Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato curto, quero opinião de vocês !
#21
É engraçado e trágico isso que o @Merdingo falou acima, mas é isso ai mesmo.

Esses dias estava batendo um papo com um amigo e o pai dele chegou lá, meio pra baixo, o motivo? A puta de estimação do veio estava viajando e o cara realmente estava mal por causa disso, ele tentava pagar de desapegado, mas deu pra ver que ficou pra falou pra gente que mandou uma mensagem pra ela que o jeito seria pegar outra, mas isso só mostra que o cara tava apegado a uma literal puta, e ele tinha mais de 65 anos já.

Isso me deixou mal, não quero envelhecer e ficar dependente disso, é uma situação muito triste, ser escravoceta jovem já uma merda, ser velho então, eu pude ver naquele dia a merda que é.

Mas tava eu, esse meu amigo, o pai véio dele, e depois chegou um outro cara de meia idade, e o papo era só muié, não que não seja legal falar de muié, mas chega uma hora que cansa falar de muié, porque é muié toda hora, e muié isso, e muié aquilo.

Esse outro coroa parecia ter uns 50 e poucos e estava falando como chegou de uma festa onde ele estava sendo disputado pelas mulheres, sendo que ele foi entregue bêbado lá onde estávamos, provavelmente ele estava sendo disputado por putas, mas queria se sentir o fodelão.

Mas o que eu ando percebendo é que, desde do coroa que só come puta ao cara que pega um monte de mulher, é como se o mundo masculino só estivesse voltado a isso.

Ando saindo com dois amigos, e com eles a gente consegue discutir sobre outras coisas, como dinheiro, carreira, emprego, sonhos, mas muié é sempre o assunto principal.

Eu não acho produtivo falar de muié, a única coisa boa de falar de muié é saber o quão rodada tal fulada ou ciclana é, caso o cara resolva sair com essa fulada, saber onde está pisando.

Passou disso é escracovetismo crônico.
Responda-o
#22
(14-12-2021, 12:13 PM)Novo Mundo Escreveu: Ando saindo com dois amigos, e com eles a gente consegue discutir sobre outras coisas, como dinheiro, carreira, emprego, sonhos, mas muié é sempre o assunto principal.

O nome disso é TESTOSTERONA.
Na hora que não pensar/falar/ir atrás de mulher, acabou a sua. Pode ir atrás de uma TRT.
Se aprende a conviver com isso e não deixar te dominar. Mas é o que te faz homem, aceite.
Responda-o
#23
(14-12-2021, 12:44 PM)Berzerk Escreveu: O nome disso é TESTOSTERONA.
Na hora que não pensar/falar/ir atrás de mulher, acabou a sua. É o que te faz homem, aceite.

Achava que ser homem era outra coisa.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#24
(14-12-2021, 12:44 PM)Berzerk Escreveu: O nome disso é TESTOSTERONA.
Na hora que não pensar/falar/ir atrás de mulher, acabou a sua. Pode ir atrás de uma TRT.
Se aprende a conviver com isso e não deixar te dominar. Mas é o que te faz homem, aceite.


Uma coisa é ir atrás de mulher, comer várias se conseguir.
Outra ficar falando disso só por falar, eu particularmente acho perda de tempo. Tirando, como falei acima, pra saber o histórico da guria, se algum amigo já comeu ou não, se conhece ou não, fora isso, acho meio inútil.
Responda-o
#25
(14-12-2021, 12:44 PM)Berzerk Escreveu:
(14-12-2021, 12:13 PM)Novo Mundo Escreveu: Ando saindo com dois amigos, e com eles a gente consegue discutir sobre outras coisas, como dinheiro, carreira, emprego, sonhos, mas muié é sempre o assunto principal.

O nome disso é TESTOSTERONA.
Na hora que não pensar/falar/ir atrás de mulher, acabou a sua. Pode ir atrás de uma TRT.
Se aprende a conviver com isso e não deixar te dominar. Mas é o que te faz homem, aceite.
( 2 ) Dois. Tirando isso teremos futuros viados se criando. Inclusive ja temos uns ai que discordaram e estao aqui nesse topico.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#26
(14-12-2021, 12:01 PM)Merdingo Escreveu:
(14-12-2021, 11:15 AM)Berzerk Escreveu: EXISTE A POSSIBILIDADE de daqui uns 15 ANOS essa mesma mina "10/10" estar acima do peso, meio acabada, 2 filhos de pais diferentes, olhar das mil rolas, marcada por mais de 200 alfas, por uma INCRÍVEL COINCIDÊNCIA (só comparável ao beijo da festa do sítio) te encontrar e falar assim:
- Oi sumido! Queria tanto te encontrar! Se lembra daquele beijo da festinha do sítio? Foi tão especial pra mim, sempre pensei em vc, blablablá...

Hoje em dia é raro. Tem tanto panaca dando a vida por um pedaço de carne mijada que elas não precisam mais flertar com ninguém. 

Tem mangina disponível no chat, nas notificações, entrando pela fresta da janela, da porta do apartamento, na caixa do correio. TEM MANGINA SAINDO POR TRÁS DO VÃO DO SOFÁ, de dentro da gaveta das panelas, dos ralos da casa e até de dentro do lixo do banheiro. Tá chovendo escravoceta.

Tem escravoceta saindo das moitas do jardim, no forro de madeira da casa, na casinha do spike, no buraco das minhocas da horta, e saindo do cu do gato da vizinha. A manginada ta solta, em busca de viver um grande amor.

kkkkkkkkkkkkk
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#27
Aberta a discussão sobre o que é ser homi.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#28
Ser homem ao meu ver é agir, se quer muié, vai lá e pega muié. E mesmo assim é uma prática degradante, MESMO não precisando pagar.
As sociedades que deram certo não foram as que tinham caras pegando um monte de muié, mas as que adotaram o regime do casamento onde cada cara, em teoria, teria direito a uma unica MUIÉ.
Ficar falando de muié também é contraprodutivo, o casamento servia pra isso, pra você ter uma muié e não precisar ficar falando de muié, como se fosse um cachorro que fica falando de carne para outros cachorros porque só pensa em carne, porque não tem carne pra comer.


Antigamente na sociedade a maioria dos caras eram casados e não precisavam ficar falando de muié o tempo todo. E os que eram solteiros convictos, geralmente o eram por escolha e homens de ciência.

Por isso acho que contraprodutivo ficar o dia todo falando de MUIÉ. E contraprodutivo também passar muito tempo correndo atrás de muié.

Relacionamentos suprem isso, o problema é que hoje em dia os relacionamentos estão estragados, por isso um monte de cara falando de MUIÉ o dia todo.
Responda-o
#29
[Image: Ratinho_de_bandinha.png]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#30
[Image: images?q=tbn:ANd9GcTw_InDdluIve2MEBvYwhH...A&usqp=CAU]
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#31
Significou.
Responda-o
#32
Eu avisei que aqui a pancada era seca  Yaoming
Responda-o
#33
Marmitado2
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#34
Não consegui ler o relato... meu cérebro não consegue decodificar esse dialeto aborígene. Mas pelo que vi por cima, provavelmente foi melhor não ter entendido nada mesmo Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)