Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Real sem saber
#1
Boa tarde a todos os confrades desta casa.

Peguei esse relato no Fórum do Búfalo, e achei pertinente o trazer para cá, de como se portar como homem, mesmo sem conhecer a real é fundamental.

Link do tópico, escrito pelo usuário Niang: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=5508

Spoiler Revelar
Amigos,

Dei meu relato dias atrás e agora vou contar um relato de um conhecido meu, que me deu dor no estômago.

Estava disputando um torneio de PES na casa de uns amigos que moram em república e tomando uma cerva, quando de repente a pessoa que mora no andar de cima chegou e começou a conversar com a gente. De repente começamos a falar sobre mulheres e nossas ex, no qual ali todo mundo chegou ao fundo do poço mas conseguiu se reerguer, coisa que estou em processo, ai que ele decide falar a experiência dele.

Ele era noiva de uma menina que namorava há exatos 5 anos e ajudava a pagar a faculdade dela e a reformar a casa da mãe ([Image: facepalm.png][Image: smile.png]. A menina nao trabalhava e vivia na casa dele. Todos os dias ele saia do trabalho a noite e passava na faculdade para buscá-la, porém sempre ligava que estava passando por lá. Um dia ele resolveu fazer uma surpresa e chegou mais cedo à faculdade, comprou dois espetinhos de frango que ela gostava e ficou esperando ela lá na frente. Eis que ele olha para o outro do lado da rua e tinha um carro com os vidros levantados e 2 pessoas no maior amasso. A menina lembrava muito a namorada dele.

Esse cara foi se aproximando do carro e de repente pode constatar que era essa mulher com outro cara ([Image: facepalm.png][Image: smile.png]. Amigos, ele disse que passou de tudo na cabeça dele...agredi-la, agredir o sujeito, quebrar o carro e tudo o mais. Mas sabe o que ele fez?
Controlando a raiva ele pacientemente bateu no capô do carro e ela tomou um susto quando o viu...

Ele -"Abaixe o vidro, por favor."

Ela - " Não vou abaixar, tenho medo de você me agredir"

Ele - "Não vou bater em você"

Ela abaixou o vidro e ele simplesmente falou (achei fodástico).

Ele - "Tenho aqui dois espetinhos de frango um pra você e um pra ele. Não me procure nunca mais". E assim ele foi embora sem falar nada.([Image: cool.png])

Amigos, isso faz uns 7 anos aproximadamente e hoje ele disse que não consegue gostar de mais ninguém, mora sozinho, cuida da casa melhor que qualquer mulher (disse que desenvolveu as habilidades para nao depender de mulher nenhuma), come muita mulher porque sabe cozinhar e se desenvolve mentalmente e fisicamente constantemente. Inclusive ele faz faculdade pública e tem 3 bolsas de iniciação científica. UM EXEMPLO PRA NÓS.

E ela? Bem, é casa com o cara do carro, infeliz e até hoje liga pra ele pedindo uma nova oportunidade.

Enfim, esse é um cara que descobriu a real sem ao menos se dar conta racionalmente do que é.

sds,

Niang.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#2
A situação aqui é o invejável domínio próprio, que certamente o livrou de problemas maiores (não se sabe o naipe e a índole do cara que estava dando uns amassos na sua namoradinha), e nem valeria um B.O por causa de uma mulher com espírito de quenga ...

A violência ou o escândalo só validaria a putaria da fêmea que se sentiria a gostosa por ser objeto da disputa de dois machos, em seu patético fetiche existencial.

Responda-o
#3
(31-01-2022, 02:59 PM)Fernando_R1 Escreveu: A situação aqui é o invejável domínio próprio, que certamente o livrou de problemas maiores  (não se sabe o naipe e a índole do cara que estava dando uns amassos na sua namoradinha), e nem valeria um B.O por causa de uma mulher com espírito de quenga ...

A violência ou o escândalo só validaria a putaria da fêmea que se sentiria a gostosa por ser objeto da disputa de dois machos, em seu patético fetiche existencial.

[2]

Realmente, não sabemos do naipe do cara, e o que mais me admirou nesse tópico foi a frieza de como ele lidou com tal situação... Isso é para poucos.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#4
E precisava dar os espetinhos? Levava pra janta oras.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
(01-02-2022, 08:22 PM)Merdingo Escreveu: E precisava dar os espetinhos? Levava pra janta oras.

Haha Gargalhada
 Boa.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#6
(01-02-2022, 08:22 PM)Merdingo Escreveu: E precisava dar os espetinhos? Levava pra janta oras.

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
#7
Marcando o tópico pra ver.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Como você conheceu a Real? Martelo 24 8,548 10-09-2018, 01:33 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)