Postagens: 30
Tópicos: 5
Ingressou: Apr 2020
Reputações:
8
Esse tópico será meio que um desabafo sobre o quão fudido estou.
O tormento piorou em minha vida desde Janeiro. Entrei numa profunda constante e incessante auto reflexão acerca de tudo. Todas as ilusões da vida, o utilitarismo das pessoas, mentiras...
Eu não tenho mais vez, joguei muitas oportunidades no lixo, fui abandonado por todos. A cada problema que enfrentei, busquei sempre sair da melhor forma, tomando remédios, praticando exercícios físicos, estudando, etc. Mas parece que tudo isso foi em vão, só adquiri mais sofrimento.
Tornei-me um cadáver ambulante. Infelizmente só somos reconhecidos e respeitos por aquilo que ofertamos, aquilo que podemos prover para alguém. Hoje não sou um nada, se eu morrer trará alivio para minha família.
Falo isso com pesar, mas já comprei uma corda, instrumento esse que me matará...
Eu queria ter pelo menos mais 0,1% de esperança, mas parece que tudo acabou...
Postagens: 93
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2018
Reputações:
31
por que está fazendo isso? quais foram os revezes que tu passou e que te fizeram desistir do bem mais precioso que temos?
"Infelizmente só somos reconhecidos e respeitos por aquilo que ofertamos, aquilo que podemos prover para alguém." isso sempre foi assim e sempre será, o quanto antes tu entender isso melhor. Se só isso for o motivo para com essa fraqueza e seja homem.
Agora, se há mais motivos que te fizeram chegar nesta conclusão seria mais prudente explicar porque teu relato está muito vago.
Fracassos eu já tive mil, ainda tenho e sei que sempre vou ter, é parte natural da vida e que se foda, o importante é viver e curtir. Se tu não está feliz com a tua situação tu sabe muito bem que tu pode mudar ela, exemplos não faltam.
Aguardo teus comentários.
Postagens: 1,762
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
656
Você não é fracassado quando perde, mas quando desiste. Tirar a própria vida é assinar um atestado de covardia, deixando problemas e dor para quem fica para trás.
Você com certeza não enxerga, mas eu garanto que existem pessoas que se preocupam com você, por pouco que seja. A vida é difícil? Com certeza, se não fosse esse fórum não existiria. Eu não vou passar a mão na sua cabeça pois existem dois casos possíveis pra sua situação.
No primeiro caso, você está doente, precisa de ajuda médica. Talvez seus níveis hormonais estejam afetados, talvez seja um quadro de depressão. Somente profissionais especializados podem te ajudar, ninguém nesse fórum pode assumir essa responsabilidade. Procure ajuda.
Essa vida é a única que você tem, seja ela boa ou ruim. Só cabe a você mudar ela para algo melhor. Você é um homem, honre suas bolas e assuma o controle. A vida é como um barco, se você não assumir o timão, será jogado contra as pedras e ser destruído.
No segundo caso, você está carente e quer atenção e em nenhum momento teve realmente pensamentos suicidas.
De qualquer forma, se levante, seja homem. Seja útil, ajude alguém. Ser produtivo vai melhorar sua autoestima, as pessoas vão precisar de você e consequentemente se importar mais com você. Não espere que ninguém aqui vá aliviar a barra para um marmanjo.
Pense na quantidade de pessoas que estão em um hospital lutando pela própria vida, muitos com uma porra de sorriso no rosto, e você falando em desistir. Isso não é aceitável.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 1,005
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
17-12-2020, 02:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2020, 02:25 PM por Matuto Paulista.)
Confrade,
Se desistir da vida, também estará deixando de lado a oportunidade de TORNAR VOCÊ MESMO essa pessoa que ainda não encontrou por ai.
Quantos outros não devem sentir a mesma angustia que você (familiares, amigos, colegas e etc), e eventualmente, sentindo a mesma a dor sem ninguém para dar uma mão?
Acho que a melhor "vingança" contra um mundo que sempre nos joga sujeira e tenta a todo custo nos colocar de joelhos é justamente esse, nos tornarmos um homem superior e nos recusarmos a nos submetermos a essa dinâmica nefasta que a maioria tem, de ser querer sugar vantagens de seu próximo.
Não condene completamente a lógica da vida sobre sermos o que ofertamos, caro amigo. Em posição de fraqueza, infelizmente, não podemos ajudar ninguém. Hoje como está, mesmo você, não seria capaz de ajudar alguém em estado semelhante.
Então, precisamos adquirir força justamente por isso, para nos tornarmos o sustento daqueles que são importantes pra nós!
O homem, encontra sua realização pessoal na "servidão" (não confundir com subserviência)... na manutenção do bem comum e de um ideal superior!
Esse ideal, é algo muito particular... pode ser desde um objetivo profissional, cuidar da família, cuidar de si mesmo... ou na maioria das vezes, tudo isso junto ou outras coisas mais! Então não sou capaz de traçar qual seria o seu, é uma busca pessoal.
Mas se desistir, vai levar junto o seu legado.
E todas as pessoas que poderiam se sentir acolhidas por você neste mesmo problema, não terão essa oportunidade.
Não faça isso!
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 120
Tópicos: 3
Ingressou: Sep 2019
Reputações:
42
Para a gente te ajudar, tenta falar coisas concretas que te acometem.
Postagens: 142
Ingressou: Sep 2019
Reputações:
48
Você precisa explicar com mais detalhes sobre o que te fez chegar até este fórum e desabafar. Estamos tentando entender pra poder te ajudar de alguma forma, mas é preciso sequenciar e expor os fatos.
No seu relato, a única coisa que sabemos é que, tristemente, você quer tirar sua própria vida. Há que se segurar, há que manter-se de pé, pois a luta continua. Seja Homem!
Pensa que todos nós aqui somos imbatíveis? Fodões? Não! Somos homens igual a você, temos defeitos, dificuldades, mas nós buscamos superá-las para que possamos ser melhores todos os dias e construir um legado sólido. A vida não é fácil e que bom que não é, pois se fosse, seria uma bosta.
Ponha-se de pé e lute.
Reputações:
656
Fui pesquisar seus tópicos aqui no fórum. Você precisa conversar com seu pai, cara. Ele, melhor do que qualquer um aqui.
Pedido sincero de ajuda
Você mesmo disse que ele é uma boa pessoa. Vá falar com ele.
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Reputações:
551
(17-12-2020, 01:23 PM)ROGG Escreveu: ... fudido estou.
Entrei numa
Eu não tenho... busquei sempre...
Tornei-me...Hoje não sou .. se eu morrer...
Eu queria...
Bom, rapaziada...
Isso aí que eu fiz é um belo e enorme exemplo (o edit que eu fiz no post dele) de uma pessoa hedonista... O cara não consegue falar de outra coisa a não ser de si mesmo.
Talvez você tenha lido isso e pensado: "puta triste um cara chegar a esse ponto", mas você pode estar sofrendo que nem ele (porque eu já sofri que nem ele) pelas seguintes situações.
Hedonismo: Achar que o mundo tem que ser flores pra você, achar que você tem que se dar bem em tudo e tudo o que você fizer tem que te dar satisfação, prazer.
MUITA GENTE entra nesse caminho de drogas, bebidas, sexo desregrado, naquela de que "o importante é gozar", mas isso cobra seu preço.
E não é só essas coisas não, maluquinho que fica no videogame o dia todo, não sai das redes sociais, não socializa, não vê gente, se torna cada vez menos humano.
O hedonista é aquele que você não pode contar, se chamar ele pra carregar areia pra dentro de casa porque descarregaram na rua, ele NÃO VAI, se precisar pra te ajudar em algo, ele fala que vai e te dá bolo, se marcar pra encontrar com os amigos, ele é o que fica quieto pra não precisar ter que sair e se encontrar com alguém.
Ele é o bobalhão que vive se gostosando, pra ele tudo tem que ser do bom e do melhor senão não tá bom, é o sentimento invejoso, é o sentimento narcisista.
Se você tá passando por isso e está lendo esse maluco falando que vai se matar. VAI TOMAR NO SEU CU e para com essa porra agora, a vida é feita de sofrimento, se você fosse feliz toda hora e passasse o tempo todo gozando, você não saberia o que é felicidade, seu filho da puta.
Felicidades são momentos que você vive na vida, felicidade constante é saber que você tá vivo pra conseguir isso.
Não tô falando que você tem que sofrer a toa só pra mostrar que é macho, se há um caminho mais fácil pra fazer e você prefere ele, faça. Agora, se você tem algo difícil e já sente aquela ansiedade preguiçosa de que você não vai gozar, parceiro, procure se tratar AGORA.
Timidez/Acídia: Porque os tímidos não herdarão o Reino dos Céus? Porque alguém escreveria algo assim se isso é tão "bonitinho", "fofinho", ahhh, ele tem "sentimentos bons"... não é isso que dizem e pintam por aí sobre os tímidos? O tímido que vence o valentão e conquista a garota... passa no filme como se fosse fácil.
A acídia é a aridez da alma, você se sente a última bolacha do pacote, você se acha tão importante que se julga incapaz de fazer os outros terem sua presença se você não for a atenção do lugar, se você não chamar a atenção você fica mal, e nem vem falar que é essa porra não que É SIM, perceba suas atitudes.
Se você acha que chegar em uma garota é difícil pra você porque você não sabe o que dizer, não é porque ela é "muito bonita" ou "gostosa demais", é porque você tá se achando estrelinha demais que tem que ter isso, aquilo ou aquilo outro pra chegar nela.
Já tentou se perguntar porque tem tanto cara feio pra caralho magrelo tripa, com umas minas bem o contrário?
É porque enquanto você pensa em ser o cara perfeito, e galantear, e chegar da maneira perfeita que você imagina e projeta na sua cabeça, a garota não tá nem aí, ela só quer alguém legal pra conversar.
Você bundão que vai de artista de novela, se banca de estrelinha, perde, o cara desinteressado que trata de igual, ganha.
Tão difícil assim parar de se gostosar, caralho?
A aridez que você sente tá também ligada ao foco que você é incapaz de amar alguém, você não tá preocupado com o que os outros precisam, o que os outros pensam, você não se importa com ninguém, você só quer que tudo o que você faça dê certo e que você seja a estrelinha de destaque.
Resumo: Gente egoísta é foda, gente que acha que não tem que sofrer é foda, gente que se sente estrelinha e tem que ganhar afeto, reconhecimento ou prazer porque é alguma coisa ou faz alguma coisa É FODA.
Ao bebê chorão do tópico:
Eu não acredito que você quer se matar, e não acredito que vá, porque você se sente tão especial que até pra isso você vai de corda porque você não morre na hora.
Vai tomar no seu cu, seu merda.
Isso não é doença psicológica, não é doença física, é doença da alma.
Quantos dias tu não toma um banho? Quantos dias você não corta teu cabelo? Quer ganhar uma mamada toda vez que acontece isso? Quer parabéns por cumprir suas necessidades fisiológicas ao invés de ficar se travando de ansiedade dormindo em um quarto?
Você merece que alguém te descubra e que você tome uma surra bem dada pra aprender o que é sofrer.
Você não pensa mais em ninguém além de si mesmo, você não gosta de ninguém além de si mesmo, você não tá morrendo porque você não aguenta mais, você tá morrendo porque tá carentinho de atenção e quer se sentir gostosado de alguém chorando no seu túmulo.
VAI TOMAR NO SEU CU.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 590
Tópicos: 11
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
211
Antes do pessoal vir me encher o saco dizendo que eu só dou porrada, de primeiro momento, sem qualquer apontamento de julgo ou apedrejamento gratuíto, você, pelo visto, não fez o seu dever de casa em absorver o material disponível e muito menos se deu o trabalho de colocar em prática toda e qualquer ajuda que todos os confrades lhe deram, não?
Apenas para facilitar aos demais relembrar e relembrá-lo também quanto ao teor das suas lamúrias:
Vem cá, o que você está fazendo para melhorar a porra da sua vida miserável? NADA, pois tomou um sacode e não acordou! PQP!
Sabe o que lhe falta, seu moleque? você precisa de problemas sérios para resolver e uma surra para aprender a ser homem de verdade e parar de uma vez por todas de chorar como uma criança birrenta e mimada! Rapaz, você 23 anos e já entregando os pontos?
Você é exatamente o reflexo da masculinidade frágil e açucarada que infelizmente fode a nossa sociedade e, o que mais me irrita é saber que eu e muitos outros daquí a pouco passaremos o bastão para vocês...
Ficou chateado, FODA-SE! ...caso perdido!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Postagens: 3,355
Tópicos: 136
Reputações:
1,033
17-12-2020, 03:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2020, 03:06 PM por Minerim.)
Não desista Jovi, procure orientação cristã nas Igrejas.
Estamos num momento pré guerra e caotico, aí sim na WWWIII haverão muitas mortes, geralmente daqueles que lutam pela fé cristã, pátria e liberdade...esse sim é um fim honrado para ecoar por toda eternidade até o fim da história. Imagine lutar contra as hostes e potestades comunistas internas( nossos traidores) e externas que afligem essa nação e o mundo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,327
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
665
Pela recorrência de tópicos da sua parte é difícil neste caso a gente te ajudar.
Só você para abandonar este ciclo de vitimização e culpas ... Você está pensando que eu sou fodão? Eu fui bem criado, tinha tudo na mão, porém era ridiculamente mimado, quando fui ficando mais velho desenvolvi uma porrada de complexos de inferioridade que dificultou demais todas as esferas de relacionamento interpessoais, tive que aprender as coisas encarando de frente meus medos, temores, etc ... de vez em quando esses complexos me visitam nas minhas horas de fraqueza.
Mano! Ser homem não é desenho dos Teletubbies, é levar porrada de todos os lados e a gente encara um dia após o outro, agradece a JESUS por cada dia de nossa existência e o privilégio da graça e a misericórdia de Deus.
LEVANTA E ANDA!
Postagens: 1,915
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,047
(17-12-2020, 02:45 PM)Awaken Escreveu: O cara não consegue falar de outra coisa a não ser de si mesmo.
Bem, eu vou na mesma linha que o colega aqui... só que não tenho mais saco para escrever tanto ...
O problema do suicida, depressivo, ansioso (insira qualquer outra doença psicológica da moda) são principalmente os seguintes:
1- pensar que é um ser especial e merece alguma coisa simplesmente por existir (conforme o Awa já dissecou bem), achando que ninguém mais no mundo tem problemas; sinto muito, mas infelizmente ninguém se importa com a sua tristeza e bundamolisse ...
2- muito tempo livre para: PENSAR, REFLETIR, ETC... pensa menos, faça mais, é simples.
Vai caçar o que fazer que essa ardência no bumbum passa, nós te garantimos.
Forte abraço!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,915
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,047
E outra coisa, se você se matar, os últimos que vão ter alívio serão as pessoas da sua família. Você sim vai ter alívio, morreu e acabou, blz. Mas considere o transtorno que você vai causar, ter que lidar com o seu corpo, exames do IML, caixão, funeral, deslocamento dos familiares, etc... pode causar algum trauma psicológico em outras pessoas dependendo o forma que você vai se matar, os seus conhecidos vão ter que lidar o resto da vida com uma culpa que eles não tem na verdade e por aí vai...
não venha com essa conversa mole, o suicida só está preocupado consigo mesmo e tem um fetiche por conseguir deixar as outras pessoas se sentindo culpadas pelos seus sofrimentos...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Reputações:
8
(17-12-2020, 02:45 PM)Awaken Escreveu: (17-12-2020, 01:23 PM)ROGG Escreveu: ... fudido estou.
Entrei numa
Eu não tenho... busquei sempre...
Tornei-me...Hoje não sou .. se eu morrer...
Eu queria...
Bom, rapaziada...
Isso aí que eu fiz é um belo e enorme exemplo (o edit que eu fiz no post dele) de uma pessoa hedonista... O cara não consegue falar de outra coisa a não ser de si mesmo.
Talvez você tenha lido isso e pensado: "puta triste um cara chegar a esse ponto", mas você pode estar sofrendo que nem ele (porque eu já sofri que nem ele) pelas seguintes situações.
Hedonismo: Achar que o mundo tem que ser flores pra você, achar que você tem que se dar bem em tudo e tudo o que você fizer tem que te dar satisfação, prazer.
MUITA GENTE entra nesse caminho de drogas, bebidas, sexo desregrado, naquela de que "o importante é gozar", mas isso cobra seu preço.
E não é só essas coisas não, maluquinho que fica no videogame o dia todo, não sai das redes sociais, não socializa, não vê gente, se torna cada vez menos humano.
O hedonista é aquele que você não pode contar, se chamar ele pra carregar areia pra dentro de casa porque descarregaram na rua, ele NÃO VAI, se precisar pra te ajudar em algo, ele fala que vai e te dá bolo, se marcar pra encontrar com os amigos, ele é o que fica quieto pra não precisar ter que sair e se encontrar com alguém.
Ele é o bobalhão que vive se gostosando, pra ele tudo tem que ser do bom e do melhor senão não tá bom, é o sentimento invejoso, é o sentimento narcisista.
Se você tá passando por isso e está lendo esse maluco falando que vai se matar. VAI TOMAR NO SEU CU e para com essa porra agora, a vida é feita de sofrimento, se você fosse feliz toda hora e passasse o tempo todo gozando, você não saberia o que é felicidade, seu filho da puta.
Felicidades são momentos que você vive na vida, felicidade constante é saber que você tá vivo pra conseguir isso.
Não tô falando que você tem que sofrer a toa só pra mostrar que é macho, se há um caminho mais fácil pra fazer e você prefere ele, faça. Agora, se você tem algo difícil e já sente aquela ansiedade preguiçosa de que você não vai gozar, parceiro, procure se tratar AGORA.
Timidez/Acídia: Porque os tímidos não herdarão o Reino dos Céus? Porque alguém escreveria algo assim se isso é tão "bonitinho", "fofinho", ahhh, ele tem "sentimentos bons"... não é isso que dizem e pintam por aí sobre os tímidos? O tímido que vence o valentão e conquista a garota... passa no filme como se fosse fácil.
A acídia é a aridez da alma, você se sente a última bolacha do pacote, você se acha tão importante que se julga incapaz de fazer os outros terem sua presença se você não for a atenção do lugar, se você não chamar a atenção você fica mal, e nem vem falar que é essa porra não que É SIM, perceba suas atitudes.
Se você acha que chegar em uma garota é difícil pra você porque você não sabe o que dizer, não é porque ela é "muito bonita" ou "gostosa demais", é porque você tá se achando estrelinha demais que tem que ter isso, aquilo ou aquilo outro pra chegar nela.
Já tentou se perguntar porque tem tanto cara feio pra caralho magrelo tripa, com umas minas bem o contrário?
É porque enquanto você pensa em ser o cara perfeito, e galantear, e chegar da maneira perfeita que você imagina e projeta na sua cabeça, a garota não tá nem aí, ela só quer alguém legal pra conversar.
Você bundão que vai de artista de novela, se banca de estrelinha, perde, o cara desinteressado que trata de igual, ganha.
Tão difícil assim parar de se gostosar, caralho?
A aridez que você sente tá também ligada ao foco que você é incapaz de amar alguém, você não tá preocupado com o que os outros precisam, o que os outros pensam, você não se importa com ninguém, você só quer que tudo o que você faça dê certo e que você seja a estrelinha de destaque.
Resumo: Gente egoísta é foda, gente que acha que não tem que sofrer é foda, gente que se sente estrelinha e tem que ganhar afeto, reconhecimento ou prazer porque é alguma coisa ou faz alguma coisa É FODA.
Ao bebê chorão do tópico:
Eu não acredito que você quer se matar, e não acredito que vá, porque você se sente tão especial que até pra isso você vai de corda porque você não morre na hora.
Vai tomar no seu cu, seu merda.
Isso não é doença psicológica, não é doença física, é doença da alma.
Quantos dias tu não toma um banho? Quantos dias você não corta teu cabelo? Quer ganhar uma mamada toda vez que acontece isso? Quer parabéns por cumprir suas necessidades fisiológicas ao invés de ficar se travando de ansiedade dormindo em um quarto?
Você merece que alguém te descubra e que você tome uma surra bem dada pra aprender o que é sofrer.
Você não pensa mais em ninguém além de si mesmo, você não gosta de ninguém além de si mesmo, você não tá morrendo porque você não aguenta mais, você tá morrendo porque tá carentinho de atenção e quer se sentir gostosado de alguém chorando no seu túmulo.
VAI TOMAR NO SEU CU. Obrigado, sabia que receberia porrada..
Infelizmente não sei mandar foto, mas mandaria a foto da corda com o nó junto à porta.
Eu não mereço estar aqui, já aceitei, ninguém conhece o meu real sofrimento, normal, ninguém precisa saber.
Ninguém sabe do que eu passei. Ninguém sabe do quanto eu lutei pela minha vida, o tanto que estudei pra estar aqui. Se não me engano, vi gente dizendo que sou tímido, comentário errôneo.
Bom, vou indo nessa. Se existir um Deus, que ele julgue-me como deve ser, perdão.
Reputações:
8
17-12-2020, 03:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2020, 04:00 PM por ROGG.)
você tá morrendo porque tá carentinho de atenção e quer se sentir gostosado de alguém chorando no seu túmulo.
Recuso-me a crer que isso foi sério...
O que ganharia por atenção?
Sentir-me gostosa do por ter alguém chorando por mim? Qual a lógica disso, estou sendo genuíno nas minha palavras, você acha que nunca pensei nisso?
Quantas pessoas morrem e a vida segue para aqueles que ficam? 3 dias depois estão fazendo churrasco.
Pra que vou mendigar atenção? Nunca precisei disso, sempre aguentei tudo calado. Vocês não me conhecem. E não penso inteiramente em mim, tenho duas irmãs pequenas que eu cuido desde que nasceram. Quantas vezes eu não já dormir olhando para elas, sabendo que elas não terão mais a mim?
É fácil julgar daí, é muito fácil dizer que não sou homem. Vocês sabem o que é ver seus parentes morrerem na frente de você um por um por motivos banais? Sabem o que é sofrer humilhação na rua por motivos torpes?
Algum de vocês, que estão julgando, já foram diagnosticados com uma doença neurológica que te impossibilita de praticar esforço físico de longa duração?
Algum de vocês, aos 18 anos, foi diagnosticado com degeneração macular?
Sei que tem gente pior que deu a volta por cima, eu aceitei que sou um fraco. Mas que eu lutei bastante, lutei
(17-12-2020, 03:23 PM)Héracles Escreveu: (17-12-2020, 02:45 PM)Awaken Escreveu: O cara não consegue falar de outra coisa a não ser de si mesmo.
Bem, eu vou na mesma linha que o colega aqui... só que não tenho mais saco para escrever tanto ...
O problema do suicida, depressivo, ansioso (insira qualquer outra doença psicológica da moda) são principalmente os seguintes:
1- pensar que é um ser especial e merece alguma coisa simplesmente por existir (conforme o Awa já dissecou bem), achando que ninguém mais no mundo tem problemas; sinto muito, mas infelizmente ninguém se importa com a sua tristeza e bundamolisse ...
2- muito tempo livre para: PENSAR, REFLETIR, ETC... pensa menos, faça mais, é simples.
Vai caçar o que fazer que essa ardência no bumbum passa, nós te garantimos.
Forte abraço!
Quem disse que sou um ser especial?
Sou fruto de um acaso, meus pais transaram há alguns anos e eu nasci. Não há nada de especial aqui
Não contribuí para humanidade, e não quero ser especial. Por anos eu só quis dar um basta nesse Sofrimento interno
Postagens: 3,355
Tópicos: 136
Reputações:
1,033
Infelizmente não sei mandar foto, mas mandaria a foto da corda com o nó junto à porta.
Eu não mereço estar aqui, já aceitei, ninguém conhece o meu real sofrimento, normal, ninguém precisa saber.
Ninguém sabe do que eu passei. Ninguém sabe do quanto eu lutei pela minha vida, o tanto que estudei pra estar aqui. Se não me engano, vi gente dizendo que sou tímido, comentário errôneo.
Bom, vou indo nessa. Se existir um Deus, que ele julgue-me como deve ser, perdão.
MEUS SENTIMENTOS...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
656
17-12-2020, 04:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2020, 04:24 PM por Gorlami.)
Você é um *****. Ignorou todos que tentaram te ajudar e focou em responder as porradas (merecidas).
Seu merda!
Postagens: 440
Tópicos: 17
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
183
17-12-2020, 04:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-12-2020, 04:22 PM por Bastardo.)
Vamos lá, ao ver tanto choro me dar vontade de te dar vários murros. Mas observei que quer tirar sua própria vida, e digo; FRACO VOCÊ SERIA SE FISSESE ISSO!
Sim porra, pra que caralhos vai querer tirar sua vida ? Sofrimento existe em todos os lados, o seu é só mais um. Pqp, tive que parar meu labor para verificar essa merda.
E POR FAVOR, NÃO SE MATE.
Realmente eu me lamento por isso, como eu já disse aqui, Deus lhe deu 2 maiores presentes que alguém poderia receber que é a VIDA e ser Homem. E um você quer tirar e o outro você está deixando de ser.
Caralho, pense antes de fazer qualquer besteira, estamos aqui para ajudar. Mas após alguns meses de real não absorveu nada eu só lamento.
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Postagens: 532
Tópicos: 40
Ingressou: Apr 2019
Reputações:
88
Postagens: 93
Ingressou: Jun 2018
Reputações:
31
ah mano vai toma no cu todo mundo tentou te ajudar e tu não leu nada, só respondeu as VERDADES que te falaram.
depois disso só lamento, faz o que tu quer. adios.
|