Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(21-11-2020, 07:53 AM)Minerim Escreveu: O Padre MGTOW está no nível mental @"Reale"  @Wild @Hombre de hielo  



Certeza que não lê a bíblia .... Gargalhada   Parece com os Rabinos que vivem de doutrina e literatura paralelas da Torah...Realmente o QI dessa geração foi para vala...






Tradição família e Propriedade?  CATOLICISMO MGTOW 


https://www.bbc.com/portuguese/geral-54736513

Geração digital': por que, pela 1ª vez, filhos têm QI inferior ao dos pais

O que você mais encontra por aí são presbíteros que parecem desconhecer a própria doutrina. 

Quer exemplo mais claro que a Teologia da Libertação? 

Mas lembrem-se que o julgamento para estes será muito mais rígido.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Galera vocês tem que entender que nós também somos interesseiros pra caralho.

Eu estou com meus 33 anos e to sempre comendo bem, tenho uma namorada de 23 anos nota 7 magra, transo sempre que eu quiser, sim ela está comigo pois estou acima dela financeiramente, mas sei que não é uma mulher para ter filhos e familia.

O que sempre faço é conhecer outras meninas mais  novas com seus 17 anos a 22 anos de cidade vizinhas, essas meninas novas olham meu Instagram com varias fotos de viagens nacionais e internacionais e logo já pensam que sou rico e bom partido. 

Vou la e como todas elas e fico enrolando o tempo todo, já aconteceu de eu encontrar uma de 17 anos muito linda e interessante para se relacionar, fiquei com essa por 3 anos, ajudei ela crescer, quando fez 20 anos, conseguiu um bom trabalho e já me colocou por baixo e me deixou. Faz parte, isso é bom que hoje continuo conhecendo muita mulher novas e lindas.

Agora é importante você se desenvolver pessoalmente, financeiramente e fisicamente.  

Não precisa ser rico para comer as melhores, é como o amigo criador do tópico falou, são muitas mulheres lindas maquiadas, não tem a quantidade de homens qualificados para elas, então que esse qualificado seja você.

Segredo, sempre coma com camisinha, se ficar comendo direto faz um exame completo de doenças e mete injeção nela. 

Como eu não sou da família MGTOW, eu estou sempre me alimentando dessas interesseiras, se elas querem meu dinheiro, eu quero só a buceta delas e pronto. 

Se você só quer comer ela, tu também é um interesseiro, to nem aí, eu meto o ferro e tchau.
Responda-o
(22-11-2020, 11:25 PM)wellcome Escreveu: Galera vocês tem que entender que nós também somos interesseiros pra caralho.

Eu estou com meus 33 anos e to sempre comendo bem, tenho uma namorada de 23 anos nota 7 magra, transo sempre que eu quiser, sim ela está comigo pois estou acima dela financeiramente, mas sei que não é uma mulher para ter filhos e familia.

O que sempre faço é conhecer outras meninas mais  novas com seus 17 anos a 22 anos de cidade vizinhas, essas meninas novas olham meu Instagram com varias fotos de viagens nacionais e internacionais e logo já pensam que sou rico e bom partido. 

Vou la e como todas elas e fico enrolando o tempo todo, já aconteceu de eu encontrar uma de 17 anos muito linda e interessante para se relacionar, fiquei com essa por 3 anos, ajudei ela crescer, quando fez 20 anos, conseguiu um bom trabalho e já me colocou por baixo e me deixou. Faz parte, isso é bom que hoje continuo conhecendo muita mulher novas e lindas.

Agora é importante você se desenvolver pessoalmente, financeiramente e fisicamente.  

Não precisa ser rico para comer as melhores, é como o amigo criador do tópico falou, são muitas mulheres lindas maquiadas, não tem a quantidade de homens qualificados para elas, então que esse qualificado seja você.

Segredo, sempre coma com camisinha, se ficar comendo direto faz um exame completo de doenças e mete injeção nela. 

Como eu não sou da família MGTOW, eu estou sempre me alimentando dessas interesseiras, se elas querem meu dinheiro, eu quero só a buceta delas e pronto. 

Se você só quer comer ela, tu também é um interesseiro, to nem aí, eu meto o ferro e tchau.


Esses perfis paralelos que  os ADMIN usa são os melhores.... Gargalhada  tipo conselhos do HE-MAN.





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Um conselho: evitem conhecer mulheres pelo Badoo. Aquilo ali é um esgoto. Sai com uma MSol e tá difícil me descolar, pois ela descobriu onde trabalho devido a uma colega de trabalho em comum que temos.
Melhor comer puta mesmo, menos dor de cabeça.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(21-11-2020, 04:33 PM)Reale Escreveu: @Wild como estou estafado desse assunto, não lerei tudo que você escreveu, não irei mais discutir sobre isso aqui, mas como você bem de um "caminho" parecido, filosoficamente falando, sou vou esclarecer um ponto. O surgimento de MGTOWs surgiram devido a uma aumento considerável de homens rejeitando o casamento e a instituição família, isso sempre ocorreu, sempre houveram homens solteiros ao longo da história, mas hoje, essa porcentagem se tornou grande o suficiente para se tornar um símbolo, coisa que nunca aconteceu antes.
in
Muito disso foi pelo avanço da agencia progressista, mas uma boa parte também foi pela omissão e desorganização da parte conservadora, que perde mais tempo brigando entre si, do que discutindo pontos fundamentais para impedir o avanço da agenda progressista, como o surgimento cada vez maior de leis draconianas que engessam os relacionamentos, preferem fazer piada com quem aponta o problema do que tentar resolve-lo, uma atitude completamente estupida. E por conta disso, a tendencia é cada vez mais homens abandonarem mesmo a instituição família, ou ao menos, casamento, afinal, é uma instituição cada vez mais frágil, e que não é defendida por ninguém, na prática.

Enfim, perdi parte do raciocínio pois deu uns problemas enquanto eu estava digitando, mas basicamente é isso, defender uma instituição, mas não lutar para que ela volte a ser o que era no passado, não faz sentido para mim.

Mais um do partido do "não li, mas não gostei" ? Kkkkkkkkkkkkk Pra você escrever aqui gastou mais tempo do que ler o que eu escrevi.

Vamos lá.

Eu vou concordar com você que o maior problema do avanço da agenda progressista é de fato a omissão e falta de foco da ala mais conservadora, mas isso não é nenhuma novidade. Sempre se digladiaram pelos detalhes, enquanto os outros podiam concordar em quase nada mas se uniram numa estratégia única. Quando os conservas foram reagir, já era tarde.

Mesma coisa agora está começando a acontecer ao contrário agora com a esquerda/progressistas, que estão delirando de poder e totalmente distante da realidade das pessoas comuns.

Eu sei da onde que vem os MGTOW e os motivos todos, por isso que eu não concordo, pois muitos estão começando também a fugir da realidade. Vá lá, leia o que escrevi, analise, não falo por mal, encare as críticas de frente. Leia tudo o que o @Ares e outros escreveram com atenção. O que ele está falando é sério e é importante que você entenda. Vai ser importante pra você encarar isso tudo, eu já passei pela fase de descobrir tudo isso que você está dizendo.

Então? Mais e mais homens estão percebendo que casamento é um mau negócio, que nem o confra @wellcome  acima falou, dá para o cara ter uma boa margem pra brincar ainda sem precisar correr pra se casar, não precisa se casar com a primeira que achar pra se ferrar logo de cara. Se ainda existe mulher razoável, é só ir girar uns pratos, quando estiver mais velho vai ter condição de opinar melhor se vai valer a pena ou não, vai entender melhor as mulheres e talvez achar uns bons exemplares. O cara não precisa ter pressa nenhuma pra aderir a nada, nem pra ter opinião definitiva sobre o assunto aqui.

[Image: peVvI4j.png]

O negócio é que a tese do @Trunks aqui é deveras interessante, pois é algo que está começando a se sentir os efeitos, as encalhadas já estão começando a choramingar. Vamos ver se dá pra trazer esse tópico de volta aos eixos. Esqueça os palhacinhos de plantão e vamos continuar a discussão.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(23-11-2020, 01:34 AM)Bilidequidi Escreveu: Um conselho: evitem conhecer mulheres pelo Badoo. Aquilo ali é um esgoto. Sai com uma MSol e tá difícil me descolar, pois ela descobriu onde trabalho devido a uma colega de trabalho em comum que temos.
Melhor comer puta mesmo, menos dor de cabeça.

Gargalhada   cavou o fundo do poço e foi pescar na 3ª divisão das rampeiras....Felicidades para nova familia... 

"como é que eu posso me livrar das garras desse amor gostoso..." c ta gostando, tava na carencia né jovi... qdo uma muié corre atrás do beta no deserto, ele sai contando p todo mundo....

Se quiser assumir todos da REAL te apoiarão...vc é um homem seguindo o próprio caminho. Aeeee



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Rendeu essa treta, hein kkkk.

Rusgas à parte, observemos o que acontecerá nessa década, atentamente.
Responda-o
O efeito Instagram é pesado. Meu pai beta e pobre podia escolher uma decente, virgem pra casar, eu já não tenho essa opção. Imagino que vai sobrar pro meu filho, se um dia eu tiver um.
Responda-o
(05-12-2020, 11:33 PM)Kikuoka Escreveu: O efeito Instagram é pesado. Meu pai beta e pobre podia escolher uma decente, virgem pra casar, eu já não tenho essa opção. Imagino que vai sobrar pro meu filho, se um dia eu tiver um.

Não se preocupe com cuié jovi  o negócio agora é dirigir caminhão. A live do doido bate 10k de nego assistindo Ruge no facebosta.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Pesquisei por eurotruck simulator 2 no facebook e vi que a maioria é mulheres com mais de 200 mil visualizações e manginas doando o tempo todo para mendigar segundos de atenção de ssas medianas com roupas decotadas e elas nem jogam o jogo direito. Baita vergonha alheia do manginismo.

Não sei como faz pra aparecer aqui mas ta ai um link de exemplo.
https://www.facebook.com/ellensimili/vid...9468571347
Responda-o
(06-12-2020, 05:09 AM)Minerim Escreveu:
(05-12-2020, 11:33 PM)Kikuoka Escreveu: O efeito Instagram é pesado. Meu pai beta e pobre podia escolher uma decente, virgem pra casar, eu já não tenho essa opção. Imagino que vai sobrar pro meu filho, se um dia eu tiver um.

Não se preocupe com cuié jovi  o negócio agora é dirigir caminhão. A live do doido bate 10k de nego assistindo Ruge no facebosta.




Pior que eu tentei embarcar na onda e fazer um dinheiro, aí os fdps do Facemilf me baniram por usar um fake e não a minha conta real.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Eu, após 5 anos sem acessar, entro novamente neste fórum. Conheci o fórum e a Real aos 16 anos. Hoje tenho 22.
Li e aprendi MUITA coisa, inclusive com pessoas que até hoje postam por aqui, para minha surpresa.
Nunca me senti tão triste como hoje: ler usuário deste fórum ridicularizando quem é inteligente e atualizado sobre o comportamento social atual das mulheres.
Um monte de homem de 40/45 anos usando fotos de "macho" para se sentirem os alfas. E ainda criticando quem é contra as leis que destroem e aniquilam os homens. Vivem e pensam que estão no século passado, no mínimo.
Esses senhores de 45 anos não têm noção ALGUMA de como estão as mulheres atuais. Não sabem o mínimo de como o pensamento feminista se alastrou. Eles pararam no tempo. Triste ver o que a Real se tornou. Simplesmente não acompanhou o ritmo.
É por isso que hoje é um movimento morto, apenas com alguns velhos que pensam que estão no século passado e usam fotos de homens fumando cigarro. Ninguém mais leva a Real a sério por conta disso. Parabéns.
Responda-o
(19-03-2021, 12:22 PM)RogerUU Escreveu: Eu, após 5 anos sem acessar, entro novamente neste fórum. Conheci o fórum e a Real aos 16 anos. Hoje tenho 22.
Li e aprendi MUITA coisa, inclusive com pessoas que até hoje postam por aqui, para minha surpresa.
Nunca me senti tão triste como hoje: ler usuário deste fórum ridicularizando quem é inteligente e atualizado sobre o comportamento social atual das mulheres.
Um monte de homem de 40/45 anos usando fotos de "macho" para se sentirem os alfas. E ainda criticando quem é contra as leis que destroem e aniquilam os homens. Vivem e pensam que estão no século passado, no mínimo.
Esses senhores de 45 anos não têm noção ALGUMA de como estão as mulheres atuais. Não sabem o mínimo de como o pensamento feminista se alastrou. Eles pararam no tempo. Triste ver o que a Real se tornou. Simplesmente não acompanhou o ritmo.
É por isso que hoje é um movimento morto, apenas com alguns velhos que pensam que estão no século passado e usam fotos de homens fumando cigarro. Ninguém mais leva a Real a sério por conta disso. Parabéns.

Contradição. Nós vemos por aqui.

Não sei nem por onde começar. 1 - Nunca vi NINGUÉM aqui negando a misandria reinante, especialmente no poder judiciário. Muito pelo contrário. Existem dezenas de tópicos denunciando o mesmo.

2 - A Real NUNCA almejou se tornar mainstream. Nunca houve um incentivo à pregação da Real. Se você quer confetes e biscoitos esta no lugar errado.

3 - A Real é para todos, mas nem todos são para a Real. Se não concorda, suma daqui. Ninguém te convidou. Vá em paz. Que a porta bata onde o sol não bate.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(19-03-2021, 12:22 PM)RogerUU Escreveu: Eu, após 5 anos sem acessar, entro novamente neste fórum. Conheci o fórum e a Real aos 16 anos. Hoje tenho 22.
Li e aprendi MUITA coisa, inclusive com pessoas que até hoje postam por aqui, para minha surpresa.
Nunca me senti tão triste como hoje: ler usuário deste fórum ridicularizando quem é inteligente e atualizado sobre o comportamento social atual das mulheres.
Um monte de homem de 40/45 anos usando fotos de "macho" para se sentirem os alfas. E ainda criticando quem é contra as leis que destroem e aniquilam os homens. Vivem e pensam que estão no século passado, no mínimo.
Esses senhores de 45 anos não têm noção ALGUMA de como estão as mulheres atuais. Não sabem o mínimo de como o pensamento feminista se alastrou. Eles pararam no tempo. Triste ver o que a Real se tornou. Simplesmente não acompanhou o ritmo.
É por isso que hoje é um movimento morto, apenas com alguns velhos que pensam que estão no século passado e usam fotos de homens fumando cigarro. Ninguém mais leva a Real a sério por conta disso. Parabéns.

Tá certo, vamos fazer o seguinte:

Nos dê outra chance! Volte daqui a 5 anos e avalie de novo se nos comportamos bem...

Pessoal, bora se esforçar ai para nos atualizarmos em "como estão as mulheres atuais". 
E claro, IMPORTANTISSIMO PARA NOSSAS VIDAS: Troquem os avatares para algo mais moderno!

Nada de foto do Rambo ou da Ana Maria Braga...

Boa sorte para nós!
Obrigado.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Deve ser algum banido retornando a casa. Só observarem a data de registro. Yaoming

Spoiler Revelar
Objetivo

Fundado em 2017, o Legado Realista é um espaço privado, independente, sem afiliações e sem fins lucrativos. Não somos um movimento ideológico ou político, nosso objetivo é o debate a respeito de diversos assuntos do interesse e do cotidiano masculino tendo como base o Desenvolvimento Pessoal em todas as áreas.

Os caras da adm deixaram claro os objetivos do LR. Muitos de vocês é que ficam tentando fazer da Real uma utopia.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Não, irmãos. Não sou um membro banido. Tanto é que podem ter certeza: não haverá mais publicações minhas por aqui. Só criei essa conta no mês passado para entrar no perfil do Rover e ler alguns tópicos que foram reciclados do seu antigo blog.
Foi só um desabafo. Enfim, boa sorte aos cavalheiros brancos. Aos homens que irão salvar o Ocidente. Boa sorte com sua mulher exceção, com suas pensões. Continuem contribuindo para um sistema onde vê o homem como um burro de carga, um servo que o único objetivo é pagar seus impostos.
Lembre-se: você, como homem solteiro, também participa disso, já que seus impostos estão sendo utilizados para bancar VÁRIOS auxílios para mães solteiras inconsequentes. No final, todos somos otários. Mas alguns aqui se orgulham e defendem isso.

Ao irmãos que têm consciência e sabem do que estou dizendo: deixem eles. Deixe esses senhores de meia-idade sonhadores com seus desvaneios. Isso aqui já virou um roleplay de "homem honrado e viril" há muito tempo. Um circlejerk.
Responda-o
(19-03-2021, 03:00 PM)RogerUU Escreveu: Não, irmãos. Não sou um membro banido. Tanto é que podem ter certeza: não haverá mais publicações minhas por aqui. Só criei essa conta no mês passado para entrar no perfil do Rover e ler alguns tópicos que foram reciclados do seu antigo blog.
Foi só um desabafo. Enfim, boa sorte aos cavalheiros brancos. Aos homens que irão salvar o Ocidente. Boa sorte com sua mulher exceção, com suas pensões. Continuem contribuindo para um sistema onde vê o homem como um burro de carga, um servo que o único objetivo é pagar seus impostos.
Lembre-se: você, como homem solteiro, também participa disso, já que seus impostos estão sendo utilizados para bancar VÁRIOS auxílios para mães solteiras inconsequentes. No final, todos somos otários. Mas alguns aqui se orgulham e defendem isso.

Ao irmãos que têm consciência e sabem do que estou dizendo: deixem eles. Deixe esses senhores de meia-idade sonhadores com seus desvaneios. Isso aqui já virou um roleplay de "homem honrado e viril" há muito tempo. Um circlejerk.

Não se esqueça da cerveja barata e do pagode! Pelo amor de Deus!
Se não, me recuso a salvar o ocidente.

Obrigado por seus conselho iluminados, Namastê.

EDIT: DE NOVO ESSA DISCRIMINAÇÃO COM VELHO? CARAI, VIROU MODA? Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(19-03-2021, 12:22 PM)RogerUU Escreveu: Eu, após 5 anos sem acessar, entro novamente neste fórum. Conheci o fórum e a Real aos 16 anos. Hoje tenho 22.
Li e aprendi MUITA coisa, inclusive com pessoas que até hoje postam por aqui, para minha surpresa.
Nunca me senti tão triste como hoje: ler usuário deste fórum ridicularizando quem é inteligente e atualizado sobre o comportamento social atual das mulheres.
Um monte de homem de 40/45 anos usando fotos de "macho" para se sentirem os alfas. E ainda criticando quem é contra as leis que destroem e aniquilam os homens. Vivem e pensam que estão no século passado, no mínimo.
Esses senhores de 45 anos não têm noção ALGUMA de como estão as mulheres atuais. Não sabem o mínimo de como o pensamento feminista se alastrou. Eles pararam no tempo. Triste ver o que a Real se tornou. Simplesmente não acompanhou o ritmo.
É por isso que hoje é um movimento morto, apenas com alguns velhos que pensam que estão no século passado e usam fotos de homens fumando cigarro. Ninguém mais leva a Real a sério por conta disso. Parabéns.

Pega leve, amigão.

Acredito que muita gente sabe que a queda daqui pra frente é só pra baixo mesmo.

Se vale a pena ficar teorizando sobre certas coisas ou não, pouco me interessa agora, desde que a conversa renda, do jeito que você fala não dá sequer pra conversar.

O fato é que mantemos uma comunidade aqui com contribuições anônimas. Se em 5 anos as coisas não melhoraram a seu ver, é por que pessoas como você aprenderam coisas aqui, mas largaram de mão a comunidade e não contribuíram nada desde então.

Se você acha que aqui é um movimento morto cheio de velho fumado, faça o favor, ó ser iluminado, de apontar caminhos e soluções e não ficar chamando atenção implorando pra ser banido.

Traga o que aprendeu nos seus últimos 5 anos ao invés de julgar a conduta dos outros, que você será muito mais bem vindo aqui.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Conheci o fórum e a Real aos 16 anos. Hoje tenho 22.

Já perdeu o BV jovi? Você mudou?


Um monte de homem de 40/45 anos usando fotos de "macho" para se sentirem os alfas. E ainda criticando quem é contra as leis que destroem e aniquilam os homens. Vivem e pensam que estão no século passado, no mínimo.

[Image: FinishedEllipticalBaldeagle-max-14mb.gif]

É por isso que hoje é um movimento morto, apenas com alguns velhos que pensam que estão no século passado e usam fotos de homens fumando cigarro. Ninguém mais leva a Real a sério por conta disso. Parabéns.


O movimento é sexy jovi....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Ninguém aqui é teu irmão. Vai comer travesti pra lá.

Eu ein, cada bizarrice que surge.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,576 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)