Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal no Youtube, enfim, criado
#21
Uma dica pra vcs que tem canal no Youtube é diversificar as plataformas de videos.
O Youtube está cada vez mais restringindo e desmonetizando conteúdos que eles não gostam.

Criem uma conta no Odysee e copie todos os videos para lá, e incentivem os inscritos a irem para lá tambem.
O Odysse paga com uma criptomoeda chamada LBC. Eles pagam para os criadores e pra quem assiste os videos também.
Com o crescimento da plataforma é esperado que as LBCs se valorizem no futuro.

Outra boa plataforma também é o Rumble, que tem sede na India e não liga muito para o politicamente correto do Youtube.
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
#22
A tendência é canais de temas que o youtoba não gosta serem sumariamente deletados, sem contar com os vampirões de toga que acham que podem desmonetizar quem eles quiserem







Responda-o
#23
Trunks, você poderia fazer um react sobre o vídeo abaixo?

https://www.youtube.com/watch?v=3oiE7VbxbVg

Eu vi o seu vídeo de "por que os homens não querem mais namorar" e o Youtube colocou na lista de sugestões o vídeo acima que tem o título parecido.
Acabei assistindo uma parte só por curiosidade e você não vai acreditar:
É um vídeo explicando que os homens são imaturos, não querem compromisso pra poder levar uma vida de aventuras, bláblábla...
Detalhe: quem está fazendo o vídeo e explicando a cabeça dos homens são DOIS GAYS!!!! É SÉRIO!!
Nunca vi coisa mais absurda que essa.
Tem todo o cardápio de coisas estúpidas:
- Homens são imaturos
- Não estão preparados para a mulher moderna
- Não querem abrir mão do futebol de quarta
- Querem uma mãe e não uma mulher
- Dá a entender que tem mulheres maravilhosas A VONTADE pro homem casar A HORA QUE QUISER...

Como uma mulher que vê isso não tem a mínima VERGONHA de ver dois GAYS e outra mulher "empoderada" comentando sobre a cabeça de homens!?
Comentário geral da mulherada: "É isso aí", "Eu sabia", etc...
Responda-o
#24
(24-08-2021, 12:01 PM)Berzerk Escreveu: Trunks, você poderia fazer um react sobre o vídeo abaixo?

https://www.youtube.com/watch?v=3oiE7VbxbVg

Eu vi o seu vídeo de "por que os homens não querem mais namorar" e o Youtube colocou na lista de sugestões o vídeo acima que tem o título parecido.
Acabei assistindo uma parte só por curiosidade e você não vai acreditar:
É um vídeo explicando que os homens são imaturos, não querem compromisso pra poder levar uma vida de aventuras, bláblábla...
Detalhe: quem está fazendo o vídeo e explicando a cabeça dos homens são DOIS GAYS!!!! É SÉRIO!!
Nunca vi coisa mais absurda que essa.
Tem todo o cardápio de coisas estúpidas:
- Homens são imaturos
- Não estão preparados para a mulher moderna
- Não querem abrir mão do futebol de quarta
- Querem uma mãe e não uma mulher
- Dá a entender que tem mulheres maravilhosas A VONTADE pro homem casar A HORA QUE QUISER...

Como uma mulher que vê isso não tem a mínima VERGONHA de ver dois GAYS e outra mulher "empoderada" comentando sobre a cabeça de homens!?
Comentário geral da mulherada: "É isso aí", "Eu sabia", etc...

Apoiado. Ótima sugestão.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#25
(24-08-2021, 04:08 PM)Corvo Escreveu:
(24-08-2021, 12:01 PM)Berzerk Escreveu: Trunks, você poderia fazer um react sobre o vídeo abaixo?

https://www.youtube.com/watch?v=3oiE7VbxbVg

Eu vi o seu vídeo de "por que os homens não querem mais namorar" e o Youtube colocou na lista de sugestões o vídeo acima que tem o título parecido.
Acabei assistindo uma parte só por curiosidade e você não vai acreditar:
É um vídeo explicando que os homens são imaturos, não querem compromisso pra poder levar uma vida de aventuras, bláblábla...
Detalhe: quem está fazendo o vídeo e explicando a cabeça dos homens são DOIS GAYS!!!! É SÉRIO!!
Nunca vi coisa mais absurda que essa.
Tem todo o cardápio de coisas estúpidas:
- Homens são imaturos
- Não estão preparados para a mulher moderna
- Não querem abrir mão do futebol de quarta
- Querem uma mãe e não uma mulher
- Dá a entender que tem mulheres maravilhosas A VONTADE pro homem casar A HORA QUE QUISER...

Como uma mulher que vê isso não tem a mínima VERGONHA de ver dois GAYS e outra mulher "empoderada" comentando sobre a cabeça de homens!?
Comentário geral da mulherada: "É isso aí", "Eu sabia", etc...

Apoiado. Ótima sugestão.

Apoiado. Ótima sugestão. (2)
Responda-o
#26
Apoiado. Ótima sugestão (3)

Responda-o
#27
Depois de assistir alguns vídeos posso dizer que são muito bons. Hoje assisti esses dois aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=K_H0ZwrT7dI


https://www.youtube.com/watch?v=FggiXm9UXLw
Responda-o
#28
Salve, pessoal.

O canal está crescendo muito bem, levei alguma sorte aí no algoritmo do Youtube e em menos de 45 dias já tá com mais de 6 mil inscritos.

Quanto a vídeos respostas, por ora não vou focar nessa frente, até porque atrai muito hater que bagunça o canal e o nível do sujeito que fez esse vídeo, já havia visto antes, é deplorável, melhor deixar no ostracismo, mesmo, até porque já tem vídeo meu com muito mais views que o do gadão aí kkk


Agradeço a todos pela força, pelo apoio, pelas sugestões e por estarem acompanhando.

Abraços!
Responda-o
#29
Então era você. Eu vi seu canal sendo recomendado na página principal. Já me inscrevi.
Responda-o
#30
Trabalho excepcional, @Trunks .

Vou me inscrever.

Abraço.
Responda-o
#31
UP aqui, pois decidi que irei divulgar meu canal também.
Responda-o
#32
(28-11-2021, 10:33 PM)Novo Mundo Escreveu: UP aqui, pois decidi que irei divulgar meu canal também.

Te desejo todo o sucesso e sorte, meu caro. Tomara que o algoritmo do youtube sorria pra você, tal como sorriu pra mim. Completei 4 meses de canal e já alcancei 18 mil inscritos. Jamais imaginei nesses números tão rapidamente.

Sucesso aí e depois deixa o link pra gente, abraços!

Àqueles que não conhecem ainda o trabalho que estou realizando no Youtube, segue o link:

https://www.youtube.com/c/TrunksdoFuturo
Responda-o
#33
Tem todo o cardápio de coisas estúpidas:

- Homens são imaturos
Pois que essa piazada aí tá bastante infantilizada, está mesmo. Mas isso não é causa por não quererem se relacionar.
- Não estão preparados para a mulher moderna
Mas quem está preparado para ela? Ninguém poderia estar preparado para pegar uma granada sem pino e continuar segurando-a. 
- Não querem abrir mão do futebol de quarta
Só se abre mão em caso de morte de parente próximo, parente da mulher não conta.
- Querem uma mãe e não uma mulher
Tem que haver alguma vantagem além da (l).
- Dá a entender que tem mulheres maravilhosas A VONTADE pro homem casar A HORA QUE QUISER...
No imaginário popular é isso aí mesmo. 

Como uma mulher que vê isso não tem a mínima VERGONHA de ver dois GAYS e outra mulher "empoderada" comentando sobre a cabeça de homens!?
Comentário geral da mulherada: "É isso aí", "Eu sabia", etc...
Não a toa que tão pedindo muito acima da FIPE e tendo que abaixar o preço depois.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#34
@Trunks Pretende trazer mais alguns vídeos relacionados aos operadores do submundo? Ou pelo menos dá algum material a parte pra quem tem mais interesse?

E parabéns pelo canal, realmente é um canal acima da média levando em conta outros canais desse nicho, pelo menos na minha opinião. Se voltar lá atrás, comentei em algum tópico ou algo parecido que provavelmente seria apenas mais um canal falando os mesmos clichês, mas aparentemente não.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#35
(13-12-2021, 07:27 PM)Dark_Painter01 Escreveu: @Trunks Pretende trazer mais alguns vídeos relacionados aos operadores do submundo? Ou pelo menos dá algum material a parte pra quem tem mais interesse?

E parabéns pelo canal, realmente é um canal acima da média levando em conta outros canais desse nicho, pelo menos na minha opinião. Se voltar lá atrás, comentei em algum tópico ou algo parecido que provavelmente seria apenas mais um canal falando os mesmos clichês, mas aparentemente não.

Muito obrigado, pelo elogio, @Dark_Painter01!

Felizmente o canal tem evoluído bem e fico feliz que o pessoal tá aprovando e captando a mensagem. Continuarei o trabalho. 

Abraços, confrade.
Responda-o
#36
Inscrito @Trunks , sempre é bom ver este tipo de conteúdo.

Obrigado, confrade.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#37
Já estou vendo todos os vídeos, trabalho show de bola!

Em muito breve irei comentar os melhores!

Recentemente as discussões de Real e Red Pill enfim estão saindo de blogs pessoais e relatos de fóruns e entrando no YouTube de forma bem madura, tá dando orgulho de ver!

Agora fica sempre a recomendação, mantenha backup dos seus vídeos em algum outro canal ou alternativa ao Youtube. Infelizmente a plataforma é traiçoeira, e a gente não merece perder esse conteúdo.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#38
@Trunks , confrade, graças a você conheci o fórum da real.

Tenho contato com os temas abordados aqui desde meados de 2018, através de vídeos no youtube do Newman, Matheus AlphaSpirit, Raccon entre outros.

Li Nessahan Alita em 2020 e depois de tempos sem ter contato com vídeos e postagens da real me apareceu o canal do Raiam Santos, ele recomendou seu canal, não hesitei e logo comecei a assistir seus vídeos. Como você diz, o caos e sorte acontecem e COM MUITA SORTE conheci o seu trabalho. Agradeço pelos seus vídeos, recomendações de filmes e por apresentar o fórum (assisti match point domingo, e cara... que filme foda, final de semana quero assistir 303).

Explanei minha trajetória desde o começo até conhecer você e o LR no tópico APRESENTE-SE AQUI:

Valeu por tudo cara e muito sucesso no seu canal!
Responda-o
#39
(03-08-2022, 09:34 AM)E.SCORPION Escreveu: @Trunks , confrade, graças a você conheci o fórum da real.

Tenho contato com os temas abordados aqui desde meados de 2018, através de vídeos no youtube do Newman, Matheus AlphaSpirit, Raccon entre outros.

Li Nessahan Alita em 2020 e depois de tempos sem ter contato com vídeos e postagens da real me apareceu o canal do Raiam Santos, ele recomendou seu canal, não hesitei e logo comecei a assistir seus vídeos. Como você diz, o caos e sorte acontecem e COM MUITA SORTE conheci o seu trabalho. Agradeço pelos seus vídeos, recomendações de filmes e por apresentar o fórum (assisti match point domingo, e cara... que filme foda, final de semana quero assistir 303).

Explanei minha trajetória desde o começo até conhecer você e o LR no tópico APRESENTE-SE AQUI:

Valeu por tudo cara e muito sucesso no seu canal!

Seja bem-vindo, confrade. É uma honra que fui um dos gatilhos para sua evolução. Sucesso na sua jornada.

Abraços e obrigado pelo comentário.
Responda-o
#40
Deixando os parabéns pela iniciativa, que vc cresça cada vez mais pra ira dos mongoloides que assolam as midias de hj.

Força
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)