Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
quando penso que já vi de tudo sempre tem algo a mais para surpreender,tem um grupo no facebook,de donzelas pedindo ajuda e postando o boleto a ser pago,o pior é que tem um monte de mangina e csp pagando e as damas agradecendo

tem boleto para pagar faculdade,para viagem,até mesmo para ração para gatos

https://www.facebook.com/groups/1339517569771953
Responda-o
Esse me superou  Big Grin

https://noticias.uol.com.br/internaciona...ociais.htm
Responda-o




Vídeo curioso, é o resumo do final de semana Br. O fodão curtindo à toa, as gatinhas na cola do fodão, o homem comum só no cheirinho, os mexericos que saem do bueiro pra ver a cena, a justiceira invejosa e indignada e o capitão mangina que se intromete pra bancar o foda, baita enredo novelístico diga-se de passagem. 

Crianças, aprendam, não se mexe com quem tá quieto, principalmente na rua, quis lacrar e tomou um tapão.
 

Responda-o
(27-09-2020, 06:43 PM)Dallas Escreveu:


Vídeo curioso, é o resumo do final de semana Br. O fodão curtindo à toa, as gatinhas na cola do fodão, o homem comum só no cheirinho, os mexericos que saem do bueiro pra ver a cena, a justiceira invejosa e indignada e o capitão mangina que se intromete pra bancar o foda, baita enredo novelístico diga-se de passagem. 

Crianças, aprendam, não se mexe com quem tá quieto, principalmente na rua, quis lacrar e tomou um tapão.

Essas cidades litorâneas que é calor o ano inteiro (+ ou - do Rio pra cima), deveriam colocar Lei nacional permitindo pessoas de trajes de banho somente na rua / avenida mais próxima, paralela ao mar e durante o dia.

No Litoral Norte do RS, pessoas andam de trajes de banho pelo município, mas é só (majoritariamente) entre o Natal e o Carnaval, e durante o dia.
Responda-o
Solteiro há 10 anos, caminhoneiro se põe 'à venda' no Facebook

https://noticias.uol.com.br/internaciona...cebook.htm
Responda-o
[Image: 20201015155549_policia-campinas-reprodu-...lemaps.jpg]


https://cultura.uol.com.br/noticias/13424_mulher-leva-idoso-morto-ha-12-horas-para-fazer-prova-de-vida-em-banco-de-campinas-sp.html

Um mulher levou um idoso morto em uma cadeira de rodas até uma agência bancária localizada em Campinas (SP), a fim de fazer prova de vida e tentar sacar a aposentadoria dele. O caso aconteceu no último dia 2 de outubro, mas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) - que concluiu que o homem estava morto há, pelo menos, 12 horas quando foi levado à unidade - foi divulgado somente nesta quinta-feira (15).

De acordo com o UOL, a mulher, acompanhada de um casal, teria recorrido à uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade, para trocar a senha da conta bancária do marido, afirmando ter esquecido a anterior. A situação, no entanto, ficou estranha quando a mulher pediu ajuda aos funcionários da unidade, já que o companheiro de 92 anos estaria passando mal.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e logo percebeu que o idoso já estava morto há um tempo, devido a sua "rigidez cadavérica". A Guarda Municipal foi acionada e, posteriormente, o 1° Distrito Policial de Campinas passou a investigar o caso, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

Se considerada culpada, a mulher pode responder por estelionato e exposição de cadáver, com pena prevista de até três anos de detenção. O idoso foi enterrado no dia seguinte ao ocorrido. 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP...

Os limites já foram todos rompidos, não sobra a mais mínima prega.

Só nos resta aguardar o Armagedom.
Responda-o
Chineses usam pernas robóticas para fazer prédio 'andar'; assista

https://noticias.uol.com.br/internaciona...a-anda.htm
Responda-o
kk Hey Knight rachei com o comercial , valeu
Responda-o
Quem se habilita ? Heart  Old but gold....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(31-10-2020, 09:26 PM)Minerim Escreveu: Quem se habilita ? Heart  Old but gold....



O @gRILO vai desmaiar quando ver esse vídeo.
Responda-o
O FEMINISMO MATOU O LOURO JOSÉ.... CAUSA MORTIS: FEMINISMO

2 casamentos em 2 anos R.I.P Angel

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQXHXp5dsBaH5dwwufsX...g&usqp=CAU]

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/01/tom-veiga-o-louro-jose-terminou-dois-casamentos-em-dois-anos.htm

Deu AVC de tanto desgosto em viver.... Exclamation

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/02/tom-veiga-morreu-apos-sofrer-acidente-vascular-cerebral-diz-laudo-do-iml.htm

CASA QUE É GOSTOSO Exclamation E MORREU....SÓ NÃO MORRE POLITICO NESSA PORRA DE PAÍS....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Essa postagem merece até música de entrada...






https://hugogloss.uol.com.br/brasil/caso...ZCIK30qo3Q

A moça que perdeu a virgindade num suposto estupro perdeu a chance de leiloar a pureza....  Sleepy


O acusado tiozão de 43 anos passou o ferro na balada mesmo... Exclamation





Gargalhada


https://theintercept.com/2020/11/03/infl...o-culposo/

O acusado André Aranha, 43 anos, é filho do advogado que representou a TV Globo, Luiz de Camargo Aranha, e já foi fotografado ao lado de Gabriel Jesus, Ronaldo Nazário e Roberto Marinho Neto. Ele foi indiciado pela Polícia Civil em 2019 por estupro de vulnerável e o processo segue em andamento.

https://www.correiobraziliense.com.br/br...0andamento.

ROLÊ TOPZERA CHEIO DE ALPHA $$$ NO BAGUIO Heart

O estupro, segundo Mariana, teria ocorrido na noite de 15 de dezembro de 2018, na festa de abertura do verão Music Sunset do beach club Café de la Musique, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, praia conhecida por ser point de ricos e famosos. Os ingressos para os eventos no local variam entre R$ 100 e R$ 1,5 mil, dependendo da festa. O passaporte de acesso aos camarotes pode custar muito mais.

[url=https://theintercept.com/brasil/newsletter/?source=Article-In&referrer_post_id=330966][/url]

Mariana, na ocasião com 21 anos, trabalhava como promotora do evento, responsável por divulgar a festa nas redes sociais. Um vídeo, que mostra Mariana grogue subindo uma escada com a ajuda de Aranha em direção a um camarim restrito da casa, foi vazado na internet. Eles sobem os degraus às 22h25. Seis minutos depois, ela desce, seguida de Aranha. A polícia só solicitou o material de forma oficial ao beach club meses depois do início das investigações, e a boate alegou que o dispositivo de armazenamento exclui as imagens após quatro dias. Por isso, apesar de a boate ter 37 câmeras de segurança, não foi possível recuperar imagens do resto da noite. Mesmo assim, o vídeo vazado na internet foi incluído no processo.

6 min [meme descontinuado]  Estupro THE FLASH...


Coração e Nariz de mãe não se enganam, por que elas lavam a calcinha no chuveiro?  Ruge  Se a sua esposa e namorada fazem isso ....




Luciane Aparecida Borges, a mãe de Mariana, contou ter sentido um cheiro forte de esperma quando a filha chegou em casa após a festa. Segundo ela, Mariana não costumava beber e nunca havia chegado em casa naquele estado. O motorista citado pelo promotor na denúncia disse que a jovem passou a viagem chorando e falando com a mãe ao telefone. Para ele, ela parecia estar sob o efeito de drogas.

Segundo o empresário, Mariana teria se aproximado dele no momento em que ele foi pagar a conta no bar e teria feito um carinho em seu cabelo. Em seguida, segundo Aranha, ela teria pedido para ir ao banheiro – momento em que subiram as escadas para usar o banheiro do camarim restrito. Ele teria então feito sexo oral e logo deixado o local por decisão de Aranha.

Ao aceitar o pedido de absolvição, o juiz Rudson Marcos concordou com a tese do promotor e afirmou que é “melhor absolver 100 culpados do que condenar um inocente”. A defesa de Mariana recorreu da decisão.


Em seu depoimento à polícia, Mariana afirmou que teve um lapso de memória entre o momento em que uma amiga a puxou pelo braço e a levou para um dos camarotes do Café em que o empresário Aranha estava e a hora em que “desce uma escada escura”. Ela acredita ter sido dopada. A única bebida alcoólica anotada na comanda do bar em seu nome foi uma dose de gim. Mariana era virgem até então, o que foi constatado pelo exame pericial. Dodgy ( laudo questionável)

Tanto a virgindade dela quanto a sua manifestação nas redes sociais foram usadas pelo advogado do empresário, que alega que ela manipulou os fatos. “Tu vive disso? Esse é teu criadouro, né, Mariana, a verdade é essa, né? É teu ganha pão a desgraça dos outros? Manipular essa história de virgem?”, disse Cláudio Gastão durante a audiência de instrução e julgamento.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(11-09-2020, 01:36 PM)Dr. Lecter Escreveu:
Lembro de ter lido um livro PUA, tempos atrás, em que os autores aconselhavam a sedução de 'senhoras' casadas, ao argumento de que elas são o alvo perfeito para sexo duradouro sem compromisso e sem cobrança

De fato, numa observação social, essa premissa é verdadeira. Mas é ainda mais verdadeiro dizer que o risco envolvido não supera os benefícios dali advindos

Por isso, não raro, aparecem notícias como a trazida pelo @Trglodita. Homens expressam as suas emoções pela violência.  

Por fim, também me lembro de uma citação (agora boa) do referido livro. Diz mais ou menos assim: "Extraia a realização pessoal da sua vida, e não do seu sucesso com as mulheres".

  O mais engraçado disso é quando o talarico palerma assume a casada e vai morar junto com ela. Conheço dois casos assim. Em um deles a mina já arranjou um segundo talarico.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(03-11-2020, 05:06 PM)Minerim Escreveu: Essa postagem merece até música de entrada...
Spoiler Revelar
[quote pid='91733' dateline='1604433963']




https://hugogloss.uol.com.br/brasil/caso...ZCIK30qo3Q

A moça que perdeu a virgindade num suposto estupro perdeu a chance de leiloar a pureza....  Sleepy


O acusado tiozão de 43 anos passou o ferro na balada mesmo... Exclamation





Gargalhada


https://theintercept.com/2020/11/03/infl...o-culposo/

O acusado André Aranha, 43 anos, é filho do advogado que representou a TV Globo, Luiz de Camargo Aranha, e já foi fotografado ao lado de Gabriel Jesus, Ronaldo Nazário e Roberto Marinho Neto. Ele foi indiciado pela Polícia Civil em 2019 por estupro de vulnerável e o processo segue em andamento.

https://www.correiobraziliense.com.br/br...0andamento.

ROLÊ TOPZERA CHEIO DE ALPHA $$$ NO BAGUIO Heart

O estupro, segundo Mariana, teria ocorrido na noite de 15 de dezembro de 2018, na festa de abertura do verão Music Sunset do beach club Café de la Musique, em Jurerê Internacional, em Florianópolis, praia conhecida por ser point de ricos e famosos. Os ingressos para os eventos no local variam entre R$ 100 e R$ 1,5 mil, dependendo da festa. O passaporte de acesso aos camarotes pode custar muito mais.

[url=https://theintercept.com/brasil/newsletter/?source=Article-In&referrer_post_id=330966][/url]

Mariana, na ocasião com 21 anos, trabalhava como promotora do evento, responsável por divulgar a festa nas redes sociais. Um vídeo, que mostra Mariana grogue subindo uma escada com a ajuda de Aranha em direção a um camarim restrito da casa, foi vazado na internet. Eles sobem os degraus às 22h25. Seis minutos depois, ela desce, seguida de Aranha. A polícia só solicitou o material de forma oficial ao beach club meses depois do início das investigações, e a boate alegou que o dispositivo de armazenamento exclui as imagens após quatro dias. Por isso, apesar de a boate ter 37 câmeras de segurança, não foi possível recuperar imagens do resto da noite. Mesmo assim, o vídeo vazado na internet foi incluído no processo.

6 min [meme descontinuado]  Estupro THE FLASH...


Coração e Nariz de mãe não se enganam, por que elas lavam a calcinha no chuveiro?  Ruge  Se a sua esposa e namorada fazem isso ....




Luciane Aparecida Borges, a mãe de Mariana, contou ter sentido um cheiro forte de esperma quando a filha chegou em casa após a festa. Segundo ela, Mariana não costumava beber e nunca havia chegado em casa naquele estado. O motorista citado pelo promotor na denúncia disse que a jovem passou a viagem chorando e falando com a mãe ao telefone. Para ele, ela parecia estar sob o efeito de drogas.

Segundo o empresário, Mariana teria se aproximado dele no momento em que ele foi pagar a conta no bar e teria feito um carinho em seu cabelo. Em seguida, segundo Aranha, ela teria pedido para ir ao banheiro – momento em que subiram as escadas para usar o banheiro do camarim restrito. Ele teria então feito sexo oral e logo deixado o local por decisão de Aranha.

Ao aceitar o pedido de absolvição, o juiz Rudson Marcos concordou com a tese do promotor e afirmou que é “melhor absolver 100 culpados do que condenar um inocente”. A defesa de Mariana recorreu da decisão.


Em seu depoimento à polícia, Mariana afirmou que teve um lapso de memória entre o momento em que uma amiga a puxou pelo braço e a levou para um dos camarotes do Café em que o empresário Aranha estava e a hora em que “desce uma escada escura”. Ela acredita ter sido dopada. A única bebida alcoólica anotada na comanda do bar em seu nome foi uma dose de gim. Mariana era virgem até então, o que foi constatado pelo exame pericial. Dodgy ( laudo questionável)

Tanto a virgindade dela quanto a sua manifestação nas redes sociais foram usadas pelo advogado do empresário, que alega que ela manipulou os fatos. “Tu vive disso? Esse é teu criadouro, né, Mariana, a verdade é essa, né? É teu ganha pão a desgraça dos outros? Manipular essa história de virgem?”, disse Cláudio Gastão durante a audiência de instrução e julgamento.
[/quote]
Essa noticia vai dar o que falar. A internet ja ta quebrada, complicado.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
Sobre a propalada notícia do The Intercept, pela qual acusado de estupro de Mariana Ferrer teria sido absolvido de "estupro culposo", quem tiver saco veja o thread do twitter a seguir, onde uma advogada explica os fatos ocorridos. Em nenhum momento o juiz falou em estupro culposo na sentença e o ministério público, que é que fazia a acusação, reconheceu não haver provas do estupro. Ao que tudo indica, é mais uma Nágila que se deu mal. Feministas em polvorosa querendo a prisão e morte de um inocente: https://twitter.com/mdamarisn/status/132...02304?s=20

(04-11-2020, 07:31 AM)Crixus Escreveu: Sobre a propalada notícia do The Intercept, pela qual acusado de estupro de Mariana Ferrer teria sido absolvido de "estupro culposo", quem tiver saco veja o thread do twitter a seguir, onde uma advogada explica os fatos ocorridos. Em nenhum momento o juiz falou em estupro culposo na sentença e o ministério público, que é que fazia a acusação, reconheceu não haver provas do estupro. Ao que tudo indica, é mais uma Nágila que se deu mal. Feministas em polvorosa querendo a prisão e morte de um inocente: https://twitter.com/mdamarisn/status/132...02304?s=20

Em tempo: é impossível um realista não identificar o famoso "olhar das mil rolas" na foto da tal Mariana na foto do thread.
Responda-o
REPRODUZINDO

1) a expressão "estupro culposo" não existe no direito brasileiro e não foi usada no processo.
2) a sentença do famigerado caso é de dois meses atrás.
3) enquanto o Brasil se indignava com notícias falsas, era aprovada no senado a "autonomia" do banco central ao governo brasileiro.
4) 20 minutos após encerrada a sessão parlamentar, o intercept divulgava sua errata.
5) a indignação é uma ferramenta de manipulação.
6) nosso país está ocupado. estamos em guerra.
Responda-o
(04-11-2020, 08:12 AM)ChumLee Escreveu: REPRODUZINDO

1) a expressão "estupro culposo" não existe no direito brasileiro e não foi usada no processo.
2) a sentença do famigerado caso é de dois meses atrás.
3) enquanto o Brasil se indignava com notícias falsas, era aprovada no senado a "autonomia" do banco central ao governo brasileiro.
4) 20 minutos após encerrada a sessão parlamentar, o intercept divulgava sua errata.
5) a indignação é uma ferramenta de manipulação.
6) nosso país está ocupado. estamos em guerra.
De fato ela tomou o chamado vulgo sabão juridico que ocorre em delegacias e fóruns....

PRECEDENTES CULTURAIS NEUROLINGUITICOS DE PROGRAMAÇÃO E COMPORTAMENTO FEMINISTICOS. Heart
Expressões e Reações
1- quanto a posição ginecológica nas fotos  estamos em pleno século 21 , sou virgem mas não sou freira Huh  

( TRADUÇÃO DO PENSAMENTO MASSIVO FEMINISTA OU PROGRAMAÇÃO CULTURAL: FODA-SE POSSO TUDO, NÃO PRECISO TER VERGONHA NA CARA E NEM NAS FOTOS Big Grin VAI ENCARAR SEU MACHISTA?) 


2- Disse que eu sou bonita é assédio moral, te peguei...  Sleepy

PROGRAMAÇÃO MASSIVA CULTURAL :A SUA PERCEPÇÃO SERÁ USADA CONTRA VOCÊ ( Igual na lei de teoria de gênero,homofobia, o principio da identidade natural e lógica será revogado)


3-Chorou

Quantos 50 PROJETOS DE LEI NÃO SERAO FEITOS afim de que para condenar um homem bastará não apenas palavras mas também o choro de uma mulher.... palavras + choro gerarão transito em julgado e prisão em 2ª instancia automáticos Yaoming 

O ESTUPRO será presumido mesmo que tenhamos a teoria de gêneros das amebas imposta pelo STF, o homem sempre será um inimigo e culpado. 


MGTOWS são imbecis por pensarem que os POLITICOS DO PARLAMENTO tem pensamento de classe MASCULINA.... Exclamation


A questão ali foi disciplinar. No entanto os LACRADORES, FEMINISTOS, COMUNISTAS,   irão se aproveitar disso para SOCAR MAIS LEIS NO CÚ DO CIDADÃO MASCULINO que nada teve a ver com o fato posto em juízo....

Estamos em GUERRA A NOVA MAQUINA NEOEUGENISTA CHINESA DOS GLOBALISTAS irá foder com todas a liberdades dos cidadãos, irão exterminar literalmente muita gente, assistam os idiotas inúteis a caminho do abatedouro em nome de um NOVO MUNDO...

RETARDADOS IRÃO PERDER QUASE TODAS AS LIBERDADES e CONFORTOS chorarão igual a crianças enquanto serão levados para GULAGS E PAREDÕES...


Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A verdade a essa altura do campeonato JA ERA, seja lá qual for.
As redes sociais já julgaram o cara. Tem um monte de gente (99,9%) que nem sabe o que aconteceu e está postando em todo lugar essa do "estupro culposo não existe".
Aparentemente o cara caiu em algum tipo de armadilha e se fodeu. A vida dele acabou, vão pegar no pé dele até a morte, mesmo que ele PROVE que nem nunca viu essa mulher na vida. Comeu, se fodeu. Hora errada, lugar errado, pessoa errada.
Na melhor das hipóteses OUTROS machos podem tirar alguma lição do acontecido e tentar evitar situação parecida.
Quem já foi nessas baladas sabe que não tem essa de estupro desse jeito aí...
Acho que ainda vou viver pra ver um contrato registrado em cartório de sexo consentido para o cara se salvaguardar de processos posteriores...

------

Esse caso encerra aquela conversa de mulher não processa alfa. PROCESSA SIM.
Mulher tem lá alguma paciência e tolerância com cafajeste-marginal-quebrado. Se ela sentir o cheiro da grana, tá fudido, meu irmão...
Responda-o
https://istoe.com.br/ana-otani-influence...e-sorteio/

A influencer e youtuber Ana Otani chamou a atenção na última semana por expor que está rifando sua “virgindade”. Acontece que Ana não é mais virgem e, por isso, reconstruiu seu hímen para fazer o sorteio da segunda virgindade. Ela, que é dona do canal “Segredos da Ana”, revelou no Instagram que está muito animada e ansiosa para realizar o evento em que sorteará o vencedor.

[Image: ana-otani-418x235.jpg]
A musa dos VIRJÕES, o sorteio fraudado e o himen chines  Gargalhada

https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=23898

[Image: himem_artificial.jpg]

O "virgin maker" contém um pequeno envelope que desprende um líquido rosáceo similar ao sangue quando a parede vaginal sofre certa pressão, para deste modo fazer com que os homens acreditassem que estavam tendo relações com uma mulher que nunca havia se deitado com outro. As mulheres chinesas consideram que ser virgem é um fator muito importante para ganhar "o coração de um homem", uma mentalidade que pode ser encontrada também em muitos lugares do mundo e que remete evidentemente a um paradigma um tanto retrógrado de posse.

Algumas mulheres inclusive se suicidam intimidadas por não produzir o selo de sua esperada virgindade no leito nupcial. Estranhamente em algum momento da história, a deusa orgástica especialista nas artes do amor cedeu terreno à deusa virginal, de casta pureza.

Os chips de sangue virginal eram vendidos on-line na página Taobao.com, onde exibiam resenhas como as seguintes:


Citação:
- "É um verdadeiro sucesso! Meu noivo está muito satisfeito me liga todos os dias".

Citação:
- "O sangue parecia um pouco falso e eu estava muito nervosa, mas com pouca luz foi todo muito bem e deu certo. Ele me pediu em casamento."
As garotas que usam este produto devem ficar horrorizadas se por alguma razão o suposto desvirginador quiser examinar um pouco mais de perto a sua "flor", mesmo que seja para dar-lhes prazer se, lógico, seguirem o protocolo de uma relação sexual à moda antiga.

https://www.amazon.com.br/Virginity-Artificial-Biodegrad%C3%A1vel-Soft-Love/dp/B07VXZ93Y6

20 conto  Big Grin


[Image: 619PLAvTkiL._AC_SL1000_.jpg]



MANGINA NÃO PERDOA , ROMANTIZA ATÉ GAROTA DE PROGRAMA E WEBCAM GIRL ALÉM DE VOTAR EM CÚMUNISTA....é muita indignidade existencial...
No meus estudos sobre MANGINOLOGIA esse será um dos programas mais caros do BRASIL vendido em forma de RIFA Gargalhada

https://twitter.com/otanianareal/status/...-1.2407658

https://www.otempo.com.br/brasil/o-corpo...-1.2407658



A rifa em questão foi anunciada por seu amigo Diego Aguiar, 34, conhecido como parça do jogador Neymar Jr. "Japa, minha amiga, fez uma cirurgia em que ela reconstruiu o hímen, ou seja, ela voltou a ser virgem. Ela é a única virgem experiente do mundo, e em breve a gente vai rifar essa virgindade".

A publicação foi feita no Instagram de Aguiar, mas logo viralizou, gerando críticas a ele e a Otani. "Se prostituir não é problema, o problema é rifar uma mulher como objeto", opinou um internauta. "Chocada. Bonitinha, mas ordinária", disse outra. "Nem consigo tirar sarro de tão triste que é", afirmou mais um.


A influenciadora, que tem mais de 180 mil seguidores no Instagram, respondeu no Twitter: "A menina da virgindade sou eu. Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu. As regras são minhas (...) Única diferença de sexo de balada é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro", afirmou ela.

No Instagram, ela também lamentou as críticas: "Eu estou chorando e não estou conseguindo parar porque tem muito comentário maldoso sobre mim hoje. Mas é melhor chorar num campanário do que num barraco, né?! Melhor chorar gastando R$ 3.000 em caipirinha."

Ao F5, Otani disse que na verdade não fez uma reconstrução de hímen, mas uma ninfoplastia, que é uma cirurgia para a diminuição dos pequenos lábios. Agora, no entanto, com toda a divulgação, ela já está vendo para fazer a reconstrução do hímen também. "Já falei com meu médico", afirmou.

Segundo Otani, a rifa de sua virgindade ainda não começou, mas todos os assinantes de seu site adulto já estão concorrendo. Ela disse que teria uma reunião sobre isso nesta terça, no Rio de Janeiro, mas acabou não conseguindo comparecer. "Estou em Jurerê... bêbada", brincou ela.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,233 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)