Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 20
#1
Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 20
(Por The Clown)


[Image: istock-865675824.jpg]

O Utilitarismo Feminino
(por Vegeta)

Todos sabemos, como as mulheres usam nós homens para diversas formas variadas a fim de conseguir benefício próprio:

Provedor, protetor tanto dela quanto do filho (sendo ele de outro macho ou não), e até procura um sarado que lhe dê prazer fora do casamento, enquanto o provedor (geralmente gordo, careca, barrigudo e pouco atraente) lida com as finanças, o sustento e serve de suporte-emocional.
Mais o que é pouco discutido são as prioridades que elas dão a nós em ordem de importância.

Segue a ordem abaixo:

Dos 14 aos 16 anos: É a fase onde elas dão mais importância a beleza masculina. Bullyers galãs, Playboys-sarados e bonitos, encabeçam o topo da lista. E são os destacados pela beleza, que pegam todas as meninas bonitas, e por quem as NERDs, tímidas e songamongas, se derretem. Se você tiver grana e for feio, a sua grana pouco importará. Não surtirá efeito algum ou muito pouco, pois quem a sustenta é o papai.

Dos 17 aos 21 anos: Ela começa a dar mais valor a grana, já que os garotos tiram carteira e se exibem com seus carros Tunados, e sonzão! O Bullyer-feioso já começa a conseguir alguma coisa por causa do carro. Mas mesmo assim, elas "fazem um Mix" com os boas-pintas e pobres pois anda dão valor aos bonitinhos...

Dos 22 aos 26 anos: A fase crucial de agora "sossegar a piriquita" e arrumar um parceiro. Rico de preferência, ou que pelo menos tenha uma fonte de renda fixa! A beleza aí, já fica ao segundo plano pois ela procura alguém que possa sustentá-la (instabilidade) e arcar com a maioria das suas despesas-fúteis pelo resto da vida. Se o cara em questão for feio, pouco importa. Tendo grana e dando pra ser "apresentável" tá valendo.

Dos 27 aos 35 anos: Estão TOTALMENTE DESESPERADAS pra arrumar alguém! Estão com medo de "ficarem pra titia", estão com medo principalmente, de não arrumar um pai pro filho (de outro cara) dela. É chegada a hora de ir atrás e/ou "jogar a isca" pro nerd bonzinho ainda solteiro, que agora tem um bom emprego, e ganha bem. Enfim, essa é a fase "salva-putas" de uma mulher. Ela aposta tudo que ela tem e começa a atirar pra todos os lados nos possíveis bonzinhos que tem emprego bom, e facilmente manipuláveis!

Dos 36 aos 45 anos: Idade da Loba (Auuuuuuuuuuuuuuu!!!). Mãe-solteira, e com os filhos criados, elas querem se autoafirmar e principalmente testar o seu "poder de sedução" (lê-se ego) dando mole pra qualquer macho enquanto ainda dão um caldo. São facinhas, facinhas, falam que querem se sentir "mais mulher" e blá, blá, blá, fazem tudo na cama, tentam namorar ou prender qualquer homem (com sexo bom).
Mais como não conseguem competir de igual pra igual com as ninfetas-gostosas, se frustram e falam "homem não presta, não sabem valorizar uma mulher de verdade".

Dos 46 aos 80 anos: Voltam a admirar a beleza masculina. Começam a frequentar salões de beleza afim, de aumentar a autoestima (destroçada), já que os olhares, cantadas, galanteios, e inflações de ego gratuitas, chegaram a 0 (ZERO)! Elogiam o garotão bonito neto da cumadre, mais ele somente ri sem graça e a despreza naturalmente. 

Essas são as fases femininas contadas pelo Sayajin aqui: 
Utilitaristas;
Egocêntricas;
Enganadoras e principalmente, Decadentes!!!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Responda-o
#2
Uma frase épica do The Truth:

Citação:"O utilitarismo é o impulso mais forte da mulher (heterossexual)."
Responda-o
#3
Bom Artigo para pessoas iniciantes assim como eu.
Só faltou um detalhe, se a mulher que é bonita hoje não arranjou um promovedor até seus 25 anos de idade e também gastou sua juventude em farras ou nem mesmo se esforçou na faculdade para ter um emprego que não seja profissional Educação física e Serviço Social¹ de escola do estado ( Aquelas que tem em todo bairro, com cadeiras quebradas e uma minúscula sala com um ar-condicionado que gela menos do que geladeira de bar da esquina) sua beleza irá diminuir pois a indústria " da beleza" cada dia está ficando mais cara e isso irá eliminar ela do mercado cada vez mais cedo.

¹ : Não estou ofendendo aos profissionais destas áreas citadas, eu sei que o trabalho de vocês são muito importantes para sociedade mas quando citei isso estava me referindo aos preguiçosos que infelizmente vão fazer estas áreas por achar "mais fácil" e acaba manchando essas profissões, tá Ok?
Responda-o
#4
Tiraram onda com a bússola delas:



Como elas sonham Yaoming
Responda-o
#5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

p.s. to rindo do video acima
Responda-o
#6
É meio complicado em ter que confessar isso, mas não vejo outro caminho pras pessoas que tem baixo desejo sexual e alto poder de barganha (leia-se: mulheres heterossexuais) que não seja o 'utilitarismo'.

Tudo é questão de natureza e oportunidade.
Responda-o
#7
Dos 27 aos 32 anos elas fazem igual time que precisa de um gol faltando poucos segundos pra acabar algum jogo eliminatório e conseguem alguma bola parada/escanteio:

MANDAM O GOLEIRO PRA ÁREA! KKKKKKKKK

O desespero feminino pré-balzaquismo dessas gurias nascidas entre 1990 e 1994 tá algo lindo de se ver no Instagram. Frases de orientalismo, sofismas baratos, indiretas, reflexões acerca do amor, gratidão, resiliência, ensaio sensual e essas merdas todas.

E só tá sobrando homem fubá que quer romance, ou seja, caras que nem as feias tão aceitando. O que vejo hoje é muito homem comendo merda pra conseguir transar, porém esse cuckismo vai até gozar, depois o cara some. Poucos homens nota 6 pra cima estão querendo romance. O mercado está podre e tá cada vez mais impossível pras capivaras alcançarem o sonho do marido rico.
Responda-o
#8
(17-09-2020, 12:52 AM)Hombre de hielo Escreveu: É meio complicado em ter que confessar isso, mas não vejo outro caminho pras pessoas que tem baixo desejo sexual e alto poder de barganha (leia-se: mulheres heterossexuais) que não seja o 'utilitarismo'.

Tudo é questão de natureza e oportunidade.

Se fosse nós (homens heterossexuais) que tivéssemos baixo desejo sexual e alto poder de barganha, a única diferença que a gente se contentaria com sustento e uma chofer com carro popular.

Pra entenderem...

- Homem heterossexual = alto desejo sexual e baixo poder de barganha = restrição;

- Lésbica = baixo desejo sexual e baixo poder de barganha = abstenção;

- Gay = alto desejo sexual e alto poder de barganha = pegação;

- Mulher heterossexual = baixo desejo sexual e alto poder de barganha = utilitarismo.

Quando comecei a ler sobre o utilitarismo feminino no blog 'Questionando o Feminino', achava absurdo porque achava que as mulheres tinham a mesma natureza do que a nossa.

Daqui em diante, não faz mais sentido criticar / questionar o utilitarismo feminino.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 6 Guardião 2 904 19-09-2022, 07:56 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 4 Guardião 0 519 19-09-2022, 02:19 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Série Guardião 2 903 14-09-2022, 09:30 AM
Última Postagem: War
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 2 Guardião 0 483 12-09-2022, 03:31 AM
Última Postagem: Guardião
  Textos e Tópicos da OLODM, MGHB e EPOC - Parte 10 Guardião 30 16,318 02-06-2019, 02:17 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)