Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL
#61
(21-07-2015, 03:17 PM)Marcello Tavares Escreveu: O problema é que muito homem com pouca experiência em relacionamentos cai neste discurso. Esse tipo de texto (muitas vezes de forma disfarçada) aparece com muita frequência em várias revistas.
...

Não é questão de experiência apenas, mas contato com outras ideias. Quando um homem só ouve um único discurso, inicia e termina relacionamentos em um mesmo círculo ideológico, está condenado a cair nessa, vê os outros cairem e acha natural.

Esses textos aparecem em revistas, em jornais, em sites, blogs, na tv, nas novelas, parecem coisas que vem daqueles movimentos feministas, depois da fat acceptance pode surgir o wall acceptance e o bitchy clothing acceptance. As vezes gosto de ter acesso a esse tipo de texto, mas geralmente prefiro ler no exterior e em inglês, assim posso saber como as pessoas daqui estarão pensando daqui a 3 meses e do que a mainstrem media estará falando.
Responda-o
#62
Uma dúvida que eu tenho referente a essa questão:



Será que essa vontade que elas têm agora de conseguir um relacionamento sério e de não mais serem marmitas, será que o motivo disso é:


- Querem alguém pra assumir logo essa broca e prover o sustento, pois Chronus já bateu e a barganha pra ter alguém legal e de renda alta já está ficando realmente baixa?

Ou...

- É uma questão de ego, pois no passado era até fácil conseguir caras bacanas e havia milhões de manginas pra levantar o ego, porém agora caras legais desapareceram e os manginas "levanta ego" também diminuíram, são só aqueles bobocas querendo assumi-la, mas isso é uma derrota pro ego?




(i) o ego de uma mulher é complicado, muitas vezes não está bem conectado ao mundo real e vive algo imaginário, e por mais que ela tome um tombo e pareça que agora vai aprender, o ego é mais forte;

(ii) eu queria em algum momento escrever com detalhes algo que já percebi. Há novinhas gostosinhas bonitinhas que viram m$ol bem cedo e no começo da maternidade ainda não caíram na real. Ainda esperam todos aqueles garotos correndo atrás, toda aquela barganha social, continuam sentindo-se sobre-humanas. Precisam tomar pancada por um bom tempo até acordarem. (isso não vale para todas, algumas já saem na gravidez mesmo em busca de um csp pra limpar a merda que ocorreu)
Responda-o
#63
(10-02-2018, 02:28 PM)Sagitario Escreveu: Quando falam em mulher de 35, lembro da minha bruxa madrinha. Pós Graduada, gerente de banco, independente financeiramente.

A mais velha de três irmãs. A mais nova já era casada e a do meio era noiva. 

Com três meses que estávamos juntos, ela já queria que morássemos juntos e falava em casamento. 

Logo que a conheci, passei o fim de semana na casa dela e ela acessou o Facebook pelo meu celular. Ela dormiu e quando entrei no aplicativo, notei que ela esqueceu logado. Aproveitei pra ver o nível da conversa que ela tinha com outras pessoas. Ali descobri que ela transava regularmente com ao menos dois caras. 

Saí fora e menos de um ano depois soube que ela tinha engravidado e casado com alguém. 

O negócio dela era a luta contra o tempo, contra o relógio biológico. Qualquer um ali servia. 

Com esse tipo de mulher todo cuidado é pouco, e quem via de fora, pensava que era bela, recatada e do lar.

Não sou adepto a relações a longo prazo. Pra mim, pra lanchar, ou tem aparência facial jovial ou cinquentona 'inteiraça' (por não engravidar mais). Tem que ser muito corajoso pra comer essas que tem aparência facial envelhecida e ainda engravidam (claro, levando em consideração que tenho aparência facial jovial)!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulher de 24 anos mentiu sobre a paternidade de mlk de 16 anos Myers 18 3,353 19-11-2022, 03:35 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)