Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: WeAb1vg.jpg?1]


Mulheres respeitam apenas uma coisa: cafajestes
Algo que sempre me falam é que "tenho que respeitar as mulheres!" É mesmo? O que isto significa?

* aturar a total ilogicidade delas? Sabe como é, quando elas falam uma coisa e 20 segundos depois se contradizem? Ou quando elas esperam que você pague por algo enquanto ficam falando que espera ser tratada igual? Ou quando elas mentem sobre estar tomando anticoncepcional e depois, quando engravidam, vem jogar na sua cara que você "não é homem suficiente para assumir um compromisso"?

* fazer o que elas pedem para ser feito? Como levar o lixo para fora ou ficar feito amiguinhos? O quanto você pode ficar sem reportar pra chefona exatamente o que faz? O que você tem que vestir ou sobre o que está errado com sua roupa?

* escutar as reclamações? Prestar atenção a ela reclamar sobre o que você faz, aonde vai e porque vai? Te enchendo o saco sobre as revistas e sites que você lê? Quantos de vocês estão tentando terminar de ler isto escutando ela reclamar "quanto tempo mais você vai ficar mexendo nesse PC?"

* sempre tentando adivinhar o que ela realmente quer e ter que achar um jeito de fazê-lo? Aceitando responsabilidades que não são suas só para ela ficar calada? Lembrar cada aniversário e cada idiotice que já aconteceu? Seu primeiro encontro? Primeira trepada? O dia em que os dois assinaram a TV a cabo? E ainda ter que tolerar as conseqüências de ter esquecido dessas "datas especiais"?

* ter que aceitar que você estará sempre errado? E que você sempre será considerado um merda?

É isto que querem dizer quando falam que elas "precisam ser respeitadas"?

Pare de se preocupar em respeitá-las. Elas não querem ser respeitadas. Elas querem ser pegas. Elas adoram serem tratadas feito lixo e sempre irão voltar para ter mais deste tratamento.

Lembra aquelas noites que alguma mina ficava lá te contando sobre como aquele ex cafajeste dela era? Há uma coisa que ele teve e que você jamais teve e provavelmente jamais terá: a buceta dela! Várias e várias vezes! Centenas, senão milhares, de vezes! "ele era um canalha. Um cafajeste! E assim a próxima vez que irei fazer sexo será na noite da lua de mel!" Aposto que você já teve que aturar essa merda por horas pelo menos uma vez na vida, não é? Na esperança que ela iria te respeitar o suficiente para que ela te escolha como o próximo namorado dela um dia? E tendo que ficar na punheta? Sim, este é você!

Seus pais são divorciados ou é filho de mãe solteira? Nunca se esqueça que sua mãe falava sobre Aquele Cafajeste (seu pai) que ela abriu as pernas e nem se preocupou em se proteger já que ela "não ia engravidar" depois de mais umazinha sem camisinha. Na maioria dos casos, filhos de mãe solteira são filhos únicos porque elas não tiveram sexo o suficiente de um cafajeste. Não percebe a ligação aí?

Passou da hora de você ser o cafajeste que as mulheres reclamam com o amiguinho assexuado delas, e não ser este amiguinho assexuado que tem que ficar escutando as façanhas do cafajeste anterior. Quando elas ameaçam espalhar para todo mundo o quanto você é cafajeste, só se lembre de agradecer: serve como propaganda grátis!

É hora de olhar para dentro de si e encontrar seu cafajeste interior e parar de se preocupar em ser "mais respeitoso com as mulheres". Nunca se esqueça: sua mãe solteira ou divorciada neste momento está usando algum site de relacionamento e procurando o PRÓXIMO cafajeste...


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
O negócio é ser cínico cachorrão, depois de uma espécie de crise existencial, eu passei por uma fase que tentei ser o mais sincero possível com as cuie, sabe qq eu ganhei ? algo que até então era inimaginável para um cara foda como eu, um belíssimo pé na bunda, negócio é agir feito um predador, tranquilão, nunca mendigar nada, e sempre deixar claro para aquela piranha que cedo ou tarde ela vai cair na sua, sempre com aquele sorrisão descarado no rosto, aquele mesmo que a mulher pensa, esse cara não vale nada, mas que vontade de arrancar minha roupa e fazer td que ele quiser

experiente do tio hein, confia
Responda-o
#3
"Quem caga, vence"

Parem de se importar e vejam a mágica acontecer
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
(13-06-2022, 06:27 PM)Sasquatch Escreveu: "Quem caga, vence"

Parem de se importar e vejam a mágica acontecer

E quem tem o poder escolha é quem manda, como até certa idade o homem nunca terá o poder de escolha que uma gostosinha de 20 até de 30 e poucos terá, o negócio é cagar mesmo
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 549 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 495 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 385 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,907 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 41 - Quem faz escolhas estúpidas? VOCÊ! Guardião 1 554 13-06-2022, 04:09 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)