Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo


[Image: santa_fuck_christmas.jpg?w=314]


Não sei porque todo mundo fica contente com o Natal. Pra mim o Natal consegue ser a pior época do ano, em disputa acirrada com a época dos impostos arrombadores do começo do ano (IPVA, IPTU, IPQP, IFDP etc).
Natal é uma bosta. 
[Image: couples-finances1.jpg]

Gente fedorenta e suada correndo com sacolas e se espremendo feito animais em lojas de tudo por R$ 1,99, gente torrando o décimo terceiro em presentes imbecis, minhas tias idiotas me dando meias e gravatas chinesas como presente de natal, correios e serviços públicos emendando feriados e mandando o povo cagar… como isso pode ser bom?

Vou esmagar agora os argumentos pró-natal que me dão sempre que demonstro meu ódio por essa época. Nem vou entrar no mérito religioso pois todo mundo só se lembra de Jesus nessa época quando olha algum presépio mal montado e esquecido. 

Aliás Natal não tem nada a ver com Jesus. Pois ele não tinha a barba branca, não carregava sacos de presentes e muito menos fazia propaganda da Coca-Cola. Sendo assim vou começar pela maior mentira propagada no Natal.


“O NATAL É BOM POR CAUSA DOS PRESENTES”

Mentira. O Natal é uma merda justamente por causa dos presentes.

A 25 de março nessa época por exemplo é uma vergonha. PAREM DE COMPRAR PRESENTES DA 25 DE MARÇO PORRA.

Ponha na sua cabeça que seu sobrinho NÃO VAI GOSTAR daquele pendrive Kingston de 32GB falsificado. Ele vai botar no PC, o treco não vai funcionar (ou vai desmontar na mão dele) e ele vai te detestar por ter você frustrado o Natal dele. Ele vai colar uma foto gigante sua no quarto para jogar dardos até que você resolva dar um presente decente.

Ah que bonito o clima de Natal. Todo mundo dando presentes pra quem ama. Mentira!
Amam tanto que dão coisas falsificadas, imitações chinesas e compradas na 25 de março, perfumes de imitação que dão irritações, manchas e SARNA na pele.


Como vou sentir amor por parte de alguém que me dá um pendrive de 500GB da 25 de Março que DESMONTA na minha mão ou só funciona 128MB? Como vou sentir amor natalino se me dão um perfume Ferrari Black falsificado que me dá URTICÁRIA quando passo? Só posso é detestar alguém assim. PENSE NISSO ANTES 

DE DAR PORCARIAS PARA OS OUTROS NO NATAL.
Além disso, qual a graça de ganhar presentes quando SOU OBRIGADO A GASTAR DINHEIRO COMPRANDO UM PARA ALGUÉM?

E se eu dou um Xbox 360 de presente e ganho UM PAR DE MEIAS DO BOB ESPONJA OU UM PACOTE PROMOCIONAL COM 3 CUECAS DA C&A?

COMO FICA ISSO, BANDO DE RENAS DO PAPAI NOEL?
Não há lógica nos presentes de Natal.



“NATAL É ÓTIMO POR CAUSA DA REUNIÃO DE FAMÍLIA”

A reunião da sua família é tão agradável que só ocorre uma vez por ano, e mesmo assim por causa do Natal, pois se não fosse isso vocês só iriam se encontrar 50 anos depois naqueles quadros tipo “De Volta Para Minha Terra” e “Não Vejo Minha Irmã há 50 anos”.

A reunião de família é tão importante que todos sempre combinam de passar o Natal na casa do parente que mora na praia, aquele que tem mais grana ou aquele tio legal que tem piscina e churrasqueira. 

Ninguém vai passar o Natal na casa dos avós que moram no meio do sertão sem água tendo que andar de jegue. Todo mundo quer viajar, dar despesa e torrar o décimo terceiro alheio.
Realmente muito mágico isso, imbecis.


“ADORO O NATAL POR CAUSA DO FERIADO”

Inútil. Nada compensa o estresse que você passa no Natal por causa de 2 meros feriados.

Filas enormes, multidões de tias gordas cheia de sacolas esbarrando em você na rua, gente entupindo os correios com encomendas natalinas imbecis de última hora, atrasando a vida de quem pede encomendas pelo correio sempre, serviço público paralisado, Receita Federal segurando suas encomendas na alfândega pra meter TAXA em cima, PREFEITURAS EMENDANDO DUAS SEMANAS INTEIRAS E ATRASANDO TODA A MINHA VIDA.

EMENDAR DUAS SEMANAS SEUS INÚTEIS? VAMOS TRABALHAR BANDO DE INCOMPETENTES. Tem gente que está adiantando o trabalho pra ter que descansar, fazendo horas extras, abandonando a academia, chegando de madrugada em casa… isso é legal pra você? Por causa de 2 dias? Sua saúde deve estar ótima com essa correria.

Engraçado que depois volta todo mundo correndo com o trabalho e estressado no começo de Janeiro. Multidões de pessoas mau humoradas no banco, filas CRETINAS no correio, funcionários públicos com cara de CU, encomendas paradas na alfândega e extraviadas… nossa que maravilha é o Natal. Cadê o espírito Natalino dos funcionários públicos em Janeiro?


“ADORO O NATAL E ANO NOVO PORQUE FICA UM CLIMA LEGAL”


O clima é uma merda. Televisão só passa especiais nojentos do Roberto Carlos que dizem ser inédito a cada ano mas é a mesma merda gravada de sempre.
[Image: especial-2050-herois-tv-jesus-cristo-jes...729787.png]
Sempre o Roberto Carlos. Sempre aquela roupa branca. Sempre as mesmas músicas da época em que minha vó era gostosa. “QUANDO EU ESTOOOOOOU AQUI…” “DETAAAALHES DE NÓS DOOOIS”. Puta que pariu.
Mas que bosta, como alguém pode gostar disso? É UMA ETERNA REPRISE BURROS!

Ivete Sangalo e shows ridículos de axé, sertanojo e micaretas idiotas. Nossa que legal.


E aquele bando de gente amontoada na praia pra ver fogos? Tenho uma notícia pra vocês: FOGOS É A MESMA COISA TODO ANO. E pra quê ficar amontoado num bando de gente FEDORENTA e BÊBADA num ângulo terrível correndo riscos se você pode ver o show de fogos na televisão em diversos países ao mesmo tempo?


Depois ficam lá pulando ondinhas e SUJANDO AS PRAIAS COM PEDAÇOS DE FRANGO, RESTOS DE ALIMENTOS, GARRAFAS VAZIAS, GALINHAS MORTAS, CAMISINHAS USADAS, ABSORVENTES e outras palhaçadas. Que divertido pular ondas. PQP.
[Image: summer-is-great-unless-youre-in-china-15...info&w=600]

Ah, e não posso esquecer daquelas pessoas que ficam desejando “próspero ano novo” umas para as outras, sendo que isso nada mais é que uma versão modificada do DEUS LHE PAGUE, ou seja, em termos práticos não quer dizer merda alguma, não vai lhe ajudar em nada.


PRÓSPERO ANO NOVO UMA OVA, ME DÊ UMA NOTA DE CINQUENTA REAIS.


Agora preciso terminar o post porque tenho que ir na 25 de Março comprar um perfume falsificado pra dar de presente à minha tia. Quem sabe assim ela me odeie, ME ESQUEÇA e pare de ficar lembrando micos da minha infância na frente dos outros.

EU ODEIO NATAL.



Postado por Doutrinador no dia 13 de Dezembro de 2011.

Rapaz, tem natal na casa da minha Vó. Ela não é rica, mas tem várias comidas boas, risadas com meu pai/tio/primos e etc e um vinhozinho. Acho que você foi extremista demais, você só vai ver pessoas querendo comprar e atrapalhando você quando deixar as coisas para depois. Natal e Ano Novo tem que comprar as coisas o mais antes possível. Mas eu curto bastante essa época, não curto beber e sair muito, prefiro mais a companhia da família, então eu gosto, já que minha família é "mão de vaca" e não gostam de almoçar em um restaurante com todos reunidos.
Também não aprecio as festividades em questão e não celebro, embora não haja maneira de escapar a elas dado o bombardeamento feito por toda a sociedade.

Não é algo que me incomode assim tanto, mas nunca fui adepto. A parte que mais detesto é a dos presentes, o natal não era suposto ser um evento materialista mas foi totalmente subvertido.
Natal pra mim é só a Ceia e a companhia daqueles que estão comigo sempre, só.

Presentes eu compro ou podem comprar para mim em qualquer época do ano. 
Feriado eu nem tenho, o meu emprego não tem feriado.  Ok    

E pau no cú do Roberto Carlos.
Antes, ficava até ansioso para o natal: presentes, família, feriado e etc.

Depois, na fase da revolta, odiava todo o clima criado em torno disso e da falsidade das pessoas (nóia da Real)..

Hoje em dia, pra mim tanto faz... 
Quem gostar que goste, que não gostar, quem arrume outra coisa pra fazer.

Essa pilha de rebelde contra tudo e contra todos, me soa infantil.

Se não curtir, basta não participar.
Fim de papo.
eu odeio Natal e ano Novo, já encheu o saco essa merda.


mas fazer o que né
O meu caso nem é por revolta ou coisa do gênero, é mais falta de tempo mesmo.

Até gosto da data, quebra um pouco da rotina, fora aproveitar as festividades. 

Fora que aqui perto tem um puteiro que faz uma promoção até divertida Gargalhada
Eu gosto, sobre os presentes esse ano gastei menos que 100 reais para toda a família.

Algumas dicas: Não de presentes individuais, ou seja você da presenta para família ou para a casa jogo de louça, jogo de faca, jogo de prato, lençol, travesseiro,l...

Não participe de amigos secretos imbecis, se participar para não parecer o excluído de como presente uma havaiana ou um creme para mulher.

Se participar de amigo secreto da família de apenas um único presente, se pegar alguém que more na mesma casa de presentes que você possa utilizar: Panela, poltrona, panetone, jogo de prato... Se pegar um outro de toalha, chinelo, boné com menos de 30 pila você acha bons itens.

E como meta para o ano que vem coloque comprar mais e gastar menos sem magoar ninguém.
(05-12-2017, 02:02 PM)chrysthian Escreveu: [ -> ]eu odeio Natal e ano Novo, já encheu o saco essa merda.


mas fazer o que né

e uma Páscoa, vai ou não, chefe?
O meu problema nem é com o Natal propriamente dito, e sim a época do ano (dezembro e janeiro). É o horário de verão, que eu não gosto; o calor dos infernos do Rio de Janeiro (que neste ano eu não vou enfrentar Joinha ); é só porcaria chata na televisão; não tem um jogo de futebol no Brasil ou uma corrida de fórmula 1 pra assistir. E todo essa ilusão das pessoas achando que uma mera mudança no calendário significa alguma coisa, algum tipo de recomeço, sem compreender que a vida é continuidade.
"Nada muda no dia de ano novo" como já dizia a música.
O que eu não gosto é do horário de verão.
PARECE BIRRA DE CRIANÇA

"Ain as prais sujas pessoas fedendo..." ---> Não vá a praia.

"Ain os fogos são todos iguais..." --> Não veja os fogos.

"Ain os almoços de família..." --> Sua mãe cuidou de você cagado e você não consegue passar um dia com os familiares?

"Ain os presentes são ruins..." --> Se você ganha o seu salário não deveria se importar com isso. Quer algo melhor? Vai lá e compre.

[Image: birra2.jpg]


"Ain eu gasto de mais com os presentes..." --> Planeje-se, idiota. 

"Ain o clima é muito quente..." --> é verão, seu animal.

"Ain Roberto Carlos na TV é uma reprise..." --> Desligue a TV.

"Ain as pessoas param de trabalhar..." --> Procure fazer o que tem que fazer antes de elas pararem. Adiante-se. E se ficar se preocupando com isso em todo feriado vai diminuir a testosterona.

ficam procurando sarna para se coçar. 
Melhor trocar um velho reveillon por um ano novo de verdade.

E celebrar o Natal sim, mas o distanciando das ilusões comerciais (não que se vá negar a arrumar uma decoração diferente ou comprar algum presente, mas nada caro), e com formas de lembrar seu verdadeiro sentido (trocando o repetitivo "dingobel" por uma música sacra por exemplo).
Eu aproveito pra encher a pança e já está bom demais. O resto que se foda. Yaoming
Eu gosto do natal e gosto do ano novo também.
No mais, o texto é cômico, não levem isso ao pé da letra. E pelo estilo de escrita eu acho que o autor é o SK e não o doutrinador.
(03-12-2016, 01:36 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]
(...) 


Aliás Natal não tem nada a ver com Jesus.

(...)


Eis o ponto nevrálgico do tópico. Todo o resto é folclore.
Natal pra mim nunca foi problema, pois não me lembro se alguma vez na vida recebi presente de natal.

Natal bom pra mim é quando vc aprende o valor que uma família tem e quando vc renova seu espíríto com Deus para seguir mais ano na caminhada da vida.

A parte materialista do Natal (troca de presentes, festinhas, amigos invisíveis) é algo que nunca acrescentou nada da minha vida em nada, e nem penso que acrescentaria.

No dia que o Natal da minha família for troca-troca de presentinhos e começar a cantar músicas de Jingle Bells, vou considerar fortemente seguir a recomendação desse tópico e odiar essa data.
(05-12-2017, 11:08 PM)Mondragon Escreveu: [ -> ]Natal pra mim nunca foi problema, pois não me lembro se alguma vez na vida recebi presente de natal.

Natal bom pra mim é quando vc aprende o valor que uma família tem e quando vc renova seu espíríto com Deus para seguir mais ano na caminhada da vida.

A parte materialista do Natal (troca de presentes, festinhas, amigos invisíveis) é algo que nunca acrescentou nada da minha vida em nada, e nem penso que acrescentaria.

No dia que o Natal da minha família for troca-troca de presentinhos e começar a cantar músicas de Jingle Bells, vou considerar fortemente seguir a recomendação desse tópico e odiar essa data.

2

Essa parte materialista do Natal eu dispenso. 

As dicas do @Bean sobre economizar com presentes é sensacional. 


E mais, 11 meses num ano e o cara não conseguir concluir os objetivos é sacanagem.
Eu gosto de natal e ano novo, estar com a familia é sempre muito bom.

dica de economia em presente:

tá na moda tomar vinho, todo mundo gosta e acha legal. tem vinho argentino e chileno bão por 15 mirréis, compra pela internet em kit-pobre que fica baratinho.

eu gasto bastante em comida nessa época, faço mais churrascos, passo o ano inteiro segurando o que dá, em dez dou uma afrouxada na pão durice, mas nem tanto, pq janeiro as contas são foda
Eu prefiro o Natal do que Ano Novo, Natal pelo menos a família se reúne e dá pra rir bastante das merdas faladas ali, principalmente das vadias da família e seus CSPs, eu não aguento não, rio na cara do corno mesmo e ainda fico botando pilha kkkkk

Já ano novo não tem significado algum pra mim, não acredito que uma simples virada no calendário vá mudar alguma coisa se a pessoa não estiver focada, se desenvolvendo e correndo atrás, parece que na virada de ano as pessoas estão a espera de um milagre, uma pílula milagrosa pra emagrecer, um emprego caindo do céu, algum CSP pra assumir a M$ol e etc. Eu como sou extremamente realista, só acredito no desenvolvimento pessoal.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7