Postagens: 120
Tópicos: 3
Ingressou: Sep 2019
Reputações:
41
06-03-2020, 06:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-03-2020, 06:23 PM por Dr. Lecter.)
O feminismo norte-americano é "puritanista". Eis a razão de o #metoo e o radicalismo que ele carrega.
A feminista norte-americana acredita que uma mera cantada (leia-se tecnicamente: aproximação fálica) significa violência, objetificação etc. Em síntese, elas querem proteger as mulheres dos homens. Difere do feminismo francês, mais devoto à liberdade ilimitada da mulher (até para correr riscos, digamos).
Mas e daí? O feminismo brasileiro é inspirado no norte-americano, como tantas outras inspirações culturais de que valemos de Washington.
O homem hoje tem de, a rigor, conhecer o ordenamento jurídico e ser prático ou realista nas suas relações com mulheres. Não é mais seguro sair enfiando o falo em mulher desconhecida, embriagada...
E em relacionamentos duradouros, convém nunca (repito: NUNCA) abaixar a guarda. Sempre se resguardar com provas, abster-se de dar vazão à ira etc. etc. , SOBRETUDO no momento de uma separação (quando ocorrem a maior parte das violências inventadas).
Postagens: 2,563
Tópicos: 104
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
894
Se está ruim para um Desembargador se defender  na lei de exceção MARIA DA PENHA, o que será dos betas comuns....
https://www.conjur.com.br/2020-mai-06/mi...m=facebook
Com esse entendimento, a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, determinou novamente o afastamento do desembargador Eduardo Mattos Gallo Júnior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A decisão é desta quarta-feira (6/5).
Ele foi afastado em 2017 depois de ser acusado de corrupção e de agredir a ex-esposa. Para se defender de uma das denúncias, fez um vídeo em que aparecia nu, em frente a um espelho. O objetivo era mostrar que ele é quem havia sido agredido pela mulher.
As imagens foram divulgadas nas redes sociais por terceiros e serviram para basear o pedido de afastamento, concretizado em 2017, pelo Órgão Especial do TJ-SC.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,563
Tópicos: 104
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
894
23-11-2021, 09:31 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-11-2021, 09:42 AM por Minerim.)
 Para Alegria da Damares e feministas mais uma lei.... todo mundo terá que aceitar uma falsa acusação sob pena de cometimento de crimes de ordem psicológica e até ofender a dignidade sexual da suposta vitima.
https://www.poder360.com.br/brasil/bolso...s-sexuais/
Até uma GP acusando um cliente de violência sexual goza de absoluta presunção de veracidade...  Para depois extorquir o cara judicialmente com indenizações.... se falar que a suposta vitima é GAROTA DE PROGRAMA discreta ou eventual a prova será excluida dos autos senão o advogado de defesa e juiz serão incriminados.... circunstancias, qualidades, detalhes não podem macular a IMAGEM SANTIFICADA DA MOLIER MODERNA.
Qtas meninas de INSTAGRAM não fazem free e programinhas?  E as vendedoras de PACKS, promotoras de eventos, e aquelas que trocam nudes por ifood e outros escambos? E as rejeitadas? E as que se drogam?
A LEI NO BRASIL é abstrata, genérica e impessoal , menos para os homens. Homens não tem presunção de inocencia, devido processo legal e agora falar em juízo e até em instancia policial praticamente é crime... O único direito que sobrou é o de ficar calado, só não sei por quanto tempo.
Cada caso é um caso? Claro que não , é uma teoria fundamental que abrange toda uma coletividade com certas caracteristicas, pura misandria. TODO FACTÓIDE É APTO A GERAR UMA LEI CONTRA OS HOMENS....
LEI MARI FERRER  PROCESSO FEMINISTA PENAL ofende os Direitos Humanos e fundamentais do HOMENS.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou nesta 2ª feira (22.nov.2021) a Lei Mariana Ferrer, que protege vítimas e testemunhas de violência sexual durante o julgamento, instituindo a responsabilização civil, penal e administrativa se houver desrespeito aos seus direitos. O texto será publicado na edição de 3ª feira (23.nov) do DOU (Diário Oficial da União)...
A Lei surgiu depois do caso da influenciadora digital Mariana Ferrer, alvo de humilhações por parte do advogado do empresário André Camargo Aranha, acusado de estuprá-la em dezembro de 2018, quando Ferrer tinha 21 anos. Na ocasião, o advogado Cláudio Gastão mostrou cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem antes do crime, para argumentar que a relação foi consensual. Disse que as imagens eram “ginecológicas”. Segundo a justificativa para o PL (Projeto de Lei), casos como o de Ferrer poderiam desestimular as vítimas a denunciar seus agressores por “receio de não encontrarem o apoio Na ocasião, o advogado Cláudio Gastão mostrou cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem antes do crime, para argumentar que a relação foi consensual. Disse que as imagens eram “ginecológicas”. Segundo a justificativa para o PL (Projeto de Lei), casos como o de Ferrer poderiam desestimular as vítimas a denunciar seus agressores por “receio de não encontrarem o apoio necessário quando do julgamento”....
Nas ações previstas pela Lei, são proibidas a manifestação sobre circunstâncias ou elementos alheios aos fatos a serem apurados, assim como a linguagem, informações ou materiais que “ofendam a dignidade da vítima ou de testemunhas” durante o julgamento do processo. Além disso, foi estabelecido que, se o processo envolver “crime contra a dignidade sexual”, a pena poderá ser aumenta de 1/3 até a metade. Segundo comunicado da Presidência da República, a lei tem como objetivo “reprimir a vitimização secundária” durante o procedimento de apuração, considerando que a vítima já teria sofrido com a agressão pela qual o processo está sendo movido”....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 84
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2017
Reputações:
36
Caramba! Nesse ritmo o estado vai tornar inviável até o emprego das putas, ou sugar babies sei lá como chama prostituição hoje, só aparecendo nome novo.
Só vejo mais gente tomando a Red Pill e o negocio só piorando... pois na política nada é resolvido, essa Damares não parece ser conservadora coisa nenhuma, parece que só sabe dizer menino usa azul e menina rosa ou não entende a dinâmica social atual.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Postagens: 1,174
Tópicos: 23
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
257
24-11-2021, 05:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-11-2021, 05:56 PM por Diamante.)
Deixe eu tentar entender essa lógica: Um lei (bizarra por sinal) levar o nome de uma pessoa que não atende os critérios técnicos desta mesma lei. É isso mesmo?!
Tradução: Uma lei em nome de uma pessoa que estava errada e agora inverte-se a culpa, e dessa forma para que abra mais brechas para falsas acusações.
Ah... Brasil: Ame-o ou deixe-o.
Estou no aguardo do Apocalipse. Está demorando de mais. kkkkk
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 357
Tópicos: 17
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
116
Tá bom ou quer mais?
A mulher fez uma acusação falsa de estupro e ganhou uma lei de presente.
#constritotinharazao
Sobrevivente da introversão, matrix do bonzinho e matrix religiosa.
Postagens: 2,563
Tópicos: 104
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
894
13-04-2023, 06:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-04-2023, 07:01 PM por Minerim.)
(27-11-2021, 04:00 PM)Jagunço Escreveu: Tá bom ou quer mais?
A mulher fez uma acusação falsa de estupro e ganhou uma lei de presente.
#constritotinharazao
Haverá mais e mais  que tal censurar o senso critico relacionado a fatos, comportamentos, padrões , ideologias supremacistas, politicas injustas, leis ilegais e sentenças judiciais sem pé e nem cabeça?
https://www.migalhas.com.br/quentes/3827...-no-senado
Projeto de lei que criminaliza misoginia começa a tramitar no Senado
A medida prevê multas e penas de reclusão de um a cinco anos ao agressor, a depender do ato praticado contra a mulher.
Epa! Vimos que você copiou o texto. Sem problemas, desde que cite o link: https://www.migalhas.com.br/quentes/3827...-no-senado
O deputados e parlamentares da DIREITA, tolos despreparados de redes sociais, vão apoiar e aplaudir tal projeto, irão hasteguear: que coisa mais linda, benéfica, pura, utopica,heróica etc e etc..... chega de homens geléia vamos salvar as molieres.....
Qual reflexão fazem acerca da redação dos textos legais feministas ? Só querem aparecer na foto como bons moços e as parlamentares como lideranças salvadoras e protetoras....não importa se o texto é inconstitucional e fere direitos humanos dos homi, afinal homi nem é gente, é estuprador em potencial e carrasco domestico que bate em mulheres e crianças.
Um crime cada vez mais frequente. Da mesma forma, o ordenamento não pune a disseminação de discursos misóginos, que contribuem para o aumento das violências físicas praticadas contra as mulheres."
Valeska ressalta que a misoginia hoje é tomada como natural, adotada inclusive como forma recreativa pela sociedade:
"A misoginia está presente no cotidiano das mulheres, por exemplo, em piadas sexistas. Nós, mulheres, somos socializadas primeiro para sempre privilegiar os interesses, desejos e anseios dos outros em detrimento dos nossos, e a relevar as violências que a gente recebe. A gente aprende sobretudo a silenciar.
Sem tal projeto lei aprovado, será mais dificil meterem a aprovação do ABORTO
É muita misoginia, violencia politica e psicologica querer cercear a liberdade sexual e reprodutiva das molieres, a consolidação de leis feministas será coroada com o totalitarismo e autoritarismo, quem irá contra esses mandamentos sacralizados e paradisiacos  do ESTADO de PARAISO do Brasil?
Fácil prever e deduzir....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 182
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2021
Reputações:
78
Muito pertinente tudo que foi dito sobre a lei androfóbica e misândrica popularmente conhecida como lei Maria da Penha. Ela avança perigosamente. É tanta violência (psicológica, sexual, moral, patrimonial, física, institucional) que daqui a pouco vamos conviver com a violência de opinião, filosófica, social, e o que mais inventarem.
Em contrapartida seguimos com reflexões inteligentes, eruditas, e bem articuladas, no entanto apenas isso mesmo. O feminismo como movimento político está ganhando de lavada e conseguindo o que quer. E nós aqui tomando no nosso cu "desenvolvido pessoalmente" na hora de se divorciar, ir numa delegacia, brigar por guarda, dentre outras questões qdo o assunto envolve "molier" no meio.
Perdemos uma ótima chance de, no governo bolsonaro, miseravelmente conseguir entre os 5 projetos de lei propostos no caso Neymar, de aumentar a pena na denunciação caluniosa nas denúncias falsas de estupro. Até a porra da mídia tava a favor. E nada! Articulações ou lideranças inexistentes. Uma lástima. A oportunidade virou um resmunguinho em 2019, beirando o cômico.
Tópico excelente pra concentrar essas discussões, mas infelizmente daqui a uns dois anos ele estará com umas 20 páginas de críticas ao avanço da legislação feminista, e eu com medo de dar tapa numa raba de quatro e ser acusado de estupro.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo
|