens, elas dirão que é romântismo e segurança. 3 Isso é o que elas normalmente respondem! 

Os bonzinhos estão desatualizados em relação à realidade. Eles seguem valores antigos, que as mulheres de hoje desprezam. Esses bonzinhos são ingênuos, ou seja, eles foram educados pra fracassar. Eles não mudam, porque a força da educação é muito grande! Eles não encaram o "ser bonzinho" como um problema. 

A degradação dos valores femininos é acompanhada de mentiras camufladoras. Isso é apenas o mecanismo de defesa feminino atuando na cultura. Esse mecanismo de defesa foi descrito no post "Desvendando as falsas certinhas - Parte 1" . Por mais degenerado que seja o comportamento feminino, ele sempre será incoberto com mentiras. As mulheres nunca revelarão interesses escusos e imorais e sempre os camuflarão com mentiras e falsos discursos. 

Os bonzinhos são presas fáceis do feminismo. O feminismo nega tudo o que é incoerente no comportamento das mulheres de hoje. É como se as feministas dissessem: as mulheres não erram e quando erram, elas são vítimas ou incapazes. 4 Esse sistema de proteção do utilitarismo feminino é um grande incentivo para as mulheres agirem de forma cada vez mais desonesta nos relacionamentos, já que os erros delas estão protegidos de antemão! Ou seja, se os limites da moralidade feminina não são definidos claramente, mas obscurecidos por "valores incoerentes", isso significa que as mulheres possuem um campo de manipulações cada vez maior. 

Os bonzinhos aceitam as mentiras das mulheres de hoje como verdade, pois acreditam que as mulheres ainda escolhem os homens segundo o modelo antigo e acham que precisam agir conforme esse mesmo modelo! Não é espantoso que eles sejam usados por mulheres que os tratam como "seres inferiores". Para essas mesmas mulheres, eles já estão no lucro, quando se relacionam com elas e por isso, eles devem ser gratos de serem usados em troca de quase nada. 

O modelo utilitarista das mulheres de hoje é a afirmação da inferioridade dos homens. As mulheres novas afirmam a inferioridade dos homens o tempo inteiro, através dos valores e das práticas delas. Os homens que aceitam esse modelo, aceitam a inferiorização promovida pelas mulheres. A inferiorização dos homens é evidente no padrão altíssimo de homem ideal das mulheres atuais. O príncipe encantado das mulheres é incompatível com a maioria dos homens. Justamente porque para elas, a maioria dos homens são inferiores e não são dignos de relacionamento com elas. Por isso, elas dizem que não há homem no mercado. Na verdade, não há alfas, poderosos e ricos acessíveis em número suficiente para todas. E os betas "melhorados" já estão "pagando as contas" das espertinhas. Então só sobraram alfas inacessíveis, betas clássicos e bonzinhos encalhados. 

Os bonzinhos são homens que as mulheres usam e desprezam na hora em que querem. Elas fazem isso porque possuem um profundo complexo de superioridade e acreditam que os homens "inferiores" não são dignos do amor delas. Por mais que o bonzinho se esforce, ele nunca será amado pela mulher, a menos que ele tenha um poder grande pra contrabalancear o altruísmo dele. A mulher complexada 5 vive dizendo a seguinte frase: "Não tem homem no mercado!" Para ela, todos os homens que estão no mercado são "inferiores" ou "invisíveis"! 

CONTINUA... 


NOTAS DE RODAPÉ 
1. As mulheres abandonaram os valores tradicionais, porque não valorizam mais o caráter e a honra do homem. A educação tradicional era forte o suficiente pra convencê-las de que o caráter do homem era muito importante nos relacionamentos. Mas hoje, os instintos delas estão livres e os instintos femininos são atraídos intensamente pelo poder do homem. Elas preferem homens imorais poderosos, do que homens de excelente caráter, mas que possuem pouco poder. Ter poder é ter beleza, riqueza, fama, status num nível acima de outros homens no mesmo contexto social. 

2. As mulheres uniram as vantagens do modelo antigo com as vantagens do modelo novo. Elas não defendem feminismo, mas o utilitarismo perfeito. E como o feminismo nunca combateu e nunca combaterá esse modelo utilitarista feminino, na prática o feminismo defende o utilitarismo feminino. As mulheres de hoje são promíscuas, não dependem financeiramente dos homens, mas exigem homens mais ricos do que elas. Ou seja, elas querem lucros totais! 

3. O que as mulheres chamam de romântismo é uma relação lucrativa. O romântismo das mulheres é um relacionamento fácil com um bonitão rico. Não existe príncipe encantado pobre, ou quando existe, o príncipe encantando pobre acaba rico, de alguma forma. A busca delas por "segurança" é instintiva. Na verdade elas buscam poder e não segurança. Elas dizem que buscam segurança, porque essa é a forma que elas encontraram de disfarçar os interesses delas no poder do homem. Elas usam a "segurança" pra justificar uma vida de facilidades e lucros. No entanto, se o homem for muito pobre, elas nunca se sentirão seguras com ele, por mais que ele tenha segurança na forma de agir. 

4. As feministas são especialistas em justificar os erros femininos. A síndrome de Estocolmo é super utilizada pelas feministas! Por que? Porque para elas, todas as mulheres que amam bandidos e homens violentos possuem a síndrome de Estocolmo. A conclusão disso é absurda! As mulheres que acertam, possuem todo o mérito do mundo, pois acertaram sozinhas. Já as mulheres que escolhem mal, são vítimas do patriarcado e perderam a capacidade de escolher bem, porque foram vitimizadas pela educação machista dos pais ou pelo machismo dos companheiros. A partir dessa interpretação absurda das feministas, poderemos concluir que todas as mulheres que escolhem mal são incapazes psíquicas e são tão incapazes quanto as crianças. Não há espaço espaço pra desenvolver aqui o tema, mas vou preparar para o futuro um tópico específico sobre esse assunto. 

5. Eu sempre uso a palavra "complexada" pra descrever o comportamento das mulheres de hoje. Mulheres complexadas são mulheres que exageram o valor delas a partir de um mínimo de conquistas sociais. Mulheres complexadas supervalorizam o poder de atração do corpo delas. Exemplos de mulheres complexadas: feministas, mulheres novas bonitas ou gostosas, mulheres com títulos acadêmicos.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre os Bonzinhos - Parte 6 Guardião 3 743 06-01-2024, 12:24 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  Sobre os Bonzinhos - Parte 10 Guardião 0 425 07-11-2022, 01:46 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 9 Guardião 0 359 07-11-2022, 01:36 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 8 Guardião 0 366 07-11-2022, 01:15 AM
Última Postagem: Guardião
  Sobre os Bonzinhos - Parte 7 Guardião 0 404 30-10-2022, 01:49 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)