Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anabolizantes no longo prazo
(14-01-2021, 12:45 PM)Héracles Escreveu:
(13-01-2021, 03:36 PM)Berzerk Escreveu: de um AE bem fraquinho

Oxandrolona não é tão "fraquinha" quanto parece ... Yaoming

Isso mesmo, Oxan...
Fraquinho perto dos outros, né.
E a dosagem bem bx tb (35mg dia).
Responda-o
Da MUITA força e um ótimo efeito estético ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(14-01-2021, 12:45 PM)Héracles Escreveu:
(13-01-2021, 03:36 PM)Berzerk Escreveu: de um AE bem fraquinho

Oxandrolona não é tão "fraquinha" quanto parece ... Yaoming

Não mesmo, a diferença é que talvez seja o único aes que pode ser usado sem testo. E geralmente homens acabam tomando subdose, então tem quase nada de colateral e quase nada de resultado. Yaoming

(14-01-2021, 02:47 PM)Berzerk Escreveu:
(14-01-2021, 12:45 PM)Héracles Escreveu: Oxandrolona não é tão "fraquinha" quanto parece ... Yaoming

Isso mesmo, Oxan...
Fraquinho perto dos outros, né.
E a dosagem bem bx tb (35mg dia).

Se teu médico te passou essa dosagem troque de médico.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(15-01-2021, 10:43 AM)Trglodita Escreveu: é que talvez seja o único aes que pode ser usado sem testo.

O que inclusive é uma péssima ideia. Minha experiência fazendo isso foi bem ruim ...

Aliás, todos derivados do DHT sem alguma testo são péssimas ideias de se usar solo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(15-01-2021, 11:49 AM)Héracles Escreveu:
(15-01-2021, 10:43 AM)Trglodita Escreveu: é que talvez seja o único aes que pode ser usado sem testo.

O que inclusive é uma péssima ideia. Minha experiência fazendo isso foi bem ruim ...

Aliás, todos derivados do DHT sem alguma testo são péssimas ideias de se usar solo.

Eu também não recomendo o uso de qq aes sem testo, mas esse é o menos problemático, ainda mais no caso do Berzerk, que tomou quase dose de moça. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Quer tomar bomba? uuuuhl!

(quem pegou a referência, pegou)
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Nunca tomei bomba, mas perdi o preconceito, muitos atletas profissionais fazem uso com acompanhamento  e de forma disciplinada, mas para galera do oba oba da merda, coisa falsificada, desconhecimento do corpo e etc, aí é aventura.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
(15-01-2021, 10:43 AM)Trglodita Escreveu:
(14-01-2021, 12:45 PM)Héracles Escreveu: Oxandrolona não é tão "fraquinha" quanto parece ... Yaoming

Não mesmo, a diferença é que talvez seja o único aes que pode ser usado sem testo. E geralmente homens acabam tomando subdose, então tem quase nada de colateral e quase nada de resultado. Yaoming

(14-01-2021, 02:47 PM)Berzerk Escreveu: Isso mesmo, Oxan...
Fraquinho perto dos outros, né.
E a dosagem bem bx tb (35mg dia).

Se teu médico te passou essa dosagem troque de médico.

Não mesmo.
Vamos lá... 
Tudo depende do resultado que se pretende chegar.
No meu caso, que treino bem sério há 2 anos e meio (dieta regrada, mínimo de 5 treinos na semana) eu pretendo ganho de 2 a 3 kg de músculos e definição.
Se eu quisesse, por exemplo, 10kg de músculos, claro que o ciclo seria bem outro... esse é o PRIMEIRO (provavelmente haverão outros) e quis começar o mais simples e controlado possível.
O meu personal fica me enchendo o saco há anos pra fazer um ciclo muito, mas muito mais pesado, com AEs underground. Mas eu não confio muito nele pra isso. Acredito que pra ele é mais interessante ficar postando foto minha de antes e depois (pra pegar mais aluno) do que minha saúde.
Outro ponto é que estou com esse médico endócrino (especializado em medicina esportiva) acompanhando minha saúde há mais de ano e meio. Não espere que o Endócrino vai te receitar AE em ciclos mais pesados que não vai. Tudo muito conservador. Ele ficou muito tempo conversando comigo e analisando se começaria com 35 ou 40 mg. Coisa que se vc for por youtuber marombeiro ou pela cabeça dos amiguinhos, nem tem discussão, já começa com 60 mg dividindo 3x por dia no mínimo + testo.
Outro ponto: por ser com receita, pude mandar manipular em fármácia boa que usa AE de verdade sem subdosagens. Tb estou usando protetor hepático na receita...
Enfim, o ciclo tá quase acabando. Fiz exame de sangue justamente hoje pra levar no médico semana q vem. Detalhe: o exame de sangue que fiz ANTES de começar o ciclo estava perfeito, todos os indices bons e Testo muito boa pra um natural. 
Mais pra frente coloco aqui todos os resultados, colaterais, como ficou o eixo, libido, etc.
Responda-o
Spoiler Revelar
(18-01-2021, 10:32 AM)Berzerk Escreveu:
(15-01-2021, 10:43 AM)Trglodita Escreveu: Não mesmo, a diferença é que talvez seja o único aes que pode ser usado sem testo. E geralmente homens acabam tomando subdose, então tem quase nada de colateral e quase nada de resultado. Yaoming


Se teu médico te passou essa dosagem troque de médico.

Não mesmo.
Vamos lá... 
Tudo depende do resultado que se pretende chegar.
No meu caso, que treino bem sério há 2 anos e meio (dieta regrada, mínimo de 5 treinos na semana) eu pretendo ganho de 2 a 3 kg de músculos e definição.
Se eu quisesse, por exemplo, 10kg de músculos, claro que o ciclo seria bem outro... esse é o PRIMEIRO (provavelmente haverão outros) e quis começar o mais simples e controlado possível.
O meu personal fica me enchendo o saco há anos pra fazer um ciclo muito, mas muito mais pesado, com AEs underground. Mas eu não confio muito nele pra isso. Acredito que pra ele é mais interessante ficar postando foto minha de antes e depois (pra pegar mais aluno) do que minha saúde.
Outro ponto é que estou com esse médico endócrino (especializado em medicina esportiva) acompanhando minha saúde há mais de ano e meio. Não espere que o Endócrino vai te receitar AE em ciclos mais pesados que não vai. Tudo muito conservador. Ele ficou muito tempo conversando comigo e analisando se começaria com 35 ou 40 mg. Coisa que se vc for por youtuber marombeiro ou pela cabeça dos amiguinhos, nem tem discussão, já começa com 60 mg dividindo 3x por dia no mínimo + testo.
Outro ponto: por ser com receita, pude mandar manipular em fármácia boa que usa AE de verdade sem subdosagens. Tb estou usando protetor hepático na receita...
Enfim, o ciclo tá quase acabando. Fiz exame de sangue justamente hoje pra levar no médico semana q vem. Detalhe: o exame de sangue que fiz ANTES de começar o ciclo estava perfeito, todos os indices bons e Testo muito boa pra um natural. 
Mais pra frente coloco aqui todos os resultados, colaterais, como ficou o eixo, libido, etc.

Essa dose é baixa mesmo, não tem a ver com ser ciclo forte, fraco, e sim com dose mínima de ação, se você vai usar e causar algum mal à sua saúde, que pelo menos use a dose indicada, você mesmo já disse que é um aes fraco, aí usa subdose e dá na mesma de quem compra produto underground ruim. Eu usava 75mg/dia de oxan, receitada pelo médico e manipulada em farmácia referência, então não tem muito a ver essa história de receita. Só para constar, qualquer médico pode receitar até mesmo trembolona manipulada, e farmácia grande faz sem problema.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(15-01-2021, 03:54 PM)Trglodita Escreveu: mas esse é o menos problemático

Não acho que seja o caso. Alias o pessoal costuma achar que orais são menos prejudiciais ...   Yaoming   ledo engano 

Mas enfim ...  na verdade derivados de DHT não fazem muito bem para mim, mas como sabemos, cada caso é um caso ... inclusive (dando um breve relato), como tu sabe @Trglodita  recentemente usei masterona e também não foi muito legal ... realmente não me dou bem com essa família. 

Mas se for pegar mg por mg, vcs vão notar que a oxan não é tão "fraquinha" quanto fazem parecer ... mulherada abusa dela achando que é "de boa" e não é atoa que ficam com a cara de cavalo e voz de traveco kkk Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(19-01-2021, 08:05 AM)Héracles Escreveu:
(15-01-2021, 03:54 PM)Trglodita Escreveu: mas esse é o menos problemático

Não acho que seja o caso. Alias o pessoal costuma achar que orais são menos prejudiciais ...   Yaoming   ledo engano 

Mas enfim ...  na verdade derivados de DHT não fazem muito bem para mim, mas como sabemos, cada caso é um caso ... inclusive (dando um breve relato), como tu sabe @Trglodita  recentemente usei masterona e também não foi muito legal ... realmente não me dou bem com essa família. 

Mas se for pegar mg por mg, vcs vão notar que a oxan não é tão "fraquinha" quanto fazem parecer ... mulherada abusa dela achando que é "de boa" e não é atoa que ficam com a cara de cavalo e voz de traveco kkk Gargalhada
ia Lá! kkkkk
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
"Menos problemático" no sentido de inibição de eixo, mas em uso prolongado isso irá ocorrer sim.

Já sobre sua ação, não é fraco não, é muito bom, aliás, o melhor substituto oral pro stano. E como sabemos é o aes da moda pq é oral, galerinha morre de medo de agulha, mas os orais são os mais prejudiciais ao fígado.

Eu me dou muito bem com master, mas já com Bold péssimo, já você é o contrário pelo visto.

Edit: doses altas de Oxan pra mulheres: cara de cavalo, queda de cabelo, engrossamento de voz, aumento de clitoris, bem tranquilo. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(19-01-2021, 03:34 PM)Trglodita Escreveu: Eu me dou muito bem com master, mas já com Bold péssimo, já você é o contrário pelo visto.

Exato ... Yaoming

A bold estou achando muito boa e está dando resultados ótimos ... já é uma das minhas preferidas Gargalhada Gargalhada


como sempre, no final das contas, o denominador mais importante é a individualidade biológica
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(19-01-2021, 03:42 PM)Héracles Escreveu:
(19-01-2021, 03:34 PM)Trglodita Escreveu: Eu me dou muito bem com master, mas já com Bold péssimo, já você é o contrário pelo visto.

Exato ... Yaoming

A bold estou achando muito boa e está dando resultados ótimos ... já é uma das minhas preferidas Gargalhada Gargalhada


como sempre, no final das contas, o denominador mais importante é a individualidade biológica

Deu a fome insana que todo mundo relata?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Aumenta um bocado a fome, principalmente nos dias de aplicação...

Esses dias comi um pizza grande (12 pedaços) e 8 ovos de uma vez só quando cheguei em casa a noite Yaoming

Mas pelo que percebo ela aloca bem essas calorias extras, realmente dá um aspecto muito bonito para o físico... são ganhos bem limpos

Dá um pouco de "bad" também, mas até o momento não notei nada de mais
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(19-01-2021, 03:51 PM)Héracles Escreveu: Aumenta um bocado a fome, principalmente nos dias de aplicação...

Esses dias comi um pizza grande (12 pedaços)  e 8 ovos de uma vez só quando cheguei em casa a noite Yaoming  

Mas pelo que percebo ela aloca bem essas calorias extras, realmente dá um aspecto muito bonito para o físico... são ganhos bem limpos

Dá um pouco de "bad" também, mas até o momento não notei nada de mais

Essa bad em mim foi criminosa, nunca mais. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Eu já devia ter atualizado meu caso aqui, mas antes tarde do que nunca.
Acho que meu experiência se aplica mais pra quem passou dos 40, mas um dia todo mundo vai chegar lá mesmo...
Meu caso, pra quem interessar possa é de cruise com low dosis.

Observação 1: não estou aqui para falar o que o CERTO ou ERRADO, isso cabe a cada um escolher o que é melhor pra si.
Observação 2: na dúvida ou como regra geral eu RECOMENDO começar com doses baixas. Acho que foi um das melhores coisas que eu fiz.

Eu tinha parado meu relato no ponto que fiz um ciclo de 90 dias de Oxan pra começar nesse mundo de EA.
Resultados: ganhei cerca de 3kg de musculo com muita qualidade. Eu estava parado no platô de 73,5 kg e fui pra 76,5 kg. Altura 1,74m. Provavelmente ganhei até mais, pois dei uma secada boa. Nas fotos o corpo ficou BEM mais harmônico, abdome mais seco. Aumentou bastante a força e a fome.
Colaterais: os marcadores do fígado quadruplicaram. Isso deu medo mesmo, pois os meus (TGO e TGP) SEMPRE não passavam de 25 (o máximo era 40), no final do ciclo passou de 80 cada um. O médico não ficou espantado, pois disse que voltava rapidinho (e voltaram). Outro colateral foi o perfil lipídico que ficou uma merda. A testo que batia 600 antes do ciclo foi pra menos de 200.
A libido, mesmo assim, estava a mesma coisa. Ou seja, se não fizesse exame, não iria saber de nenhum colateral, ia achar que tava tudo normal.
Com uma semana de fim desse ciclo o peso começou a voltar ao normal... ou seja, serviu pra ficar o verão melhorzinho mas em seguida vai embora.
Um mês depois do fim fiz outro exame e o resultado foi que o fígado tava quase normal e o testo tava uns 390. Subiu, mas pelo jeito ia demorar.
Aí o médico me propôs o seguinte: começar uma TRT (já por causa da minha idade) com o objetivo de manter a testo na faixa de 900-1000. Buscar qualidade de vida. A ideia era uma injeção de Durateston a cada 10 dias. Eu ja era vasectomizado, não pretendia ter mais filhos mesmo e treinava praticamente todo dia.
Entrei nessa. Logo na primeira injeção, dois dias depois a libido subiu MUITO. Outro patamar, mas não é constante, pelo menos nesse fármaco e nessa dosagem. Dá uns picos de altos e médios (baixar não baixa).
Resultados: 6kg de músculos (agora fico nos 80kg), corpo ficou muito (mas muito) mais harmônico. Alguns grupos musculares que não tinham tanta resposta começaram a crescer e ficar mais harmônico com o resto. Memoria melhorou muito. Disposição também. Digamos que exista uma linha (visualmente falando) que separa os normais dos "fortes". é nítido quando se passa pro lado de lá, TODO MUNDO vai falar pra vc. Minha testo conforme o esperado ficou por volta de 900-1000 no décimo dia. Uma vez fiz exame no segundo dia e deu um pouco acima de 3000.
Colaterais: infelizmente o almoço não é grátis, mas eu estava bem estudado, avisado e monitorado pelo médico. O exame de estradiol sempre dá acima do dobro do teto. Prolactina também subiu uns 50% acima do limite. Com uns 6 meses de uso começaram os sintomas de ginecomastia, que eu controlei com Tamox e cabergolina. O perfil lipidico eu consegui resolver apertando a dieta e hoje tá até melhor do que antes de começar a TRT, por incrível que pareça. Só dá pra perceber o Estradiol alto quando se vê alguma cena triste em algum filme, dá vontade de chorar, kkk...
Também notei uma certa irritabilidade fácil. Você vai do normal ao ódio em menos de 1 segundo, mas é muito fácil de perceber e se controlar. Dá uma respirada e se acalma rapidinho.
Outra coisa: os testículos diminuem MUITO, fica tipo metade do tamanho normal. No começo estranha, mas depois acostuma.
Balanço: entre vantagens e desvantagens, NO MEU CASO valeu a pena. Corpo ficou bom demais e não para de evoluir. É uma construção lenta na dose que eu estou usando, mas constante. Também melhorou a confiança, meu relacionamento também, já que a mulherada olha muito mais pra mim. Os colaterais são administráveis.
A idéia inicial era 6 meses pra testar, mas quá. Não dá pra parar mais.
Fiquei até o finalzinho de 2021 nessa de Durateston, mas infelizmente sumiu das farmácias. Aí o meu médico alternou para Deposteron que eu demorei a acostumar. A picada é menos dolorida, mas como é só um éster, os picos e vales são mais pronunciados. Além disso, NO MEU CASO, aromatiza mais e tenho que ficar mais esperto no controle do Estradiol.
Conforme for me lembrando de mais coisas, escrevo aqui.
Responda-o
Me tirem uma duvida, quero ciclar dura, acho q vou comprar 20 ml de dura e jogar 2 ml na semana (1ml na segunda e outro na quinta) até acabar, preciso de uma tpc dps disso ? to na duvida.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
olha sempre fui magro , tenho 45 anos e peso 82 quilos , minha altura é de 1,84 ...
Magrão mesmo , mas , não vou tomar essas coisas aí não.

Alguém aqui já leu o livro " anabolismo total o Fator T" .
Leiam e experimentem antes , recomendo ...

è o seguinte tenho um amigo dono de academia , começou a vinte e cinco anos atrás a tomar estes trem aí; hoje o cara está com os rins ruins , tem diabetes devido a péssima alimentação e a cara dele está mais enrugada que meu saco , isso que ele é mais novo.

e outra coisa , quando você tiver minha idade 45 anos , tua rola provavelmente só funcionará a base de azulzinho ou mais testosterona injetável , ou seja se você se casar com uma gostosa e eu mesmo velho passar o rodo , por favor não me chame de talárico , nem te conheço e nem fico perguntando a toda gostosa se ela é casada ou não , se der vontade de comer , ah eu como...veja o caso do bombado e o mendigo de Brasília ...
Encha o prato de arroz e feijão , como brócolis , repolho , couve, batata doce , e abandone o miojo e o funk mc donalds
Responda-o
Eu não faço TPC e não recomendo a ninguém. Sou adepto do protocolo blast n cruise. Atualmente estou em cruise com 300mg/week de enantato de testosterona e mesmo em cruise meu hematócrito as vezes passa de 54% e minha pressão arterial sobe a 15x8. Nessas horas preciso fazer flebotomia (sangria terapêutica), mediante pedido médico. No meu caso específico, eu não me importo em ter que me furar pro resto da vida, fazer exames, sangria, cardio e beber litros de água por dia.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)