Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A dor do homem ao pedir divorcio..
#1
Boa tarde .
Estou em um relacionamento fazem 15 anos, tenho um filho de 10 anos desse relacionamento ,  e ta sendo muito difícil conseguir me separar...
Já saí de casa por duas vezes por ter recebido olhares de nojo e reprovação de minha parceira quando fui procurar sexo, mas não aguentei ficar só e acabei voltando...
Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo , todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil..

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..
Responda-o
#2
Não é mais fácil comer umas puta por fora e seguir a vida de casado?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Arruma uma amante e continua com a vida de casado já que a sua cabeça não vê tanto motivo pra separação.
Responda-o
#4
(12-02-2017, 11:35 PM)Libertador Escreveu: Mulheres comuns não gostam de sexo, elas gostam de fortes emoções. E fazer sexo com o mesmo cara todo dia é entediante para elas. É por isso que elas vão perdendo o desejo sexual no parceiro com o tempo, ainda mais se ele fica insistindo pra fazer sexo com elas. Agora, ao mesmo tempo, elas podem ter muito apetite sexual com o amante. Pois, o amante gera emoções fortes pra elas, afinal, é proibido, é escondido e é algo esporádico.

Se ela se separar do marido e casar com o amante, o apetite sexual dela cai drasticamente e ela passa a achar, novamente, entediante transar todos os dias com o ex-amante e atual marido, aí vai buscar emoções fortes com outro amante. E assim, o ciclo da vadiagem se completa.

Mulheres que tiveram muitos parceiros se tornam dependentes de fortes emoções agindo como se fosse uma droga no cérebro, fazendo com que ela se entedie mais rápido do relacionamento atual.

Sobre os vibradores que vocês alegou, eu desconheço se a quantidade de vendas são em alta escala, e se a maioria dos compradores sejam mesmo mulheres, e mesmo que fossem, isso não é uma evidência de que elas gostam de sexo. Elas gostam mesmo é das emoções geradas pela pornografia emocional, ou seja, elas se masturbam imaginando cenas e situações ridículas com homens famosos e destacados na sociedade. Nesse caso, elas usariam o vibrador para se masturbar emocionalmente. Se é que deu para entender.

As mulheres usam o sexo como um meio para alcançar os seus objetivos, como dinheiro, favores ou fortes emoções. E os homens veem o sexo como um fim.

No caso desse cara, a culpa é dele também, pois por esse simples relato, percebe-se que ele ficar insistindo com ela pra fazer sexo. O que lhe resta fazer é não buscar ela para fazer sexo. É como diz o Doutrinador, quando o homem vicia em sexo a mulher vira traficante. Ou seja, ela viu que ele realmente quer aquilo, viu que ela tem o poder e controle nas mãos, que ele fica discutindo, debatendo, implorando, tentando convencer ela racionalmente a lhe dar o que lhe é merecido, porém mulheres são seres emocionais e discutir é perda de tempo. O que ele deve fazer é agir "emocionalmente". Punindo e recompensando através de atitudes.

Ele não deve pedir, não deve implorar, simplesmente a ignorar e agir como se já estivesse sendo sexualmente satisfeito de alguma outra forma. E focar na sua vida e no seu desenvolvimento pessoal. A mulher vai ficar com uma pulga atrás da orelha, pois ele está desapegado e pouco se importando com o sexo dela, não sente mais falta, não pede mais, ela vai questionar o que está acontecendo, neste momento, ele desconversa, não explica que está punindo ela, apenas diz que está tudo bem.

Ela vai achar que está perdendo território, que tem uma rival em jogo e vai querer retomar o domínio e vai procurar regular menos o sexo e se esforçar mais na cama até ele ficar dependente de novo.

E neste ponto, o homem a aproveita no sexo pra valer, e quando ela achar que ele está bem preso, vai se afastar e esperar ele implorar por mais, porém, neste momento ele se afasta também, e foca na sua vida, e volta a ser desapegado, ela vai pensar que quase domou ele e vai procurar se esforçar mais ainda no sexo na próxima vez, já que a quantidade que ela disponibilizou não foi suficiente para ele voltar a ficar emocionalmente preso a ela. E assim o cara vai "emocionalmente" conduzindo ela para os seus interesses.

Com mulheres não adianta discutir, tem que tratá-las como crianças, apenas punir os maus comportamentos e recompensar os bons. O cara tem que aprender a conduzir o relacionamento somente através de atitudes, sem sermões, sem explicações, sem discussões.

Tirei de outro tópico essa ótima resposta do @Libertador mas creio se aplica nesse contexto.
Responda-o
#5
Realmente, a natureza programou o homem para ser beta, para ser provedor, para se apegar e passar a mão na cabeça da mulher, para deletar momentos ruins, enquanto a natureza proveu a mulher com características físicas infantis como olhos grandes e ombros curtos para despertar nossa vontade de proteger, e também habilidades de manipulação e atração. Mas não se renda a nada disso, é uma ilusão. Considere o peso ruim disso tudo que envolve sua relação.

Sua situação se parece com pedir demissão de uma empresa, as vezes você não tem coragem de dizer isso a seu chefe, seria mais fácil ele te demitir ou ele fazer uma burrada grande para você usar como motivo para sair. Mas você começa a se questionar, por perceber que não faz sentido estar ali. De tanto questionar-se vai se afastando. E quando menos perceber, já pediu demissão.

Uma demissão e um término são feitos por vários motivos, e não um único, reflita bastante sobre isso. Existe vida para um pai e ex-marido após um termino de relacionamento. Pense também como poderia ser sua vida, positivamente, após o término.

Caso ainda queira tentar algo no casamento, sugiro a leitura do livro "Não Mais O Cara Bonzinho" de Robert Glover, lá tem história parecidas com a sua envolvendo as relações sexuais e como melhora-las.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#6
(22-09-2022, 12:04 PM)Arthur Morgan Escreveu: Arruma uma amante e continua com a vida de casado já que a sua cabeça  não  vê  tanto  motivo pra separação.

Fiz isso amigo e não achei boa ideia, a mina com quem fiquei em poucas semanas me botou contra a parede pra eu ficar com ela, e eu me vi metido em mais problemas por causa disso.. 
essa não é uma boa ideia, infelizmente…
A última frase que ouvi dela foi “ tomara que a pílula do dia seguinte não tenha falhado”.. até hoje tenho pesadelo com isso…
Responda-o
#7
(22-09-2022, 12:43 PM)O Incansável Escreveu: Realmente, a natureza programou o homem para ser beta, para ser provedor, para se apegar e passar a mão na cabeça da mulher, para deletar momentos ruins, enquanto a natureza proveu a mulher com características físicas infantis como olhos grandes e ombros curtos para despertar nossa vontade de proteger, e também habilidades de manipulação e atração. Mas não se renda a nada disso, é uma ilusão. Considere o peso ruim disso tudo que envolve sua relação.

Sua situação se parece com pedir demissão de uma empresa, as vezes você não tem coragem de dizer isso a seu chefe, seria mais fácil ele te demitir ou ele fazer uma burrada grande para você usar como motivo para sair. Mas você começa a se questionar, por perceber que não faz sentido estar ali. De tanto questionar-se vai se afastando. E quando menos perceber, já pediu demissão.

Uma demissão e um término são feitos por vários motivos, e não um único, reflita bastante sobre isso. Existe vida para um pai e ex-marido após um termino de relacionamento. Pense também como poderia ser sua vida, positivamente, após o término.

Caso ainda queira tentar algo no casamento, sugiro a leitura do livro "Não Mais O Cara Bonzinho" de Robert Glover, lá tem história parecidas com a sua envolvendo as relações sexuais e como melhora-las.

Obrigado … bem esclarecedor…

(22-09-2022, 11:58 AM)Merdingo Escreveu: Não é mais fácil comer umas puta por fora e seguir a vida de casado?

Vou pesar essa opção…
Já arrumei amantes mas só tive mais problemas, elas se mostram compreensível no início, mas depois de um tempo nos botam na parede pra largar a mulher é ficar com elas, aí quando dizemos não, elas viram nossas inimigas… mas com putas isso não deve acontecer…
Responda-o
#8
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo

Spoiler Revelar
Se ela nega carinho afeto ou tokes, acabou.
Citação:
e muitas vezes falava coisas como: "ai meu cabelo, espera, pára..."

rssss. Ehehe eu já passei isso também.

Pode ter certeza que quando elas fazem isso acabou.

Quando elas tão a fim, tu podes gozar no cabelo delas que elas vão achar o máximo, pode fazer posições sexuais doidas que elas aguentam, etc.

Quando elas negam beijos, ou ficam de frescuras sexuais afetivas, tu podes ter CERTEZA que acabou.

Ao contrário de nós que conseguimos comê-las mesmo não gostando ou de saco cheio de relação e da pessoa (de fato comemos quantas vezes ela kiser), a mulher quando desgosta ou está perdendo paixão/afeto ela não consegue nem TOCAR no cara.

É comum relatos de esposas que com anos de casamento não conseguem ne tocar no próprio marido, nem sentir o CHEIRO dele. Mas se aparecer um cara qualquer do nada ela consegue até fazer sexo anal com ele.

, todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Spoiler Revelar
Já parou pra pensar que só você se esforça nesta relação e ela tacou um FODA-SE pra tudo?

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil.

Cuidado pra você não virar o "chifrudo da relação" Gargalhada

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Faça sua parte e dê suporte a seu filho, é o básico que tem de fazer, já que ela não quer mais, siga tua vida.

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

40 anos e está com a visão de perder o "momôzi"? Tem tempo pra caralho, cuide de seus afazeres e de teu filho.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

O conselho que tenho é: foque em seu trabalho, dê um novo sentido/direção à tua vida... Tudo se acertará.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#9
esse aí não é o cara do obrigado ????  Não entendi Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#10
(22-09-2022, 01:26 PM)E.SCORPION Escreveu: esse aí não é o cara do obrigado ????  Não entendi Gargalhada Gargalhada

Dim amigo, eu nem sei pq me tiraram do fórum, aparentemente foi pq eu coloquei um emoji de mãos juntas depois da palavra obrigado e apareceu como sinal de interrogação… o moderador achou q eu estava sendo irônico e me tirou do fórum e até hoje eu não consegui me explicar …

(22-09-2022, 01:52 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu:
(22-09-2022, 01:26 PM)E.SCORPION Escreveu: esse aí não é o cara do obrigado ????  Não entendi Gargalhada Gargalhada

Sim amigo, eu nem sei pq me tiraram do fórum, aparentemente foi pq eu coloquei um emoji de mãos juntas depois da palavra obrigado e apareceu como sinal de interrogação… o moderador achou q eu estava sendo irônico e me tirou do fórum e até hoje eu não consegui me explicar …

(22-09-2022, 01:22 PM)Shaft Escreveu:
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo

Spoiler Revelar
Se ela nega carinho afeto ou tokes, acabou.

rssss. Ehehe eu já passei isso também.

Pode ter certeza que quando elas fazem isso acabou.

Quando elas tão a fim, tu podes gozar no cabelo delas que elas vão achar o máximo, pode fazer posições sexuais doidas que elas aguentam, etc.

Quando elas negam beijos, ou ficam de frescuras sexuais afetivas, tu podes ter CERTEZA que acabou.

Ao contrário de nós que conseguimos comê-las mesmo não gostando ou de saco cheio de relação e da pessoa (de fato comemos quantas vezes ela kiser), a mulher quando desgosta ou está perdendo paixão/afeto ela não consegue nem TOCAR no cara.

É comum relatos de esposas que com anos de casamento não conseguem ne tocar no próprio marido, nem sentir o CHEIRO dele. Mas se aparecer um cara qualquer do nada ela consegue até fazer sexo anal com ele.

, todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Spoiler Revelar
Já parou pra pensar que só você se esforça nesta relação e ela tacou um FODA-SE pra tudo?

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil.

Cuidado pra você não virar o "chifrudo da relação" Gargalhada

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Faça sua parte e dê suporte a seu filho, é o básico que tem de fazer, já que ela não quer mais, siga tua vida.

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

40 anos e está com a visão de perder o "momôzi"? Tem tempo pra caralho, cuide de seus afazeres e de teu filho.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

O conselho que tenho é: foque em seu trabalho, dê um novo sentido/direção à tua vida... Tudo se acertará.

Obrigado.
Responda-o
#11
(22-09-2022, 01:26 PM)E.SCORPION Escreveu: esse aí não é o cara do obrigado ????  Não entendi Gargalhada Gargalhada

Sim amigo, eu ainda continuo nessa peleja, não citei aí na postagem, mas tem também a questão da filha dela estar grávida de um traficante ( assassinaram ele semana passada)e ter vindo morar  com agente, e querem que eu apoie criando a criança…
Tá complicado, sou um frouxo mesmo…
Me encho de coragem mas na hora recondução o ato ela chora e meu cérebro buga… tenho 40 anos mas me sinto uma criança indefesa que não aguenta 15 dias sozinho…
Responda-o
#12
(22-09-2022, 01:22 PM)Shaft Escreveu:
(22-09-2022, 11:47 AM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Eu percebo que quando tomo a iniciativa de sair de casa meu celebro deleta todo os olhares de nojo

Spoiler Revelar
Se ela nega carinho afeto ou tokes, acabou.

rssss. Ehehe eu já passei isso também.

Pode ter certeza que quando elas fazem isso acabou.

Quando elas tão a fim, tu podes gozar no cabelo delas que elas vão achar o máximo, pode fazer posições sexuais doidas que elas aguentam, etc.

Quando elas negam beijos, ou ficam de frescuras sexuais afetivas, tu podes ter CERTEZA que acabou.

Ao contrário de nós que conseguimos comê-las mesmo não gostando ou de saco cheio de relação e da pessoa (de fato comemos quantas vezes ela kiser), a mulher quando desgosta ou está perdendo paixão/afeto ela não consegue nem TOCAR no cara.

É comum relatos de esposas que com anos de casamento não conseguem ne tocar no próprio marido, nem sentir o CHEIRO dele. Mas se aparecer um cara qualquer do nada ela consegue até fazer sexo anal com ele.

, todas as humilhações que passei mendigando por sexo, e parece que só tenho recordações do quanto ela é boa mãe e boa dona de casa, do quanto ela é cuidadosa com nossas finanças (oq é verdade), eu eu me desespero achando que é tudo coisa da minha cabeça e que ela é uma maravilha, dai volto temos um curta lua de mel e me arrependo por me ver na mesma insatisfação pouco tempo depois...

Eu percebi analisando meu interior que tenho uma sensação de que agi com covardia e abandonei ela e meu filho aos leões quando sai de casa, me sinto como tendo uma atitude covarde e desmedida perante a situação ...

A  sensação que tenho é que não fomos programado para sair da relação , eu me sinto mais mal por pensar em tudo que pode dar errado pra eles caso eu saia de casa do que pelo meu sofrimento em si...

Spoiler Revelar
Já parou pra pensar que só você se esforça nesta relação e ela tacou um FODA-SE pra tudo?

Parece que para homem não é suficiente a simples insatisfação no relacionamento para que se peça separação, eu sinto que se o pedido partisse dela ou se houvesse um motivo forte tipo um chifre , tudo seria mais fácil.

Cuidado pra você não virar o "chifrudo da relação" Gargalhada

Mas a verdade é que eu estou insatisfeito na relação, mas meu celebro acha que só isso não é o suficiente , possuo um considerável patrimônio e ela levaria na separação uma casa um terreno e uns 200 mil + pensão, mas mesmo assim me preocupo com oq vai acontecer com ela e meu filho,

Faça sua parte e dê suporte a seu filho, é o básico que tem de fazer, já que ela não quer mais, siga tua vida.

Já estou com 40 anos e tenho que me decidir pq a velhice já esta chegando e não tenho tanto tempo assim.

40 anos e está com a visão de perder o "momôzi"? Tem tempo pra caralho, cuide de seus afazeres e de teu filho.

Por favor se tiver algum conselho me ajudem...
estou perdido e sem saber oq fazer..

O conselho que tenho é: foque em seu trabalho, dê um novo sentido/direção à tua vida... Tudo se acertará.
Tô muito mal amigo, tem outras situações que não botei aí como o fato da filha dela ter engravidado numa suruba no carnaval e querem que eu assuma a criação desse filho do Zé droguinha… me sinto um
Merda sem atitude e tô muito mal com isso , já cheguei a flertar com o suicido pq não vejo saída…
Já tentei sair de casa mas meu sofrimento foi insuportável, fiquei uns 10 dias ansioso chorando sem conseguir comer ou dormir e eu me culpava por tudo…
E eu nem a amo… mas não sei pq fico assim… me dá um medo é só penso em tudo de ruim que pode acontecer, des de eu passar mal e não ter ninguém pra me ajudar, até ela arrumar um cara que vai maltratar meu filho…
Responda-o
#13
Rapaz, 40 anos nas costas com um gramática de quinta categoria como essa ? quer dizer...mano tu escreve "celebro" ao invés de cérebro puta merda, como tu construiu patrimônio?

A real é que tu é frouxo, bundão, traidor e covarde, parece uma putinha viciada em ser maltratada, sua esposa olhava pra você com desdém e não queria liberar a mixaria é com muita razão, como que tu acha que a mulher vai querer um cara que não tem convicção nem pra sair de casa, parece uma mulherzinha, toma uma decisão 5 min dps se arrepende, você me fez sentir uma vergonha alheia profunda com essa tua auto piedade e vitimismo de merda, seu frouxo

Dito isso, você tem o dever de se tornar um homem melhor para seu filho, primeiro saindo dessa relação de merda que boa parte, talvez a maior parte se tornou por sua culpa, e ser um exemplo de homem pro seu filho, se livre desse apego doentio que você nem que seja com ajuda profissional, e aceite que você chifrou sua esposa pq foi frouxo e foi incapaz de manter sequer uma amante por que nem coragem pra sustentar isso tu tem, quer saber, pra mim sua mulher (que nem sua mulher é mais a essa altura) tinha é que te arrombar completamente numa vara familiar, é o mínimo que tu merece por ser essa vergonha de homem, faz um monte de cagada, trai, e ainda vem aqui se fazer de coitado, uiuiui meu patrimônio, ora vá a merda
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#14
(22-09-2022, 02:39 PM)War Escreveu: Rapaz, 40 anos nas costas com um gramática de quinta categoria como essa ? quer dizer...mano tu escreve "celebro" ao invés de cérebro puta merda, como tu construiu patrimônio?

A real é que tu é frouxo, bundão, traidor e covarde, parece uma putinha viciada em ser maltratada, sua esposa olhava pra você com desdém e não queria liberar a mixaria é com muita razão, como que tu acha que a mulher vai querer um cara que não tem convicção nem pra sair de casa, parece uma mulherzinha, toma uma decisão 5 min dps se arrepende, você me fez sentir uma vergonha alheia profunda com essa tua auto piedade e vitimismo de merda, seu frouxo

Dito isso, você tem o dever de se tornar um homem melhor para seu filho, primeiro saindo dessa relação de merda que boa parte, talvez a maior parte se tornou por sua culpa, e ser um exemplo de homem pro seu filho, se livre desse apego doentio que você nem que seja com ajuda profissional, e aceite que você chifrou sua esposa pq foi frouxo e foi incapaz de manter sequer uma amante por que nem coragem pra sustentar isso tu tem, quer saber, pra mim sua mulher (que nem sua mulher é mais a essa altura) tinha é que te arrombar completamente numa vara familiar, é o mínimo que tu merece por ser essa vergonha de homem, faz um monte de cagada, trai, e ainda vem aqui se fazer de coitado, uiuiui meu patrimônio, ora vá a merda

Obrigado pelas palavras, sou muito frouxo mesmo, e estou muito perdido na vida, minha gramática sempre foi um problema pra mim, e decorar rostos também…
Eu realmente não sei oq houve de errado na minha trajetória pra eu ser tão criança mesmo tendo 40 anos, mas fazer oq , não tive bons exemplos durante a vida, não tive um pai presente, na verdade quando criança meu maior desejo era ver meu pai morto de tanto que sofri abuso na mão desse homem, faltou pessoas como vc na minha vida… obrigado pelas palavras, irão me ajudar muito…
Responda-o
#15
(22-09-2022, 02:57 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu:
(22-09-2022, 02:39 PM)War Escreveu: Rapaz, 40 anos nas costas com um gramática de quinta categoria como essa ? quer dizer...mano tu escreve "celebro" ao invés de cérebro puta merda, como tu construiu patrimônio?

A real é que tu é frouxo, bundão, traidor e covarde, parece uma putinha viciada em ser maltratada, sua esposa olhava pra você com desdém e não queria liberar a mixaria é com muita razão, como que tu acha que a mulher vai querer um cara que não tem convicção nem pra sair de casa, parece uma mulherzinha, toma uma decisão 5 min dps se arrepende, você me fez sentir uma vergonha alheia profunda com essa tua auto piedade e vitimismo de merda, seu frouxo

Dito isso, você tem o dever de se tornar um homem melhor para seu filho, primeiro saindo dessa relação de merda que boa parte, talvez a maior parte se tornou por sua culpa, e ser um exemplo de homem pro seu filho, se livre desse apego doentio que você nem que seja com ajuda profissional, e aceite que você chifrou sua esposa pq foi frouxo e foi incapaz de manter sequer uma amante por que nem coragem pra sustentar isso tu tem, quer saber, pra mim sua mulher (que nem sua mulher é mais a essa altura) tinha é que te arrombar completamente numa vara familiar, é o mínimo que tu merece por ser essa vergonha de homem, faz um monte de cagada, trai, e ainda vem aqui se fazer de coitado, uiuiui meu patrimônio, ora vá a merda

Obrigado pelas palavras, sou muito frouxo mesmo, e tô muito perdido na vida, minha gramática sempre foi um programa pra mim, e decorar rostos também…
Eu realmente não sei oq houve de errado na minha trajetória pra eu ser tão criança mesmo tendo 40 anos, mas fazer oq , não tive bons exemplos durante a vida não tive um pai presente, na verdade quando criança meu maior desejo era ver meu pai morto de tanto que sofri abuso na mão desse homem, faltou pessoas como vc na minha vida… obrigado pelas palavras, irão me ajudar muito…

Sinceramente meu mano, falei ali na hora da raiva é verdade, mas meu desejo é que você procure ajuda profissional e se restabeleça, claramente você está precisando e possui graves problemas de auto estima, boa sorte
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#16
(22-09-2022, 02:39 PM)War Escreveu: Rapaz, 40 anos nas costas com um gramática de quinta categoria como essa ? quer dizer...mano tu escreve "celebro" ao invés de cérebro puta merda, como tu construiu patrimônio?

A real é que tu é frouxo, bundão, traidor e covarde, parece uma putinha viciada em ser maltratada, sua esposa olhava pra você com desdém e não queria liberar a mixaria é com muita razão, como que tu acha que a mulher vai querer um cara que não tem convicção nem pra sair de casa, parece uma mulherzinha, toma uma decisão 5 min dps se arrepende, você me fez sentir uma vergonha alheia profunda com essa tua auto piedade e vitimismo de merda, seu frouxo

Dito isso, você tem o dever de se tornar um homem melhor para seu filho, primeiro saindo dessa relação de merda que boa parte, talvez a maior parte se tornou por sua culpa, e ser um exemplo de homem pro seu filho, se livre desse apego doentio que você nem que seja com ajuda profissional, e aceite que você chifrou sua esposa pq foi frouxo e foi incapaz de manter sequer uma amante por que nem coragem pra sustentar isso tu tem, quer saber, pra mim sua mulher (que nem sua mulher é mais a essa altura) tinha é que te arrombar completamente numa vara familiar, é o mínimo que tu merece por ser essa vergonha de homem, faz um monte de cagada, trai, e ainda vem aqui se fazer de coitado, uiuiui meu patrimônio, ora vá a merda

Obrigado?
Responda-o
#17
(22-09-2022, 03:03 PM)E.SCORPION Escreveu:
(22-09-2022, 02:39 PM)War Escreveu: Rapaz, 40 anos nas costas com um gramática de quinta categoria como essa ? quer dizer...mano tu escreve "celebro" ao invés de cérebro puta merda, como tu construiu patrimônio?

A real é que tu é frouxo, bundão, traidor e covarde, parece uma putinha viciada em ser maltratada, sua esposa olhava pra você com desdém e não queria liberar a mixaria é com muita razão, como que tu acha que a mulher vai querer um cara que não tem convicção nem pra sair de casa, parece uma mulherzinha, toma uma decisão 5 min dps se arrepende, você me fez sentir uma vergonha alheia profunda com essa tua auto piedade e vitimismo de merda, seu frouxo

Dito isso, você tem o dever de se tornar um homem melhor para seu filho, primeiro saindo dessa relação de merda que boa parte, talvez a maior parte se tornou por sua culpa, e ser um exemplo de homem pro seu filho, se livre desse apego doentio que você nem que seja com ajuda profissional, e aceite que você chifrou sua esposa pq foi frouxo e foi incapaz de manter sequer uma amante por que nem coragem pra sustentar isso tu tem, quer saber, pra mim sua mulher (que nem sua mulher é mais a essa altura) tinha é que te arrombar completamente numa vara familiar, é o mínimo que tu merece por ser essa vergonha de homem, faz um monte de cagada, trai, e ainda vem aqui se fazer de coitado, uiuiui meu patrimônio, ora vá a merda

Obrigado?
Valeu mano, faz tempo que eu não dava uma risada, e ri muito agora...
Responda-o
#18
War chegou na voadora kk, mas ele falou a real sem firulas, principalmente na parte do seu filho, seu foco tem que ser principalmente nele, se você mesmo não está absorvendo toda essa situação imagina ele que tem apenas 10 anos de idade. Faz o tratamento certinho vai ser bom que você vai tirar todo peso e desabafar, Depois senta com ela como adultos e resolve essa situação e mesmo que se separe e você ou ela vai morar em outro local, continue sendo um pai presente para seu filho porque ele é o melhor bem que você tem nessa vida.
Responda-o
#19
(22-09-2022, 02:12 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Tô muito mal amigo, tem outras situações que não botei aí como o fato da filha dela ter engravidado numa suruba no carnaval e querem que eu assuma a criação desse filho do Zé droguinha… me sinto um
Merda sem atitude (aqui você se mostra um zé cu)
 e tô muito mal com isso , já cheguei a flertar com o suicido pq não vejo saída… (se mata e dá tudo de mão beijada pra ela caralho... PQP, dê uma descarga na cabeça velho) Yaoming
Já tentei sair de casa mas meu sofrimento foi insuportável, fiquei uns 10 dias ansioso chorando sem conseguir comer ou dormir e eu me culpava por tudo… (FRACO, FRACO E FRACO)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu nem a amo… mas não sei pq fico assim… me dá um medo é só penso em tudo de ruim que pode acontecer, des de eu passar mal e não ter ninguém pra me ajudar, até ela arrumar um cara que vai maltratar meu filho…

Gargalhada Obrigado?

Vá ler os materiais recomendados, esfria a mente e não faça merdas. Tem muita lenha pra queimar
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#20
(22-09-2022, 04:05 PM)Myers Escreveu: War chegou na voadora kk, mas ele falou a real sem firulas, principalmente na parte do seu filho, seu foco tem que ser principalmente nele, se você mesmo não está absorvendo toda essa situação imagina ele que tem apenas 10 anos de idade. Faz o tratamento certinho vai ser bom que você vai tirar todo peso e desabafar, Depois senta com ela como adultos e resolve essa situação e mesmo que se separe e você ou ela vai morar em outro local, continue sendo um pai presente para seu filho porque ele é o melhor bem que você tem nessa vida.

Sim , é meu maior pesar ter que deixar ele...
Sobre a postagem do War, não achei ruim não, foi um choque de realidade que eu estava precisando...

Eu não brigo com a mãe dele, nossas conversas sempre são sem exaltação quando ele esta por perto, eu  tive algumas conversas com ele sobre o assunto e ele se mostrou bem compreensivo sobre oq ta acontecendo.

Cara eu tenho 40 anos mas sou uma criança por dentro, eu não tive uma infância minimamente normal, passei minha infância vendo meu pai alcoólatra espancando minha mãe , meus brinquedos foram pedaços de pau e carrinhos feitos de lata de sardinha , eu e minha família éramos  motivo de piada no bairro por meu pai ser alcoólatra , as roupas que eu usei eram dadas de esmola, nunca recebi um abraço do meu pai ,nem uma palavra de apoio ou afeto , e acho que paraliso na hora de sair dessa relação pq é o único lugar onde eu encontrei uma migalha de afeto...

Não falo isso pra  justificar minha falta de atitude ou para que tenham pena de mim, mas tenho que contextualizar a situação , pq se não, os amigos aki do fórum podem basear minhas atitudes levando em conta a vida que eles tiveram.

Tipo, o cara teve uma boa infância, foi bem acolhido, bem instruído ,recebeu amor e apoio quando precisou, teve amigos verdadeiros,  e por isso ele faria diferente caso estivesse passando pelo que estou passando, e acha que eu que não tive esse suporte na infância tenho que ter as mesmas ferramentas psicológicas que eles, mas eu não tenho... Por isso vim pedir conselhos aki...

(22-09-2022, 04:33 PM)Shaft Escreveu:
(22-09-2022, 02:12 PM)GELEIADOCELULAR Escreveu: Tô muito mal amigo, tem outras situações que não botei aí como o fato da filha dela ter engravidado numa suruba no carnaval e querem que eu assuma a criação desse filho do Zé droguinha… me sinto um
Merda sem atitude (aqui você se mostra um zé cu)
 e tô muito mal com isso , já cheguei a flertar com o suicido pq não vejo saída… (se mata e dá tudo de mão beijada pra ela caralho... PQP, dê uma descarga na cabeça velho) Yaoming
Já tentei sair de casa mas meu sofrimento foi insuportável, fiquei uns 10 dias ansioso chorando sem conseguir comer ou dormir e eu me culpava por tudo… (FRACO, FRACO E FRACO)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu nem a amo… mas não sei pq fico assim… me dá um medo é só penso em tudo de ruim que pode acontecer, des de eu passar mal e não ter ninguém pra me ajudar, até ela arrumar um cara que vai maltratar meu filho…

Gargalhada Obrigado?

Vá ler os materiais recomendados, esfria a mente e não faça merdas. Tem muita lenha pra queimar
obrigado amigo...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem processado por não pedir namorada em casamento MacGyver 13 1,594 10-04-2023, 08:56 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)