Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A depressão feminina e o seu significado - parte 2
#1
A depressão feminina e o seu significado nos relacionamentos! (parte 2)
Por The Truth

[Image: images-1.jpg]

Como foi dito no primeiro post, a depressão feminina é um sinal de que o relacionamento já acabou virtualmente. Não devemos ser muito otimistas hoje em dia. As mulheres são tão exigentes, que a depressão feminina é uma questão de tempo na maioria dos relacionamentos.

Todos os homens hoje em dia poderão ser abandonados ou traídos a qualquer momento. A depressão feminina é apenas um sinal prévio disso! Mas o aumento da cultura da exigência feminina já é um alerta para a insegurança dos relacionamentos atuais!

Qualquer relacionamento hoje em dia é inseguro, pois as mulheres estão absurdamente exigentes e elas poderão se entediar com o relacionamento pelas razões mais variadas possíveis. A depressão é um sinal que prepara o homem para o pior. Mas é possível que elas terminem ou traiam sem demonstrar sinais de depressão!

Antigamente, as mulheres eram capazes de viver depressivas, mas hoje elas não suportam esse tipo de situação. Certamente a mulher depressiva irá se separar ou trair o parceiro dela mais cedo ou mais tarde. A cura para a depressão feminina representa quase sempre o fim do relacionamento!

Na maioria dos casos, a mulher não acha que aquilo que o homem oferece para ela é suficiente! Então, ela começa a exigir compensações do homem para aceitá-lo. Essas compensações são formas de evitar a depressão. O excesso de exigências femininas é um sinal que antecede a depressão. A mulher exige cada vez mais do homem pra não se sentir frustrada, mas em muitos casos, ela continua frustrada mesmo com
todas as exigências que ela faz! Aí surge a depressão!

Como ela vai dizer para um homem que se sacrifica por ela, que ela não gosta dele? Qual é a desculpa que ela vai dar? As razões nesse caso são sempre egoístas! A mulher jamais terá a coragem de dizê-las! A mulher sempre procura desculpas aceitáveis para justificar o egoísmo dela. A mulher termina os relacionamentos sempre por razões egoístas. A depressão feminina é justamente a constatação disso!

Por que a mulher não se satisfaz com o relacionamento? Isso acontece, porque a mulher acha que merece muito mais do que o homem oferece a ela! A mulher depressiva é a mulher que se convenceu de que o homem atual jamais será suficiente pra ela. Ela não consegue aceitá-lo, nem consegue se contentar com ele. Ela quer mais e acha impossível ele oferecer esse “mais” que ela deseja! A mulher depressiva não consegue se satisfazer de maneira alguma com a vida que leva ao lado de um homem!

A depressão feminina nos relacionamentos é a culpa que a mulher sente por ser egoísta e incapaz de amar um homem que faz tudo por ela. A depressão feminina também é o medo e a vergonha de terminar o relacionamento! A mulher fica deprimida porque não quer frustrar as expectativas de um homem que a ama! A mulher deprimida num relacionamento, não tem coragem de falar a verdade sobre o que ela sente e quer!

Hoje, as mulheres querem o homem mais interessante possível, do ponto de vista da competição feminina. Elas usam os homens pra se exibirem como melhores do que as outras mulheres na sociedade! A mulher depressiva está frustrada, pois acha que “o homem das outras” é muito melhor do que o dela!

O amor para a mulher atualmente é um “esporte” e isso ajuda a entender as razões da depressão feminina! A mulher compete com as outras pra ver quem tem o namorado, ou o marido mais bonito, mais rico e mais popular! A depressão feminina representa o fracasso da mulher diante de um ideal de competitividade sexual. A mulher se sente frustrada, pois o ideal dela é ser melhor do que as outras. A mulher usa os relacionamentos pra promover a “superioridade” dela perante as outras pessoas! A depressão feminina tem relação estrita com o orgulho e a vaidade feminina!

Não há no mundo, homens suficientes pra mulheres tão exigentes! A mulher idealiza o que não existe, ou o que é mais difícil e por isso padece das próprias ilusões. O homem não tem culpa, pois é o modelo feminino que é inatingível! É inevitável que as mulheres fiquem deprimidas, pois elas querem homens perfeitos e isso deixa pouquíssimas opções para elas!

Como as mulheres são ansiosas, elas se relacionam com a melhor opção do momento, mesmo que a opção em questão não seja ainda o homem ideal! Num primeiro momento, elas ficam felizes com o relacionamento, pois este parece ser bom no começo. Mas logo, elas ficam depressivas, pois elas percebem que o homem não é bonito , nem rico num nível suficiente para elas. Elas não "vêem futuro" no
relacionamento.

Então elas terminam e procuram um homem mais bonito e rico! A mulher de hoje é incapaz de se sentir feliz com um homem comum, pois o homem que elas encontrarão no dia a dia dificilmente será o modelo de perfeição que elas procuram! Além de beleza e riqueza, elas exigem outras coisas como: pegada, atitude e segurança. Logo, não sobra ninguém, pois elas querem o homem perfeito.

A mulher se torna promíscua, por ser incapaz de aceitar o homem como ele é. Ela quer sempre um homem mítico. Para a maioria das mulheres novas, todo relacionamento é depressivo! A razão disso é que elas não conseguem ficar muito tempo com um homem que elas consideram limitado. Elas só suportam um relacionamento monogâmico, quando vivem a escassez total, ou quando encontram o homem perfeito! A vida da mulher moderna se resume a trocar de homem até encontrar o homem perfeito. Em outras palavras, elas usam os homens como muletas emocionais enquanto não encontram o homem ideal.

O resultado disso é que os homens buscam mais o compromisso estável do que as mulheres! A mulher moderna cura a depressão dela trocando de homem! Mas é isso que as mulheres fazem através da promiscuidade! Elas trocam de homem no primeiro sinal de enjôo ou tédio do relacionamento!

No próximo post, eu falarei mais sobre a questão da depressão feminina nos relacionamentos!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A depressão Feminina e o seu significado - parte 3 Guardião 2 1,703 01-01-2023, 03:40 PM
Última Postagem: Jota Jr
  A depressão feminina e seu significado nos relacionamentos - Parte 2 Guardião 0 326 26-12-2022, 12:58 AM
Última Postagem: Guardião
  A depressão feminina e seu significado nos relacionamentos - Parte 1 Guardião 0 250 26-12-2022, 12:46 AM
Última Postagem: Guardião
  O Sadismo e o "Masoquismo" na natureza feminina - Parte 3 Guardião 1 546 12-12-2022, 07:51 AM
Última Postagem: Libre
  O Sadismo e o "Masoquismo" na natureza feminina - Parte 2 Guardião 0 263 12-12-2022, 12:21 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)