Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] A invenção da dupla paternidade, M$OLs aplaudem!!!
(10-07-2019, 06:13 PM)Berzerk Escreveu: Toda vez que eu medito sobre essas questões, chego a conclusão que no LONGO PRAZO ( de 30 a 50 anos pra frente) outras sociedades patriarcais irão DOMINAR COMPLETAMENTE as nações ocidentais mergulhadas no feminismo.
Por exemplo: Europa está nesse caminho. Em poucas gerações o Islã vai dominar a porra toda. Não gosto do Islã, mas seria engraçadíssimo ver as feministas lidando DE VERDADE com os caras. Simplesmente estão se disseminando, têm 10 vezes mais filhos que os nativos dos países europeus (como a Alemanha, por exemplo). Em pouco tempo os "kebabs" vão ser maioria no governo central, no exército, nas polícias. Vão mudar as leis e FODAM-SE as feministas. Vão fazer o quê? Só de olhar feio levam dez chibatadas. Os homens nativos ou vão sumir sem descendentes, ou vão se converter. Eu me converteria fácil dentro desse clima, só pra ver as feministas se danando. No FINAL, os homens que elas arrancaram tanto o couro com essas leis feminazis não estarão ai  para defendê-las. Vai ser poético...

E depois torcer pra que a gente aprenda a lição com eles aqui no Brasil.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)