Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Road trip na California
#41
Rapaiz, que babado é esse heim.. Não sabia

Sempre fui um certo "fã" do Mr.Rover aqui na Real, sempre gostei da filosofia de vida que ele sempre pregou.

Mas essas descobertas do Minerim pegaram o Rover de calças arriadas.

Confesso que essa história de Irmão, não colou muito.

Não digo que é mentira e nem que é verdade, mas que a descoberta foi chocante isso foi.

Não veria problemas nenhum em admitir que as fotos não são deles, mas enfim.

Não há motivos para deixar o fórum por causa disso, afinal, o Rover já não estava muito ativo desde quando foi para os EUA.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#42
Uma das poucas coisas que aprendi de meu falecido avô: Um homem deve ter palavra, honrar o próprio nome.

Quando se é pego na mentira, tudo que foi falado é posto em cheque, mesmo que seja verdade. A vergonha foi grande.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#43
(24-06-2020, 05:22 PM)gRILO Escreveu: Rapaiz, que babado é esse heim.. Não sabia
Pior que ele tava bem ativo nessa época @gRILO Essa Minerim-Jato arregaçou com ele e sumiu... Nessa época ele dizia que estava aq no Br pois o pai dele estava doente.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#44
Na época apenas vi tempestade em copo d'água: de um lado o Rover se estressando com besteira, do outro membros tratando o Minerim como agente da CIA por ter usado uma busca por imagens, algo que qualquer um com mais de 2 neurônios com certeza já fez para descobrir se alguma mulher usava perfil falso. Ferramenta esta que até o google oferece. 

Aliás, se procurar algumas imagens do post, sem ser as citadas, não irá encontrar em canto algum. Eita Rover arteiro (e milionário pelo visto) hein... pagou toda a internet para deletar as fotos e ficar com uma única cópia.

Apesar do Rover não ser um membro muito assíduo e passar meses sem vir aqui, seus quilométricos tópicos eram experiências reais com ensinamentos, bem diferente de punhetação mental que domina o fórum. Quem eu vejo criticando o membro nunca fez algo nem minimamente parecido.
Responda-o
#45
Aqui sou eu curtindo uma praia na Carolina do Norte, US.

[Image: 5a7961eb7b2bd4879957ccff1e579c09.jpg]

Eu na Austrália.

[Image: Crow-With-Sunglasses-Funny-Amazing-Picture.jpg]
Responda-o
#46
Uma série de belas fotos e a única prova dessa viagem é uma foto de 3 dolares com timestamp e um monte de conversa fiada e vitimismo?

Suas postagens sempre foram boas, tanto aqui quanto no blog, e até me inspirei em você para meu lifestyle atual, isso não desmerece o conteúdo pois tinha sentido, mas se realmente for verdade, peidou na farofa, não precisava de nada disso por likes, elogios, tapinhas nas costas e um "ce é o bixão mesmo ein doido"...

Embora seja comum hoje em dia as pessoas ostentarem o que não são ou fazem apenas pra satisfazer o ego, seja em redes sociais ou fóruns, isso é o que mais acontece, tipo, falar para os outros que faz algo tem mais graça e gera mais satisfação do que realmente fazer, igual cara que escreve relatos eróticos para afagar próprio e deixar um monte de machos que nem conhece de pau duro... é a mesma coisa que impulsiona as pessoas a demonstrarem nas redes sociais uma vida que não condiz com a realidade apenas em busca de inflar o ego, mesmo que virtualmente.

Isso acontece pois a realidade de muitos é chata, sem atrativos, ou as vezes o cara é invisível no mundo ou tem problemas de auto-estima, não estou dizendo que é seu caso, mas embora seja comum, não faz sentido esse tipo de atitude, não para um homem, não para um realista que deveria, ao menos em tese ter honra, ter valores, dizer a verdade ou não dizer nada.

Estamos em 2020, época da superficialidade, das aparências, da mentira, de pessoas vazias, mas como diria minha vó, a mentira tem perna curta, e pior, pode até te satisfazer por um momento ou dois de maneira virtual, mas inevitavelmente a casa cai, aqui, no mundo real.

Ninguém deixaria de te admirar se você viesse aqui narrar uma volta que deu de bicicleta, uma trilha, uma caminhada ou até mesmo essa viagem ai desde que a experiência tivesse todos os elementos que provassem a verdade aos seus leitores, ou seja, você fez uma puta de uma viagem, supostamente e a unica coisa que prova que você esteve realmente lá é um pedaço de papel e 3 dólares?

Viva a vida com os dois pés ficados na realidade, na verdade, não será tão atrativa mas será muito mais concreta, viva suas experiências sem se importar em querer plateia, não queira se moldar pelos aplausos do mundo ou por ego virtual, isso é infantil, tosco, imaturo, pra não dizer que é no mínimo, doentio.

Hoje ninguém sabe o que eu faço ou deixo de fazer, ninguém sabe da minha vida menos do que o básico que permito revelar a quem importa, hoje eu prefiro uma verdade que doa a uma mentira que conforte, hoje não me importo em não ser atrativo ao mundo, aprendi a viver por mim mesmo e não como os outros esperam que eu viva... e minha vida é muito mais satisfatória hoje...
Responda-o
#47
Cara, é tenso, mas se o cara quiser provar e tiver um bom motivo, basta vir aqui e falar. Com toda certeza ele pode ter outras fotos, mas com a ferramenta de busca, se ele postou em rede social, já era. Um adm ou modera de responsa ou outro partido independente também poderia se prestar e o cara se identificar pra ele, e confirmamos se a info procede, sem que a identidadade do cara seja comprometida no fórum todo.

O que me faz lembrar que apesar da palavra do cara estar manchada, de certeza tem muito a aproveitar dos tópicos do mesmo. Tudo aqui tem que ser filtrado e revisto com senso crítico apurado.

O próprio NA, que mantém sua identidade ocultada (mesmo depois de descoberto), no fundo não deve ser esse guru ultra pica que a gente faz dele, é só um cara normal, que deve sofrer tanto quanto a gente aqui, mas que escreveu livros de filosofia sem pretensão de fama ou dinheiro, apenas para engrandecer os homens. 

Eu por exemplo nos meus relatos tenho sempre o cuidado de não deixar nomes para impessoalizar as informações, já que minha identidade não importa para ninguém daqui, só as lições que posso aprender ou ensinar. Da mesma forma, muitos mudam nomes ou outros detalhes para que não sejam encontrados e sofram retaliação nas suas vidas longe do teclado. Alguns vivem personagens distintos, seus nicks são alteregos.

O que é importante do cara, não é se é verdade ou ficção, mas sim o que você consegue aproveitar daquilo que ele fala pra sua vida. Clube da Luta é ficção, mas é uma lição de vida foda pra caralho.

Agora vamos parar com essa cultura de exposed e cancelamento de gente que isso não faz favor a ninguém. Se suspeita que alguém tá inventando, leva o caso e as provas até a moderação ou administração e deixa eles julgarem o caso e tomarem as medidas cabíveis.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#48
Spoiler Revelar
(25-06-2020, 11:05 AM)Wild Escreveu: Cara, é tenso, mas se o cara quiser provar e tiver um bom motivo, basta vir aqui e falar. Com toda certeza ele pode ter outras fotos, mas com a ferramenta de busca, se ele postou em rede social, já era. Um adm ou modera de responsa ou outro partido independente também poderia se prestar e o cara se identificar pra ele, e confirmamos se a info procede, sem que a identidadade do cara seja comprometida no fórum todo.

O que me faz lembrar que apesar da palavra do cara estar manchada, de certeza tem muito a aproveitar dos tópicos do mesmo. Tudo aqui tem que ser filtrado e revisto com senso crítico apurado.

O próprio NA, que mantém sua identidade ocultada (mesmo depois de descoberto), no fundo não deve ser esse guru ultra pica que a gente faz dele, é só um cara normal, que deve sofrer tanto quanto a gente aqui, mas que escreveu livros de filosofia sem pretensão de fama ou dinheiro, apenas para engrandecer os homens. 

Eu por exemplo nos meus relatos tenho sempre o cuidado de não deixar nomes para impessoalizar as informações, já que minha identidade não importa para ninguém daqui, só as lições que posso aprender ou ensinar. Da mesma forma, muitos mudam nomes ou outros detalhes para que não sejam encontrados e sofram retaliação nas suas vidas longe do teclado. Alguns vivem personagens distintos, seus nicks são alteregos.

O que é importante do cara, não é se é verdade ou ficção, mas sim o que você consegue aproveitar daquilo que ele fala pra sua vida. Clube da Luta é ficção, mas é uma lição de vida foda pra caralho.

Agora vamos parar com essa cultura de exposed e cancelamento de gente que isso não faz favor a ninguém. Se suspeita que alguém tá inventando, leva o caso e as provas até a moderação ou administração e deixa eles julgarem o caso e tomarem as medidas cabíveis.


Meu irmão, ninguém liga...

Agora voltemos a minha viagem pelo mundo, agora eu na russia com o @"Mindingo" rachando uma garrafa de vodka.

[Image: vodka-alcohol-crow-funny-1101444.gif]


E aqui eu bêbado recebendo carinho de uma russa do * rosa.

[Image: giphy.gif?cid=8fc3c897a5f9daf9c5f05c90f6...=giphy.gif]

Aqui sou curando a ressaca bebendo mais no restaurante do hotel.

[Image: tenor.gif]

Nessas viagem a gente desanda.

[Image: Funny+Crow.jpg]

E eu nem precisei pegar avião ou alugar corvete, fui voando, estilo lowprofile.
Responda-o
#49
Rapaz, não vou mentir, a tiração de sarro tá muito boa e tudo...

Mas o que a gente tá precisando mesmo é de tópicos bons... Que nem o finado Rover fazia, ironicamente.

¯\_(ツ)_/¯

Segue o baile.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#50
...porra, penácio @"Crow"... essa eu chorei de rir aqui! GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#51
(25-06-2020, 05:06 PM)Wild Escreveu: Rapaz, não vou mentir, a tiração de sarro tá muito boa e tudo...

Mas o que a gente tá precisando mesmo é de tópicos bons... Que nem o finado Rover fazia, ironicamente.

¯\_(ツ)_/¯

Segue o baile.
Real...
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#52
Depois da briga que tive com o Rover parei de acompanhar os seus tópicos, na época que tretei com o Rover o que me deixou escaldado foi o fato do cara sair do campo das idéias para desferir um ataque pessoal sem necessidade, para mim foi puro descontrole emocional, relevei a situação porque o pai do cara estava com uma doença grave e nesses momentos podemos usar a agressividade como válvula de escape, depois de um tempo um juvena veio de conversa mole no chat do fórum dizendo que o Rover me detonou e me fez correr com rabinho entre as pernas, toda essa situação para no final das contas o cara ser um personagem fantasioso, ou melhor dizendo um personagem que se confunde entre realidade e ficção, por mais que protejamos nossas identidades no fórum e que isso seja até recomendado, criar estórias ficcionais já entra no campo da má fé, isso não condiz com o comportamento de um realista. 

O sentimento é ambíguo mas a razão prevalece, reconheço a contribuição dela para casa, porém pude notar que o cara buscava ser idolatrado, e infelizmente já conheci em outros fóruns, grupos e comunidades esse tipo de perfil que almeja atenção em troca de uma boa dose de ficção, espero que onde esteja ele amadureça os pontos fracos e mantenha os pontos fortes, para alguém que o lema é desenvolvimento pessoal, faltou bom senso, humildade e comprometimento com a verdade, Deus sabe de todos as coisas e tem controle de tudo, nada é por acaso, não me regozijo com esse tópico nem com esse desmascaramento, porém confirma as minhas piores suspeitas sobre o mesmo, no final a única coisa que liberta é a verdade, estamos livres dessa persona ardilosa e manipuladora, a justiça esta feita. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#53
Spoiler Revelar
(26-06-2020, 12:45 AM)Ares Escreveu:
Depois da briga que tive com o Rover parei de acompanhar os seus tópicos, na época que tretei com o Rover o que me deixou escaldado foi o fato do cara sair do campo das idéias para desferir um ataque pessoal sem necessidade, para mim foi puro descontrole emocional, relevei a situação porque o pai do cara estava com uma doença grave e nesses momentos podemos usar a agressividade como válvula de escape, depois de um tempo um juvena veio de conversa mole no chat do fórum dizendo que o Rover me detonou e me fez correr com rabinho entre as pernas, toda essa situação para no final das contas o cara ser um personagem fantasioso, ou melhor dizendo um personagem que se confunde entre realidade e ficção, por mais que protejamos nossas identidades no fórum e que isso seja até recomendado, criar estórias ficcionais já entra no campo da má fé, isso não condiz com o comportamento de um realista. 

O sentimento é ambíguo mas a razão prevalece, reconheço a contribuição dela para casa, porém pude notar que o cara buscava ser idolatrado, e infelizmente já conheci em outros fóruns, grupos e comunidades esse tipo de perfil que almeja atenção em troca de uma boa dose de ficção, espero que onde esteja ele amadureça os pontos fracos e mantenha os pontos fortes, para alguém que o lema é desenvolvimento pessoal, faltou bom senso, humildade e comprometimento com a verdade, Deus sabe de todos as coisas e tem controle de tudo, nada é por acaso, não me regozijo com esse tópico nem com esse desmascaramento, porém confirma as minhas piores suspeitas sobre o mesmo, no final a única coisa que liberta é a verdade, estamos livres dessa persona ardilosa e manipuladora, a justiça esta feita. 
 

Não sabia dessa sua treta.. tem link brother?
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#54
@Minerim pede pro Rover voltar...
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#55
Volta a postar...
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#56
Eu lembro desse cara, ele era gente fina, o que aconteceu com ele ?
Responda-o
#57
(15-06-2022, 03:11 PM)Warzera Escreveu: Eu lembro desse cara, ele era gente fina, o que aconteceu com ele ?

Ele viajou no mundo da imaginação.

Alias, esse sou eu na minha última Air Trip pelas Américas.

[Image: 1843494244animal-friends.gif]
Responda-o
#58
Era mentira as historias então ? Eu lembro quando ele criou o tpc
Responda-o
#59
(15-06-2022, 05:06 PM)Warzera Escreveu: Era mentira as historias então ? Eu lembro quando ele criou o tpc

Aparentemente algumas fotos que ele postou como sendo das viagens que fazia, eram tiradas de bancos de imagens da internet. Só ver a mensagem do Minerim na primeira página.
Responda-o
#60
Ficam pedindo pro cara voltar pra ele continuar a postar provável conteúdo fanfic? Qual o sentido disso?
Vá ler um gibi.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)