Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 12 - Cafajestes
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 12 - Cafajestes
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: Q9NXUa2.jpg]

Nós somos babacas e cafajestes.

Isso mesmo. Se você seguir estas regras, provavelmente é assim que você será chamado. Aceite isto com orgulho. "Caras legais" não trepam mesmo, afinal de contas.

Já notou o quanto essas mulheres bonitas reclamam dos caras que comem elas e se revelam cafajestes? Você poderia ser um deles! O cara que come ela numa noite e no dia seguinte desaparece. Ou talvez o cara que fica com ela por algumas semanas, então acha coisa melhor e se manda.

Não é um relacionamento monogâmico o objetivo disto aqui.


Consumo de álcool
Se estiver usando o álcool como método de entrada, não fique usando cerveja ou outra bebida fraquinha. Não apenas porque ela provavelmente não ficará bêbada o suficiente para você se aproveitar, mas também porque ela vai ficar mijando a noite inteira. Deve usar bebidas mais fortes como drinks de tequila, de vodka ou caipirinha, por exemplo.

E nunca tire vantagem de alguém que está bêbada demais para consentir o sexo. Isto pode dar muitos problemas, e você não quer passar um tempo na cadeia e ter sua ficha suja pelo resto da vida. 60 minutos de prazer não valem 60 anos de vida suja.

Mulheres e o álcool:
Mulheres são mais vulneráveis aos efeitos do álcool?

"Mulheres aparentam ser mais vulneráveis do que os homens aos efeitos adversos do álcool. Mulheres tem mais concentração de álcool no sangue e ficam mais comprometidas pelos efeitos do álcool do que os homens, com os dois bebendo quantidades equivalentes. Pesquisas sugerem que mulheres são menos resistentes a problemas relatados ao álcool, como danos em órgãos ou acidentes e brigas que são causados pelo abuso do álcool. Este alerta examina as diferenças entre o sexo sobre os efeitos do álcool e considera alguns fatores que poderão colocar as mulheres num grupo de risco em problemas relacionados ao álcool."

Metabolismo
"Mulheres absorvem e metabolizam o álcool de uma forma diferente das dos homens. No geral, a mulher tem menos água no organismo do que um homem com peso semelhante ao dela, então a mulher acaba tendo altas concentrações de álcool no sangue depois de ingerir quantidades semelhantes de álcool. Em adição, mulheres aparentemente eliminam o álcool da corrente sanguínea mais rapidamente do que os homens. Isto talvez pode ser explicado pelo tamanho maior do fígado da mulher em relação ao corpo, porque o álcool é que totalmente metabolizado no fígado."

-National Institute on Alcohol Abuse and Alcoholism No. 46 - Dezembro de 1999

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 486 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,887 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)