Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casos bizarros: Homem morre depois de ir dormir no sofá
#1
Casos bizarros: Homem morre depois de ir dormir no sofá, e mulher namora cunhado
15 de agosto de 2017

[Image: screenshot_15.jpg]
Mikey, o marido trabalhador e agora morto, e sua esposa Ashley


Você acha que sendo um homem bonzinho e trabalhador terá garantia de amor e respeito eternos? Acha que você encontrou sua cara metade e sua vida será como um filme de comédia romântica da Julia Roberts? Acha que sua amada esposinha nunca irá ter interesse por mais ninguém e caso você morra de tanto trabalhar ela lembrará de você com respeito e luto pelo resto da vida?

Então você precisa ler o caso bizarro de hoje. Talvez você não tenha escutado falar sobre este caso, mas não se preocupe, isso é normal. Ninguém se interessa por homem bonzinho e trabalhador que morre como um animal. Ninguém liga para homens que são maltratados por mulheres, no máximo, acham engraçado.

Vamos à notícia e meus comentários.

"Uma mulher cujo marido morreu depois de ser obrigado a dormir no sofá por causa de uma briga está namorando com o irmão dele, dois meses depois de ficar viúva."


O fato começa com o seguinte: 

Mikey, o marido, foi "obrigado" a dormir no sofá. Se fosse um homem "obrigando" a mulher a fazer qualquer coisa ela já estaria na delegacia de mulheres alegando agressão e assédio moral. Quando um homem obriga a mulher a fazer alguma coisa ele é um porco machista, criminoso, espancador, canalha. Quando a mulher obriga o homem a fazer alguma coisa ela é empoderada, fodona, forte, decidida. O homem que se dane, pois na atual sociedade, homem não é gente. E aí seu palerma, ainda acredita que vivemos em uma sociedade "machista"?

Para tentar manter o clima agradável com a esposa e evitar piorar a briga, provavelmente por estar muito apegado à esposa e ter medo de perdê-la, o coitado resolveu aceitar a imposição e dormiu no sofá como se fosse um cachorro, jogando sua dignidade e amor próprio na lata do lixo. 

Mas o que será que motivou a briga que resultou nesse pobre coitado sem dignidade a dormir no sofá? Vejamos.

"Mãe de três filhos, a inglesa Ashley Murrell, de 33 anos, contou ao jornal "The Sun" que discutiu com Mikey Murrell, o falecido marido, por causa das longas jornadas de trabalho dele. Depois de não fazer as pazes com o companheiro, Ashley mandou ele dormir no sofá."

Puta que pariu. Vejam o motivo da briga: Mikey trabalhava demais. É isso mesmo, você não está precisando de óculos. Leia novamente essa frase seu cagalhão, eu espero. Mikey trabalhava demais e por isso foi tratado como um animal pela própria esposa

Estava claro que, na mente doentia de sua esposa, Mikey estava deixando a desejar por não dar adoração exclusiva à ela e não obedecer aos mandamentos dela. Ao invés de apoiar o marido, ajudá-lo na luta dele em sustentar a madame e os três filhos, a cretina resolve brigar porque "ele está trabalhando demais."

Mas nos relacionamentos doentios, aquilo que está ruim, sempre pode piorar.

"Na manhã do dia seguinte, em 16 de maio, ela descobriu que Mikey estava morto. A autópsia feita no corpo mostrou que ele engasgou durante o sono, mas o exame não foi conclusivo sobre a causa exata da morte. Depois de ficar viúva, Ashley descobriu que o marido estava fazendo horas extras para pagar uma viagem para Praga para comemorar o aniversário de casamento deles."

Bizarro. No dia em que foi colocado para dormir no sofá, Mikey morreu de estresse. Imagine a mente de Mikey naquela noite. O coitado estava se matando de trabalhar. Na foto, vemos que Mikey não parecia muito saudável. Ele estava claramente acima do peso, provavelmente não se cuidava, não tinha tempo pois tinha três filhos para sustentar enquanto a esposa ficava assistindo Maria do Bairro e saía para fazer as unhas. Ele deve ter se sentido um merda. Sentiu naquela noite que sua vida estava na vala.

O que mais nos deixa putos, porém, é que Mikey estava trabalhando para fazer uma surpresa para a paspalhona da sua mulher, comemorar o casamento sem respeito algum em que eles viviam, para a esposinha dar uma paz para ele e parar de encher o saco, e postar as fotinhas da viagem no Instagram.

Mikey queria ir para Praga, mas não percebeu que já tinha uma praga em casa.

Como será que praga reagiu quando descobriu o presunto do marido estirado no sofá da sala?

"Eu me senti tão culpada. Fiquei com muita raiva de mim mesma por fazer ele dormir no sofá. Ainda acho difícil pensar que minhas últimas palavras para ele foram raivosas. Foi horrível quando descobri que Mikey estava economizando para fazermos uma viagem de comemoração. A vida é curta demais para dormir brigado e não passar cada momento possível com a família", disse."

Puta merda, eu retiro tudo o que eu disse. Lágrimas foram derramadas. Vocês ficaram comovidos com essas palavras? Eu fiquei. Putz, como ela está arrependida. Coitadinha, todos precisam de uma nova chance. Nós somos ogros insensíveis mesmo, somos machistas. Tenho certeza que a partir de agora ela dedicará sua vida a cuidar bem dos seus filhos, e manter o luto pelo marido com profundo respeito pela sua memória.
Só que... opa! Parece que não...
  
"Dois meses depois da morte do marido, Ashley teria começado um relacionamento com o irmão do marido morto, Chris Murrell. Os dois se aproximaram enquanto se ajudavam a tentar superar o luto."

Meus cabelos mais remotos estão arrepiados. Dois meses depois do marido morrer, quando o cadáver do marido mal tinha acabado de esfriar, Ashley estava "superando o luto" quicando no colo do próprio cunhado, um cafajeste, um vagabundo que não respeita a própria família e provavelmente não está preocupado em se matar de trabalhar para pagar "viagens de casamento", manicure e sobrancelhas para madame.

"Chris e Ashley passaram por muita coisa juntos. É estranho como de algo tão horrível, uma coisa boa pode surgir, eles estão muito felizes juntos. Eles receberam muito ódio e negatividade por causa do relacionamento, mas o fato deles estarem juntos não mudou o que Ashley sentia pelo marido", disse uma pessoa próximo do casal ao jornal "The Sun".

Dei um murro na mesa e espero que você, paspalhão, faça o mesmo. O amigo trouxa do casal diz que Ashley está recebendo ódio e negatividade. Oras, será que Ashley merecia receber tal "ódio e negatividade"? 

Vejamos: Ashley tinha um marido trabalhador, que estava fazendo horas extras para pagar uma viagem de casamento para eles. O cara não cuidava da própria saúde pois estava preocupado em sustentar os filhos e a manicura da madame. A cretina mandou o cara dormir no sofá, pois o considerava um capachão. O cara morre. Ela caga e anda para o fato. 

Como trepar com outro homem a dois meses da morte do marido não seria degradante o suficiente, Ashley resolve trepar com o irmão do falecido marido, um cafajeste que provavelmente já desrespeitava o irmão. Nesse ínterim, ela caga e anda para os filhos, que presenciaram a falta de respeito dela pelo próprio pai que acabaram de perder. Além da dor de perder o pai, descobrem que a mãe está num motel gemendo e "superando o luto" com o próprio tio deles. 

Ela faz tudo isso, mas problema não é dela e sim dos outros que possuem "ódio e negatividade".

Conclusão
Vamos ao que podemos aprender desse caso. Embora realmente fiquemos putos com a falta de caráter da mulher, queremos nos concentrar na figura masculina, pois a tal de Ashley já sabemos que é um ser humano desprezível.
Mikey poderia ter evitado a situação

A mulher foi uma canalha sem precedentes? Sim, mas quero que você se concentre no seguinte: o que Mikey, o marido morto, poderia ter feito? Caso tivesse cuidado melhor de sua saúde, tivesse trabalhado pelos motivos certos ao invés de querer pagar viagens inúteis para agradar a esposa que não o apoiava, e caso não tivesse aceitado o abuso, Mikey poderia estar vivo.

Vejam, Mikey estava fazendo reservas financeiras para uma viagem. Ele certamente teria como pagar uma pernoite num hotel de cinco estrelas, melhor do que seu próprio quarto, ao invés de aceitar dormir como um cachorro na sala. Ele tinha plenas condições de não aceitar esse abuso, mas estava preso pelo apaixonamento e estava sem auto confiança. Ele esqueceu de amar a si mesmo, ele mesmo se via como uma ferramenta, um utilitário. Mikey dependia emocionalmente da esposa, por isso se sujeitou a abusos: ela sabia que Mikey não tinha amor próprio e por isso não o respeitava. Não tinha medo de perdê-lo, pois ele era apenas um macho utilitário.


É por isso que na "guerra da paixão" não adianta concentrar nossa raiva na mulher, mas sim em nós mesmos. É perda de tempo tentar mudar uma mulher ou ter expectativas de que vai encontrar uma mulher perfeita, ou querer corrigi-la como se fosse a um pai, discutir como se fosse um irmão. Na realidade, não é uma briga de gêneros mas uma briga interna. É o homem contra ele mesmo. Mikey não precisava odiar a esposa, só precisava amar a si mesmo.

Outro ponto importante é que caso Mikey tivesse amor próprio e o amor pelos filhos não tivesse ofuscado pela obsessão de pagar viagenzinha pra mulher paspalhona, Mikey teria cuidado melhor de sua saúde. Não aceitaria ficar acima do peso e nem se matar para pagar viagem para esposinha tirar foto e colocar para cafajestes curtirem no Instagram. Cuide de sua aparência, fique saudável, não se mate por ninguém esperando por reconhecimento. Esteja vivo.

Mikey acreditou no mito do amor romântico, que com grandes demonstrações de amor e "surpresas" que viralizam na internet ele seria respeitado. Nem mesmo sua morte foi respeitada, já que a esposa não demorou em procurar outro para expressar "sua dor" dentro de um motel.

Para Ashley, seu marido Mikey morreu em vão. Mas para nós, não. Temos muito o que aprender sobre dignidade masculina. Abra seus olhos seu imbecil! Se você não cuida de si mesmo, não tem amor próprio, aceita ter problemas de saúde porque "trabalha demais para sustentar a esposa e ela me recompensará por isso", se aceita abusos de sua esposa ou namorada porque tem medinho que ela vá embora, então você já cortou suas bolas fora e jogou na lata do lixo. Saiba que seu destino será triste.

Se quer ser respeitado, respeite primeiro a si mesmo. Não aceita abusos. Seja homem, não se envolva em gritarias, brigas, disputas. Simplesmente vá dormir num hotel cinco estrelas. Se quer ser recompensado pelo seu trabalho, recompense a si mesmo. Tenha a sensação de que faz o bem não para receber cumprimentos, mas porque é o certo a se fazer. Aprenda a ser recompensado com o sorriso de um filho. Cuide-se. Recompense a si mesmo.

Tudo está dentro de você. A luta sempre é do homem contra ele mesmo.

https://blogdodoutrina.blogspot.com.br/2017/08/casos-bizarros-homem-morre-depois-de-ir.html
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#2
Mike morreu engasgado?????? Ele não era um obeso mórbido a ponte de ter uma asfixia em apinéia com o trancamento da glote.

Ele pode ser sido envenenado com uma substância que gerava alergia: pomada, pó, ingestão oral etc.

Tenho minhas suspeitas em relação a essa esposa, no minimo deve ter recebido uma apólice de seguro gorda e deveria ser amante do cunhado que de alguma forma agiu para o cometimento do crime.

Luto de psicopata dura pouco e é mero fingimento.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Olhar das mil rolas detected!

Essa dai já estava traindo o marido a eras, essa palhaçada de dizer que ele trabalhava demais é só parte dos joguinhos e teorizações.Mulher já sabemos que não tem honra mesmo, agora que lixo de irmão faz um trem desse? PQP!
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#4
História mal contada,

O maldito Mike pode até ter morrido por acaso (ele provavelmente já não vivia, vegetava), mas a maior interessada na morte do marido provavelmente já estava quicando na giromba do cunhado muito antes disso.

A grande lição de tudo isso é o que consta no texto: tenha raiva de si mesmo por aceitar ser um imbecil sem bolas. Mude a si mesmo.

Bom texto do Doutrina pra gurizada nova que chega.
Responda-o
#5
Morte bastante conveniente. 2 no Minerim.

A mulher é uma vagabunda, e o cunhado um filho da puta desonrado. Mais exemplos do pior do ser humano.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#6
È incrível caras como a MATRIX de um homem mediano é perversa! A luta do macho é diária, sem espaços para relativizações e conversas fiadas !


Responda-o
#7
Quem tem um 'irmão' assim, nem precisa de irmão.

Responda-o
#8
Lembrou um pouco o caso que postaram aqui no fórum esses dias atrás.
Do velho que morreu e não deixou nada pra vadia nova interesseira.

Só que o velho foi menos burro e deixou a vagabunda de mãos abanando.

A semelhança é que a morte do velho foi muito suspeita, igual a dese cidadão aí.
Cara morre dormindo, dois meses depois a piranha aparece com outro cara. Pra piorar, o irmão do sujeito ainda.
Ora, pra ela já ter assumido o cunhado, com certeza os dois já estavam com atos libidinosos há certo tempo.

Tenho dó é dos filhos. Pai morto, mãe vadia e tio vagabundo.
Responda-o
#9
Isso que dá casar pela cara de puta da mulher, não por suas qualidades (virtudes).
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
Awaken disse tudo, você se apaixona por um rostinho bonito e um corpo, mas depois que casa prematuramente sem nem conhecer a pessoa direito, você ver a verdadeira característica do demônio que está em sua vida.
Responda-o
#11
nada de novo sob o sol
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)