Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como você conheceu a Real?
#1
Eaee pessoal..

Tava conversando com um amigo e, passando umas reais nele, pensei no momento em que a Real nos é apresetada..

Pensando nisso, pergunto a vocês:

Como conheceram a Real?
Responda-o
#2
Inicio comigo mesmo:

Um ano após eu terminar com minha BM, a dita resolveu me enviar msgs.. Quando resolvi respoder, a dita me esculachou..

Então, pesquisei na net sobre mulheres q insultam após procurar o ex e achei um texdo do confrade Joker, da Central..

Assim conheci a Real..

E vc, como foi?
Responda-o
#3
Era realista e não sabia, fui mangina por pouco tempo na adolescencia sem BM outro evento grave até cair de cabeça no desenvolvimento pessoal. De mulher só queria sexo algumas vezes e nunca mais olhar na cara dela.
Responda-o
#4
Eu conheci enquanto pesquisa "nova ordem mundial" no google. Caí num tópico do fórum Homens Honrados com uma palestra do Olavo.

Hoje eu sei que esse conspiracionismo todo é uma idiotice do caralho.
Responda-o
#5
Como a maioria. Levei um pé na bunda, fiquei pra baixo. Pesquisei sobre PUA e acabei chegando no antigo fórum do mundo realista.
Responda-o
#6
Eu estava pesquisando sobre que faculdade fazer e acabei conhecendo o Fórum do Búfalo. 

Vi que o fórum tinha algumas coisas bacanas, mas sai e só voltei uns 6 meses mais tarde quando lembrei dele e estava procurando algumas respostas para o meu fracassado relacionamento.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#7
Eu tinha acabado de levar um fora da minha Bruxa Madrinha que era extremamente sagaz e manipuladora e eu não conseguia compreender o que tinha acontecido já que eu tinha feito de tudo para o relacionamento dar certo.

Coincidentemente, dois dias depois um amigo me ligou e insistiu que eu lesse um livro que ele disse que era muito foda de um autor americano e que tinha sido traduzido para o português. Chamava como lidar com as mulheres de um tal de Nessahan Alita. Eu olhei rapidamente a indicação dele e ignorei, pois achei besteira, já que uns ex-amigos que eram do PUA tinham falado, uns anos antes, muito mal desse livro e autor. E eu pensava que era americano mesmo.

Aconteceu que pouquíssimos dias depois me deu vontade de pesquisar na internet sobre algo relacionado a desenvolvimento pessoal, honra, alguma coisa para passar o tempo que pudesse ser útil, e cai no fórum Homens Honrados. Comecei a ler por alto as postagens e achei muito estranho aquela quantidade de gírias que usavam, cheguei a pensar que era algum grupo muito fechado, tipo uma sociedade secreta, e fiquei curioso e acompanhei por uns dias, até que vi que eles indicavam fortemente o mesmo livro que esse meu amigo me indicou. Eu achei isso uma coincidência muito grande, mas mesmo assim deixei pra lá. Porém isso ficou martelando na minha cabeça, de que eu devia ler o livro, aí finalmente resolvi ler só por desencargo de coincidência.

Foi a melhor decisão que tomei, porque quando fui lendo, em cada capitulo conseguia lembrar das diversas manipulações que tinha acabado de sofrer com minha Bruxa Madrinha, e aquilo me impressionou fortemente, diversos joguinhos que ela havia feito e eu não conseguia entender o porque, foram explanados com clareza, fiquei impressionado, o meu inferno emocional tinha toda uma lógica por trás e agora eu conseguia ver. E li o livro inteiro em uns 2 a 3 dias. Depois fui lendo todos os outros e nunca mais sai da Real.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#8
Respondi na minha entrevista na Coluna do Cafastor. 

P
osso dizer que descobri a "real" depois que li um artigo chamado: "Pare de pensar em buceta e vai treinar" do antigo Blog Papo de Homem, desde então, eu tenho feito isso, tanto que não tenho relacionamentos duradouros, saio com as mulheres sem nenhum tipo de compromisso e tenho apostado mais no meu crescimento pessoal. Passei encarar isso - mulheres - como uma mera distração aos meus objetivos mais urgentes: ascender socialmente. Me tornei um utilitarista, vejo as coisas com um certo interesse, e aquilo que não me acrescentar nada, eu faço questão de descartar, e se for embora, melhor ainda, pois se vê que não valia a pena mesmo inclusive mulheres.

Para aqueles que tenham interesse, favor ler a entrevista completa abaixo.

PS: Quando será a próxima entrevista e com quem será? 


http://legadorealista.net/forum/showthre...na+do+Cafa
Responda-o
#9
Procurando alguma coisa relacionado a mulheres no google cai no extinto blog do Perdedor Mais Foda do Mundo do Silvio e no saudoso orkut e desde então estamos ai.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#10
Conheci em meados de 2013

Através da página "Metendo a Real", gostei do conteúdo e fui buscando mais.

Fui parar no Fórum Mundo Realista, e hoje sinto—me HONRADO em conhecer ainda novo (16 anos) este reduto !


Responda-o
#11
Quando eu usava o facebook tinha uma pagina que eu gostava muito, as vezes entrava no face só pra vê as publicações dessa página, se não me engano era homem de hora ou homem honrado, não me lembro direito. Achava incrível as postagens porque batia exatamente com a minha forma de pensar. 

 E nessa pagina sempre tinha propaganda do fórum, dizendo que era um espaço masculino para dúvidas, debates e etc.   Nessa época eu estava com MEDO dúvida se faria ou não uma vasectomia,  então decidi da uma olhada no link que me trouxe até aqui, li algumas coisas e depois me cadastrei para vê se alguém já tinha feito e contado a experiência para talvez me encorajar, consegui por sí só resolver a questão, no mais,  gostei do espaço, fui muito bem recebido por todos e tô aqui até hoje. Colaboro com que sei, e me mantenho atento apenas lendo e absorvendo informações de assuntos que não tenho tanto conhecimento.
Responda-o
#12
Cheguei na Real pesquisando no google como entender as mulheres, cai em muitos lugares ficando aqui. 
Me considero alguém de sorte por encontrar esse fórum que me indico nassahan alita com todos relatos aqui interessante.
Responda-o
#13
(08-04-2017, 05:42 PM)Libertador Escreveu: cheguei a pensar que era algum grupo muito fechado, tipo uma sociedade secreta, e fiquei curioso e acompanhei por uns dias, até que vi que eles indicavam fortemente o mesmo livro que esse meu amigo me indicou. Eu achei isso uma coincidência muito grande, mas mesmo assim deixei pra lá. Porém isso ficou martelando na minha cabeça, de que eu devia ler o livro, aí finalmente resolvi ler só por desencargo de coincidência.

Somos uma sociedade (virtual) secreta, não tem como o pessoal fora daqui (nem entre nós caso a gente se peche por aí) nos identificar como realistas...

Se curvem de uma forma incondicional às coincidências!

Quem chegou aqui através do Google, tem que dar um jeito de financiar o mecanismo de busca... quando quiser comprar algo, pesquise no Google e veja os anúncios.


Reafirmo que o Google é o maior tentáculo da Real, minhas principais dúvidas, foram respondidas inicialmente na 1ª página, nem precisei ir pra 2ª.

Se o Google tivesse qualquer censura, a Real estaria bem além da página 10!
Responda-o
#14
Cheguei aqui por conta de uma situação muito parecida com a do Libertador.

Dei o meu relato quando cheguei.

Pé na bunda depois de tentar fazer tudo certo, com muita dor e sofrimento, grande parte disso por causa de minha própria ignorância, pouca parte posso atribuir a mulher que me rejeitou, acredito que ninguém sofre de amor por culpa de terceiros, a culpa é intransferível, sofremos por ignorância, a Real me mostrou isso.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#15
Conheci a real por causa do feminismo. A Mídia vivia falando de feminismo, eu não sabia o que era, pesquisei no Google. Caiu direto no Blog da Jubarte. Li algumas postagens no Blog da Jubarte, mas nos comentários das postagens Só falavam mau dos homens,  falando como se fossemos inimigos, inferiores, naquela época eu achava que feminismo era "do bem", mas esses comentários das seguidoras da Jubarte me fizeram já ficar na defensiva nos primeiros 30 minutos. Até que eu vi elas falando mau de um grupo chamado "Real" e via homens discutindo com elas se dizendo pertencer a Real. Fui pesquisar no Google e achei os blogs da real, comecei a ler e tudo que estava escrito lá e me identifiquei. Tudo isso graças ao feminismo, porque naquela época eu achava que as mulheres eram todas santas, se tivesse lido algo da real antes de ver as mensagens misândricas das seguidoras da Jubarte, eu acharia que a real era um bando de frustados com raiva das mulheres, mas graças ao ódio que as feministas tem dos homens me senti traído por elas e aceitei facilmente a real, tudo que eu lia fazia sentido. 

Obrigado feministas por fazerem propaganda gratuita da real e ao mesmo tempo falarem mau dos homens, assim sabemos que lado tomar. 

A Jubarte não discriminou os homens mas muitas seguidoras sim,  vi que o feminismo odiava os homens, logo eu teria que tomar outro lado.

Uma das coisas que mais me irritou era as feministas falando que homem feminista tinha que ficar calado. Não sei como tem homem que apoia mesmo sabendo dessas coisas, esses não tem honra, traem o próprio gênero e a si mesmos.
Responda-o
#16
Eu acho que já contei em outros tópicos, mas resumidamente em meados de 2011 eu comprei o "Como lidar com as mulheres" em um blog de sedução  Facepalm . Comprei achando que era um manual para seduzir mulheres, na época minha paspalhice não tinha limites.

Depois de ler minha cabeça explodiu, mas  como era muito novo, não apliquei quase nada.

Anos depois, após uma desilusão amorosa, reli o e-book e resolvi pesquisar sobre o autor no Google. Acabei parando no canal do búfalo e sempre via os banners do fórum do búfalo mas não tinha muito interesse em acessar.

Acabou que me cadastrei primeiro no Homens realistas, porém nunca fiz uma única postagem, só observava alguns tópicos. Tempos depois me cadastrei no fórum do búfalo e e deixei o Homens realistas de lado, porque achei a proposta do fórum mais interessante. 

No fórum do búfalo conheci o legado realista e me cadastrei,  participei durante certo tempo dos 2 fóruns, mas por falta de tempo,  aos poucos fui acessando cada vez menos o fórum do búfalo até parar de vez.

Gosto muito dessa casa, mas pretendo um dia voltar a participar do fórum do búfalo, pois foi lá que "cai na real"
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#17
Em 2012, enquanto fazia uma limpa no facecuck, recém terminado o namoro, encontrei aleatoriamente o Doutrina, o ask e consequentemente a página da Real, enviei algumas perguntas e recebi o primeiro soco de Realidade do próprio Doutrinador, um privilégio. Desde então comecei a participar dos fóruns, e me considero privilegiado por viver a Real mais fora da internet do que dentro dela.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(17-08-2018, 09:13 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(08-04-2017, 05:42 PM)Libertador Escreveu: cheguei a pensar que era algum grupo muito fechado, tipo uma sociedade secreta, e fiquei curioso e acompanhei por uns dias, até que vi que eles indicavam fortemente o mesmo livro que esse meu amigo me indicou. Eu achei isso uma coincidência muito grande, mas mesmo assim deixei pra lá. Porém isso ficou martelando na minha cabeça, de que eu devia ler o livro, aí finalmente resolvi ler só por desencargo de coincidência.

Somos uma sociedade (virtual) secreta, não tem como o pessoal fora daqui (nem entre nós caso a gente se peche por aí) nos identificar como realistas...

Se curvem de uma forma incondicional às coincidências!

Quem chegou aqui através do Google, tem que dar um jeito de financiar o mecanismo de busca... quando quiser comprar algo, pesquise no Google e veja os anúncios.


Reafirmo que o Google é o maior tentáculo da Real, minhas principais dúvidas, foram respondidas inicialmente na 1ª página, nem precisei ir pra 2ª.

Se o Google tivesse qualquer censura, a Real estaria bem além da página 10!

Pra vocês entenderem, mais ou menos, do que falo... pesquisem no Google por 'sincronicidade sinais do universo'... e em inglês também, as coincidências te dão sugestão do caminho a seguir (só que, obviamente, não crie expectativas)...
Responda-o
#19
Levei um fora duma guria que dava todos os sinais possíveis e imagináveis de que gostava de mim. Entrei numa depressão fodida, acabei encontrando o PUA, mas na minha opinião os ensinamentos PUA somente são válidos para homens já desenvolvidos, é um "plus" que pode ser usado para você ter um diferencial caso outro macho superior adentre seu território. Acabei desembarcando em redutos realistas por meio de Silvio Koerich (o verdadeiro), se não engano. Já tinha ouvido falar NA no fórum PUA que frequentava, mas pelo pseudônimo do autor achava que devia ser alguma obra esotérica e deixei de lado. Só recentemente resolvi de fato ler as obras, já li até o Volume III, e são livros que possuem uma honestidade intelectual do krl. E até hoje estamos aí, na luta para conquistar um lugarzinho no panteão dos homens superiores.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#20
(09-09-2018, 07:28 PM)Über Escreveu: na minha opinião os ensinamentos PUA somente são válidos para homens já desenvolvidos.

Na realidade, PUA só é benéfico para quem tem TOTAL ciência de que o mundo não gira em torno de mulher. Se o cara souber que a vida é muito mais do que perder tempo e recursos com booceta, aí sim pode gastar tempo com isso (eu ainda empreenderia meu tempo em desenvolver a capacidade de falar em público e a timidez como um todo, que terá o mesmo resultado).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Conheceu a Real sem saber Shaft 6 1,844 06-02-2022, 02:23 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)