Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como superar o desemprego
#21
como posso conhecer mais pessoas para me indicarem para um serviço??
Responda-o
#22
(23-02-2020, 06:17 PM)sobrevivente Escreveu: como posso conhecer mais pessoas para me indicarem para um serviço??

Se você não tem formação e nem experiência, vai ter que ralar para descolar trabalho no Brasil. A minha dica é: serviços braçais. Procure uma construção aí na sua cidade e se ofereça para ser servente de obra, sem ganhar nada, se trabalhar direito talvez o pedreiro descole uma marmita para você, quando adquirir experiência suficiente vá fazendo seus bicos por fora e descolando uma grana.

Pedreiro é um puta trabalho bom para quem é novo e dá muito dinheiro no médio prazo, o véio que reformou a minha casa tira 4k por mês limpo e tem moto quitada, casa boa e só não é rico porque gasta a maioria do dinheiro em puta e cachaça.
Responda-o
#23
(23-02-2020, 06:17 PM)sobrevivente Escreveu: como posso conhecer mais pessoas para me indicarem para um serviço??

Pode parecer louco, mas dos cursos mais tradicionais que fiz (normalmente mais procurado por homens), sempre tinha alguém que estava trabalhando ou tinha trabalho. A questão é que alguns se tocam ou a empresa exige que eles tenham ou atualizam X curso. Aí que mora o pulo do gato. Você aprende uma profissão ou habilidade e de quebra faz um networking. 

Talvez aborte o porquê muitos não conseguem emprego recém formados no tópico apropriado. 

P.S.: Estou tentando enganar algo com linkedin nesse sentido. Qualquer resultado, dou um feedback aqui.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)