Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 3 - Mulheres Sinceras
#1
Perguntas e Respostas Realistas 3 - Mulheres Sinceras
(Por Lobo, respondido por Ice)
[Image: eMAT7pV.jpg?1]

Pergunta 1: Acredita que um homem de bem nos dias atuais ainda pode encontrar uma mulher ''menos imprestável''

Resposta: Acredito que seja possível, nem toda mulher é vadia, puta, imprestável, promíscua, e/ou interesseira.
Com certeza tem alguma por aí que reunirá as qualidades que você procura em uma mulher, desde que suas exigências não sejam irreais, é claro.

O segredo é se blindar, estar sempre pronto pra terminar e prestar atenção nos sinais, lute contra o veneno da paixão e não se permita dominar, investigue como ela se relaciona com as pessoas, como quem não quer nada vá perguntando sobre ela, sobre sua personalidade, sobre seu passado, tudo isso será útil.
Tenha nervos de aço e estimule-a a falar de relacionamentos passados, tu pode descobrir muitas coisas desse jeito. Fazendo tudo isso, você terá subsídios para avaliar se a guria serve pra você ou não. Por que se a guria vai para o salão toda semana, não pense q depois de casar ela vai querer parar. 
Se a guria não faz serviços domésticos e nem de cozinha, não pense q só por que casou ela vai passar a cozinhar e cuidar da casa com um sorriso nos lábios. Nas primeiras duas semanas de casamento pode até ser, mas depois te prepara que o bicho vai pegar.

O "não serve pra você" que me refiro, não é uma questão de se achar melhor do q a guria, é simplesmente avaliar a relação de uma forma objetiva e sem sentimentalismos imbecis, para saber se há afinidades entre vocês.
Por que um relacionamento em que não há afinidades pode até durar um tempo (ou muito) mas certamente será fonte de desprazer, contendas e estresse.

É o lance do jugo desigual que mencionei no post passado, tu precisa se perguntar se aquela guria tem as qualidades que você procura em uma mulher, inclusive com relação à religião. Se ela tiver, se relacione, se ela não tiver, nem inicie nada.

Se já começou por que ela aparentava ter, mas no fim revelou que não tem, seja desapegado e termine a relação.


Pergunta 2: Tem como detectar logo de cara se uma mulher não presta, através de sua linguagem corporal? Caso tenha, quais podemos considerar?

Resposta: Não é de minha expertise linguagem corporal, mas a observação do comportamento é algo imprescindível para se concluir se a mulher presta ou não para relacionamento.

É ver como se comporta com amigos, se fica e / ou dá pra qualquer um, se respeita o pai, se cuida da casa (caso isso importe para você), se cozinha (idem ao ponto anterior), se é fresca, se é consumista, se faz questão de frequentar lugares caros, se quer que você pague todas as contas, etc.

Considerados isoladamente, esses comportamentos não servem para atestar a indignidade de uma mulher. Mas a junção de vários destes é sinal infalível e um ótimo indicativo para decidir se tu deve cair fora ou não.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 915 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 547 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 485 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 467 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)