Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato curto, quero opinião de vocês !
#1
Heart 
Salve pessoal, achei esse forum a pouco tempo, sou um leitor aciduo do nessahan des dos meu 15 anos (atualmente tenho 18) mas enfim, vamos ao meu relato, Na ultima semana eu e minha sala (terceiro ano) organizamos uma festa e talz e um sitio, bem afastado, rolou muita coisa, divertido demais, eu de boa, indo descansar um pouco no quarto, tinha um pessoal ja estava la descansando para voltar a festejar mais tarde... e a 10/10 estava sentada descansando na minha cama, do lado da do meu amigo que tambem estava dormindo no chão, estava apenas eu e ele no dormindo lá, ok, estranhei por ela está lá na minha cama e meio que deitei quase no colo dela, eu descansando quase fechando o olho ela começa a me atentar para me acordar "ACORDAAA" e mordia minha orelha, isso foi umas 3 vezes, estava putasso já... e do nada ela manda "EU SEI, EU SEI QUE VOCÊ QUER O MEU BEIJO" eu posturado falei "NÃO, EU NÃO QUERO O TEU BEIJO, VOCÊ JA ESTA UM POUCO ALTERADA" ela repetiu e eu neguei novamente, automaticamente ela me tascou um beijo, não acreditei no que estava acontecendo, o mlk misterioso da sala, que ninguem nem ligava estava beijando a 10/10 que ninguem ainda havia pego... foi o melhor beijo que recebi pessoal, me surpreendi... nessahan estavá certo o tempo todo, desinteresse move elas, espantou o fato de eu ter negado ela e ela toda feroz me tascou um beijao kkkk... fui pra casa no dia seguinte... pensando muito nela ainda... só que acho q fiz uma besteira, na baile que teve na ultima semana dei encima dela, perguntei "voce se lembra de tudo que aconteceu no sitio?" ela "sim" e eu "gostou de tudo que rolou lá ? lembra mesmo ?" a partir dai fui me aproximando... e ela me deu um fora falando "Nao, nao eu to de boa, eu to de boa" e saiu... acho que errei em tentar denovo pessoal, demonstrei interesse... oque acham ??? desisti dela e provavelmente não irei a ver por um bom tempo... meio que me apaixonei em apenas um beijo, mas estou me desapegando com o tempo, com ajuda de alguns topicos aqui... quero dicas e embasamentos de onde eu errei, desde-já agradeço !!!
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#2
Na minha visão ela não ficou contigo porque você foi "frio e calculista", ela ficou contigo porque ela sentiu vontade no momento, e você era o pedaço de carne mais próximo, você fez certo em abordar ela, porque agora tirou isso da cabeça.

Mas se eu fosse você deixava isso quieto e ia tentando abordar outras, e ir adquirindo o hábito de conversar com as pessoas, ser mais descontraído e comunicativo, não, ninguém vai te repeitar como um Thomas Shelby se você ficar isolado no seu canto.

Uma coisa é ser introvertido, outra coisa é ser quieto e tímido, são duas coisas diferentes.

Eu recomendo o canal do Fê Alves, ele tem um insighs interessantes sobre isso.
Responda-o
#3
(10-12-2021, 03:50 PM)Novo Mundo Escreveu: Na minha visão ela não ficou contigo porque você foi "frio e calculista", ela ficou contigo porque ela sentiu vontade no momento, e você era o pedaço de carne mais próximo, você fez certo em abordar ela, porque agora tirou isso da cabeça.

Mas se eu fosse você deixava isso quieto e ia tentando abordar outras, e ir adquirindo o hábito de conversar com as pessoas, ser mais descontraído e comunicativo, não, ninguém vai te repeitar como um Thomas Shelby se você ficar isolado no seu canto.

Uma coisa é ser introvertido, outra coisa é ser quieto e tímido, são duas coisas diferentes.

Eu recomendo o canal do Fê Alves, ele tem um insighs interessantes sobre isso.

Verdade, talvez ela tenha ficado comigo por conta disso... sim atualmente estou tentando abordar outras e perder esse medo.
Responda-o
#4
[Image: lavamosnos-480x340.jpg]

Dificilmente você acompanha o fórum há pouco tempo, enfim...

1º Tem que aprender a falar e escrever igual homem ou o mais próximo de uma pessoa normal.

2º Parecem 02 fakes conversando.

3º Como você é um cara misterioso e putasso perdeu uma foda.

Tem muito o que viver ainda jovi
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#5
(10-12-2021, 06:56 PM)Bean Escreveu: [Image: lavamosnos-480x340.jpg]

Dificilmente você acompanha o fórum há pouco tempo, enfim...

1º Tem que aprender a falar e escrever igual homem ou o mais próximo de uma pessoa normal.

2º Parecem 02 fakes conversando.

3º Como você é um cara misterioso e putasso perdeu uma foda.

Tem muito o que viver ainda jovi
Dificilmente eu teria comido ela, ali não era um lugar propício...

Ok, em questão de escrita posso melhorar isso, sou novo aqui e não manjo dessa questão de escrita aqui, mas agradeço.
Responda-o
#6
HaGargalhadaha lê N.A desde os 15 anos. Tá bom pinóquio.

1° Você escreve mal pra caralho. Vá estudar.

2° Eu ja passei por isso na adolescência e a maioria dos meus amigos também. 

3° Diferentemente de você, ela tem uma lista de contatos quase infinita de opções. 

4° Não importa o que você tivesse feito. Naquele momento você foi o escolhido, deveria ter aproveitado ao máximo e aceitado o adeus no mesmo dia. Acredite, é assim e simplesmente é. Não existe repeteco com moié acima das suas possibilidades. Ela não te achou especial, não quer casar com você, nem ter filhos com você, nem viver uma linda estória de amor. Se você acredita nisso é porque foi enganado, como eu fui um dia. VOCÊS SÃO DOIS ADOLESCENTES RAMELENTOS QUE NÃO FARÃO NADA DE PRODUTIVO JUNTOS.

5° Você é jovem. Se não nasceu em berço de ouro tem uma estrutura pessoal colossal a construir. Estude forte, já está na hora de buscar seu espaço profissional também. E nem preciso falar dos cuidados com a saúde e periodicidade nos treinos. Adolescência é uma parada daora, acredito que o homem sente a pressão da vida real a partir dos 25 anos, mas eu não deixaria para a última hora. Não deixe de curtir essa fase, mas concilie com suas responsabilidades masculinas consigo mesmo. Um dia a vida te cobrará por isso.

6° Ainda quanto à garota: esqueça. Outras virão da mesma forma; e evadirão também. Algumas você conhecerá de maneira diferente, talvez por mais tempo, de forma mais concreta, mas jamais se esqueça do item 7°.

7° Nunca, jamais, em tempo algum, abdique de si próprio e das suas obrigações enquanto homem. Não importa a estória que te contem. Ao fim de tudo SEMPRE SERÁ APENAS VOCÊ. Como está sendo agora. O que acabou de passar é apenas um treinamento para a vida real. Construa pilares sólidos e fortes em si próprio, seja a sua própria fortaleza. VOCÊ PASSARÁ MUITO TEMPO NELA.

E nunca se esqueça: cada homem cria o seu próprio inferno.

Agora vá lá fazer as mesmas merdas por não entender e não considerar nada do que eu disse.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
(10-12-2021, 10:14 PM)Merdingo Escreveu: HaGargalhadaha lê N.A desde os 15 anos. Tá bom pinóquio.

1° Você escreve mal pra caralho. Vá estudar.

2° Eu ja passei por isso na adolescência e a maioria dos meus amigos também. 

3° Diferentemente de você, ela tem uma lista de contatos quase infinita de opções. 

4° Não importa o que você tivesse feito. Naquele momento você foi o escolhido, deveria ter aproveitado ao máximo e aceitado o adeus no mesmo dia. Acredite, é assim e simplesmente é. Não existe repeteco com moié acima das suas possibilidades. Ela não te achou especial, não quer casar com você, nem ter filhos com você, nem viver uma linda estória de amor. Se você acredita nisso é porque foi enganado, como eu fui um dia. VOCÊS SÃO DOIS ADOLESCENTES RAMELENTOS QUE NÃO FARÃO NADA DE PRODUTIVO JUNTOS.

5° Você é jovem. Se não nasceu em berço de ouro tem uma estrutura pessoal colossal a construir. Estude forte, já está na hora de buscar seu espaço profissional também. E nem preciso falar dos cuidados com a saúde e periodicidade nos treinos. Adolescência é uma parada daora, acredito que o homem sente a pressão da vida real a partir dos 25 anos, mas eu não deixaria para a última hora. Não deixe de curtir essa fase, mas concilie com suas responsabilidades masculinas consigo mesmo. Um dia a vida te cobrará por isso.

6° Ainda quanto à garota: esqueça. Outras virão da mesma forma; e evadirão também. Algumas você conhecerá de maneira diferente, talvez por mais tempo, de forma mais concreta, mas jamais se esqueça do item 7°.

7° Nunca, jamais, em tempo algum, abdique de si próprio e das suas obrigações enquanto homem. Não importa a estória que te contem. Ao fim de tudo SEMPRE SERÁ APENAS VOCÊ. Como está sendo agora. O que acabou de passar é apenas um treinamento para a vida real. Construa pilares sólidos e fortes em si próprio, seja a sua própria fortaleza. VOCÊ PASSARÁ MUITO TEMPO NELA.

E nunca se esqueça: cada homem cria o seu próprio inferno.

Agora vá lá fazer as mesmas merdas por não entender e não considerar nada do que eu disse.
Puts, obrigado por me "acordar".

Minha escrita estava péssima pois estava muito "animado" ao escrever não analisando a ortográfia.

Sim, pode ser difícil acreditar, mas leio N.A desde-os 15..
. Na época da febre do NoFap estava liderando alguns grupos no whatsapp e jogaram o livro "como lidar com mulheres" em forma de PDF, abri sem pretensão alguma e foi amor a primeira vista, foi uma descoberta e ficava de boca aberta a cada página lida.

Estou treinando diariamente, digamos que já virou rotina e quero treinar pelo resto da vida.
Responda-o
#8
(10-12-2021, 03:50 PM)Novo Mundo Escreveu: Na minha visão ela não ficou contigo porque você foi "frio e calculista", ela ficou contigo porque ela sentiu vontade no momento, e você era o pedaço de carne mais próximo, você fez certo em abordar ela, porque agora tirou isso da cabeça.

Mas se eu fosse você deixava isso quieto e ia tentando abordar outras, e ir adquirindo o hábito de conversar com as pessoas, ser mais descontraído e comunicativo, não, ninguém vai te repeitar como um Thomas Shelby se você ficar isolado no seu canto.

Uma coisa é ser introvertido, outra coisa é ser quieto e tímido, são duas coisas diferentes.

Eu recomendo o canal do Fê Alves, ele tem um insighs interessantes sobre isso.

Já vi muito Thomas Shelby por ai que tomava invertida para um Bezerra da Silva fácil fácil.

Thomas Shelby para muitos caras é o mesmo que Anastacia do 50 Tons de Cinza para muitas mulheres. HAHAHAH

No mais, @Benaiah, relaxa brodi. Muitos caras, para não dizer a maioria, se não todos, aos 18, tem essas pequenas paixões. Curti essa fase, pois essa é a fase mais barata e divertida para se pegar mulher. Depois vai ficando caro e depressivo.
Responda-o
#9
(11-12-2021, 09:08 AM)Roris Morfí Escreveu:
(10-12-2021, 03:50 PM)Novo Mundo Escreveu: Na minha visão ela não ficou contigo porque você foi "frio e calculista", ela ficou contigo porque ela sentiu vontade no momento, e você era o pedaço de carne mais próximo, você fez certo em abordar ela, porque agora tirou isso da cabeça.

Mas se eu fosse você deixava isso quieto e ia tentando abordar outras, e ir adquirindo o hábito de conversar com as pessoas, ser mais descontraído e comunicativo, não, ninguém vai te repeitar como um Thomas Shelby se você ficar isolado no seu canto.

Uma coisa é ser introvertido, outra coisa é ser quieto e tímido, são duas coisas diferentes.

Eu recomendo o canal do Fê Alves, ele tem um insighs interessantes sobre isso.

Já vi muito Thomas Shelby por ai que tomava invertida para um Bezerra da Silva fácil fácil.

Thomas Shelby para muitos caras é o mesmo que Anastacia do 50 Tons de Cinza para muitas mulheres. HAHAHAH

No mais, @Benaiah, relaxa brodi. Muitos caras, para não dizer a maioria, se não todos, aos 18, tem essas pequenas paixões. Curti essa fase, pois essa é a fase mais barata e divertida para se pegar mulher. Depois vai ficando caro e depressivo.
kkk vou fazer isso mesmo, até os 20 quero ganhar o maximo de experiencia com elas, pegando sem analisar muito.

(11-12-2021, 11:58 AM)Admin Escreveu: Não leve as criticas e zoações como ofensas. Ninguém aqui quer o seu mal.

Faz parte do "Batismo" dos novatos. Está tudo escrito na MP de boas vindas. Rs

kkkk Blz meu caro, pessoal aqui faz meu tipo, gostei de tudo, tudo mesmo, obrigado pela recepção!
Responda-o
#10
Jovem, vou analisar essa parede de texto aí:

Citação:Salve pessoal, achei esse forum a pouco tempo, sou um leitor aciduo do nessahan des dos meu 15 anos (atualmente tenho 18)

Mano, você pode ler 30 vezes o novo Testamento e fazer tudo ao contrário de que Jesus fez, você pode ter lido Nessahan, isso é bom, mas a internalização não é nada sem a prática e o tira-teima na rua, essa prática vai te gerar experiência e vai te dar macetes em determinadas situações para tentar "entender" determinados padrões de conduta e de comportamento das mulheres.


Citação:nessahan estavá certo o tempo todo, desinteresse move elas, espantou o fato de eu ter negado ela e ela toda feroz me tascou um beijao kkkk... fui pra casa no dia seguinte... pensando muito nela ainda

Isso porque o Sr. não levou um chá de buceta, que se isso acontecesse você ia mover mundos e fundos para fazer as vontades da dama, Ela é bonita e cobiçada e desejada e ela sabe disso, mas não idealize uma princesa da Disney,

Citação:acho que errei em tentar denovo pessoal, demonstrei interesse... oque acham ??

Ficar gamado em uma 10/10 é muito fácil, ainda mais quando se é jovem, cheio de disposição, etc ....na minha juventude eu não perdoava buraco e eu já fiz muita merda por causa de mulher, mas o proceder sempre ensinou muita coisa e mesmo quando conheci a Real, bem depois dos trinta anos, vi como muitas práticas que Nessahan escreveu fazia sentido.


Leia os materiais, vá para a rua, se esforce em trabalhar para conseguir as coisas, seja um cara bem considerado entre os seus e o mais importante q, não coloque mulher como a motivação primordial da sua vida, boa sorte aí.

Responda-o
#11
(11-12-2021, 04:00 PM)Fernando_R1 Escreveu: Jovem, vou analisar essa parede de texto aí:

Citação:Salve pessoal, achei esse forum a pouco tempo, sou um leitor aciduo do nessahan des dos meu 15 anos (atualmente tenho 18)

Mano, você pode ler 30 vezes o novo Testamento e fazer tudo ao contrário de que Jesus fez, você pode ter lido Nessahan, isso é bom, mas a internalização não é nada sem a prática e o tira-teima na rua, essa prática vai te gerar experiência e vai vai te dar macetes em determinadas situações para tentar "entender" determinados padrões de conduta e de comportamento das mulheres.


Citação:nessahan estavá certo o tempo todo, desinteresse move elas, espantou o fato de eu ter negado ela e ela toda feroz me tascou um beijao kkkk... fui pra casa no dia seguinte... pensando muito nela ainda

Isso porque o Sr. não levou um chá de buceta, que se isso acontecesse você ia mover mundos e fundos para fazer as vontades da dama, Ela é bonita e cobiçada e desejada e ela sabe disso, mas não idealize uma princesa da Disney,

Citação:acho que errei em tentar denovo pessoal, demonstrei interesse... oque acham ??

Ficar gamado em uma 10/10 é muito fácil, ainda mais quando se é jovem, cheio de disposição, etc ....na minha juventude eu não perdoava buraco e eu já fiz muita merda por causa de mulher, mas o proceder sempre ensinou muita coisa e mesmo quando conheci a Real, bem depois dos trinta anos, vi como muitas práticas que Nessahan escreveu fazia sentido.


Leia os materiais, vá para a rua, se esforce em trabalhar para conseguir as coisas, seja um cara bem considerado entre os seus e o mais importante q, não coloque mulher como a motivação primordial da sua vida, boa sorte aí.
Obrigado cara!  Big Grin
Responda-o
#12
[Image: images?q=tbn:ANd9GcQdguFbOwEnmzBxscuc-__...g&usqp=CAU]

Esses relatos de pré adolescente Facepalm Meu Deus do céu.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#13
(10-12-2021, 10:14 PM)Merdingo Escreveu: HaGargalhadaha lê N.A desde os 15 anos. Tá bom pinóquio.

1° Você escreve mal pra caralho. Vá estudar.

2° Eu ja passei por isso na adolescência e a maioria dos meus amigos também. 

3° Diferentemente de você, ela tem uma lista de contatos quase infinita de opções. 

4° Não importa o que você tivesse feito. Naquele momento você foi o escolhido, deveria ter aproveitado ao máximo e aceitado o adeus no mesmo dia. Acredite, é assim e simplesmente é. Não existe repeteco com moié acima das suas possibilidades. Ela não te achou especial, não quer casar com você, nem ter filhos com você, nem viver uma linda estória de amor. Se você acredita nisso é porque foi enganado, como eu fui um dia. VOCÊS SÃO DOIS ADOLESCENTES RAMELENTOS QUE NÃO FARÃO NADA DE PRODUTIVO JUNTOS.

5° Você é jovem. Se não nasceu em berço de ouro tem uma estrutura pessoal colossal a construir. Estude forte, já está na hora de buscar seu espaço profissional também. E nem preciso falar dos cuidados com a saúde e periodicidade nos treinos. Adolescência é uma parada daora, acredito que o homem sente a pressão da vida real a partir dos 25 anos, mas eu não deixaria para a última hora. Não deixe de curtir essa fase, mas concilie com suas responsabilidades masculinas consigo mesmo. Um dia a vida te cobrará por isso.

6° Ainda quanto à garota: esqueça. Outras virão da mesma forma; e evadirão também. Algumas você conhecerá de maneira diferente, talvez por mais tempo, de forma mais concreta, mas jamais se esqueça do item 7°.

7° Nunca, jamais, em tempo algum, abdique de si próprio e das suas obrigações enquanto homem. Não importa a estória que te contem. Ao fim de tudo SEMPRE SERÁ APENAS VOCÊ. Como está sendo agora. O que acabou de passar é apenas um treinamento para a vida real. Construa pilares sólidos e fortes em si próprio, seja a sua própria fortaleza. VOCÊ PASSARÁ MUITO TEMPO NELA.

E nunca se esqueça: cada homem cria o seu próprio inferno.

Agora vá lá fazer as mesmas merdas por não entender e não considerar nada do que eu disse.

Esse é um dos maiores gabaritos que eu já li. Se todo o homem levasse em consideração os pontos que vc citou (principalmente o 7), reduziríamos drasticamente a quantidade de homens fodidos pelo Brasil a fora. Infelizmente a sua ultima frase tbm é um gabarito e quase ngm vai levar a serio o que vc escreveu, pois a maioria dos homens só aprende as lições por meio da dor.
Responda-o
#14
(11-12-2021, 10:17 PM)Sakyo Escreveu: Esse é um dos maiores gabaritos que eu já li. Se todo o homem levasse em consideração os pontos que vc citou (principalmente o 7), reduziríamos drasticamente a quantidade de homens fodidos pelo Brasil a fora. Infelizmente a sua ultima frase tbm é um gabarito e quase ngm vai levar a serio o que vc escreveu, pois a maioria dos homens só aprende as lições por meio da dor.

O que mais me anoja é ver homem formado, com 30, 40 anos de vida chorando pitangas de como "a vida foi dura com ele"; de como a vida é cruel e ele não possui nada; de como precisa de ajuda para ter as coisas, ou uma vida minimamente decente.

Salvas raríssimas exceções, quando você conhece o histórico de um filho da puta destes vai ver que ele NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA para ter essas coisas. Tem preguiça de estudar, nunca leu nenhum livro, nunca usou a internet de forma edificante, nunca se dedicou ao trabalho de forma a ascender, NUNCA FEZ NADA QUE PRESTA, e agora quer colher alguma coisa. Mas pergunte a quantas baladas foi, quantos litros de álcool bebeu, com quantas putas se envolveu, quantos "rolezaum cozamigo e moierada" ele foi e você estará diante de um EXPERT DA VIDA.

Acontece que este tipo de conduta NUNCA DARÁ FRUTO ALGUM. Então ele vai lá, desde a adolescência, iludido por uma falácia social de que a vida é maravilhosa, que deve ser aproveitada e desfrutada e depois disso a sociedade vai te acolher lindamente, te dar boas condições de vida, uma mulher gostosa, 2 filhos saudáveis e um animal de estimação, sem ter feito absolutamente nada.

Entendam de uma vez por todas:

- Se você não cuidar da sua saúde, VOCÊ NÃO SERÁ SAUDÁVEL;
- Se você não estudar, VOCÊ NÃO SERÁ INTELIGENTE;
- Se você não trabalhar e cuidar da sua vida financeira, VOCÊ NÃO TERÁ DINHEIRO;

E isso não acontece do dia para a noite, a recompensa não é imediata, nunca foi, para ninguém. 

Acordem, pelo amor de Deus. Em lugar nenhum do universo as coisas acontecem desta forma, em nenhuma organização, em nenhuma espécie. O HOMEM QUE NAO RALA PEITO NUNCA TERÁ NADA. E isso é o óbvio do óbvio.

Não dá para ter estas coisas enquanto você estiver ocupado ATRÁS DE PUTA EM BALADA. Porra. Ela vai achar um babaca que vai sustentá-la depois. VOCÊ NÃO. Pra você vão sobrar apenas os trapos e não adianta olhar para o colega que fez o dever de casa e dizer: "oia qui sortudu essi cara! como eu quiria ser eli e ter u qui eli tem", PORQUE NÃO FOI SORTE. Ele estava cuidando da própria vida enquanto você estava sendo só um idiota. E a vida não perdoa idiotas.

E como existem idiotas. Puta que me pariu. Não aprendem. Batem a cabeça, e batem, e batem, e batem. E BATEM. Com azar um filho da puta desestruturado destes ainda coloca um ramelento no mundo com alguma maluca pra continuar a saga do bate cabeça.

É por isso que a coisa não melhora. Vai ser sempre assim.

Mas tudo bem, resta acreditar que tudo tem um motivo, mesmo que não possamos compreender por ora.

A missão dos mais esclarecidos não é mudar a sociedade, mas organizar o próprio quintal. Se cada um fizer a sua parte já é alguma coisa...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
Vixi, se prepara que aqui o chumbo é grosso.

Vamos lá.

1) Ela não é uma 10/10. Você não pegou a Margot Robbie ou a Isis Valverde. Homens tem uma mania insana de aumentar a própria nota ou a nota das gurias que pegam. Esses tempos no meu canal veio um sujeito comentar que apesar de ter 1,65m se considerava um 9/10 kkkkkkkk. Piada isso.

2) Você ganhou na "Loteria da adolescência" ao pegar a gostosa da sala do ensini médio, sendo um normie/weird e achou que ganharia de novo. Não vou te culpar por não ter seguido o que aprendeu com o Alita, pois te darei o desconto de não ter o córtex pré-frontal totalmente desenvolvido, ainda, isso só ocorre aos 25 anos. Você se inebriou por ela no baile de formatura, toda arrumada, e tomou na tarraqueta. Na modernidade você entender que nenhuma guria gata (e nem medianas) é sua, é apenas a SUA VEZ. Se tivesse cagado pra ela na formatura, talvez no final da festa ela até te lascaria outro beijo, etc. Não tente entender o absurdo, a mente deles funciona ao contrário.

3) Leia atentamente este fórum e também te convido a conhecer meu canal, pois lá destrincho as nuances femininas.

https://www.youtube.com/c/TrunksdoFuturo/videos
Responda-o
#16
(12-12-2021, 04:22 PM)Trunks Escreveu: Vixi, se prepara que aqui o chumbo é grosso.

Vamos lá.

1) Ela não é uma 10/10. Você não pegou a Margor Robbie ou a Isis Valverde. Homens tem uma mania insana de aumentar a própria nota ou a nota das gurias que pegam. Esses tempos no meu canal veio um sujeito comentar que apesar de ter 1,65m se considerava um 9/10 kkkkkkkk. Piada isso.

2) Você ganhou na "Loteria da adolescência" ao pegar a gostosa da sala do ensini médio, sendo um normie/weird e achou que ganharia de novo. Não vou te culpar por não ter seguido o que aprendeu com o Alita, pois te darei o desconto de não ter o córtex pré-frontal totalmente desenvolvido, ainda, isso só ocorre aos 25 anos. Você se inebriou por ela no baile de formatura, toda arrumada, e tomou na tarraqueta. Na modernidade você entender que nenhuma guria gata (e nem medianas) é sua, é apenas a SUA VEZ. Se tivesse cagado pra ela na formatura, talvez no final da festa ela até te lascaria outro beijo, etc. Não tente entender o absurdo, a mente deles funciona ao contrário.

3) Leia atentamente este fórum e também te convido a conhecer meu canal, pois lá destrincho as nuances femininas.

https://www.youtube.com/c/TrunksdoFuturo/videos

Sim, de fato, talvez se a tivesse negado a sua existencia no baile teria outra chance.... e já me inscrevi no canal!!!
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#17
Banaiah sua escrita é o menor dos seus problemas.


(11-12-2021, 02:11 PM)Benaiah Escreveu: kkk vou fazer isso mesmo, até os 20 quero ganhar o maximo de experiencia com elas, pegando sem analisar muito.


Lá vai ele pegar as barangas e dizer que ta ganhando experiência, o pior disso tudo que o cara não vai pegar por pegar e dar unas brincada mas no fundo é tudo pensado para ganhar experiência.

Como assim até os 20 cara ? Porque tu definiu essa idade ? Só vai experimentar por mais 5 anos e somente depois desse tempo vai descobrir se gosta ? Caso contrário vai tentar dar ré no kibe por mais 5 anos ?

Vai se iludindo colocando data para fazer as parada, tempo e seguindo todo um cronograma que quando chegar lá vai estar mais fudido do que quando começou.

Tenho pena dessa geração imbecil, alienada, burra e escrota.

@Trunks ele não pegou, o menine misterioso da sala usou todo os seus conhecimentos de N.A e deu um fora na menina com medo do que estava acontecendo, ai Ela indignada de como um paspalho poderia ousar fazer isso e na sua intolerância praticou assédio sexual contra o menine.

No sitio aonde acontece várias aventuras muito loucas um cabaço foi preservado.

Bem vindo ao novo normal.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#18
Jovem rapaz, aconteceu com você o que já aconteceu com praticamente todo mundo aqui quando era jovem também:
No meio de tanta merda que acontece na adolescência/juventude de um rapaz mediano... um dia, uma hora uma vez... você está no lugar certo e na hora certa.
Não me pergunte como isso acontece, pois apenas acontece. É simplesmente uma soma de coincidências (tipo aqueles acidentes aéreos que tem uma possibilidade mínima de acontecerem, mas acontecem) e pá: pegou (digo, beijou) uma mina acima das suas possibilidades (que deve ser aí uma 6/10, no máximo dos máximos e olhe lá).
Legal, né?? Mas foi só um acaso fortuito, nem pense que vai passar disso. Ou que vai acontecer de novo (não acontece). Guarde na memória pra você. Conselho: evite contar para os outros, ninguém vai acreditar. Tipo a galera aqui.
Agora se prepare para um DESERTO. Vai ter muito tempo pra fazer o seu investimento pessoal.

***Aviso de Spoiler*** - não leia se não quiser saber o final da historinha

EXISTE A POSSIBILIDADE de daqui uns 15 ANOS essa mesma mina "10/10" estar acima do peso, meio acabada, 2 filhos de pais diferentes, olhar das mil rolas, marcada por mais de 200 alfas, por uma INCRÍVEL COINCIDÊNCIA (só comparável ao beijo da festa do sítio) te encontrar e falar assim:
- Oi sumido! Queria tanto te encontrar! Se lembra daquele beijo da festinha do sítio? Foi tão especial pra mim, sempre pensei em vc, blablablá...
Responda-o
#19
(14-12-2021, 11:15 AM)Berzerk Escreveu: Jovem rapaz, aconteceu com você o que já aconteceu com praticamente todo mundo aqui quando era jovem também:
No meio de tanta merda que acontece na adolescência/juventude de um rapaz mediano... um dia, uma hora uma vez... você está no lugar certo e na hora certa.
Não me pergunte como isso acontece, pois apenas acontece. É simplesmente uma soma de coincidências (tipo aqueles acidentes aéreos que tem uma possibilidade mínima de acontecerem, mas acontecem) e pá: pegou (digo, beijou) uma mina acima das suas possibilidades (que deve ser aí uma 6/10, no máximo dos máximos e olhe lá).
Legal, né?? Mas foi só um acaso fortuito, nem pense que vai passar disso. Ou que vai acontecer de novo (não acontece). Guarde na memória pra você. Conselho: evite contar para os outros, ninguém vai acreditar. Tipo a galera aqui.
Agora se prepare para um DESERTO. Vai ter muito tempo pra fazer o seu investimento pessoal.

***Aviso de Spoiler*** - não leia se não quiser saber o final da historinha

EXISTE A POSSIBILIDADE de daqui uns 15 ANOS essa mesma mina "10/10" estar acima do peso, meio acabada, 2 filhos de pais diferentes, olhar das mil rolas, marcada por mais de 200 alfas, por uma INCRÍVEL COINCIDÊNCIA (só comparável ao beijo da festa do sítio) te encontrar e falar assim:
- Oi sumido! Queria tanto te encontrar! Se lembra daquele beijo da festinha do sítio? Foi tão especial pra mim, sempre pensei em vc, blablablá...
kkkk acontece... pensei o mesmo, talvez ela esteja acabada daqui a alguns anos rs
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#20
(14-12-2021, 11:15 AM)Berzerk Escreveu: EXISTE A POSSIBILIDADE de daqui uns 15 ANOS essa mesma mina "10/10" estar acima do peso, meio acabada, 2 filhos de pais diferentes, olhar das mil rolas, marcada por mais de 200 alfas, por uma INCRÍVEL COINCIDÊNCIA (só comparável ao beijo da festa do sítio) te encontrar e falar assim:
- Oi sumido! Queria tanto te encontrar! Se lembra daquele beijo da festinha do sítio? Foi tão especial pra mim, sempre pensei em vc, blablablá...

Hoje em dia é raro. Tem tanto panaca dando a vida por um pedaço de carne mijada que elas não precisam mais flertar com ninguém. 

Tem mangina disponível no chat, nas notificações, entrando pela fresta da janela, da porta do apartamento, na caixa do correio. TEM MANGINA SAINDO POR TRÁS DO VÃO DO SOFÁ, de dentro da gaveta das panelas, dos ralos da casa e até de dentro do lixo do banheiro. Tá chovendo escravoceta.

Tem escravoceta saindo das moitas do jardim, no forro de madeira da casa, na casinha do spike, no buraco das minhocas da horta, e saindo do cu do gato da vizinha. A manginada ta solta, em busca de viver um grande amor.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)