Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] IDEIAS RENDA EXTRA
Gostaria de abrir o tópico para discutirmos ideias para gerar múltiplas rendas extra, independente do valor, o que importa é aumentar a grana do mês. O que fazem, fizeram ou até mesmo pensam para fazer um dinheiro a mais?
Responda-o
Você tem algum talento que possa ser remunerado? Caso tenha, tente fazê-lo.

No meu caso, já trabalhei em duas áreas (público e privado), fiz as minhas reservas e agora as coloquei para trabalhar no mercado financeiro.
Responda-o
Há muitas formas de ganhos de comissão em intermédio de vendas, não é tão simples como alguns youtubers vendem, mas dá pra gerar um extra de vem em quando.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
Pretendo iniciar ano que vem como desenvolvedor freelancer, tanto pra ganhar dinheiro em si, quanto para obter algum portfólio e quem sabe conseguir alguma vaga boa no exterior daqui alguns anos. Também pretendo me aventurar no e-comerce, com dropshipping e prestar serviços de soluções logísticas para terceiros. Só o fato de não ser assalariado, já vai melhorar minha vida bastante; ultimamente tenho tomado um certo asco em trabalhar CLT, nem só pela questão salarial, mas também pelo ambiente corporativo em si, as falsidades do dia-a-dia, chefe enchendo o saco, falta de liberdade, enfim... embora eu seja grato por ter um emprego, não sou obrigado à bajular meu chefe, ou a empresa em si, só porque eu consegui uma vaga em meio à milhões de desempregados. Hoje em dia o que eu enxergo na sociedade, é que as pessoas estão se humilhando por sub-empregos, bajulando chefes, se conformando em viver com pouco, ou melhor, sobreviver. Por essas e outras que eu vejo no serviço autônomo e no micro-empreendedorismo, uma "salvação".  

(22-04-2022, 04:06 PM)Trglodita Escreveu: Há muitas formas de ganhos de comissão em intermédio de vendas, não é tão simples como alguns youtubers vendem, mas dá pra gerar um extra de vem em quando.

É porque youtuber também está num processo de venda, por isso prometem o paraíso na Terra através destas maratonas semanais e cursos inúteis. Vender não tem segredo: você precisa agregar a noção de valor ao seu produto, fazer as pessoas saberem que seu produto existe e que ele possui algum valor, e mostrar para elas que o valor que este produto irá gerar para elas (financeiro, emocional), irá superar o investimento dela no ato da compra. O resto é adereço. Esse é o bom e velho dealer, muita gente estoura com este modelo de negócios até hoje. Não precisa bancar uma putinha marketeira pro cliente, igual vendedor de sapato, e sim buscar formas de agregar valor à um produto qualquer.

(22-04-2022, 04:01 PM)Diamante Escreveu: Você tem algum talento que possa ser remunerado? Caso tenha, tente fazê-lo.

No meu caso, já trabalhei em duas áreas (público e privado), fiz as minhas reservas e agora as coloquei para trabalhar no mercado financeiro.

Renda passiva é outra boa forma de manter uma grana rolando, pode ajudar pra caramba em épocas de crise.
Responda-o
Vendas !
Este para mim é de longe a melhor opção em conseguir uma grana extra.

Se você tem afinidade com alguma coisa, fica melhor ainda.
Outra coisa da venda é que se você consegue colocar alguém para trabalhar para você, aí as coisas melhoram ainda mais.

Tipo barraca de pastel , tenho duas barracas , em uma eu trabalho e na outra tenho quem trabalhe para mim ( isso é só um exemplo), cada barraca em um ponto estratégico de minha cidade , em breve a idéia é abrir mais uma em um novo local.
Ter pessoas trabalhando para você é uma ótima forma de se ganhar um dinheiro extra.
Dá trabalho, mas ganhar dinheiro é realmente trabalhoso.
Nestes tempos de crise a mão de obra está mais barato, o que melhora os rendimentos e facilita na contratação de profissionais melhores.

Para quem não tem muita grana para começar, uma idéia é vendas de vassouras ( aquele Kit que vem a Vassoura , uma Pá e um rodo) se você consegue um fornecedor que te venda a um bom preço, e uma equipe de vendas focada, conseguirá levantar um bom dinheiro bem rápido. Toda casa usa estes materiais .

Outra idéia é bugigangas para botecos ( copos, papeleiras, papel higiênico, espremedor de limões, etc)

Bom mais ou menos isso, até vender sorvetes em dias quentes próximo a um parquinho ajuda a levantar uma grana.

boa sorte aos empreendedores que ainda pensam e agem em busca de seu lugar ao sol!
Responda-o
Entregas de moto na Uber Flash. Se você morar em capitais claro.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
Escrever e-books sobre machos dominantes as mulheres amam é só ver os mais vendidos da Amazon e os que estão em alta no Kindle.
Responda-o
Aprender sobre marketing digital é um ótimo caminho pra começar gerar uma renda extra, que pode até se tornar renda principal, dependendo da sua dedicação
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Renda Extra Gustavo Ribeiro 5 1,448 17-02-2017, 08:37 AM
Última Postagem: Solomon

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)