Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Motos - Dicas & Experiências
Muito caro, vou esperar desvalorizar e ficar de olho no mercado de usados espero que com a saída de linha da Ténéré ela fique mais barata Dinheiro
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
@Fairchild

Como está a trudi? Já foi viajar com ela? Fez upgrades?
O amor supera tudo  Heart

Na vida real ou na internet?
Responda-o
(01-07-2019, 11:31 PM)Mindingo Escreveu: @Fairchild

E aí, meu nobre? Estou aprendendo os truques ainda! Estou muito verde no trânsito! 

O que fiz por ora: 

Comprei o kit de ferramentas básico, o dono não me entregou o original, a caixa estava vazia;
Descobri que meus pneus tinham câmara, peguei um prego e só percebi em casa (a câmara esvazia na hora quando fura), enchi com uma bomba que tinha e corri pro borracheiro, ele adaptou a válvula do pneu traseiro para rodar sem câmara, no entanto o pneu da frente não aceita este tipo de coisa, vou trocar o pneu dianteiro nas férias;

Nas férias vou:
Instalar "a bigorna" dos lados, e por uma bolsa na frente também;
Por uma bolha para fechar o pacote full tiozão, mas me nego a usar o fucking bauleto;
Lancei jaquetas, botas, uma luva de homi da Icon, falta a capa de chuva, já peguei 3 pesadas, não molhei nada exceto a calça, mesmo sem capa;
  Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
  Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
Responda-o
Bão de mais!

Aguardando relato de viagem Girafales
O amor supera tudo  Heart

Na vida real ou na internet?
Responda-o
(02-07-2019, 01:18 PM)Fairchild Escreveu:
(01-07-2019, 11:31 PM)Mindingo Escreveu: @Fairchild

E aí, meu nobre? Estou aprendendo os truques ainda! Estou muito verde no trânsito! 

O que fiz por ora: 

Comprei o kit de ferramentas básico, o dono não me entregou o original, a caixa estava vazia;
Descobri que meus pneus tinham câmara, peguei um prego e só percebi em casa (a câmara esvazia na hora quando fura), enchi com uma bomba que tinha e corri pro borracheiro, ele adaptou a válvula do pneu traseiro para rodar sem câmara, no entanto o pneu da frente não aceita este tipo de coisa, vou trocar o pneu dianteiro nas férias;

Nas férias vou:
Instalar "a bigorna" dos lados, e por uma bolsa na frente também;
Por uma bolha para fechar o pacote full tiozão, mas me nego a usar o fucking bauleto;
Lancei jaquetas, botas, uma luva de homi da Icon, falta a capa de chuva, já peguei 3 pesadas, não molhei nada exceto a calça, mesmo sem capa;

Compra uma capa chamada pantaneira, leve, barata (120 pila) e não deixa passar nada de água.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
(03-07-2019, 10:39 AM)Trglodita Escreveu: Compra uma capa chamada pantaneira, leve, barata (120 pila) e não deixa passar nada de água.

@Trgodita, valeu pela dica! Encomendei uma de nylon com gola, dentro desse valor aí mesmo! Hoje tomei outra chuva, chega disso kkkk
  Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
  Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)