Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey
#19
(20-01-2020, 09:15 AM)Patrulheiro Escreveu: Quando eu li a biblioteca da Real interiorizei os ensinamentos e pude perceber as manobras femininas e sua forma de agir.

Fiquei na fase da revolta, tudo bem, mas aliado a outros ensinamentos, pude mesclar e tirar proveito disso, a saber, que não vale a pena se relacionar seriamente hoje em dia com essas mulheres, mas que não devemos arredá-las.

O que vejo na Real, é que muitos post's beiram a uma certa raiva das mulheres, como se elas nos devessem alguma coisa.

Sim, alguns homens desse fórum parecem esquerdistas imundos que acham que as mulheres bonitas nos devem alguma coisa, como os nazicomunistas acham os ricos.

Diabólico.

Desde que o mundo é mundo é assim: homens com poder têm barganha, mulheres com poder têm barganha, homens com dinheiro têm barganha, mulheres com dinheiro têm barganha.

E claro que hoje essa percepção está escancarada em nossos olhos devidos as mídias sociais, mas sempre foi isso.

E daí que a Carol Nakamura não sai com um cidadão médio? Ela deveria? Quanto coitadismo DIABÓLICO.

Enquanto eu sou um jardineiro humilde, que nado no oceano, como carnes frescas e faço boxe de dia, tem homem comendo modelos em orgias incríveis. E é isso. Vou lamentar? De forma alguma.

Devemos nos aproveitar dessa hipergamia feminina. Eu já devo ter comido mais mulheres que qualquer rei da idade média e olha que sou apenas um humilde jardineiro. E provavelmente qualquer homem nota 6 também.

Agora, as últimas linhas foram tenebrosas de digerir.

O autor do tópico se sente mal pelas fotos publicadas das mulheres que ele nunca vai ter? Que gay!

Quanto coitadismo. Estão igual aquelas mulheres que dizem que as mulheres não podem postar foto de corpo padrão porque aflige quem não tem.

Diabólico.

No mais, esqueça esse coitadismo todo e se reinvente: ternos personalizados, charutos, boxe, surf, vodka, coqueiros e curta a vida. E transe.

E o principal: delete essa merda de Instagram. É tão gay.

Mantenha-se low-profile.
 A REAL PRECISA DE CADA VEZ MAIS PATRULHEIROS.
NOSSA COMUNIDADE URGE POR MEMBROS DESSE QUILATE.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey - de consigliere - 02-08-2022, 11:57 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)