Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A verdade sobre as vacinas!!!!
#81
Acabei de ler esse tópico do início novamente.
Tem cidadão aqui que é muito canalha, começou pregando apoio ao governo enfiar no nosso orifício anal essas vacinas de merda e, depois que TODO MUNDO ESTÁ VENDO QUE ESSA VACHINA VAI FODER MEIO MUNDO, veio aqui postar como se fosse bastião da liberdade e contrário às vacinas.

É o jornalismo CNN e Globosta fazendo escola, a mente dos brasileiros telespectadores de Globo News e A Fazenda está fritando diante de tantos eufemismos, marxismo e lacrações.
É inacreditável como qualquer evento polêmico e de relevância simplesmente acabam com qualquer discussão sobre o vírus arranjado chinês.

Na época dos eleições, os comunistas/genocidas fizeram passeatas e mais passeatas. A besta do Dráuzio Varela, inclusive, deixou sua contribuição ao povo brasileiro: "SEJA MESÁRIO, FOFOLETE".

Aproveitando o ensejo do camarada @Minerim , acerca do comentário acima, estamos vendo notícias e mais notícias de pessoas gravemente feridas após tomarem vacinas completamente criminosas, sem certificação ou comprovante de eficácia. Muitas, inclusive, estão morrendo.

Em Israel, 240 israelenses foram contaminados mesmo após tomarem a primeira dose da vacina PFIZER. Outras tantas relataram efeitos colaterais e quatro pessoas já morreram após terem tomado ESSE VENENO.



Está aberto nas casas de apostas o duelo de quem mata mais, se é o vírus ou a vacina contra o vírus. As cotações são de 1,80 para cada, tendo em vista que os números estão equilibrados Gargalhada

Mas a farmacêutica diz que a vacina é boa, tem 95% de eficácia. Palavras do presidente da PFIZER "Morreu? Antes ele do que eu!" Gargalhada

Teve um médico italiano que também testou positivo, mesmo tendo tomado a vacina.

Lá no território dos hermanos, que estão sob ditadura comunista, descartaram 400 doses da vacina russa por conta de suposta sabotagem internacional contra a imunização do país. A vacina russa só provoca 317 eventos adversos. O QUE É UM PEIDO PARA QUEM JÁ ESTÁ CAGADO? TÁ COM O CORONGA? TOMA A VACINA RUSSA QUE VC SAI COM MAIS 100 DOENÇAS hGargalhada

Nós, bostileiros, não devemos nos preocupar.
A vacina não será obrigatória.
Talvez você não consiga utilizar espaços públicos, tirar passaporte, obter autenticação em documentos no cartório, inscrever-se em instituições de ensino e mais um milhão de coisas, se não tiver tomado a vacina. Mas isso é o de menos, não é verdade?

Como disse um camarada aí no início do tópico, o governo deve dar um empurrão no cidadão, afinal, ele é nosso Papai e quer nosso bem, e só está obrigando a vacinação pois somos preguiçoso e burros...
"Em tudo, dai graças" - Tessalonicenses 5:18
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)