Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Como elas identificam mentiras
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Como elas identificam mentiras
(Por Crixus)

[Image: KpBM4AF.jpg]


Como é que as mulheres identificam nossas mentiras?
A resposta é clara e simples: Através da nossa mudanças emocionais em cada resposta dada. Elas, por serem experts no lado emocional, conseguem facilmente identificar certas mudanças de cada um que se envolva com elas, exatamente por vivenciarem todas as emoções quase simultaneamente. Então, elas conhecem seus fatores emocionais, podendo identificar cada emoção alterada nas pessoas.

Quem nunca sofreu aquele joguinho que a mulher fica perguntando diversas vezes, se já a traímos? Ela ouve uma primeira resposta, mas insiste em perguntar trocentas vezes a mesma pergunta. E pra quê? Para notar alguma mudança nos padrões emocionais, meu amigo! A primeira resposta serve como referência para as demais respostas. Uma vez que ela tenha a noção do que é padrão no estado emocional do seu parceiro, ela poderá definir e separar o que é diferenciado dele. Esse é o jogo que a mulher mais gosta de praticar, e esse é o tipo de jogo que as fazem ter uma ferramenta chamada "manipulação".

Qualquer mudança comportamental, serve como indício fundamental para que algo esteja incoerente em suas respectivas respostas. O que poderão serem usados contra você, se assim você se apresentar diferente. E é por esse meio, que elas também falham. Os homens esquecem que também são avaliadores, e apenas vivem nos modos de avaliados. Com isso, o homem esquece que o mesmo erro que cometem, elas poderão cometer.

Em outras palavras, se há falhas e diferenças nos padrões emocionais dos homens, em suas respostas e em seus modos comportamentais, também há dessas falhas e diferenças nas mulheres. Elas possuem seus padrões emocionais e comportamentais, e tudo aquilo que for diferente à isso, é algo que deve ser relevado com bastante importância.

Portanto, o homem deve avaliar os padrões comportamentais e emocionais da sua respectiva parceira; saber então distinguir o que é padrão do que é diferente; e definir as incoerências entre as palavras e as atitudes, ao invés de enlouquecer com as dúvidas e incertezas que acabam decorrendo das suas inseguranças.

A mentira é algo praticado por todos os seres humanos. Só não enxergam isso nas mulheres, aqueles que se submetem ao manginismo e a idolatria. Aqueles que estão tão apegados que estreitam suas visões para a realidade, colocando-as em patamar de semideusas, incapazes de errar como humanas. São esses que se tornam os mais fáceis de se manipular, e o principal objetivo de uma mulher de má fé, é o de domesticar seu parceiro,
para chegar ao ponto de conseguir manipulá-lo dessa forma.

Elas dizem que quando fazem uma pergunta, elas já possuem todo o histórico das suas respostas. Mas não é: elas fazem as perguntas já esperando os tipos de respostas de acordo com cada padrão emocional apresentado. E é assim que elas devem ser observadas. Focando no máximo de conhecimento sobre sua conduta padrão, e extraindo o máximo do que não é, eliminando e isolando completamente as dissimuladas e as espertinhas manipuladoras.

Mas é claro que isso só poderá ser feito, se o homem se propuser à largar o apego e a paixão. Voltar ao seu estado racional predominante e característico. Colocar a razão ao seu lado. Toda vez que o homem não faz isso, ele fica propício à ser enganado em qualquer instante. Elas abrem um leque imenso de opções de respostas que um homem poderá dar, e separaos daquilo que é coerente com sua devida personalidade. É esse o jogo delas!

No campo emocional, os homens podem estar em desvantagem. Mas um homem que quiser ser inteligente, saberá conduzir o ego feminino, de se acharem superiores em seu estado emocional, para surpreendê-las, devolvendo-lhes um pouco de sabedoria emocional. Observá-las sobre o seu campo e jogá-las contra elas mesmas. Elas sabem definir respostas diferentes, e os homens devem saber devolver-lhes a mesma sabedoria, observando-as de maneira fria e racional.

Muitos homens já se embolaram, mesmo dizendo a verdade para as mulheres. Isso por que são medrosos e temem as represálias de suas namoradas. Elas então os pressionam e conseguem extrair vantagens nisso. E, aos poucos, eles acabam tornando-se capachos em uma coleira doméstica.

Portanto, vale ressaltar que quanto menos temor, maior a vantagem sobre as artimanhas femininas. Quanto mais regular for, menos brechas o homem terá. Quanto menos brechas, maior a dificuldade da mulher que quer praticar seus joguinhos emocionais.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,352 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 592 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 614 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 552 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 554 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)