Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião sobre o Marriage Strike
#1
Opinião sobre o Marriage Strike
(Por Ice, Lobo)

[Image: MCE2QTl.jpg?1]

Sou pró casamento, não dá pra se falar em resgate dos princípios sem colocar a família em primeiro lugar. Mas casamento é coisa séria e deve ser bem pensado antes, o cara deve saber o que esperar e avaliar muito bem a noiva (e a si mesmo) antes de assumir o compromisso. Acho que daria muito mais resultado se os homens simplesmente se recusassem se relacionar com vadias manipuladoras. Não precisa fazer campanha para não casar, não namorar, etc.

A questão é a lei da oferta e procura, o produto se adequa ao gosto do consumidor. Se tu vai comprar um carro e não tem o modelo ou cor que quer, a tendência natural é escolher outro carro, ou esperar até aparecer algum que satisfaça suas exigências, correto?

O problema é que com mulher os homens não usam esse critério de escolha e acabam se relacionando com qualquer porcaria.

Fazendo uma analogia grosseira, pode-se dizer que as mulheres são os produtos que nós consumimos. Se mesmo agindo da forma como agem, o produto tem uma boa aceitação no mercado (relacionamentos, namoros e casamentos) pra que mudar? Por outro lado, se os consumidores (nós) nos recusarmos a nos relacionar com vadias, micareteiras, piranhas, mentirosas, manipuladoras, promíscuas, etc, vai ocorrer uma mudança natural, o produto irá se adaptar ao gosto do consumidor para voltar a ter aceitação.

O que acontece na relação homem e mulher é uma adaptação ao contrário. Como os homens são escravos de boceta, aceitam qualquer merda de mulher na
esperança de dar umazinha. Acaba que o consumidor está aceitando produto defeituoso. É como se você chegasse em uma concessionária para comprar um carro e o vendedor tentasse te empurrar um fusca 69 todo detonado no valor de R$ 50.000,00 e tu comprar sem reclamar.

Comentário do Guardião: Estamos vivendo em um momento de mudança, a conta do feminismo está finalmente chegando e muitos homens estão caindo na real. Logo, muito cuidado com as camaleoas, como seres  extremamente adaptáveis que são, fingirão ares de conservadorismo até a hora de fazer o saque, ignore o que falam e avalie suas atitudes e como ela trata todos à sua volta.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.

Responda-o
#2
Aquele incentivo para a ALA SONHO DE NOIVA.....




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Casamento eh funeral com bolo
Responda-o
#4
Sou casado e tenho uma esposa que acredito ser uma boa pessoa para se ter como companheira, mas apesar disso apoio quem quiser fazer Marriage Strike em 100%

Não é por ser casado que vou me fazer de cego pra situação atual das mulheres e ficar pagando de honradinho de família, desfazendo de quem não quer entrar no risco gigantesco de um casamento e que enxerga outras opções na vida que não sejam virar um provedor estilo Julius do Todo Mundo Odeia o Chris que só vive pra trabalhar pra sustentar a família e a esposa chata pra caralho.
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Blog Tyrant
Responda-o
#5
Infelizmente não é tão simples assim, não é tão fácil escolher "a pessoa certa" e é muito fácil "a pessoa certa" de hoje surtar amanhã e resolver usar todo o aparato estatal para te foder.

O problema não são nem as mulheres, o problema é a situação jurídica atual, os políticos frangoservadores aliados a esse progressismo nojento e a alienação massificada no meio de tudo isso.

Eu acho que vai precisar de um recuo e de um redução drástica nas relações entre homem e mulher para algo começar a ser feito.
Responda-o
#6
Duas coisas interessantes nesse texto.

Primeiro, é uma coisa que acredito firmemente.

"não dá pra se falar em resgate dos princípios sem colocar a família em primeiro lugar."

Segundo, sobre encontrar uma mulher ideal.

Engraçado que o texto cita defeitos das mulheres, onde observando tais defeitos devemos sair fora. Acredito que ao contrário dos defeitos seja Amizade, Companheirismo, respeito, carinho, familia boa...

Só que como eu já ouvi falar em algum lugar, a maioria dos homens, escolhem suas parceiras por motivos errados!

Perceba, que em nenhum momento o autor do texto falou em "ignorar mulheres feias e ruins de sexo"

Então ele tem razão sobre isso também. Só que é importante dizer que muitas mulheres vão ser boas companheiras mas não serão tão atrativas assim.

Enquanto aquela gostosona da academia que fode gostoso e pede para gozar dentro é a que vai te fazer de escravo.

Em resumo, acredito esse ser o erro crucial na hora de escolher uma parceira.

ESCOLHER POR MOTIVOS ERRADOS!!!

Fique a reflexão.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#7
Eu acho isso uma puta de uma bobagem inútil.
Não tem como os "homens se unir e ficar contra o casamento ATÉ as mulheres tomarem jeito".
A coisa é completamente individual e intransferível, cada um se comporta como acha q deve. Não vejo um "comportamento de união de homens", como se fosse um sindicato.
Achou uma mulher legal pra conviver? Vambora.
Só se depara com vadias? Mora sozinho e foda-se.
Tenho um amigo empresário com 4 filhos na casa dos 28-35 anos. Os moleques têm TUDO e não ligam a mínima pro casamento, vivem trocando de namoradas. Interesse ZERO em casar. Filhos então acho que nem vão ter.
Em compensação conheço rapazes de 20 anos DOIDOS pra casar e ter filhos. Caras que não têm dinheiro nem pra si próprio, quanto mais pra manter uma família...
Meio sem sentido isso aí.
O que eu vejo é uma TENDÊNCIA de casamentos mais tarde, mas tô achando que é mais por causa das mulheres que querem rodar o carrossel de picas do que homens que não querem se casar.
Fora um núcleo ridiculamente pequeno - ínfimo - de homens com acesso, interesse e compreensão do material realista, a imensa maioria tá atolada na Matrix até o ultimo fio de cabelo.
Responda-o
#8
(12-05-2020, 08:54 AM)gRILO Escreveu: ESCOLHER POR MOTIVOS ERRADOS!!!

Na mente do povao se vc nao tem uma esposa vc eh uma aberracao, esquisito, fracassado, virjao, problematico. 
Sucesso eh estar casado mesmo anulando sua vida.
Dai o motivo pra qualquer vadia interesseira, MSOL nao ficar sozinha, cheio de otario desesperado pra casar e se sentir normal, kkk
Responda-o
#9
(12-05-2020, 09:50 AM)Peter grifen Escreveu: Na mente do povao se vc nao tem uma esposa vc eh uma aberracao, esquisito, fracassado, virjao, problematico. 
Sucesso eh estar casado mesmo anulando sua vida.
Dai o motivo pra qualquer vadia interesseira, MSOL nao ficar sozinha, cheio de otario desesperado pra casar e se sentir normal, kkk

Acho que não, hein.
Duvido que alguém se case com uma mulher só "pra não ficar mal pra sociedade".
O cara estando bem, alcançando desenvolvimento pessoal, profissional, financeiro, etc... vai morar com uma chata pra agradar os outros!?
Se casa por que quer mesmo. No máximo usa essa desculpa pra assumir uma vadia interesseira ou uma M$ol da vida... por que não conseguiu outra coisa.
Responda-o
#10
(12-05-2020, 10:47 AM)Berzerk Escreveu:
(12-05-2020, 09:50 AM)Peter grifen Escreveu: Na mente do povao se vc nao tem uma esposa vc eh uma aberracao, esquisito, fracassado, virjao, problematico. 
Sucesso eh estar casado mesmo anulando sua vida.
Dai o motivo pra qualquer vadia interesseira, MSOL nao ficar sozinha, cheio de otario desesperado pra casar e se sentir normal, kkk

Acho que não, hein.
Duvido que alguém se case com uma mulher só "pra não ficar mal pra sociedade".
O cara estando bem, alcançando desenvolvimento pessoal, profissional, financeiro, etc... vai morar com uma chata pra agradar os outros!?
Se casa por que quer mesmo. No máximo usa essa desculpa pra assumir uma vadia interesseira ou uma M$ol da vida... por que não conseguiu outra coisa.

Pressao social pra ser igual a todo mundo eh gigante, vc tem que casar pq o vizinho, primo, irmao, papagaio casaram.
Dai o cara fica se sentindo mal por nao fazer o mesmo.
Falo do povao mesmo que nunca ouviu falar em desenvolvimento pessoal e vai morrer sem saber o que eh isso.
Responda-o
#11
(12-05-2020, 09:50 AM)Peter grifen Escreveu:
(12-05-2020, 08:54 AM)gRILO Escreveu: ESCOLHER POR MOTIVOS ERRADOS!!!

Na mente do povao se vc nao tem uma esposa vc eh uma aberracao, esquisito, fracassado, virjao, problematico. 
Sucesso eh estar casado mesmo anulando sua vida.
Dai o motivo pra qualquer vadia interesseira, MSOL nao ficar sozinha, cheio de otario desesperado pra casar e se sentir normal, kkk

Acredito que você esteja equivocado, e há um pouco de imaturidade no seu post.

Não existe sociedade melhor sem uma base familiar sólida!

Pessoas solteiras e transando como animais, causam enormes problemas para elas e a sociedade em sí.

Os principais são as doenças, filhos sem pais, problemas financeiros etc.

O Homem honrado e que quer o melhor para sí, tem sim que buscar um bom relacionamento e fazer familia.

O Problema que é como eu disse, o cara normalmente escolhe a mulher por MOTIVOS ERRADOS! aí depois ficam chorando por aí.

Esse negócio de que viver sozinho, isolado é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.

Normalmente o cara troca socialização,companhia, namorada por algum vicio ( Já fiz isso ).

Pergunte para homens mais velhos e sábios sobre oque mais importa na vida deles, será sempre uma resposta Unânime: FAMILIA!

Então se familia é a coisa mais importante da vida de uma pessoa, porque não buscar isso enquanto pode?
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#12
''Esse negócio de que viver sozinho, isolado é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.''

Esse negócio de que viver casado, casamento é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.
Nem toda familia eh pura alegria tbem. Ou vc nao conhece nego todo endividado ou vivendo soh pra pagar conta?
Nao eh pq nao ta casado que o sujeito ta isolado, sozinho, acho que eh ate o contrario casado que ta mais isolado,kkk
Nao sou contra casamento mas tbem nao sou cego em achar que tudo eh lindo e maravilhoso.
Responda-o
#13
O Marriage strike não foi criado pelo homem, o fenômeno não deve ser analisado apenas como uma mudança de comportamental pura e simples, na verdade é consequência da invalidação da tradição do casamento cerimonial Cristão e a demonização da missão matrimonial feminina, mais especificamente do papel da mulher em uma missão primordial de matrimônio. Nós estamos neste momento colhendo os frutos do amor livre, do women liberation, igualdade de direitos, etc

Como a operação acima envolveu um complexo conjunto de ações de engenheiros sociais do maligno de solapar tradições e comportamentos, de certa forma deu carta branca para as mulheres viverem sem seu verdadeiro sentido de missão, o empoderamento feminino tira a autonomia das mulheres e as colocam como antagônicas aos homens a invocar o Estado e as leis em uma suposta equiparação histórica de direitos.

Acredito que o homem ligado nessas coisas se adapta aos novos tempos, a Real dá alguns subsídios para isso, o problema é que isso aí não vai ter esse negócio de internalização, o homem só vai aprender na experimentação de campo objetiva;

Encontrar uma mulher certa é meio utópico, tal qual como encontrar Cinderela ou Príncipe encantado, é só o homem saber tolher certas atitudes, e nem investir o seu futuro com uma modernete utilitarista, lembrando que não é preciso ter medo de buceta e nem criar ódio das mulheres;

O 'empoderamento feminino' premia os piores pois colocam os homens bons e ruins no mesmo patamar de coisas. Os tralhas, zé-droguinhas e homens  desonrados agradecem.




Responda-o
#14
(12-05-2020, 01:00 PM)Peter grifen Escreveu: ''Esse negócio de que viver sozinho, isolado é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.''

Esse negócio de que viver casado, casamento é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.
Nem toda familia eh pura alegria tbem. Ou vc nao conhece nego todo endividado ou vivendo soh pra pagar conta?
Nao eh pq nao ta casado que o sujeito ta isolado, sozinho, acho que eh ate o contrario casado que ta mais isolado,kkk
Nao sou contra casamento mas tbem nao sou cego em achar que tudo eh lindo e maravilhoso.

Ai que está, espero que eu não tenha dado a entender que tudo é lindo e maravilhoso, porque não é.

Mas entenda, que para se constituir familia tem que se renunciar muitas coisas, fazer muitos sacrificios, mas que no final valem a pena.

Se não fosse assim, os homens velhos e sábios, se arrependeriam de ter tido filhos e etc.

Eu fui criado por pais separados, e mesmo já adulto, sofro até hoje com isso. 

As vezes quero passar um fim de semana com meu pai, mas ele está na casa do sogro. 

No final, tem várias estradas que o camarada pode escolher seguir. 

Só sei que é muito dificil uma pessoa de bem que teve filho e consituiu familia, falar que se arrepende disso.

Como eu falei, oque mais vejo acontecer é casamentos darem errado, porque o cara escolheu a mulher por motivos errados.

Quem nunca viu um cara deboa casado com aquela chata insuportavel? Ou aquela infiél? Pois é.. tem seus motivos obscuros por trás, e um deles é o chá de bussa.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#15
(12-05-2020, 03:17 PM)gRILO Escreveu:
(12-05-2020, 01:00 PM)Peter grifen Escreveu: ''Esse negócio de que viver sozinho, isolado é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.''

Esse negócio de que viver casado, casamento é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.
Nem toda familia eh pura alegria tbem. Ou vc nao conhece nego todo endividado ou vivendo soh pra pagar conta?
Nao eh pq nao ta casado que o sujeito ta isolado, sozinho, acho que eh ate o contrario casado que ta mais isolado,kkk
Nao sou contra casamento mas tbem nao sou cego em achar que tudo eh lindo e maravilhoso.

Ai que está, espero que eu não tenha dado a entender que tudo é lindo e maravilhoso, porque não é.

Mas entenda, que para se constituir familia tem que se renunciar muitas coisas, fazer muitos sacrificios, mas que no final valem a pena.

Se não fosse assim, os homens velhos e sábios, se arrependeriam de ter tido filhos e etc.

Eu fui criado por pais separados, e mesmo já adulto, sofro até hoje com isso. 

As vezes quero passar um fim de semana com meu pai, mas ele está na casa do sogro. 

No final, tem várias estradas que o camarada pode escolher seguir. 

Só sei que é muito dificil uma pessoa de bem que teve filho e consituiu familia, falar que se arrepende disso.

Como eu falei, oque mais vejo acontecer é casamentos darem errado, porque o cara escolheu a mulher por motivos errados.

Quem nunca viu um cara deboa casado com aquela chata insuportavel? Ou aquela infiél? Pois é.. tem seus motivos obscuros por trás, e um deles é o chá de bussa.

Existe também o lado do homem nisso né? Vou explicar melhor.
Pelo casamento não ter dado certo ou não estar dando certo devido aos jogos emocionais ou atitudes das mulheres.
Tem homens que não estão preparados para desmantelar os tais joguinhos ou comportamentos femininos.
É claro que o tópico aborda mais uma situação inicial...tipo de não se relacionar com tal tipo de mulher para não se ter um relacionamento ou vida de merda.
Mas percebo que tem muitos confrades aqui no fórum que são casados ou tem relacionamento fixo.
O que quero dizer com isso é que eles correm atrás o tempo todo para que não só o casamento mas também a vida deles não sejam prejudicada.
Creio eu que os textos de NA estão ai e o próprio fórum também sirva de ferramentas para que as coisas que no caso tipo o casamento não se torne pejorativo.

Será que estou certo? Se correr atrás ainda da tempo de evitar muita coisa?
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#16
Acho que o segredo sempre foi o equilíbrio das coisas, e nada muda com o casamento. 

O homem, sendo realista, decide em algum momento da sua vida que quer construir uma família, ter filhos e casar, seja para construir um legado ou qualquer coisa do tipo. Hoje, nada é favorável para o homem, desde as leis até a visão que a sociedade está passando a ter sobre nós, que sempre está tentando nos fazer subordinados do sexo oposto. 

Tendo tudo isso em vista, acredito que o homem realista apesar de ter todo o conhecimento teórico, precisa antes de casar ter um praticidade nos relacionamentos atuais, senão não irá aguentar 1 ano de casado com alguma mulher. Alguns homens reclamam e criticam abeça, mas os jogos emocionais são algo corriqueiro que ajuda o relacionamento andar pra frente, e é preciso saber jogar para fazer um relacionamento/casamento andar pra frente. NA ensina como desmascarar estes jogos e como contra-atacar eles. 

Temos que ser racionais ainda, pois muitos aqui exigem que uma mulher "decente" seja perfeitinha. A clássica utopia da "mulher para casamento", sendo virgenzinha, recatada e do lar, que vive para nós homens. Hoje em dia, não existe mais isso, pois nenhuma pessoa gosta/quer ser dependente uma da outra. Precisamos saber escolher uma mulher decente sim( nós merecemos isso), mas precisamos saber também que hoje os tempos são outros. Algumas características básicas que eu exijo em mulher com quem vou me relacionar: Bom sexo, saber conversar sobre os mais diversificados assuntos, se vestir adequadamente( sem aquelas roupas curtinhas mostrando a bunda na rua, mas também não precisa ser nenhuma "freira"), apoia e tenha comprometimento com o relacionamento( fidelidade e etc). Claro existem outras, mas também não podemos ficar exigindo uma mulher "perfeita realista", pois isso não existe. 

Antes de se iniciar um casamento ainda, acredito que existe todo um "preparo" antes. Você, meu querido confrade realista, precisa estar preparado. Preparado do ponto de vista emocional, mental, financeiro, físico, pessoal e tudo mais. Digo isso, pois se você entrar despreparado emocionalmente, vai dar merda. Você vai achar uma mulherzinha decente, que faz tudo bem e etc, e quando o relacionamento for passando você vai se apegar tanto a ela que no fim ela vai cansar de todo esse apego e vai te dar um PNB. 

Logo, reforço aqui, você precisa ter todo um preparo antes, e como você consegue esse preparo? Pondo a real na prática e com o TEMPO. Claro, isso é para quem ainda quer construir uma família, ter filhos e etc. Quem não quer, siga seu rumo, crie seu próprio legado e vida que segue...  Girafales
Responda-o
#17
(11-05-2020, 11:05 PM)Minerim Escreveu: Aquele incentivo para a ALA SONHO DE NOIVA.....





Agradeço ao confrade @Minerim , estou em um relacionamento a 5 anos e sai de um relacionamento de 9 anos , essa é minha segunda tentativa, rapaz, tem muitos ANOS que eu não sei o que é tomar um chopinho maroto com aquela amiga gostosa, mas não troco estar com alguém, frisando aqui que não estou casado, não troco um relacionamento monogâmico com todos os seus problemas por uma vida de bebidas, noitadas, putaria e toda essa Matrix, como sempre devo fazer uma ressalva, não defendo meu comportamento como modelo padrão e nem passo receita comportamental para ninguém, cada um vive como entende melhor e arca com os benefícios e os malefícios dessas decisões, eu me habituei a viver assim, é como minha família vive até a problemática da família ta casada e morando juntinho com o marido dela, ou seja, nem os mais loucos da minha família abrem mão do modelo, se isso é certo ou não, vai do ponto de vista de cada um me considero liberal em quase tudo, mais nessa parte de relacionamento o que é certo o que é errado para mim, sou bem tradicional, sendo bem honesto chego a ser meio tapado e bitolado com isso, fazer o que ? 

Até admiro os caras que tem organismo para putaria, noitada e ainda conseguem ter uma vida financeira e profissional regrada, como me conheço, se entrar nessa em pouco tempo eu vou esta viciado nessa porcaria de sexo desregrado se não pegar uma DST, sei que parece loucura mais é como eu penso e como eu faço, o confrade @Minerim mandou a real de forma direta, na brincadeira como sempre, ele deixou claro os pontos baixos do cara que quer namorar, noivar, juntar, casar e etc, se for para ficar nessa com saudade da vida de putaria é melhor ficar solteiro que vai dar merda, para mim o Marriage Strike não é para o marinheiro de primeira viajem, é para quem quebrou a cara legal, como o caso do confrade @Sagitario, porra o cara sofreu muito na mão de uma lunática, já é pai é um balzacão marmitado, vai se meter em arrumar uma novinha de 20 anos para ficar no sonho de noiva para que ? O cara tem mais que aproveitar a vida, o que me choca é uns moleque de 18-25 anos falando em Marriage Strike, porra se tu que ficar na putaria, noitada, ou simplesmente se desenvolvendo sem uma chata no seu pé, faz bem, mas não jogue a instituição do sagrado matrimônio e casamento no lixo porque esta com a testosterona batendo no céu querendo enfiar o pau em qualquer coisa que ande, opção é opção, covardia é outra história.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#18
(14-05-2020, 03:26 PM)Ares Escreveu:
(11-05-2020, 11:05 PM)Minerim Escreveu: Aquele incentivo para a ALA SONHO DE NOIVA.....





Agradeço ao confrade @Minerim , estou em um relacionamento a 5 anos e sai de um relacionamento de 9 anos , essa é minha segunda tentativa, rapaz, tem muitos ANOS que eu não sei o que é tomar um chopinho maroto com aquela amiga gostosa, mas não troco estar com alguém, frisando aqui que não estou casado, não troco um relacionamento monogâmico com todos os seus problemas por uma vida de bebidas, noitadas, putaria e toda essa Matrix, como sempre devo fazer uma ressalva, não defendo meu comportamento como modelo padrão e nem passo receita comportamental para ninguém, cada um vive como entende melhor e arca com os benefícios e os malefícios dessas decisões, eu me habituei a viver assim, é como minha família vive até a problemática da família ta casada e morando juntinho com o marido dela, ou seja, nem os mais loucos da minha família abrem mão do modelo, se isso é certo ou não, vai do ponto de vista de cada um me considero liberal em quase tudo, mais nessa parte de relacionamento o que é certo o que é errado para mim, sou bem tradicional, sendo bem honesto chego a ser meio tapado e bitolado com isso, fazer o que ? 

Até admiro os caras que tem organismo para putaria, noitada e ainda conseguem ter uma vida financeira e profissional regrada, como me conheço, se entrar nessa em pouco tempo eu vou esta viciado nessa porcaria de sexo desregrado se não pegar uma DST, sei que parece loucura mais é como eu penso e como eu faço, o confrade @Minerim mandou a real de forma direta, na brincadeira como sempre, ele deixou claro os pontos baixos do cara que quer namorar, noivar, juntar, casar e etc, se for para ficar nessa com saudade da vida de putaria é melhor ficar solteiro que vai dar merda, para mim o Marriage Strike não é para o marinheiro de primeira viajem, é para quem quebrou a cara legal, como o caso do confrade @Sagitario, porra o cara sofreu muito na mão de uma lunática, já é pai é um balzacão marmitado, vai se meter em arrumar uma novinha de 20 anos para ficar no sonho de noiva para que ? O cara tem mais que aproveitar a vida, o que me choca é uns moleque de 18-25 anos falando em Marriage Strike, porra se tu que ficar na putaria, noitada, ou simplesmente se desenvolvendo sem uma chata no seu pé, faz bem, mas não jogue a instituição do sagrado matrimônio e casamento no lixo porque esta com a testosterona batendo no céu querendo enfiar o pau em qualquer coisa que ande, opção é opção, covardia é outra história.

sexo desregrado, putaria, noitada....

Qdo vc leva a serio o desenvolvimento pessoal essas coisas comecam a perder valor, acredite.
Responda-o
#19
(14-05-2020, 02:18 PM)Master_DW Escreveu: Acho que o segredo sempre foi o equilíbrio das coisas, e nada muda com o casamento. 

O homem, sendo realista, decide em algum momento da sua vida que quer construir uma família, ter filhos e casar, seja para construir um legado ou qualquer coisa do tipo. Hoje, nada é favorável para o homem, desde as leis até a visão que a sociedade está passando a ter sobre nós, que sempre está tentando nos fazer subordinados do sexo oposto. 

Tendo tudo isso em vista, acredito que o homem realista apesar de ter todo o conhecimento teórico, precisa antes de casar ter um praticidade nos relacionamentos atuais, senão não irá aguentar 1 ano de casado com alguma mulher. Alguns homens reclamam e criticam abeça, mas os jogos emocionais são algo corriqueiro que ajuda o relacionamento andar pra frente, e é preciso saber jogar para fazer um relacionamento/casamento andar pra frente. NA ensina como desmascarar estes jogos e como contra-atacar eles. 

Temos que ser racionais ainda, pois muitos aqui exigem que uma mulher "decente" seja perfeitinha. A clássica utopia da "mulher para casamento", sendo virgenzinha, recatada e do lar, que vive para nós homens. Hoje em dia, não existe mais isso, pois nenhuma pessoa gosta/quer ser dependente uma da outra. Precisamos saber escolher uma mulher decente sim( nós merecemos isso), mas precisamos saber também que hoje os tempos são outros. Algumas características básicas que eu exijo em mulher com quem vou me relacionar: Bom sexo, saber conversar sobre os mais diversificados assuntos, se vestir adequadamente( sem aquelas roupas curtinhas mostrando a bunda na rua, mas também não precisa ser nenhuma "freira"), apoia e tenha comprometimento com o relacionamento( fidelidade e etc). Claro existem outras, mas também não podemos ficar exigindo uma mulher "perfeita realista", pois isso não existe. 

Antes de se iniciar um casamento ainda, acredito que existe todo um "preparo" antes. Você, meu querido confrade realista, precisa estar preparado. Preparado do ponto de vista emocional, mental, financeiro, físico, pessoal e tudo mais. Digo isso, pois se você entrar despreparado emocionalmente, vai dar merda. Você vai achar uma mulherzinha decente, que faz tudo bem e etc, e quando o relacionamento for passando você vai se apegar tanto a ela que no fim ela vai cansar de todo esse apego e vai te dar um PNB. 

Logo, reforço aqui, você precisa ter todo um preparo antes, e como você consegue esse preparo? Pondo a real na prática e com o TEMPO. Claro, isso é para quem ainda quer construir uma família, ter filhos e etc. Quem não quer, siga seu rumo, crie seu próprio legado e vida que segue...  Girafales

Essa questão do Preparo é uma coisa que sempre percebi também.

Engraçado, que parece que para quem tem um certo Desenvolvimento pessoal na área finaceiramente principalmente, tem uma certa fácilidade em achar essas "mulheres certas" , elas praticamente se oferecem a esse tipo de homem.

E eu digo isso por experiência própria. Porque a 3 anos atrás eu estava lascado, e hoje estou bem estabilizado financeiramente e é incrivel a quantidade de mulher boa que aparece. Quando digo boa, mulheres que não bebem, não saiem para festas, tem planos de casar.

Então nisso acontece de eu ter que recusar ter algo com a mulher, caso eu não esteja interessado na mesma.

Então o Preparo com certeza é tudo, até para se ter acesso a produtos melhores.

Não to dizendo que o cara deve separar daquela que ficou com ele mesmo fudido, mas o desenvolvimento pessoal do cara é 90% do trabalho em conseguir uma esposa melhor.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#20
Pô @Ares, "balzacão marmitado" é sacanagem kkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)