Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Os 20 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres"
#1
"Os 10 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres"

Este é um dos meus temas favoritos: os principais erros que os homens cometem com as mulheres. Neste post falo dos 10 maiores erros, mas há muitos mais e irei pelo menos fazer mais uma lista como esta no futuro.




Todos estes erros são causas que fazem com que a mulher não se sinta atraída pelo homem ou deixe de se sentir atraída por ele. Se és homem e deixares de cometer estes erros eu tenho a certeza que te irás tornar automáticamente mais atraente para as mulheres.





Deixar de cometer estes erros é importante mas não é tudo. Há muito conhecimento a adquirir e muitas qualidades a desenvolver se quiseres tornar-te naturalmente atraente para as mulheres.





Se és mulher e estás a ler isto vais perceber porque é que só te apetece é fugir de certos homens que te querem conhecer ou que já conheces (aquele tipo de reação: “com este é que nunca!”).





Por nenhuma ordem especial:









ELOGIAR





Elogiar é um erro? Então não se deve tratar bem as mulheres? Claro que sim. A questão é que a maioria dos homens elogia a mulher SEM a conhecer. Aproxima-se dela e diz-lhe “És muito bonita, posso-te conhecer?” (até já fiquei mal disposto só de escrever isto). Os elogios são para ser feitos a pessoas especiais, e não a uma estranha qualquer que não conheces de lado nenhum e que pode muito bem ser uma mulher medíocre. Os homens usam os elogios como manipulação. Eles pensam: “Eu alimento-te o Ego com um elogio e depois tu dás-me validação através da tua companhia, amor ou de sexo”. NUNCA elogies uma mulher que não conheces de lado nenhum, é ridículo. Em 99% dos casos ou vais levar com uma potente rejeição ou irás ser usado por ela como “o amiguinho que anda sempre atrás de mim e que me alimenta o Ego” (ou pior, ela gosta do elogio, valida-te e quando deres por ti estás numa relação com uma mulher com super BAIXA auto-estima, carente e que não te deixa respirar). Os elogios são apenas para a mulher que tu já conheces à meses, que é compatível contigo, que é de qualidade e com quem estás numa relação.









PAGAR BEBIDAS





Estás numa discoteca. Ao fundo vês uma mulher atraente e sentes-te atraído pela sua beleza física. Ficas nervoso. Aproximas-te inseguro, a imaginar resultados negativos e dizes-lhe “És muito bonita, posso-te pagar uma bebida?”. CLARO QUE NÃO PODES! A única razão pela qual lhe queres pagar uma bebida é para COMPRARES a sua atenção. Pensas que ela vai ficar a falar contigo porque gastaste dinheiro com ela. As pessoas NÃO se compram com dinheiro. E o mais certo assim é gastares dezenas de euros por noite e nunca conseguires ficar com o contacto de nenhuma mulher. Vais ser recordado como “o simpático que me pagou uma bebida cuja cara eu já nem me lembro”. E o mais provável é seres usado por mulheres para obterem bebidas de graça. Se queres conhecer e falar com mulheres força, mas nada de elogios ou pagar bebidas antes delas estarem numa relação contigo (e de as conheceres à meses). Porque a verdade é que queres pagar bebidas às mulheres atraentes, mas de certeza que nunca pagarias uma bebida a outro gajo que não conheces de lado nenhum ou a um velhote qualquer. Pagas bebidas às mulheres porque queres algo delas, queres que elas falem contigo, te dêem atenção e te digam “sim” (validação). Pagar bebidas e fazer elogios a uma desconhecida são atos de manipulação.





NOTA: Se perguntares a qualquer amiga tua ou a qualquer mulher que encontres na rua se ela gosta que os homens lhe façam elogios, paguem bebidas e jantares, comprem prendas e flores, 99,9% delas vai-te dizer que sim. Qualquer mulher gosta que lhe alimentem o EGO. Mas uma coisa é alimentar o Ego, outra coisa é Amor, intimidade e partilha (e muitas mulheres confundem isso). O que a mulher gosta não interessa (Alimentar o Ego), o que interessa é o que a faz sentir-se atraída pelo homem. E isso é ser-se um homem de qualidade autêntico, íntegro, masculino, maduro e interessante. É quem tu és e não o que fazes por ela.









MANIPULAR





Eu já falei deste tema noutro post (Criar Atração vs. Ser Naturalmente Atraente). Há homens que manipulam as mulheres para conseguirem usá-las e obter delas o que querem (validação/aprovação através de sexo). Estes homens não se sentem homens se não andarem a fazer sexo ou a sair com mulheres, e por isso manipulam as suas inseguranças através do Ego para fazer com que elas façam o que eles querem (sexo ou andar a sair com eles). Infelizmente para estes pobres homens assim só vão conseguir atrair mulheres medíocres (nós atraímos aquilo que projetamos). Manipular é MEDÍOCRE e demonstra BAIXA AUTO-ESTIMA e desespero por VALIDAÇÃO das mulheres.









SER O “ESCRAVO VOLUNTÁRIO”





Há homens que fazem tudo pelas mulheres. Tudo o que elas querem, pedem e até o que não querem e nem sequer pedem. Mas tudo mesmo. “Então mas isso está errado?”. CLARO que está. Ser o “escravo voluntário” é não ter auto-respeito. É fazer coisas pela mulher ignorando o facto de que se sai prejudicado. É um sinal de falta de maturidade. Ela tem todo o poder e tu não tens nenhum. Ela confunde Amor com alimentar o Ego (e obviamente sofre de Baixa Auto-Estima). Se andas a fazer tudo pela tua namorada ou pelas mulheres que conheces PÁRA JÁ! Isso não te vai levar a lado nenhum e o mais certo é ela deixar-te ou traír-te com um homem que tenha AUTO-RESPEITO e que NUNCA se PREJUDICA pelos outros. Partilha e ajuda são uma coisa, ser o “escravo voluntário” é outra.









MUDAR PARA REPELENTE





Também há homens que quando entram numa relação a sua mulher torna-se na principal razão da sua vida. O que acontece é que eles deixam de ter vida própria e colocam a mulher num pedestal. Tudo o que era atraente neles torna-se repelente pois deixaram de estar a seguir o seu caminho na vida. Tens de ser tu próprio sempre. Nunca mudes nada por nenhuma mulher, procura uma que seja compatível contigo (e de qualidade). Por isso é que há muitos homens que depois de entrarem numa relação deixam de estar com os amigos ou fazer o que gostavam de fazer antes: pois passaram a viver a 100% para a mulher. O resultado disto é ela a fugir a sete pés sem perceber lá muito bem porquê. As mulheres não querem ser a aventura, elas querem fazer parte de uma aventura.









NÃO SELECIONAR





99% dos homens começa uma relação com a primeira mulher que demonstra interesse neles. Ok, há alguns que só começam com a segunda... seja como for não há seleção. Não procuraram uma mulher compatível com eles e de qualidade. Depois admiram-se que estão sempre a ter discussões, que ela os deixou sem mais nem menos, que os traiu, etc. A relação de intimidade é das coisas mais importantes que existem na vida. Uma mulher pode ser fisicamente atraente mas isso não quer dizer que seja compatível contigo ou de qualidade. Uma mulher estar interessada em ti não é razão suficiente para entrares numa relação com ela. Tens sempre primeiro de conhecer a sério a sua personalidade e qualidades. Tens de conhecer várias mulheres e escolher a melhor para ti.









DEPENDÊNCIA





A maioria dos homens vive dependente das mulheres. O homem dependente não tem vida própria e faz uma ginástica Jedi para conseguir encaixar tudo de forma a estar sempre disponível para a mulher. Não sabe tomar decisões sozinho, põe a mulher a liderar e nunca faz nada sem o consentimento dela. Ou seja, ele é uma simulação perfeita de um animal de estimação. Como é óbvio a mulher não se sente atraída por este tipo de comportamentos e foge destes homens à velocidade da luz. Estes homens tratam as mulheres como se fossem as suas mães, sempre a pedir ajuda e apoio. São emocionalmente fracos (infantis + femininos, oh yeah mais repelente que isto é um bocado difícil).









CARÊNCIA





O homem que sofre de carência sente-se incompleto sem a mulher. Precisa dela a toda a hora. Só se sente bem quando está com ela. Por ele estava com ela todos os segundos da sua vida. Que bonito não é? Intelectualmente até é, mas nós vivemos numa coisa chamada realidade... e na realidade as coisas são, funcionam e resultam de uma forma específica. Este homem carente “sufoca” a mulher. Procura estar sempre com ela não a deixando viver a sua vida e ter a sua independência. Está sempre com ela, a toda a hora em todo o lado (até quase na casa de banho das mulheres). E quando não pode mesmo estar com ela telefona-lhe a toda a hora sem tema de conversa, apenas com o objectivo de estar a comunicar com ela. A mulher apanha as maiores secas da sua vida e foge dele assim que consegue. Este homem carente tem 2 problemas: baixa auto-estima e uma fantástica e completamente inútil mentalidade de escassez. Para ele só há uma mulher no mundo e se ela desaparece o resto da sua vida deixa de fazer sentido e torna-se numa tortura constante. E então ele agarra-se a ela e vive ligado a ela como certos doentes ligados à máquina.









PENSAR QUE AS ÚNICAS COISAS QUE REALMENTE ATRAEM UMA MULHER SÃO A BELEZA FÍSICA, A FAMA E O DINHEIRO





É mentira. É a maior mentira que existe na sociedade atual (a seguir à de que a tua vida está fora do teu controlo). O que atrai uma mulher num homem é a sua PERSONALIDADE. Tu podes ter uma aparência normal, não ser famoso nem ter lá muito dinheiro e seres naturalmente atraente para as mulheres. No meu livro eu explico este tema aprofundadamente, mas ficas já a saber que as únicas mulheres que só pensam nessas 3 coisas são exatamente as mulheres que tu NÃO queres. São Escravas do Ego e usam os homens para obter validação.





Exemplos:





Homem fisicamente atraente: “Fixe, ele é fisicamente atraente. Se eu andar a sair com ele provo a mim própria e ao mundo que tenho valor”. Tradução: “Vou usar a aparência deste gajo para alimentar o Ego enquanto saio com outros que uso para ter companhia e para ter coisas à borla”.





NOTA: Como eu explico no meu livro, a beleza física cria uma atração inicial na mulher que a motiva a estar e a sair com o homem. Mas é a personalidade do homem que define se ela fica e há sexo, ou se se vai embora e diz a todas as amigas o exemplar medíocre de homem que ele é.





Homem Famoso: “Fixe, ele é famoso. Uau! Ele é adorado por tantas pessoas (tem o Ego alimentado > Super Escravo do Ego), por isso só pode ser importante e ter valor. Logo se eu andar com ele vou provar a mim própria e ao mundo que também sou importante e tenho valor pois este homem famoso está-me a validar e aprovar”. Tradução: “Vou usar a fama deste gajo para super-alimentar o meu Ego e ir a eventos espetaculares e festas VIP privadas à borla”.





Homem Rico: “Fixe, ele é rico. Yes! Vou poder comprar tudo aquilo que quero e sentir-me a maior pois posso ter objetos e roupas novas sempre que quiser!”. Tradução: “Vou usar este gajo para ter cenas à borla enquanto que ando a comer outro gajo fisicamente atraente e masculino”.





Como é óbvio nem todas as mulheres são assim. Estas que pensam e agem assim são as medíocres que não te interessam. Mas existem mulheres de qualidade por aí... tens é de aprender a detectá-las, pois uma mulher pode ser físicamente atraente, mas isso não garante que seja de qualidade. Seja como for tem compaixão por todas as mulheres e respeita-as sempre.









INSEGURANÇA





O homem inseguro não confia em si próprio. Está sempre a imaginar o resultado negativo das coisas. Não é masculino, é muito ciumento, controlador, possessivo e sempre com medo que a sua mulher o ande a trair ou esteja com outro homem. É aquele tipo de homem que telefona à mulher a perguntar o que ela anda a fazer, com quem está e onde está. Geralmente é agressivo e manipulador. Há vários tipos de homens inseguros, mas seja como for nenhum deles é atraente para as mulheres a longo prazo.









Procura eliminar qualquer comportamento que tenha a ver com estes 10 erros. Eu pessoalmente cometia alguns deles antes de começar a estudar estes temas e a evoluir. Eu era inseguro, achava que para se ter uma namorada atraente era preciso ser-se musculado tipo modelo da Calvin Klein, ou ser-se famoso ou rico. Era também um pouco tipo escravo voluntário e tratava as mulheres como se fossem algum ser superior que fosse a solução para todos os meus problemas na vida. Eu acabei com isso tudo e tu também o podes fazer se quiseres.




* * * * *



"Os Outros 10 Maiores Erros Que Os Homens Cometem Com As Mulheres"

Aqui está mais uma lista de 10 erros que 99% dos homens costumam cometer com as mulheres. Não vai resolver todos os teus problemas, mas vai-te dar uma grande ajuda. As mulheres estão fartas do homem comum e medíocre, por isso nada melhor do que começares já a corrigir o que for preciso para deixares de ser um deles.

Se és mulher, mais uma vez vais perceber porque é que certos homens só te dão é vontade de fugir (ou de carregar no “delete”).

Por nenhuma ordem especial (até porque TODOS são graves e deixam as mulheres MUITO enjoadas só de pensarem em ti):


NEGATIVO

Se quando estás com uma mulher costumas falar dos teus problemas, do que está mal no mundo e na sociedade, do pior lado das situações, em como as coisas dificilmente resultam ou acabam bem, de criticar e julgar os outros, de falar mal da tua ex-namorada (muito mau mesmo), então eu tenho uma notícia para te dar: tu és uma seca e desmotivação para as mulheres. Elas só de pensar em ti ficam doentes, e não, não têm prazer em estar contigo, não sentem desejo sexual por ti e jamais serás mais do que apenas um “amigo”. As mulheres querem divertir-se e sentir-se bem dispostas e motivadas. Elas querem passar por momentos estimulantes, não querem ser levadas para uma realidade paralela onde tudo é uma dor de dentes.



INTELECTUAL

Estar com uma mulher não é um problema matemático. A vida não é passada dentro da tua cabeça, é fora dela. Saberes muitas coisas não te vai levar a lado nenhum com as mulheres. Leres centenas de livros e seres muito inteligente e culto não cria atração nas mulheres. Elas não te querem ouvir falar de equações e conclusões lógicas. Elas não querem que vistas camisolas de lã aos losangos. Elas não querem que uses uns óculos esquesitos à anos 20, um penteado à wannabe Einstein, e uma barba à século 19. Elas não querem uma calculadora com pernas e braços. Por isso não penses que és superior a alguém só porque sabes muita coisa e és muito inteligente, isso é bom mas é apenas uma parte muito pequena do que é necessário. Não estejas sempre dentro da tua cabeça, pois a vida é apenas fora dela.



SEM CAMINHO NA VIDA

Se a tua vida é apenas uma busca desesperada por validação, dinheiro e prazeres rápidos, então nunca irás atrair uma mulher de qualidade. Se não tens uma paixão na vida, algo que adores fazer apenas pelo prazer de fazer, algo que te estimule e dê energia, então deves descobrir rapidamente qual é o teu caminho na vida. Seja ele qual for.



INFANTIL

As mulheres não querem saber de banda desenhada, jogos de computador e, muito menos, do Jackass. Esses entretenimentos são bons para estimular a mente infantil masculina, mas são PÉSSIMOS para cativar seja que mulher for. Principalmente mulheres de qualidade. A mulher de qualidade apenas se sente atraída por homens maduros, com interesses que tenham profundidade e valor, e que saibam lidar com a vida e as pessoas de uma forma saudável e funcional. Curtires jogar World of Warcraft só demonstra às mulheres que vives dentro da tua cabeça em mundos de fantasia, e isso prova-lhes que tens falta de experiência na realidade, na vida e no relacionamento com pessoas. Logo tens falta de maturidade.



CONVERSAS DESINTERESSANTES

Se, quando estás com uma mulher, costumas falar de futebol, wrestling, carros, tunning, e do filme de série B de artes marciais que viste à dois dias atrás com os teus amigos enquanto se embebedavam com vinho tinto, então tenho a certeza que tens muitos PROBLEMAS com as mulheres. Se calhar questionas-te por que razão é que as raparigas não querem nada contigo e te evitam depois do primeiro encontro. Sendo tu tão divertido, cómico e simpático. Hey, eu tenho a resposta: É PORQUE SÓ FALAS DE COISAS RIDÍCULAS, PATÉTICAS, INFANTIS E MASCULINAS. As mulheres femininas não gostam de futebol, wrestling, carros, tunning, etc. Isso são temas masculinos que te podem fascinar, mas a elas não. E situações do tipo da do filme de série B... mais vale dizeres logo à rapariga que ainda brincas com o Action Man e que tens os DVDs todos dos Teletubbies (aaargh!!). Garanto-te que tem o mesmo efeito. Isso são temas de conversa dos homens medíocres, infantis e que são uma seca (e uns palhaços). A solução também não é falares de temas femininos (e pareceres gay), mas sim teres dedicações e interesses na vida universais e com profundidade. Saberes falar de qualquer coisa relacionada com a vida e o ser humano, questões que interessam a toda a gente e as podem ajudar. Arte, cinema, música, histórias interessantes que ensinem algo de útil ou que mostrem verdades curiosas da vida. Não passes a vida a distrair a cabeça, usa-a.



TENTAR IMPRESSIONAR

Muitos homens, ao aperceberem-se que estão perto de uma mulher atraente, começam a ter comportamentos com o objectivo de a impressionar e assim serem escolhidos por esta (e se calhar casarem 30 minutos depois). O que estes comportamentos dizem à mulher é isto: “Olha para mim, vê o fixe que sou! Por favor aceita-me! Eu sou o melhor aqui neste local, eu sou o melhor potencial parceiro que está aqui ao pé de ti! Por favor demonstra-me o teu interesse em mim e dá-me validação! Vá lá! Por favor escolhe-me a mim! O meu Ego está tão esfomeado que era capaz de comer pedras!”. Enfim, isto não é lá grande coisa. Mas na presença de mulheres atraentes há muitos homens que começam a falar e a rirem-se mais alto para darem nas vistas; homens que tentam corrigir a sua postura (incorretamente), ou pior, começam a fazer algo com os seus amigos que o façam destacar-se, como por exemplo, jogos de força (yah, como se a mulher te fosse escolher por teres força e assim seres a solução para os ataques de animais selvagens de que ela sofre perto da caverna onde vive). Na praia há aqueles que fazem acrobacias, há aquele que nos bares e discotecas põe-se ao lado delas em pé tipo palmeira, na esperança que ela veja o quão espetacular ele é; há aqueles que tentam ter mais estilo que o próprio estilo, mas se és mulher e vais lá interagir com ele, sabes que aquilo se desfaz tudo e de repente o “supa style boy” transforma-se num homem das tabernas (ele mexe-se, abre a boca e pronto, lá se vai a máscara social). O mais engraçado de todos é o homem que anda sempre com uma expressão agressiva na cara do tipo, “Eu sou poderoso e perigoso, cuidado comigo, eu sou capaz de destruir o Universo se quiser”. Yah isso realmente é muito útil e atraente. Este tipo de homem confunde confiança, independência e auto-estima com ser um super-vilão (não tenho nada contra o hip-hop, é uma arte musical como outra qualquer, mas repara só nas caras da maioria das vedetas de hip-hop... “eu sou perigoso e poderoso, não te metas comigo”. A Verdade é esta: o ser humano quer sentir que tem poder na vida para controlar as coisas e se sentir bem. Uns fazem-no através do Ego e tentam controlar o exterior com ameaças e dor, outros têm Auto-Estima e controlam e criam as suas vidas a partir do interior, através de indo em direção ao que lhes dá prazer, tendo auto-respeito e seguindo o seu caminho na vida). Por isso deixa de ser pateta e deixa de andar a impressionar as mulheres. A atitude de tentar impressionar uma mulher não a impressiona nada, repele-a.



QUERER “COMER A GAJA DOS OUTROS”

Todos os homens que alguma vez tiveram o pensamento de “comer a gaja” de outro homem, ou pior, chegaram mesmo a fazê-lo, só demonstraram ao mundo ter BAIXA AUTO-ESTIMA. O seu pensamento é este: “Ele tem uma gaja boa e eu não, por isso ele tem mais valor do que eu. Logo se eu comer a gaja dele vou provar a mim próprio e ao mundo que tenho valor, pois não só estou a ultrapassar o obstáculo de ela ter namorado, como também ela é toda boa. Os meus amigos vão-me adorar e alimentar o ego quando eu lhes contar, e assim eu posso sentir-me bem”. Palhaço? Não. HOMEM MEDÍOCRE, ESCRAVO DO EGO e com BAIXA AUTO-ESTIMA. Já disse que ele tem BAIXA AUTO-ESTIMA? Vocês mulheres adoram baixa auto-estima não é? Não? Como não?! Então ele é tão fixe, ele consegue comer gajas boas que têm namorado e tudo... hey, não percebo. Ele está a demonstrar ter tanto valor... é tão espetacular e maduro o que ele está a fazer... Agora sem brincadeiras, deixa de ser medíocre e concentra as tua atenção apenas nas mulheres solteiras. Há mulheres solteiras atraentes em abundância, e também há mulheres de qualidade solteiras (pois têm MUITA dificuldade em encontrar homens de qualidade).



SER FORMAL

Há homens que, quando vão sair com uma mulher, comportam-se como se estivessem numa reunião de negócios ou numa entrevista para um trabalho. Comportam-se como se estivessem com um estranho, com o qual não pode haver troca de emoções mas apenas troca de texto. Estão ausentes durante a interação, a tentar dizer e fazer sempre as coisas certas para não incomodar a mulher, e ao mesmo tempo tentar impressioná-la com a sua simpatia e educação. Não há o mínimo de contacto físico ou de entretenimento. Isto não é atraente nem estimulante para as mulheres. Sem emoções não há atração. Sem atração vais ficar SOZINHO para o resto da tua vida. Estes homens acreditam mesmo que estão a ser mais inteligentes do que os outros, e que vão ter mais hipóteses do que os outros, só por estarem a interagir com uma mulher como se fosse uma reunião de negócios. Mas a verdade é que a única coisa que estão a criar são momentos de SECA. Uma saída com uma mulher é para ser descontraída, divertida, estimulante e excitante. Não é para ser uma troca de texto sem emoções. Tem de haver uma ligação emocional entre o homem e a mulher.



MENTALIDADE DE SUSTENTAR/PROTEGER

Esta é talvez a mais difícil de assimilar e aplicar, mas na sociedade contemporânea a mulher já não precisa do homem, nem para a sustentar nem para a proteger. Ela ganha o seu dinheiro e já não vivemos em florestas onde há animais selvagens dos quais ela precisa de ser protegida. Por isso demonstrar a uma mulher que ganhas muito dinheiro e que tens muita força não te vai levar a lado nenhum a longo prazo, que é o que interessa.



PENSAR QUE AS MULHERES NÃO GOSTAM DE SEXO

Há homens que pensam que as mulheres não gostam de sexo. Esses homens vêm as mulheres como um obstáculo para chegar ao sexo e têm pensamentos do tipo “Fogo pá, isto para conseguir levar uma gaja para a cama é lixado. Elas têm sempre uma má reação quando tento alguma coisa”. Se tens deste tipo de pensamento, e se ao longo da tua vida, no teu relacionamento com as mulheres, sempre viste provas de que as mulheres não gostam de sexo, eu tenho uma notícia para te dar: não é que as mulheres não gostem de sexo, simplesmente não o querem fazer CONTIGO. Porquê? Vou ter de repetir as palavras HOMEM MEDÍOCRE novamente...? Pois, bem me parecia que sim. A maioria dos homens pensa que as mulheres não gostam de sexo pois a maioria dos homens não cria nas mulheres desejo sexual. As mulheres GOSTAM de sexo. A questão é que as mulheres “vêm” o sexo de uma forma diferente do homem. Elas excitam-se de forma diferente do homem, e por razões diferentes das do homem. E abordam o sexo de uma forma diferente da do homem, ou seja, não tomam a iniciativa nem andam ativamente à procura de sexo. Isto porque é o masculino que tem de tomar a iniciativa, o feminino é passivo, mas receptivo (se o homem for de qualidade).

Se tens problemas com o sexo lembra-te sempre disto: SEXO É NORMAL. MUITO BOM E NECESSÁRIO PARA QUE A RAÇA HUMANA CONTINUE A EXISTIR. É a expressão física da INTIMIDADE e o ato que torna possível a REPRODUÇÃO.
A única razão pela qual tens problemas com o sexo é porque, na sociedade contemporânea (e muito graças à religião), o sexo é INCORRETAMENTE e RIDICULAMENTE visto como algo de errado e mau, e tu tens medo de ser julgado (ou julgada) por gostares de sexo... o que não faz sentido nenhum. Quem julga o sexo são geralmente pessoas com vidas medíocres e personalidades disfuncionais, pois combatem, criticam, condenam e julgam algo que é natural e puro no ser humano. Por isso sê confortável com a tua sexualidade.

Sim, há homens que pensam que vocês mulheres não gostam de sexo. Estes homens pensam que vocês SÓ se querem é casar e ter filhos. Esses são os homens com os quais tu apanhas grandes SECAS, pois nas vossas interações não há estimulação nem excitação. Esse tipo de homem geralmente não é lá muito masculino, evita qualquer coisa que tenha a ver com sexo (mas quer tê-lo contigo – e tu sabes disso) e acaba sempre sendo apenas mais um amigo teu, meio feminino e aborrecido.

Pedro Constantino
Responda-o
#2
No final são 20 ou 10 erros?

PS: Acabei de ver que tem outra "parte" com mais 10 "erros". Ignorem o comentário.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#3
Tenho raiva desses textos escritos com esse português irritante ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#4
(17-11-2020, 08:01 AM)Héracles Escreveu: Tenho raiva desses textos escritos com esse português irritante ...


O autor do texto é português de Portugal , ele já falou uma vez que era contra o novo acordo ortográfico de Portugal e continuaria com ortografia vigente. Pelo menos ta legível.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Top 10 maiores criadores de tópicos do fórum Guardião 2 1,455 26-05-2019, 09:20 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)