Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo
#21
Eu gosto desta época do ano porque sempre estou de férias/recesso. E meus filhos adoram Natal então acabo entrando no clima, as datas em si pra mim não significam nada.
O que me irrita profundamente são os amigos secretos no serviço bem como o jantar de confraternização, mas nada ganha da multidão de pidões de dinheiro/doação que brotam do além nesta época, PQP!
Responda-o
#22
De ruim, a renovação dos votos da paz mundial, do amor e blá blá blá. De bom, ora bolas, amo sinceramente minha família. São pessoas boas e de espírito único, diferente de mim, que uso da falsidade, mentiras e artimanhas que prejudicam terceiros, tudo para atingir meu próprio benefício. Dividir com meus familiares momentos regados a bebida, mesa farta, piadas e sorrisos, é extramente prazeroso.
Responda-o
#23
(06-12-2017, 12:20 PM)Vinicius17 Escreveu: De ruim, a renovação dos votos da paz mundial, do amor e blá blá blá. De bom, ora bolas, amo sinceramente minha família. São pessoas boas e de espírito único, diferente de mim, que uso da falsidade, mentiras e artimanhas que prejudicam terceiros, tudo para atingir meu próprio benefício. Dividir com meus familiares momentos regados a bebida, mesa farta, piadas e sorrisos, é extramente prazeroso.

[Image: obama.jpg]
[Image: sRnj6g0h.jpeg]
[Image: REU-OBAMA_.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#24
(06-12-2017, 01:43 PM)Trglodita Escreveu:
(06-12-2017, 12:20 PM)Vinicius17 Escreveu: De ruim, a renovação dos votos da paz mundial, do amor e blá blá blá. De bom, ora bolas, amo sinceramente minha família. São pessoas boas e de espírito único, diferente de mim, que uso da falsidade, mentiras e artimanhas que prejudicam terceiros, tudo para atingir meu próprio benefício. Dividir com meus familiares momentos regados a bebida, mesa farta, piadas e sorrisos, é extramente prazeroso.
Spoiler Revelar
[Image: obama.jpg]
[Image: sRnj6g0h.jpeg]
[Image: REU-OBAMA_.jpg]

Ok, eu já tenho namorada!
Responda-o
#25
O fato de todo mundo dar presente barato... é porque querem levar vantagem... dao presente barato mas querem receber presente caro, ou seja, querem lucrar ate nas 'datas festivas'! No final das contas, todo mundo fica frustrado com os presentes!

Alem disso tudo que ele falou... a grana gasta com essas datas (se forem ignoradas), garantem bons almoços dominicais (so com o 'Cheester' pre-pronto se compra 3 frangos prontos).

O melhor presente é se presentear!
Responda-o
#26
(06-12-2017, 12:20 PM)Vinicius17 Escreveu: De ruim, a renovação dos votos da paz mundial, do amor e blá blá blá. De bom, ora bolas, amo sinceramente minha família. São pessoas boas e de espírito único, diferente de mim, que uso da falsidade, mentiras e artimanhas que prejudicam terceiros, tudo para atingir meu próprio benefício. Dividir com meus familiares momentos regados a bebida, mesa farta, piadas e sorrisos, é extramente prazeroso.

[Image: ai+ki+meda%21%21%21.jpg]
Responda-o
#27
(06-12-2017, 12:20 PM)Vinicius17 Escreveu: De ruim, a renovação dos votos da paz mundial, do amor e blá blá blá. De bom, ora bolas, amo sinceramente minha família. São pessoas boas e de espírito único, diferente de mim, que uso da falsidade, mentiras e artimanhas que prejudicam terceiros, tudo para atingir meu próprio benefício. Dividir com meus familiares momentos regados a bebida, mesa farta, piadas e sorrisos, é extramente prazeroso.

[Image: HvEi3EK.gif]
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#28
(06-12-2017, 12:20 PM)Vinicius17 Escreveu: São pessoas boas e de espírito único, diferente de mim, que uso da falsidade, mentiras e artimanhas que prejudicam terceiros, tudo para atingir meu próprio benefício.


[Image: bgMO5h.gif]
Responda-o
#29
@Vinicius17 que papo feio é esse ?


Responda-o
#30
(06-12-2017, 12:20 PM)Vinicius17 Escreveu: De ruim, a renovação dos votos da paz mundial, do amor e blá blá blá. De bom, ora bolas, amo sinceramente minha família. São pessoas boas e de espírito único, diferente de mim, que uso da falsidade, mentiras e artimanhas que prejudicam terceiros, tudo para atingir meu próprio benefício. Dividir com meus familiares momentos regados a bebida, mesa farta, piadas e sorrisos, é extramente prazeroso.

[Image: e8f9a9027c07a6455d455aff8b1980b1267e4a49_hq.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#31
Certeza de ser troll essa criatura, não é possível.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#32
Deixem o Vinicius abrir a mente, sem pressão, parece que tem muito que mostrar ainda.

Yaoming
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#33
O riso frouxo aliado ao puxa saquismo da "replicação de ideias baratas" é um dos sintomas que podem indicar a busca desesperada por aceitação em um determinado meio social. É algo facilmente observável em reuniões de final de ano ou mesmo nos dias comuns através dos trending topics TtBr.
Responda-o
#34
(07-12-2017, 07:57 AM)Vinicius17 Escreveu: O riso frouxo aliado ao puxa saquismo da "replicação de ideias baratas" é um dos sintomas que podem indicar a busca desesperada por aceitação em um determinado meio social. É algo facilmente observável em reuniões de final de ano ou mesmo nos dias comuns através dos trending topics TtBr.

Que viagem é essa meu irmão? que:
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
#35
Rindo de alguns comentários desse tópico kkkkkkkkk

Natal é bom, todos os parentes bêbados reunidos, meu pai dizendo que a conta bancária dele tem 6 dígitos (mesmo que ele esteja fodido ele conta vantagem).

Ano novo todo mundo reunido, ano novo vida nova, todo mundo achando que no próximo ano vai se tornar milionário.

Minha playlist de natal e ano novo, muito bom escutar isso numa reunião familiar:





Banni Définitivement
Responda-o
#36
Eu adoro a comida de natal e ano novo. A minha família é bem legal, mas não é unida. Eles se amam, mas não possuem um espírito de união. Então o natal e ano novo a família (falo mais da materna) não se reúne. São vários grupinhos cada um em sua casa.

Não acho que o Vinicius seja troll (um termo bem banalizado), mas admito que seus posts são meio doidos/engraçados.
Responda-o
#37
O texto foi escrito para ser engraçado. Mas existem vários pontos de vista. Imagine que foda uma família passar o natal sem dinheiro e sem comida boa? Me lembro quando era criança que meu pai convidou um vizinho para passar o almoço dia 25 com a gente. Vizinho era um cara trabalhador, mas o foda é que tinha que sustentar 3 filhos e mulher desempregada, depois que percebi que estavam passando necessidade.

Pior que essas frescuras relatadas no texto é passar necessidade no natal.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#38
Não tenho problemas com natal.

O povo aqui não troca presentes, os adultos não ganham nada.

Os adultos mesmo estão preocupados com a comilança... cada um traz uma carne aí, um pernil, chester, tender, e vamo comer essa porra até estufar. xD
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#39
e parem de reclamar dessas coisas, come a porra do Pernil...

Só homem fresco

Ain não gosto de família, presentes, clima, não gosto disso, daquilo, não gosto de tal coisa, tal coisa, assim, assim...

Se enfia num bunker e fica fazendo curirirca pro resto da vida então, porra. xD

Se tu não curte, fica na tua, mas não deixe de estar lá... Família é uma parada insubstituível, por mais que tenha gente como todo mundo em tudo nessa vida, não será você justamente o pela saco da família que não participa de nada, né?

Então vai, come, bebe, participa, zoa, e quando você tiver satisfeito o ego dessas porras, você volta a mandar tomar no cu.

Tá tranquilo...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#40
Só não pode cair de boca no peru que tá tranquilo trollface
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)