Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ninguém é gay ou nasce gay
#21
(27-01-2024, 05:46 PM)trevethetrimitch Escreveu:
(27-01-2024, 08:58 AM)Spextro Escreveu: Vocês não entendem a plasticidade humana

É aí que justamente réside o maior trunfo e a maior derrota da humanidade.

Se não fosse a plasticidade homens não iriam pra guerra, não sustentariam suas famílias, não se encurralariam em trincheiras...a plasticidade leva a adaptação.

Daí surgem as anomalias, o homossexualismo surge de diversas formas.
Torna se gay por pura safadeza.
Torna se gay por trauma, os traumagaytizados (motivo mais comum).
Torna se gay por imposição dos pares
Torna se gay por carência, solidão (don secreto).
E existe sim aqueles que nascem gays, mas são a minoria, da mesma forma como nascem psicopatas, borderlines, autistas...homossexualismo é uma doença psiquiátrica.

cara...mt interessante seu ponto de vista. fique intrigado pra aprender mais sobre isso me chama aí depois!

Vou acrescentar mais informações.
A homossexualidade já esteve no DSM, o livro de diagnósticos psiquiátricos.
Foi retirada por pressão social.
Comparando a depressão a homossexualidade, está também pode ter inúmeras Genèses, inúmeras causas, ou mesmo ser endógena, pode se ser algo totalmente interno do indivíduo e nesse caso não ter cura.

Agora o homossexualismo é incurável independente de sua origem, porque se torna um desvio neuroadaptativo da sexualidade, é como por exemplo um suicida cujo reforço positivo é a morte, esse jamais irá viver, a morte é a sua alegria.

Tentar "curar" a homossexualidade pode acarretar tantos males quanto ser homossexual.

Ser homossexual é uma pressão constante, acompanhada de ansiedade, disforias e dificuldades de socialização. 

Por isso a única solução é justamente promover educação na sociedade, para que eles sejam aceitos e amados por suas famílias, tal como um psicopata ou um deprimido grave, um estrionico ou borderline.

Os homossexuais já sofrem com sua condição, não precisam ser chutados. Sofrem de inúmeras comorbidades sexuais, homossexualismo é sempre comorbido.

AGORA....não preciso dizer que cultura woke é um erro, na visão deles esse aceitar requer vivência, ou seja é preciso que desde criança o cara seja estimulado nas escolas por exemplo a dar a bunda, eles estão sendo muito frutíferos nisso, principalmente nos que não tem referência de pai.
Responda-o
#22
(28-01-2024, 07:12 PM)Spextro Escreveu:
(27-01-2024, 05:46 PM)trevethetrimitch Escreveu: cara...mt interessante seu ponto de vista. fique intrigado pra aprender mais sobre isso me chama aí depois!

Vou acrescentar mais informações.
A homossexualidade já esteve no DSM, o livro de diagnósticos psiquiátricos.
Foi retirada por pressão social.
Comparando a depressão a homossexualidade, está também pode ter inúmeras Genèses, inúmeras causas, ou mesmo ser endógena, pode se ser algo totalmente interno do indivíduo e nesse caso não ter cura.

Agora o homossexualismo é incurável independente de sua origem, porque se torna um desvio neuroadaptativo da sexualidade, é como por exemplo um suicida cujo reforço positivo é a morte, esse jamais irá viver, a morte é a sua alegria.

Tentar "curar" a homossexualidade pode acarretar tantos males quanto ser homossexual.

Ser homossexual é uma pressão constante, acompanhada de ansiedade, disforias e dificuldades de socialização. 

Por isso a única solução é justamente promover educação na sociedade, para que eles sejam aceitos e amados por suas famílias, tal como um psicopata ou um deprimido grave, um estrionico ou borderline.

Os homossexuais já sofrem com sua condição, não precisam ser chutados. Sofrem de inúmeras comorbidades sexuais, homossexualismo é sempre comorbido.

AGORA....não preciso dizer que cultura woke é um erro, na visão deles esse aceitar requer vivência, ou seja é preciso que desde criança o cara seja estimulado nas escolas por exemplo a dar a bunda, eles estão sendo muito frutíferos nisso, principalmente nos que não tem referência de pai.


cara..pirei..tu manja dms sobre...ainda eh tudo muito novo p mim entao vou tentar absorver
Responda-o
#23
(27-01-2024, 08:37 PM)Texugo Real Escreveu:
(27-01-2024, 08:58 AM)Spextro Escreveu: Torna se gay por carência, solidão (don secreto).
[...]

Só pra contextualizar o pessoal mais novato aqui no fórum:

Esse Don Segreto é um ex-membro da Real, que um belo dia abriu um tópico pra falar que travesti é melhor do que mulher, pois segundo ele, "travesti não faz cu doce", "travesti tem libido mais alta", "travesti não tem hipergamia" etc... depois disso, foi banido. Enfim, o cara conseguiu falar uma coisa lacradora e misógina ao mesmo tempo... 

(eu não cheguei a ver esse tópico, mas pelas histórias que eu ouvi, foi mais ou menos isso que ele falou, né?)

Quando eu leio algum livro em espanhol, agora toda vez que eu leio a palavra "segreto", eu lembro desse cara... que porra...

E desviando um pouco do assunto, mas no mesmo contexto:

Acredito que em certos desvios sexuais masculinos também tem algum grau de misoginia. E nem é de gay ou bissexual que eu falo aqui, eu falo é de paradas criminosas mesmo. Óbvio, existe o fator de doença mental grave, perversidade, maldade, descontrole sexual etc. mas aí entra uma certa misoginia também:

Necrofilia: "cadáver não faz cu doce", "não sou capaz de atrair uma mulher viva, mas uma mulher morta não vai me negar buceta" etc. (nem preciso falar que esses serial killers necrófilos costumam ser misóginos também...)

Pedofilia: "menina de 5~8 anos não faz cu doce, não reclama e é mais fácil de enganar".

Também existe necrofilia gay, pedofilia gay etc. mas foda-se, hoje é sábado, chega dessa porra aí...

Era quase isso mesmo, Texugão. Esse tópico em questão surgiu lá no FdB.

Ele ainda arrematou que os trans em questão deveriam ser "iniciantes" (no começo da transição) pois aí ainda teriam o ego controlado (eu acho que ele queria era pica mesmo, Yaoming).
Responda-o
#24
O toguro traçou a Sayuri Mattar.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como nasce o cafajeste? Sagitario 22 11,448 27-08-2020, 11:46 AM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)