Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] - Um final feliz! hora de recomeçar
#1
Olá a todos, dessa vez abrindo um relato com uma história que não vai ter um final infeliz comigo me fodendo e me sentindo lixo.
Entrei aqui em dezembro do ano passado, me sentindo mal devido ao relacionamento merda que vivi, onde estava me sentindo o foda com minha namoradinha e no final quebrei a cara, não vou entrar nos detalhes pois a história fica longa e chata.

Em um ato de desespero, larguei o trabalhopois ela também era funcionária dali, então tive essa brilhante idéia e pedi as contas.Os meses que se seguiram foram os piores da minha vida,pois no fundo me arrependi amargamente de abrir mão de um emprego devido a alguem que com toda certeza neste momento caga e anda para minha existência!

Como uma onda de azar nem na faculdade consegui entrar, pois não consegui o FIES, tinha um bom desconto no prouni mas sem dinheiro não tinha o que fazer e infelizmente abri mão, foram quatro meses tensos em minha vida. Seguindo o que os membros do fórum disseram, cortei qualquer chance de contato, presentes, numero de celular, lembranças e bilhetes desse "belo" romance foram destruídos, no inicio qualquer chance de aproximação que meu ego pedia ja cortava pois ja tinha plena convicção que aquilo só mostraria o quanto imbecil seria, confesso que não foi fácil! Comecei a procurar emprego e cada não que estava recebendo um desespero e tristeza batiam, eram desculpas das mais imbecis dos Rh's, falta experiencia, depois te ligamos, não é o nosso perfil e seu currículo está no nosso banco de dados foram as palavras que mais ouvi.


Isso me fazia mal pois la no fundo falava:
- Caralho, enquanto aqui estou sofrendo, por quem eu fiz essa loucura está contente,se sentindo a batalhadora e nem sabe o que to passando e pouco se importa com o que aconteceu!
Porém orando, orando e orando mas triste achando que ouve uma praga jogada no caminho, algo incrivel aconteceu.Uma empresa em que fazia mais de um mês que tinha feito processo seletivo me ligou, pra entrevista final.Aquilo me deu esperança e no dia seguinte fui fazer a entrevista,o gerente ja avisou que no dia seguinte a ligação aconteceria.
Eis que no fim do dia, ja cansado de ser passado pra trás sem esperança de que essa empresa me chamasse, um funcionário me liga para avisar da aprovação!


Foi como ter ganho uma copa do mundo, naquele momento o choro veio,mas ao invés de decepção e tristeza, agora era de alegria e alivio, a vida ta me dando uma nova chance, uma nova esperança surge pra eu trilhar um caminho melhor!Sai bem dessa situação, pois a empresa oferece um salário melhor, com mais vantagens e muito mais perto de casa, da pra ir a pé se eu quiser!Enfim, agora é hora de recomeçar e fazer um história de verdade.Agradeço ao pessoa que criou esse espaço, em que podemos contar nossas desventuras e nos reerguer! E que meu relato agora traga esperança para quem está entrando agora e assim, não faça besteira alguma e evolua na vida! Agora só estou aguardando o dia do exame médico, pois infelizmente o feriado e a greve fracassada dos vermelhos atrapalhou um pouco,mas agora posso deitar minha cabeça no travesseiro em paz, pois posso ter a esperança comigo e assim fazer tudo certo dessa vez.Pois é pessoal, dessa vez um relato com um final feliz!!!!!
Responda-o
#2
Ainda bem que você superou tudo isso em pouco tempo .
As vezes tem que se perder algumas coisas para virem novas oportunidades na vida.
Responda-o
#3
Por que você largou aquele primeiro emprego?
Responda-o
#4
Que bom que seu relato possui este final animador..

Só quem já passou pelo inferno do desemprego em fim de relacionamento sabe a merda que é.. É sofrimento ao quadrado. Homem sem renda/ocupação se sente um nada.

Jamais se esqueça dessa experiência, pois te ensinou muito do que não se deve fazer, e se prepare para que no futuro não aconteça algo parecido..

No mais, siga em frente, procurando evoluir sempre!

Boa sorte no novo trabalho!
Responda-o
#5
(02-05-2017, 11:58 AM)TheOak Escreveu: Por que você largou aquele primeiro emprego?

Ele deixou por causa da namorada.  Facepalm
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#6
(02-05-2017, 11:58 AM)TheOak Escreveu: Por que você largou aquele primeiro emprego?

Foi devido a minha brilhante ideia de namorar alguem do ambiente de trabalho,já não era bom, mas teve o agravante dela estar namorando/noiva de um cara.Fui dar uma de ricardão, ai ela grudou e quis namoro.Foi patético demais, pois me sentia mal e não tinha confiança nela.fiz um relato até no periodo do natal, resumindo, ai nós tinhamos discussões tolas geradas mais por mim, nunca levantei a mão para ela, mas ela guardou tudo.Eis que um belo dia ela desiste de tudo num piscar de olhos, alegando que eu era ciumento, não confiava nela e não queria que ambos se machucassem.Dali tudo virou um inferno
Responda-o
#7
Aqui o relato de dezembro, para quem quiser saber mais dessa história http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1573
Responda-o
#8
Siga em frente e não baixe a guarda nunca. Plante diariamente para poder ir colhendo os frutos de seus esforços.

A batalha ainda não acabou, guerreiro.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#9
Sei que vc não cometerá os mesmos erros. Pelo menos é o que espero.

Bola pra frente, cara.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#10
Mexer com mulher comprometida e comer a carne onde se ganha o pão são duas coisas a serem evitadas, Confrade.

Dependendo da natureza do corno em questão o primeiro item já poderia te garantir a sorte grande na loteria do azar, como por exemplo um tiro na fuça igual ocorreu ao juiz que marmitava a "Thug Life" da quebrada, postaram esses dias aí.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#11
(02-05-2017, 12:11 PM)Gângster Escreveu:
(02-05-2017, 11:58 AM)TheOak Escreveu: Por que você largou aquele primeiro emprego?

Ele deixou por causa da namorada.  Facepalm

Se ele estava bastante apegado apesar de nós estarmos do lado de cá da história pode parecer bizarro e radical, mas vamos ter em atenção
que ele estava atolado na matrix dos relacionamentos quando se deu o sucedido .

Gostar de trabalhar e sentir se  útil é o oposto de (ter de...) (submeter -se) . Desapego meus caros 
vai muito mais além de relacionamentos ...
Responda-o
#12
Ala Show da Fé da Real e o Quadro novela da vida Real.


[Image: Mission%25C3%25A1rio-RR-Soares.png]





[Image: rs_560x315-131029143655-babysinging3%5B1%5D.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
(02-05-2017, 06:26 PM)Arnie Escreveu:
(02-05-2017, 12:11 PM)Gângster Escreveu:
(02-05-2017, 11:58 AM)TheOak Escreveu: Por que você largou aquele primeiro emprego?

Ele deixou por causa da namorada.  Facepalm

Se ele estava bastante apegado apesar de nós estarmos do lado de cá da história pode parecer bizarro e radical, mas vamos ter em atenção
que ele estava atolado na matrix dos relacionamentos quando se deu o sucedido .

Gostar de trabalhar e sentir se  útil é o oposto de (ter de...) (submeter -se) . Desapego meus caros 
vai muito mais além de relacionamentos ...

Bem colocado.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#14
Não cometa o mesmo erro de comer a carne onde se ganha o pão.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#15
É isso mesmo Erick! 

Agora, procure fazer uma reserva financeira pra momentos de crise. Caso ocorra mais algum problema um dia. Tenha dinheiro reserva pra viver por pelo menos 6 meses.

Não deveria ter saido do emprego, mas agora já foi, e graças a Deus ainda arrumou um emprego melhor. 
Aprender com seus erros, é a melhor coisa que você pode fazer. E continue em frente sempre. E não se deixe abater pelas críticas dos outros legionários, só quem passou por isso, o inferno da paixão, sabe como é díficil se reerguer e seguir em frente.
Responda-o
#16
Ficamos felizes em saber que está superando o pior, e encontrando o sucesso, isso vai passar amigo, a felicidade vem junto, realmente não é fácil passar por essa situação, fácil é criticar, ser duro, mas só quem passa sente isso, parabéns por dar a volta por cima, grande abraço.
Responda-o
#17
Acho interessante citar o título de outro tópico: A Real é para os Leões!
O confrade já começou a história de forma errada, como diz um conhecido meu, "mulher casada fede a defunto". Primeira lição aprendida com esta engresilha: há tantas mulheres solteiras no mercado, pra quê se envolver com china comprometida?
No mais acredito que a luta apenas avança uma etapa em sua vida profissional. Avalie as possibilidades de crescimento na empresa, estude, trabalhe, estude, trabalhe, lute. Não PERMITA que mais nenhuma malandra atrapalhe seu desenvolvimento pessoal.
A nossa luta começa no primeiro choro ao nascer, e só termina no último suspiro.
Responda-o
#18
É isso ai galera só aguardando arranjar um horário pro exame médico e seguir o processo, a greve dos comunistinhas e o feriado atrapalhou um pouco, mas tudo ok.Bom foi um atitute extrema que tomei antes, mas quando fui chutado por ela,estava muito apegado e estava insuportável ver que tudo tinha acabado, os dias que se sucederam foram horríveis, fiz o relato que postei no natal, com um sentimento de merda horrível no peito, um angustia inexplicável, foi uma semana horrivel aquela. Foi errado o que fiz, me sentia mal pra caralho, eu sabia que aquilo era errado mas fechei os olhos e continuei.E paguei um preço altíssimo, fora que depois de pedir as contas o sentimento de tristeza misturou com o de ser inutil sem emprego, foram os piores meses que passei na vida,pois era um empresa grande com possibilidade de efetivação.Mas graças a uma indicação de um parente meu pra empresa nova e tudo deu certo no final.



A empresa no varejo é bem conhecida e grande no Brasil, tem plano de carreira, e ajuda nos custos de um curso superior!Foi preciso tomar uma porrada violenta da vida pra ver o meu atraso como homem, como parecia um autentico palhaço!Não só na questão de relacionamento, mas vejo graças a esse fórum, o quanto ainda preciso evoluir de fato se eu quiser um lugar ao sol.Apenas ganhei a batalha, a guerra vai continuar, mas agora to munido de informações preciosas e de relatos de gente que passou por algo igual ou até pior do que minha situação!



Agora é hora de batalhar de verdade e evoluir de fato na vida, sempre com honra e caráter!Que Deus abençoe a todos nós!
Responda-o
#19
Erick, você cometeu alguns erros, passou por um período difícil, mas após alguns meses conseguiu se reerguer completamente. Aliás está em uma situação até melhor agora.

Tire disso as lições que puder para jamais repetir os mesmo erros e também para crescer.



Essa situação já passou totalmente, está fechada. Agora é hora de pensar no seu desenvolvimento! Estudo, trabalho, crescimento profissional...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)