Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Motos - Dicas & Experiências
Muito caro, vou esperar desvalorizar e ficar de olho no mercado de usados espero que com a saída de linha da Ténéré ela fique mais barata Dinheiro
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
@Fairchild

Como está a trudi? Já foi viajar com ela? Fez upgrades?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(01-07-2019, 11:31 PM)Mindingo Escreveu: @Fairchild

Como está a trudi? Já foi viajar com ela? Fez upgrades?

E aí, meu nobre? Estou aprendendo os truques ainda! Estou muito verde no trânsito! 

O que fiz por ora: 

Comprei o kit de ferramentas básico, o dono não me entregou o original, a caixa estava vazia;
Descobri que meus pneus tinham câmara, peguei um prego e só percebi em casa (a câmara esvazia na hora quando fura), enchi com uma bomba que tinha e corri pro borracheiro, ele adaptou a válvula do pneu traseiro para rodar sem câmara, no entanto o pneu da frente não aceita este tipo de coisa, vou trocar o pneu dianteiro nas férias;

Nas férias vou:
Instalar "a bigorna" dos lados, e por uma bolsa na frente também;
Por uma bolha para fechar o pacote full tiozão, mas me nego a usar o fucking bauleto;
Lancei jaquetas, botas, uma luva de homi da Icon, falta a capa de chuva, já peguei 3 pesadas, não molhei nada exceto a calça, mesmo sem capa;
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Bão de mais!

Aguardando relato de viagem Girafales
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(02-07-2019, 01:18 PM)Fairchild Escreveu:
(01-07-2019, 11:31 PM)Mindingo Escreveu: @Fairchild

Como está a trudi? Já foi viajar com ela? Fez upgrades?

E aí, meu nobre? Estou aprendendo os truques ainda! Estou muito verde no trânsito! 

O que fiz por ora: 

Comprei o kit de ferramentas básico, o dono não me entregou o original, a caixa estava vazia;
Descobri que meus pneus tinham câmara, peguei um prego e só percebi em casa (a câmara esvazia na hora quando fura), enchi com uma bomba que tinha e corri pro borracheiro, ele adaptou a válvula do pneu traseiro para rodar sem câmara, no entanto o pneu da frente não aceita este tipo de coisa, vou trocar o pneu dianteiro nas férias;

Nas férias vou:
Instalar "a bigorna" dos lados, e por uma bolsa na frente também;
Por uma bolha para fechar o pacote full tiozão, mas me nego a usar o fucking bauleto;
Lancei jaquetas, botas, uma luva de homi da Icon, falta a capa de chuva, já peguei 3 pesadas, não molhei nada exceto a calça, mesmo sem capa;

Compra uma capa chamada pantaneira, leve, barata (120 pila) e não deixa passar nada de água.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(03-07-2019, 10:39 AM)Trglodita Escreveu: Compra uma capa chamada pantaneira, leve, barata (120 pila) e não deixa passar nada de água.


@Trgodita, valeu pela dica! Encomendei uma de nylon com gola, dentro desse valor aí mesmo! Hoje tomei outra chuva, chega disso kkkk
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
To de olho na nova Factor UBS 150 2020 da Yamaha! Meo que moto macia!

e você @"Mindingo" pegou a motoca mesmo? Como ta sendo a experiência?
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
(04-09-2019, 02:19 PM)Mr.Fleck Escreveu: To de olho na nova Factor UBS 150 2020 da Yamaha! Meo que moto macia!

e você @"Mindingo" pegou a motoca mesmo? Como ta sendo a experiência?

Peguei! Foda!

A vida voltou a ficar boa novamente.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Spoiler Revelar
(04-07-2019, 08:26 PM)Fairchild Escreveu:
(03-07-2019, 10:39 AM)Trglodita Escreveu: Compra uma capa chamada pantaneira, leve, barata (120 pila) e não deixa passar nada de água.


@Trgodita, valeu pela dica! Encomendei uma de nylon com gola, dentro desse valor aí mesmo! Hoje tomei outra chuva, chega disso kkkk

Na minha ultima viagem fiz mais de 500 km na chuva com essa capa, e fiquei mais seco que calcinha de mulher na menopausa.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(04-09-2019, 04:51 PM)Mindingo Escreveu: [quote="Mr.Fleck" pid='79176' dateline='1567617580']
@"Mindingo" pegou a motoca mesmo? Como ta sendo a experiência?


Peguei! Foda!

A vida voltou a ficar boa novamente.
Depois relata a experiência com ela cara! Parabéns pela aquisição.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
(06-09-2019, 08:32 PM)Mr.Fleck Escreveu:
(04-09-2019, 04:51 PM)Mindingo Escreveu: [quote="Mr.Fleck" pid='79176' dateline='1567617580']
@"Mindingo" pegou a motoca mesmo? Como ta sendo a experiência?


Peguei! Foda!

A vida voltou a ficar boa novamente.
Depois relata a experiência com ela cara! Parabéns pela aquisição.

Valeu jovi.

É como qualquer outro gosto pessoal. Eu, particularmente, tenho por motos.

Então só de eu ter ela na garagem sinto uma satisfação pessoal gigantesca. Se o dia tá ruim ou pesado eu vou mexer nela e tudo fica bom de novo.

Gosto tanto que eu sinto um cheiro característico em alguns modelos, é loucura mesmo.

Enfim, moto ou qualquer outra coisa, realizem seus desejos mesmo que pese um pouco no orçamento. Vida temos só essa, então além de ser uma válvula de escape dos problemas diários, um desejo realizado é um símbolo de que o trabalho duro está valendo a pena.

Todo o gasto que seja exclusivamente para desejos pessoais não é em vão.

Abs
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(07-09-2019, 06:05 PM)Mindingo Escreveu:
(06-09-2019, 08:32 PM)Mr.Fleck Escreveu: Depois relata a experiência com ela cara! Parabéns pela aquisição.

Valeu jovi.

É como qualquer outro gosto pessoal. Eu, particularmente, tenho por motos.

Então só de eu ter ela na garagem sinto uma satisfação pessoal gigantesca. Se o dia tá ruim ou pesado eu vou mexer nela e tudo fica bom de novo.

Gosto tanto que eu sinto um cheiro característico em alguns modelos, é loucura mesmo.

Enfim, moto ou qualquer outra coisa, realizem seus desejos mesmo que pese um pouco no orçamento. Vida temos só essa, então além de ser uma válvula de escape dos problemas diários, um desejo realizado é um símbolo de que o trabalho duro está valendo a pena.

Todo o gasto que seja exclusivamente para desejos pessoais não é em vão.

Abs

Falou bonito!  Girafales
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Pegou a 883, @"Mindingo" ?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(09-09-2019, 02:40 PM)Trglodita Escreveu: Pegou a 883, @"Mindingo" ?

Peguei uma 600rr. Foi uma decisão muito foda porque eu gosto dos dois estilos. Eu gosto até de cg com baú..

Então pensei o seguinte, enquanto eu conseguir levar a esportiva, creio que mais uns 5 ou 6 anos no máximo, vou nela, depois vou pras harley.

Hoje fiz a transferência, final de semana o escape esportivo vai pra cima e o jatinho volta pras ruas Yaoming

Edit: peguei uma edição limitada  Blush Heart
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Spoiler Revelar
(09-09-2019, 07:56 PM)Mindingo Escreveu:
(09-09-2019, 02:40 PM)Trglodita Escreveu: Pegou a 883, @"Mindingo" ?

Peguei uma 600rr. Foi uma decisão muito foda porque eu gosto dos dois estilos. Eu gosto até de cg com baú..

Então pensei o seguinte, enquanto eu conseguir levar a esportiva, creio que mais uns 5 ou 6 anos no máximo, vou nela, depois vou pras harley.

Hoje fiz a transferência, final de semana o escape esportivo vai pra cima e o jatinho volta pras ruas Yaoming

Edit: peguei uma edição limitada  Blush Heart


Ah, marvadão. Cuida com a mão direita, é ela quem gosta de derrubar "baikero".

Parabéns pela motoca. Elas custam bastante, mas temos que viver também até chegar na IF. Eu nunca mais fico sem.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Alguém já comprou moto de leilão? Vale a pena?
Responda-o
(10-09-2019, 09:57 AM)Mike Stonza Escreveu: Alguém já comprou moto de leilão? Vale a pena?

Já fui em leilão pra comprar, os caras se emocionam e pagam mais caro do que comprar em loja de usados. Aí não compensa. Bando de idiotas.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Spoiler Revelar
(07-09-2019, 06:05 PM)Mindingo Escreveu:
(06-09-2019, 08:32 PM)Mr.Fleck Escreveu: Depois relata a experiência com ela cara! Parabéns pela aquisição.

Valeu jovi.

É como qualquer outro gosto pessoal. Eu, particularmente, tenho por motos.

Então só de eu ter ela na garagem sinto uma satisfação pessoal gigantesca. Se o dia tá ruim ou pesado eu vou mexer nela e tudo fica bom de novo.

Gosto tanto que eu sinto um cheiro característico em alguns modelos, é loucura mesmo.

Enfim, moto ou qualquer outra coisa, realizem seus desejos mesmo que pese um pouco no orçamento. Vida temos só essa, então além de ser uma válvula de escape dos problemas diários, um desejo realizado é um símbolo de que o trabalho duro está valendo a pena.

Todo o gasto que seja exclusivamente para desejos pessoais não é em vão.

Abs

Caraca ta filosofando agora kkk
Daora man curti bastante a nova bandeirantes... O seguro dela é muito caro por ai? 

Seguro de motos qual vocês recomendam? @"Mindingo" @Trglodita
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
Eu moro no interior do interior do RS. Ando sem seguro.

Esportiva é complicado fazer.. muito caro.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(11-09-2019, 07:10 AM)Mr.Fleck Escreveu:
Spoiler Revelar
(07-09-2019, 06:05 PM)Mindingo Escreveu: Valeu jovi.

É como qualquer outro gosto pessoal. Eu, particularmente, tenho por motos.

Então só de eu ter ela na garagem sinto uma satisfação pessoal gigantesca. Se o dia tá ruim ou pesado eu vou mexer nela e tudo fica bom de novo.

Gosto tanto que eu sinto um cheiro característico em alguns modelos, é loucura mesmo.

Enfim, moto ou qualquer outra coisa, realizem seus desejos mesmo que pese um pouco no orçamento. Vida temos só essa, então além de ser uma válvula de escape dos problemas diários, um desejo realizado é um símbolo de que o trabalho duro está valendo a pena.

Todo o gasto que seja exclusivamente para desejos pessoais não é em vão.

Abs

Caraca ta filosofando agora kkk
Daora man curti bastante a nova bandeirantes... O seguro dela é muito caro por ai? 

Seguro de motos qual vocês recomendam? @"Mindingo" @Trglodita

Já fiz Porto por 2 anos, e agora sulamerica, 1,8k, bike sobe para uns 4k. Gargalhada

Edit: tem seguro da Suhai, que sai por uns 2k nas bikes, mas é só contra furto/roubo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  CNH - Dicas & Experiências Ministro 19 4,191 17-01-2023, 05:00 PM
Última Postagem: BarbaNegra
  Duvida sobre Motos - Bros x XRE MikeDellaney 9 5,559 18-04-2017, 01:58 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)