Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Dor do Coração Partido
#21
(08-12-2017, 08:26 PM)Mind Vril Quantum Escreveu: Confiança extrema é uma das coisas mais fáceis de se obter, mas a mudança interior tem que ser verdadeira, não adianta simular algo que você não é.
Esse cara do vídeo tem boa fala, boa comunicação, bom vocabulário, se expressa bem além de ser apessoado e "bem sucedido".
Prestem atenção na mandíbula quadrada do cara, ele não é o arquétipo perfeito de beleza, mas ele tá longe de ser feio.
Ótimos comentários do @Ogro e do @Edward.
Skrt
Não sei se entendi sua colocação, mas confiança extrema eu acho a coisa mais difícil de se obter.
Responda-o
#22
Para complementar este tópico sobre neurociência :



 

Vejam que somente ler algo pode modificar o modo como agimos e enxergamos o mundo, é importante refletir sobre ao que somos expostos no dia-a-dia, o conselho de alimentar a alma com beleza é cada vez mais verdadeiro.

Deixo também a coluna Música & Magia  ( se atentem a dieta musical ) que mostra entre outras coisas as alterações cerebrais que os diferentes tipos de música causam e mostra a importância que a música tinha na antiguidade como ferramenta de elevação espiritual.

Indo um pouco além deixo essa vídeo-aula do Olavo de Carvalho :
Spoiler Revelar



Notem que se relaciona perfeitamente com o conteúdo exposto.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#23
Ir contra a ciência é compreensivel no meio politizado que é hoje em dia ( Praticamente sempre foi, até mesmo na época de Galileu, DaVinci etc.. )

Agora galera, eu só digo uma coisa, estudem fora da área de vocês, pra quando pegarem um artigo conseguirem dar uma leitura superficial decente, e entender o que o artigo tá falando, vão na fonte do mesmo, geralmente em Journals decentes. Informação atrelada ao senso crítico liberta.

Longe de levar tudo o que ele falou como uma verdade absoluta, não existe tal coisa na minha opinião ( O Nietzsche ali na foto de perfil não é de graça ) Mas pelo menos pensem a respeito ( por isso gosto dos debates aqui na REAL )

Enfim, ciência é maravilhosa, experiência de vida também é. Abracem o que dá pra abraçar dos dois, e nunca levem nenhum dos dois como verdade absoluta e regra.

Vi o vídeo e achei bem interessante, sempre bom conhecer canais novos com conteúdo decente.
Responda-o
#24
Vídeo interessantíssimo!

Malditos comentários no vídeo, a REAL fazendo meus olhos sangrarem Gargalhada Gargalhada

O castelo de areia desmoronando outra vez.

A grande questão é que com a nova "safra" de Juvenas conspiradores rambo dos teclados, está se desenvolvendo uma certa incredulidade (mesmo que velada) a tudo que envolve teoria. Sinal de nossos tempos.

Então é natural que a gente acabe adotando o protocolo de sempre ressalvar "VIVAM CARALHO"... mas calma, a teoria não deixou de ser importante e os comentários deste tópico foram MUITO BONS!

Segue o jogo...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#25
(06-12-2017, 06:45 PM)Ogro Escreveu: Se liga nesse outro vídeo desse mesmo cara. Mas abra o link ao YouTube e se atente ao comentário da Vanessa Gonzaga, e as respostas das outras mulheres, e vejam a Real se desenrolando diante de seus olhos. O comportamento da mulherada diante do cara de aspecto destacado e de boa fala. Com direito a manginas famintos como cães sarnento, implorando por um pedaço de carne:

https://www.youtube.com/watch?v=xwbnmEN09Y4

Definiu bem o comportamento do manginas, mendigaram atenção da mulher que estava se atirando pra cima de outro.  Facepalm

Interessante que elas se referem a ele como charmoso, não como bonito, mostrando que dos 3Qs do Reegonato, os pontos fortes dele são postura e status.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)