Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Alerta para Bitcoin
#21
Vivo em uma dicotomia, quanto a este mundo de criptos.

Porém, grato pelo alerta.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#22
Pq comprar Bitcoin se eu posso comprar ações de empresas sólidas?

especulação não me apetece.
Responda-o
#23
(11-04-2019, 07:18 AM)wellcome Escreveu: Amigos, eu no texto falei que ele não é o dono da verdade, eu paguei 10k sim, o curso não fala nada de criptomoedas, apenas comentou isso no meio do curso.

Isso não muda o fato de que as afirmações sobre as criptomoedas no seu post inicial foram pura desinformação e mentira. E como eu salientei no meu post anterior, eu não acho que todos que vendem cursos e palestras sobre empreendedorismo são charlatões oportunistas, porém acredito que a maioria seja, principalmente se eles dizem coisas tão categoricamente mentirosas ou desconexas como as coisas que o seu professor supostamente disse sobre Bitcoin e criptomoedas.


(12-04-2019, 06:49 PM)Scant Escreveu: Pq comprar Bitcoin se eu posso comprar ações de empresas sólidas?

especulação não me apetece.

Até onde eu entendo, o Bitcoin não foi feito para especulação, as pessoas especulam porque devido à alta volatilidade dá pra ter ganhos a curto prazo. O Bitcoin foi feito para ser uma moeda descentralizada.
Responda-o
#24

(12-04-2019, 06:49 PM)Scant Escreveu: Pq comprar Bitcoin se eu posso comprar ações de empresas sólidas?

especulação não me apetece.

Até onde eu entendo, o Bitcoin não foi feito para especulação, as pessoas especulam porque devido à alta volatilidade dá pra ter ganhos a curto prazo. O Bitcoin foi feito para ser uma moeda descentralizada.
[/quote]

tudo bem que não foi criada para especulação, mas qual a garantia que temos que ela continuará existindo daqui a 30 anos?

pelo menos as grandes empresas tem algum lastro físico (maquinário, fábricas, imóveis etc) e um lastro imaterial de valor milionário (marca, por exemplo).
Responda-o
#25
(13-04-2019, 08:42 PM)Scant Escreveu: tudo bem que não foi criada para especulação, mas qual a garantia que temos que ela continuará existindo daqui a 30 anos?

pelo menos as grandes empresas tem algum lastro físico (maquinário, fábricas, imóveis etc) e um lastro imaterial de valor milionário (marca, por exemplo).

A chance do Bitcoin e outras criptomoedas continuarem existindo daqui 30 anos, é ordens de magnitude maior do que o real ou qualquer outra moeda fiduciária de qualquer país do mundo, uma vez que o Bitcoin é totalmente descentralizado e tem inúmeras vantagens sobre a moeda estatal, e como eu já citei nesse tópico, quem estiver interessado em entender o Bitcoin ou as criptomoedas em geral e toda a tecnologia que as torna possíveis como o blockchain pode simplesmente pesquisar o canal do Fernando Ulrich no youtube.
Responda-o
#26
[quote pid='72290' dateline='1554899763']

O banco já está trabalhando para criar a moeda mundial digital, procure saber melhor sobre isso para vocês não perderem todo dinheiro que tem investido em moedas com vários nomes, até pq não faz sentido esse milhares de moedas que tem no mercado, somente uma moeda vai ser reconhecida e ele deixou bem claro que não vai ser a Bitcoin.

[/quote]

O @Cometa deu uma dica de ouro aqui, o Fernando foi o primeiro a falar de juros reais negativos lá em 2015, em 2019 esse assunto já estava aqui no fórum, para vocês verem como aqui tem informações que podem literalmente mudar a sua vida.

No texto do autor do tópico ele fala que o pica mole da XP disse que somente uma moeda seria reconhecida e não seria o btc. Um conhecido comprou um curso crypto da XP, o cara é faria limer, investiu em todas as cryptos que bombariam e que foram indicadas no tal curso, advinhem, 10k usd, viraram 1k.

Não vão pela cabeça de asseclas do sistema legacy, essa gente são banqueiros que tiveram sucesso roubando os outros e imprimindo dinheiro via reservas fracionárias. São agentes smiths. 

Do not trust, verify.
Stay humble and stack sats
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)