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sobre vendas, empreender
#1
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)](google tradutor....)[/color]

[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]OS 16 PRINCÍPIOS DA PSICOLOGIA HUMANA PARA VENDER QUALQUER COISA A ALGUÉM ...

LINHA 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]1. Queremos o que os outros têm.

A grama é sempre mais verde do outro lado, e as coisas nunca são boas o suficiente onde estamos. Esta falta de conteúdo cria um vazio. 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Esse vazio é como um vórtice escuro e profundo que suga tudo o que pode encontrar. Como tentar preencher um buraco no seu coração com drogas, as pessoas tentaram preencher a lacuna entre onde estão e onde querem estar, com coisas que acham que o preencherão. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Os seres humanos são impressionáveis, vemos pessoas felizes na TV dirigindo carros caros, mansões, mulheres gostosas. Achamos que essas são as chaves para a felicidade e o que queremos na vida. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Queremos o que os outros têm e esse vazio existe, como profissionais de marketing que exploramos isso. Se pudermos provar que as pessoas mais felizes do que você estão usando nosso produto. Você comprará nosso produto para preencher essa lacuna. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]2. Queremos o que os outros querem.

Isso é muito semelhante ao número um, mas com algumas chaves para diferenças. Nós somos criaturas sociais. Há duas maneiras de aprendermos algo: através da experiência em primeira mão ou através da experiência em segunda mão. 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Por exemplo - tenho certeza de que você não precisa pular em uma fogueira para saber que isso vai te queimar. Você não precisa pular de um prédio de 40 andares para saber que vai se machucar. Mas

você realmente sabe? 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Você não tem certeza ...

Porque nunca fez essas coisas sozinho, mas sabe através de histórias de outras pessoas e do conhecimento comum que essas coisas são ruins de se fazer. Isso é chamado de condicionamento social. 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Porque precisamos olhar para o que as outras pessoas experimentam, a fim de seguir adiante na vida, porque, se apenas fizéssemos coisas com base na experiência em primeira mão, nunca realmente faríamos nada. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Nunca chegaríamos a lugar algum, precisamos confiar em alguns de nossos condicionamentos sociais. Algumas delas são muito boas, outras são muito ruins. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]O que quero dizer é que estamos dispostos a querer o que as outras pessoas querem, porque é um instinto de sobrevivência. Use isso para sua vantagem no marketing, usando elementos de prova social, depoimentos e prove que há uma fome ou desejo ou uma debandada por seu produto ou serviço. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]3. As pessoas são preguiçosas e adiam decisões.

Não seja tão convencido, você também é preguiçoso. Somos todos preguiçosos. Aqui está a coisa da sobrevivência de novo ... Você só tem uma quantidade limitada de energia, é um instinto de sobrevivência para conservar essa energia. Estamos sempre procurando maneiras mais fáceis de fazer as coisas. 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Tenha isso em mente quando estiver fazendo marketing, pois você pode provar que sua coisa ajuda alguém a fazer algo mais fácil ou melhor, mais rápido e com menos esforço, eles vão querer comprá-lo. Entenda que as pessoas adiarão decisões o máximo que puderem. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Mesmo se eles querem algo muito, sempre esperará o último segundo para fazê-lo. Isso é ruim para nós como profissionais de marketing.

A maneira como você usa isso para sua vantagem é sempre ter prazos estritos para qualquer campanha que você estiver executando. Não deve haver exceção para isso. 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]4. Somos motivados pela ganância e interesse próprio. Queremos o melhor para nós, primeiro. É assim que rolamos.

Isso é bom, é ruim?

Quem sabe, mas é o que é. É por isso que a publicidade gráfica tradicional, o tipo de publicidade "olhamos como somos bons" não funciona… 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Ninguém dá a mínima para quem você é, eles só se importam com você no contexto do que você pode fazer por eles. E isso pode ser tão complexo quanto uma escolha de negócios ou pode ser tão simples quanto sentimentos bons ou ruins quando você está perto deles. Eles são todos gananciosos, são todos egoístas. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]5. Temos baixa auto-estima e somos motivados a esgueirar-nos um pelo outro.

Todos temos baixa auto-estima, concedida em diferentes níveis. 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]nós tendemos a sentir menos que os outros. Portanto, quando seu produto ou serviço oferece uma maneira de superar o próximo homem, ou um truque ou estratégia furtiva que você merece, mas você vai ter uma espiada nos bastidores de qualquer maneira… É uma proposta muito sxy ppl médio [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]6. Somos facilmente influenciados pelas opiniões dos outros.

Isso também é explicado pelo condicionamento / conformidade social. Desistimos de autoridade para outras pessoas, porque é mais fácil do que ficar sozinho. Normalmente, não temos um sólido senso de quem somos, no que acreditamos ... 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Somos influenciados e influenciados por pessoas que têm um senso mais forte dessas coisas do que nós. Inconscientemente, e sem saber, daremos nosso poder às pessoas que têm um senso mais forte de si mesmas, e então… [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Mesmo se o que eles estão dizendo for BS completo. No seu marketing, desde que você pareça seguro de si mesmo, mais seguro de si do que eles têm certeza de si mesmo, você os influenciará em suas crenças. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]7. Secretamente, queremos ser guiados

. Minha citação favorita sobre esse tópico é: a maioria das pessoas está andando com o cordão umbilical na mão, procurando algum lugar para conectá-lo novamente. Porque vemos um mundo com avanços tecnológicos quase além da compreensão ... 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]nunca subestime a estupidez da raça humana. Você deve exercitar o pensamento crítico o tempo todo e tratar tudo caso a caso. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Entendendo que a maioria das pessoas desiste de quem são e de suas crenças para quem parece seguro de si, se você posicionar seu negócio como um movimento ou omissão, as pessoas podem ficar para trás ... Você conquistará a pessoa simplesmente "vendendo um produto". [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]8. Autoridade.

porque entregamos nosso poder a outras pessoas, especialmente, entregamos nosso poder a pessoas que têm autoridade sobre você.

Você pode ver como elas se vinculam e como entender isso sobre as pessoas permitirá que você crie um marketing melhor e mais persuasivo. 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]9. Consistência

Com que frequência Jake & Logan Paul publica um vlog?

É todo dia, mano.

a consistência é a maneira mais rápida de destruir sua concorrência.

Quando os consumidores querem algo para consumir e a concorrência não aparece, e você quer? 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Bem, sua marca vai explodir e seus concorrentes mais fracos vão acabar como o corpo naquele vídeo bastante questionável de Logan Paul ... (se você sabe, você sabe!)

Mais:

Eles vão literalmente se tornar viciados em sua marca ...

porque? 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Porque quando o seu conteúdo for divertido ... o consumidor obterá uma liberação de dopamina e serotonina ... esses são os produtos químicos felizes do seu cérebro.

Em outras palavras, seu conteúdo (se feito corretamente) é literalmente uma droga.

Agora, a coisa sobre drogas ... 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]quando você os toma CADA ÚNICO DIA ... seu cérebro começa a se tornar dependente deles.

Lembre-se: você não está vendendo um produto ou serviço, está vendendo uma resposta emocional em troca do momento de interação deles.

Consistência = dependência no consumidor 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]10. A maioria das pessoas odeia estar errada.

Eis como você usa isso em seu marketing: se você quer mudar a mente de alguém, é isso que você faz quando tenta convencê-lo a comprar seu produto ... Você está convencendo-o ... Você nunca faz isso dizendo a alguém que está errado . 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Você sempre concorda, que é encontrá-los onde estão, para que não haja atritos ...

E então mostre-lhes outra perspectiva na forma de perguntas que lhes permitam pensar a ideia de que a idéia em que você quer acreditar foi a sua própria conclusão. . 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Assim como as formas de artes marciais, você não fica parado ali e leva um golpe, usa o peso, o momento e a energia deles para concordar, isso é alinhado com a trajetória em que estão seguindo e o usa para direcioná-los para onde você quer ir. [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]11. Estamos morrendo de vontade de ter a aprovação de outras pessoas e nos preocupamos desesperadamente com o que as outras pessoas pensam delas.

Uma das coisas mais prejudiciais que podemos fazer é se preocupar com a aprovação de outras pessoas. 
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[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Cuidar do que as pessoas pensam, ou precisar da aprovação de outras pessoas para ficar bem consigo mesmo na minha opinião, é a coisa mais prejudicial que você pode fazer em sua vida. Isso está no livro de auto-ajuda… [/color]
[color=rgba(0, 0, 0, 0.84)]Este é um manual de fundações de marketing. Entender que as pessoas precisam de aprovação, mesmo que eu não concorde com isso, significa que, se você pode mostrar em seu marketing em sua publicidade, que comprar seu produto ou serviço significa aprovação para aqueles que os rodeiam, eles compram. [/color]
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