Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - Constantes Exigências
#1
O psicológico e comportamentos femininos - Constantes Exigências
(Por Crixus)

[Image: 526PPDB.jpg?1]


As constantes exigências são provas de que não querem oferecer nada!
Com certeza, muitos homens já se depararam com situações no qual flagraram as mulheres exigindo que os homens sejam perfeitos (ou quase perfeitos). Muitas vezes, isso se reflete também nos relacionamentos, onde costumam enlouquecer os homens com promessas de aprovação, por cada comportamento modificado.

Isso acontece pelo simples fato dos homens largarem de lado seu próprio bem-estar, para correrem atrás do bem-estar feminino (manginas). E isso, para elas, é uma grande fonte para extrair benefícios. Se pudessem, ficavam sentadas em tronos apenas para exigir que seus “escravos” lhes concedam favores, em troca de pequenas expectativas de afeto.

Eu sustento um pensamento de que, todo tipo de exigência demasiada, é um forte sinal de que há uma falta em sua própria personalidade. Sendo assim, a constante exigência é a projeção que fazem, nos homens, para que eles concedam-lhes aquilo que não são capazes de fazer.

Por exemplo, quanto mais uma mulher exige romantismo de um homem, menos ela se propõe à ser romântica. Você já viu alguma mulher de joelhos, oferecendo flores, com uma proposta de casamento, para um homem? Aposto que não! Aposto também que você nunca viu uma mulher, que exige muito que um homem pague as contas em um restaurante, queira pagar contas também, em outras ocasiões. Então, é de se espantar que as feministas exijam tanto assim dos homens? Basta uma simples reflexão sobre isso, e a lógica falará mais alto, em sua mente, tomando-lhe a razão, completamente.

A verdade é que as mulheres exigentes são as mais desleixadas que existem entre elas. Porque uma mulher que não cuida do seu corpo, exige tanto que os homens sejam completamente definidos? Porque as mulheres que não estudam, querem relacionamentos com homens bem-sucedidos? Porque uma mulher que não move um dedo para o progresso do casal, exige que um homem faça tudo por eles?

Sendo assim, porque um homem deve ser romântico, malhado, inteligente, rico, bem-humorado, sentimentalista, sensível, etc.? A resposta é simples: Por que elas não são, não estão sendo e não planejam ser! Elas, querem tudo o que exigem nos homens, para não oferecer-lhes absolutamente nada! A projeção que elas fazem tanto nos homens, é aquilo que elas não têm para oferecer. Isto é, elas exigem tanto para camuflar aquilo que não possuem em sua personalidade. Porém, há um método para perceber o que verdadeiramente as atraem. E isso se chama “observação”. Experimente observá-las e perceberá que elas exigem, por querer extrair benefícios, mas sentem-se atraídas por aqueles que possuem o mesmo caráter. Sim, pois os semelhantes se atraem, diferente daquele ditado que diz o contrário.

Experimente forçar ser um cara boçal, cafajeste, mau-caráter, marrento e com aparência de alguém com fama, e veja as mulheres se abrirem para você, contando seus desejos mais íntimos e suas safadezas, transparecendo assim, mulheres que não se inibem e ainda se orgulham disso. Momentos depois, faça o oposto! Fique como um cara inibido, tímido e com cara de inexperiente bonzinho e disposto à favorecê-las, entregandolhes sua boa vontade para com elas, e experimente ao menos encostar em uma dessas mulheres. Perceberá o total desgosto que elas sentirão por você. 

Muito provavelmente elas irão transparecer santas, virgens e bondosas, para tentar colocar um pano por cima da sua cabeça, de que elas são safadas, maldosas e gananciosas. Esconderão tudo isso de você, com um sorriso no rosto, para que se sinta confortável pela sensação de simpatia, mas que na verdade, é a pura antipatia transvestida pelo lado oposto.

O que tudo isso é contraditório. Elas debatem firmemente sobre optar pelos tímidos, pelos fofos e pelos fracos assumidos, enquanto automaticamente se comportam de forma oposta. Ou seja, exigem que aqueles que possuem boa vontade para beneficiá-las, sejam da forma que querem, mas se entregam para aqueles que possuem o mesmo caráter delas. As personalidades simpatizantes às delas.

Elas dizem preferir os extremamente educados, mas acham maior graça quando um menino de 5 anos, chama alguma mulher de gostosa, por exemplo.

Elas dizem que odeia o comportamento machista, mas é nítido a admiração que sentem quando se deparam com atitudes machistas.

Elas dizem não querer um cara de fama e que chame a atenção, mas briga para assediá-lo e morrem de ciúmes por ele.

É, meu amigo! Por mais que você queira acreditar nas palavras das mulheres, você não deve jamais fazer somente isso. O que desperta o interesse da grande maioria, está sempre relacionado com o ego. Não adianta contestar. Não adianta debater com elas. Não adianta tentar mudá-las. É desse jeito que elas se comportam. São espertas e gananciosas. São competitivas e não estão nem aí para o resto.

Sabendo disso ou não, o melhor a ser feito, é não se abrir e nem dar ousadia. A menos que haja receptividade das duas partes. Mas ser exigido, sem exigir absolutamente nada em troca, é uma atitude suicida. Porém, ao se deparar com excessos de exigências femininas, você poderá saber o quanto essa mulher é vazia o suficiente para não lhe oferecer nada. Antecipando isso, é mais fácil selecionar as mulheres que poderão lhes ser conveniente, sem que faça errado e de forma imatura.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas Guardião 4 1,397 10-08-2022, 09:34 AM
Última Postagem: War
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 607 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 631 31-07-2022, 12:35 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 570 31-07-2022, 12:33 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 570 31-07-2022, 12:30 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)