Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o Bolsonaro
#61
O que move os movimentos gays e feministas é o dinheiro e o Bolça pode cortar tudo, é isso que dá força à eles. O que aconteceu com os movimentos mortadela do PT? aquilo está só às traças, nem perto da força do vigor do regime petista.
Ele é quem nomeia todos os ministros e pode fazer muito por meio do Decreto presidencial que tem força de norma primária, o Temer governa sem apoio da maioria Pq? O presidente tem muito poder.
Responda-o
#62
Passando aqui só pra dizer que eu vou votar no Bolsonaro e se continuarem reclamando dele aqui no tópico eu vou fazer um banner dele para colocar na tela principal do fórum.   Pinguins

Spoiler Revelar
[Image: AJLlDp3CppLjEJZO-3UuSX1TAIQPPwyEas__Mt_I...ff-rj-k-no]
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#63
(07-03-2018, 01:23 PM)Mateiro Paulista Escreveu: Eu e o XXXX XXXXX XXXXXX (NOME REAL EDITADO PELA MODERAÇÃO) fomos os idealizadores do primeiro ato em defesa de Bolsonaro no Brasil, lá em meados de 2011 se não me engano que foi noticiado pela mídia. Hoje em dia, eu não voto e não confio num sujeito tão sem vergonha como os outros como o Bolsonaro. Esse cara é mais do mesmo, a política internacional dele é de merda e como Trump não vai conseguir fazer porra nenhuma dito em sua campanha. Candidato lixo como os demais.

Agora os pseudo-esclarecidos e consermanginas podem me chamar de comunista, como sempre fazem.

Analisando bem esse comentário eu cheguei a conclusão de que o Bolsonaro comeu a mãe do @Mateiro Paulista.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#64
(07-03-2018, 06:32 PM)Aragons Escreveu: E onde está o Bolsonaro pra falar que a lei Maria da Penha é inconstitucional? Onde ele está pra falar que mulher tem que se aposentar igual o homem? Pra falar que a justiça está sendo imparcial sempre dando preferência pra mãe tomar a guarda dos filhos e explorar o pai com a pensão? E pra fazer uma mega operação pra fechar e prender todo mundo que trabalha em clínicas de aborto? Ah esqueci que ele é e sempre foi a favor do aborto.

https://www.youtube.com/watch?v=zS5-AosoHo8

não sei onde vc viu isso, mas a opinião dele sobre o aborto é essa, e tem vários outros videos.

hj, se vc olhar qualquer ponto que defendemos aqui, a melhor opçao é ele, se conseguir apontar qq outro, por favor, aponte.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#65
(07-03-2018, 11:21 PM)Trglodita Escreveu: se conseguir apontar qq outro, por favor, aponte.

[2] 

Quero crer que os que criticam o Bolsonaro aqui nesse fórum, por causa disso ou aquilo outro, vão anular o voto, e não que são esquerdinhas.
Ou então é liberteen recalcado porque o Bolsonaro não representa a sua utopiazinha de mundo de Ursinhos Carinhosos da não-agressão.

Bolsonaro não tem uma agenda abertamente  masculinista? Tá legal, mas quem tem?
Critica, critica, mas vem cá, tem alguém melhor aí pra me indicar?
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#66
Spoiler Revelar
(07-03-2018, 01:35 PM)Gashead Escreveu: Tem mais algum pré candidato que seria bom avaliar para votar? Se alguém puder fazer o favor de listar nomes, tô meio por fora.


Esqueci de citar o cangaceiro coroné Ciro Gomes, é pra onde toda a esquerda vai caso o molusco seja preso, morto ou impedido.

Pró aborto, pró desarmamento (pros outros), pró liberação de drogas, pró toda a agenda petista, além de achar que a solução economica pro pais é uma impressora de dinheiro.

além desses que citei + o Ciro somente nomes irrelevantes, até lá vão tentar inventar algum outsider pra tentar bater o Bolso nas pesquisas, mas melhor opção que ele não há, pelo menos pra quem comunga de tudo que acreditamos aqui.

ninguém aqui está dizendo que o homem é santo ou salvador da pátria, nem ele mesmo diz isso, mas dentro tudo o que temos hoje é o melhor de longe, o que há muitos anos não tinhamos. 

eleições anteriores era votar em quem podia bater no caPeTa, mesmo que ele fosse o Porteiro Solitário Da Bosta do inferno .
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#67
Voto no Bolsonaro se o Alvaro Dias não sair. Vou votar nele só pq é do paraná.

Foda-se!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#68
(07-03-2018, 11:38 PM)Ogro Escreveu:
(07-03-2018, 11:21 PM)Trglodita Escreveu: se conseguir apontar qq outro, por favor, aponte.

[2] 

Quero crer que os que criticam o Bolsonaro aqui nesse fórum, por causa disso ou aquilo outro, vão anular o voto, e não que são esquerdinhas.
Ou então é liberteen recalcado porque o Bolsonaro não representa a sua utopiazinha de mundo de Ursinhos Carinhosos da não-agressão.

Bolsonaro não tem uma agenda abertamente  masculinista? Tá legal, mas quem tem?
Critica, critica, mas vem cá, tem alguém melhor aí pra me indicar?

Eu vou anular mesmo, como sempre.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#69
(07-03-2018, 10:55 PM)Ogro Escreveu:
(07-03-2018, 01:23 PM)Mateiro Paulista Escreveu: Eu e Marcio Galante Reple (basta pesquisar no Google) fomos os idealizadores do primeiro ato em defesa de Bolsonaro no Brasil, lá em meados de 2011 se não me engano que foi noticiado pela mídia. Hoje em dia, eu não voto e não confio num sujeito tão sem vergonha como os outros como o Bolsonaro. Esse cara é mais do mesmo, a política internacional dele é de merda e como Trump não vai conseguir fazer porra nenhuma dito em sua campanha. Candidato lixo como os demais.

Agora os pseudo-esclarecidos e consermanginas podem me chamar de comunista, como sempre fazem.

Analisando bem esse comentário eu cheguei a conclusão de que o Bolsonaro comeu a mãe do @Mateiro Paulista.

Minha mãe jamais dormiria com um "homem" que faz a barba. Ela gosta de homem.

Fora que ele não sabe nem segurar uma arma.
Responda-o
#70
Brasil está em guerra!

Guerra contra o cidadão comum, onde ele não tem segurança para fazer nada!O que é melhor do que um militar para lidar com a guerra?

Os pontos que foram citados realmente são condizentes, ele não tem preparo para muitas das áreas carentes de atenção, mas se manter o que fala a respeito da segurança já basta para meu voto, até porque se não entende de certas áreas que indique pessoas competentes para tal, exatamente como diz que ira fazer.

Entre esquerdistas, pseudo-liberais e o Bolsonaro : Bolsonaro2018
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#71
(09-03-2018, 04:51 AM)Mateiro Paulista Escreveu:
(07-03-2018, 10:55 PM)Ogro Escreveu: Analisando bem esse comentário eu cheguei a conclusão de que o Bolsonaro comeu a mãe do @Mateiro Paulista.

Minha mãe jamais dormiria com um "homem" que faz a barba. Ela gosta de homem.

Fora que ele não sabe nem segurar uma arma.

Entre com argumentos que demostre que o bolsonaro é o menos pior em vez de ficar cagando pelos dedos.....
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#72
Esse Mateiro me lembra mato, que por sua vez lembra facão.

Apenas coincidência, ou premonição? Descobriremos. trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#73
(04-03-2018, 09:16 PM)Klaus Escreveu: Se ele tivesse culhão mesmo começaria consertando o estado dele. Ai sim quem da jeito no Rio consegue o resto.

Bater boca é fácil.

O Rio de Janeiro é um sucesso para os planos da esquerda, eles conseguiram criar a civilização bandida ao lado dos civis miseráveis.  Essa mão de obra é facilmente incorporada pelos movimentos sociais e transformada em milicia armada como fizeram na Venezuela, além de lucrarem com o narcotráfico organizado.

Aonde fica a maior a taxa de natalidade do BR? Está na população carcerária. Civis normais tem 1 a 2 filhos, já a família do crime 3 a 4 para cima. 

O RJ concentra uma das maiores populações carcerárias a céu aberto do mundo em expansão geracional. Essa intervenção é uma piada para criação de manobras jurídicas, politicas e ideológicas a médio prazo.

Só tenho uma coisa para dizer ao carioca: Se fode aí. Big Grin
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#74
O Rio de Janeiro é o laboratório dos experimentos sociais proto-revolucionários da esquerda.

Leiam o livro Comando Vermelho a história, do Carlos Amorim e entenderão.

Responda-o
#75
Aqui no Rio não tem mais jeito não,é civil defendendo bandido ,é corrupção para todo lado.Todos aqui que conheço que são conscientes pensam em vazar ,nem ter filho por aqui.Os que já tem um filho,não querem passar disso. Violência tá foda.Minha irmã não levava nada o pivete a cortou com gilete no ônibus por não ter tido ao menos um celular para roubar.Rio de Janeiro.
Responda-o
#76
"Bolsonaro não sabe nada de economia mimimimi"

Como se o presidente governasse com seu conhecimento empírico e suas vontades.
Responda-o
#77
Quero é ver a decepção do povo se esse Bolsonaro for eleito e não fizer nada do que promete.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#78
todos em Brasilia faz parte do sistema.
Responda-o
#79
(09-03-2018, 06:22 PM)Roland Escreveu: Quero é ver a decepção do povo se esse Bolsonaro for eleito e não fizer nada do que promete.

Ai é pau nele Yaoming

E pedir intervenção militar nessa merda ou ir embora daqui.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#80
Ele vai ganhar e fará um governo parecido com o Trump lá fora. Claro, surgiram MUITAS críticas, mas, para alguém de bolas de aço como o Bolsa para transpareceu ser, ele tocará o foda-se e seguirá firme.

Antes que eu me esqueça, é melhor Jair se acostumando. Se não der certo, que tenhamos feito bons investimentos, guardado estoque pro inverno (Comunismo) e se preparar!


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)