Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Mito da Diferença Salarial Homens x Mulheres
#1
Como Desmantelar o Mito da Diferença Salarial entre Homens e Mulheres com Duas Perguntas

Se você já passou ao menos cinco minutos na companhia de feministas, e não está familiarizado com o mito da diferença salarial, essa é uma teoria da conspiração desenvolvida pelo Departamento de Estudos Feministas de que a mulher recebe 75% do salário de um homem para exercer a mesma profissão.

É óbvio, que no mundo real, sempre que se acha uma diferença salarial estatisticamente significante, não se pode extrapolar de forma confiável uma previsão sobre as perspectivas individuais de uma mulher em relação a um homem para diferenças entre grupos de homens e mulheres. Homens e mulheres como um todo, durante o curso de suas carreiras profissionais, e contando com todas as outras variáveis possíveis, oferecem benefícios distintos para seus empregadores e incorrem em custos diferentes; empregadores têm prioridades diferentes e fazem escolhas de vida diferentes.

Tudo isso é bem óbvio para qualquer adulto sensato, com exceção de feministas, que chafurdam na vitimização e se felicitam por acreditar que O Homem está impedindo-as de prosperar, mesmo que elas tenham mestrado em Estudos Feministas e nenhuma qualificação profissional.

Infelizmente, graças à susceptibilidade geral das mulheres a essas idéias estúpidas e a aversão covarde da maioria dos homens de repreender as mulheres nesta questão simples – eu te asseguro que corrigir uma mulher nesse ponto é uma ótima maneira de garantir que vocês não irão transar – isso se tornou um catecismo socialmente aceitável para depreciar a discriminação em andamento contra as mulheres brancas privilegiadas de classe média-alta sem qualificação profissional ou que gastam um bom tempo durante a faixa dos seus 20 anos [estudando] para, em seguida, morrer trabalhando em tempo integral pelos próximos 25 anos. Na Austrália, isso está tão banalizado que se uma mulher jovem menciona que quer formar uma família com seu marido ou namorado, um empregador que comece a olhar ao redor por um substituto pode ser processado – isso já aconteceu várias vezes.

Se você encontrar alguém recitando esse mito considere que o ônus da prova não é seu, mas deles para sustentar o argumento. Se alguém alegar que fomos criados por alienígenas do espaço sideral como um experimento gigantesco, o ônus da prova será deles e não seu para desmentir o fato da evolução.

Com isso em mente, aqui está como dar corda o suficiente para um mitologista-da-diferença-salarial se enforcar:

[*]Por que contratar homens?
[*]Quem está na conspiração?

Por que contratar homens?

Vamos supor que o mito da diferença salarial seja verdade e que mulheres ganham salários menores [em comparação aos homens] para fazer o mesmo serviço. Nesse caso, por que contratar um homem? Os empregadores não estariam se digladiando para contratar uma mulher, que pode fazer o mesmo tipo de serviço e estão dispostas a trabalhar por um salário menor? E se os empregadores estão tão ávidos pela contratação de mulheres, o que está atrapalhando as forças de mercado [da oferta e da demanda] que sempre aumentam os salários quando há um crescimento da demanda por uma oferta limitada de trabalho?

Se ela for inteligente irá perceber a imbecilidade do mito da diferença salarial e se poupará do constrangimento. Se ela é completamente retardada, irá falar de uma conspiração entre os homens para manter as mulheres nos cargos mais baixos. Mais uma vez o ônus da prova é dela, você não é obrigado a refutá-la.

Quem está na conspiração?

Se quiser ouvir sobre a grande conspiração para manter as mulheres relegadas aos quadros hierárquicos intermediários, sente-se, pegue uma bebida, e tente fazer uma cara séria. Deixe-a falar tudo, e quando ela esgotar o assunto, sorria condescendentemente e diga a ela que você respeita as crenças supersticiosas dela, mas que você não pode levá-la a sério se ela acredita em coisas como uma conspiração global masculina, unicórnios e potes de ouro no final do arco-íris.


Tradução: Direita realista (Tradutores de direita)
Original: http://thecriticalg.blogspot.com/2014/02...n-two.html
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#2
É só checar nas varas do trabalho se existe algum processo por diferença salário com mesmo ofício.

Passou na minha timeline no facelixo um print de uma juíza de vara trabalhista que menciona JAMAIS ter visto processos trabalhistas de mulheres que ganham salário menor fazendo a mesma coisa que os homens.

Mais uma falácia enfiada goela abaixo ... Vale lembrar que uma mentira contada várias vezes e que não é refutada, vai no futuro ter amparo de coisa verdadeira

Responda-o
#3
Fatos:
  • Homens têm mais interesse por tecnologia e ciências naturais do que as mulheres.
  • Homens são mais propensos a aceitar trabalhos perigosos, e tais empregos pagam mais do que empregos mais confortáveis e seguros.
  • Homens são mais dispostos a se expor a climas inclementes em seu trabalho, e são compensados por isso ("diferenças compensatórias" no linguajar econômico).
  • Homens tendem a aceitar empregos mais estressantes que não sigam a típica rotina de oito horas de trabalho em horários convencionais.
  • Muitas mulheres preferem a satisfação pessoal no emprego (profissões voltadas para a assistência a crianças e idosos, por exemplo) a salários mais altos.
  • Homens, em geral, gostam de correr mais riscos que mulheres. Maiores riscos levam a recompensas mais altas.
  • Horários de trabalho mais atípicos pagam mais, e homens são mais propensos que as mulheres a aceitar trabalhar em tais horários.
  • Empregos perigosos (carvoaria) pagam mais e são dominados por homens.
  • Homens tendem a "atualizar" suas qualificações de trabalho mais frequentemente do que mulheres.
  • Homens são mais propensos a trabalhar em jornadas mais longas, o que aumenta a divergência salarial.
  • Mulheres tendem a ter mais "interrupções" em suas carreiras, principalmente por causa da gravidez, da criação e da educação de seus filhos. E menos experiência significa salários menores.
  • Mulheres apresentam uma probabilidade nove vezes maior do que os homens de sair do trabalho por "razões familiares". Menos tempo de serviço leva a menores salários.
  • Homens trabalham mais semanas por ano do que mulheres.
  • Homens apresentam a metade da taxa de absenteísmo das mulheres.  
  • Homens são mais dispostos a aturar longas viagens diárias para o local de trabalho.
  • Homens são mais propensos a se transferir para locais indesejáveis em troca de empregos que pagam mais.
  • Homens são mais propensos a aceitar empregos que exigem viagens constantes.
  • No mundo corporativo, homens são mais propensos a escolher áreas de salários mais altos, como finanças e vendas, ao passo que as mulheres são mais predominantes em áreas que pagam menos, como recursos humanos e relações públicas.
  • Quando homens e mulheres possuem o mesmo cargo, as responsabilidades masculinas tendem a ser maiores.
  • Homens são mais propensos a trabalhar por comissão; mulheres são mais propensas a procurar empregos que deem mais estabilidade. O primeiro apresenta maiores potenciais de ganho.
  • Mulheres atribuem maior valor à flexibilidade, a um ambiente de trabalho mais humano e a ter mais tempo para os filhos e para a família.
Retirado do Artigo
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones


Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.


O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Responda-o
#4
Exemplos práticos de serviços que pagam altos salários e não tem restrição, a não ser qualificação, para serem exercidos.

Empregos nas áreas de :
> Exatas {engenharias em geral, inclusive das grandes indústrias e TI};
> Militar {envolvendo operações de segurança policial};
> Infra-estrutura em geral {operações em linhas elétricas e sub-estações elevadas, por exemplo}.
E só se dar ao trabalho de investigar nesses campos, as rotinas de trabalho, no último caso, além do add. periculosidade tem o add. noturno, pois empresas de i.e. como na área de telefonia e redes tem que manter equipes de plantão.

Não existe impedimento pra nenhuma candidata se oferecer pra o trabalho, o difícil é mostrar a disposição e a competência pra realizá-lo {e com razão, são trabalhos que remuneram bem, não só pelo valor que entregam ao país, mas também, pelo risco inerente}.
Responda-o
#5
Os argumentos que sempre uso para derrubar esse mito que mulheres recebem menos: 

1- Ataco a credibilidade da pesquisa: Falo que a pesquisa é tendenciosa por ter sido feita por um órgão feminista de forma obscura que a gente nem sabe de onde tiraram os dados, quais empresas investigaram e se realmente investigaram. Digo para nunca confiarem em tudo que se fala. 

2- Peço para citarem o nome das empresas que supostamente pagam menos as mulheres: Digo por não citarem o nome da empresa a pesquisa pode ser falsa, manipulada e não tem provas, pois se citarem o nome de uma empresa, a empresa irá se pronunciar publicamente para se defender, apresentando holerites detalhados provando que as mulheres recebem o mesmo que os homens por cargo e horas trabalhadas, além disso a empresa irá processar quem inventou isso dela, portanto pesquisas que não citam nome das empresas que pagam menos as mulheres é uma pesquisa sem fontes, possivelmente com dados fantasiosos ou manipulados. 

3- Questiono porque as pesquisas nunca mostram holerites das mulheres provando que elas recebem menos, dessa forma a pesquisa não tem provas, são apenas dados fantasiosos de um órgão feminista que tenta justificar sua existência desnecessária na sociedade inventando polemicas. 

4- Questiono o papel do sindicato: Se os sindicatos fazem greves, fecham ruas por apenas 5% de aumento no salário, como é que permitem que as mulheres recebam 30% a menos do que os homens, por que nunca vimos um sindicato se quer fazer greve em uma empresa pedindo que as mulheres recebam o mesmo dos homens? Porque essa diferença salarial é mentira, fantasiosa e não possui provas concretas, apenas dados manipulados de fontes obscuras e nunca jamais vistas pelo povo. 

5- O importante não é convencer a feminista e sim usa-la para convencer quem assistir a discussão. Colocar a opinião pública contra o feminismo é o que importa,as feministas sabem que estão erradas e não ligam, é por isso que não adianta tentar convence-las, já vi delas confessar escondidas que são hábeis mentirosas e que sabem sim que boa parte das coisas que o feminismo prega é mentira, mas para elas isso não importa, o que importa é os privilégios que irá lhes render, inventar que as mulheres recebem menos é uma forma de faze-las receber mais sem parecer gananciosas. O feminismo é um jogo de trapaças.
Responda-o
#6
Sempre o que presenciei em todas as firmas que trabalhei é que elas ganham igual os homens e trabalham menos. Em fábricas, é um fato irrefutável que a 'bucha' sempre sobra para nós homens e elas ficam com os servicinhos leves. Tem um setor na fábrica onde trabalho onde só tem mulher e um só homem. É um brigueiro danado todo dia!
O próprio encarregado falou: ""Trabalho com mais de 60 homens no meu turno, e eles não me dão o trabalho que essas 5 me dá!"" E quando aparece serviço braçal pra fazer? Uma delas dirige a empilhadeira com uma carretinha pra carregar tambores. Então o cara se fode sozinho pegando os tambores enquanto ela nem desce da empilhadeira, fica lá sentada de boa... E ai dele se reclamar! Entregam sem dó!
Ainda bem que no meu setor só tem homens. Cada um faz sua parte e beleza.

Bom tópico que destrói esse mito.
Responda-o
#7
Não é mito, o Bonner ganha 4 vezes mais que a mulher que fica do lado dele.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#8
Esquerdistas passando vergonha, pra variar.

Mulher Falta e/ou chega atrasado ao emprego MAIS vezes do que o Homem. O que leva ela a receber menos em conta, devido aos impostos. Sim, tem a questão do Atestado, mas acredito que muitas nem levam atestado pra merda nenhuma.

Mulheres querem ganhar salário de Executivo querendo executar tarefas de estagiário.

Hoje em dia, o pessoal não está caindo mais no papo esquerdista (Maioria, pelo menos) e logo, os mesmos esquerdistas estão passando vergonha ao ficar soltando esse vitimismo barato.

Se mulher ganhasse menos que os Homens, isso seria ótimo para os empregadores. Nós, Homens, estaríamos sendo bancados pelas mulheres e/ou passando fome. Já que mulher, principalmente Feminista, ta pouco se fudendo se o Homem tá passando necessidade.

Pra fechar, deixo este old but gold do Canal do Búfalo:

http://canal.bufalo.info/2013/01/uma-fir...nde-ideia/

ISSO É UM MURRO NA CARA DAS FEMINISTAS!


Responda-o
#9
Tentar refutar isso dai é dar murro em ponta de faca, existem "n" motivos pra diferenças no salário estando no mesmo cargo e isso ocorre independente se for homem ou mulher.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#10
Bill Burr explica o por que dos homens ganharem mais que as mulheres.





PSº Esqueci de adicionar ao meu comentário anterior.
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones


Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.


O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Responda-o
#11
(30-08-2018, 03:40 PM)Lasker Escreveu: Não é mito, o Bonner ganha 4 vezes mais que a mulher que fica do lado dele.

o governo precisa intervir nessa injustiça.

Yaoming...
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#12
O problema é esse mesmo, não podem e não querem  confrontar as feministas.   Ninguém quer enfatizar que mulheres tem escolhas diferentes dos homens, que procuram carreiras que pagam menos,  que não estão dispostas a certos riscos. Vejam o salvamento dos meninos na tailândia, tinha algumas mulheres na parte de fora da caverna marcando aquela velha presença, mas nenhuma de fato arriscou a vida pra mergulhar e ajudar a salvar os meninos, é justo que essas mulheres ganhe igual ao homem que bota a vida em risco?  Aí vc fala uma coisa dessa, e elas não tem argumentos e já partem pro bom e velho...  porém eficaz (machista, opressor etc),  Se uma mulher te chama de machista, ninguém quer saber o motivo, automaticamente vc já está errado e será crucificado em praça pública.
Responda-o
#13
Mesmo ganhando o mesmo valor, as mulheres custam mais caro para o empregador

um exemplo obvio são os direitos dela que sao bem maiores do que dos homens

se um homem vira pai o empregador vai pagar 7 dias para ele ficar em casa
se uma mulher vira mãe o empregador vai pagar 120 a 180 dias para ela ficar em casa

mulheres nao carregam caixas pesadas no trabalho se tiver outro homem trabalhando na mesma funçao que ela, quem vai ser sobrecarregado vai ser o homem, porque ela é mulher e nao pode carregar peso, ja cansei de carregar caixa para as mulheres da empresa simplesmente porque todas elas recusam carregar e quando falo com o chefe ele defende elas e coloca SÓ os homens para fazer isso, mas todos os outros serviços sao divididos igualmente como se elas carregassem as caixas tambem

entao eu faço serviços a mais para ganhar o mesmo

e quando é para trocar o galão de agua, elas nunca fazem

quando tem que ficar no horario perigoso sozinho na loja, elas tambem nao fazem e o chefe protege elas, porque sao mulheres e nao podem correr riscos, mas os homens podem correr risco e trabalhar mais pela mesma coisa, enquanto na hora de receber ganham o mesmo que elas

quando tem um serviço mais facil que todos os outros elas correm na frente e pegam o serviço e se voce pede o serviço ao chefe ele alega que ela é mulher e o serviço é mais facil então é melhor que ela faça em vez de voce

entao se ver todos os direitos e beneficios delas, elas ganham bem mais e saem mais caras para o empregador tambem

e eu nem falei das fofocas e outras coisas femininas no ambiente de trabalho que torna o trabalho muito desgastantem jogando um contra o outro o tempo todo e formando grupos fechados excluindo descaradamente os outros prejudicando a troca de informações importantes entre setores e mesmo dentro do proprio setor

e também do alpinismo social que mesmo trabalhando menos as mulheres bonitas novatas sao misteriosamente promovidas mais rapido do que o homem esforçado carregador de caixas pesadas que esta la a mais tempo e faz o trabalho mais pesado

se um empregador fosse esperto, ele contrataria só homens para a sua empresa, sai mais barato e melhora a qualidade de vida dos empregados
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#14
Spoiler Revelar
(30-04-2019, 12:04 PM)Melancton Escreveu: Mesmo ganhando o mesmo valor, as mulheres custam mais caro para o empregador

um exemplo obvio são os direitos dela que sao bem maiores do que dos homens

se um homem vira pai o empregador vai pagar 7 dias para ele ficar em casa
se uma mulher vira mãe o empregador vai pagar 120 a 180 dias para ela ficar em casa

mulheres nao carregam caixas pesadas no trabalho se tiver outro homem trabalhando na mesma funçao que ela, quem vai ser sobrecarregado vai ser o homem, porque ela é mulher e nao pode carregar peso, ja cansei de carregar caixa para as mulheres da empresa simplesmente porque todas elas recusam carregar e quando falo com o chefe ele defende elas e coloca SÓ os homens para fazer isso, mas todos os outros serviços sao divididos igualmente como se elas carregassem as caixas tambem

entao eu faço serviços a mais para ganhar o mesmo

e quando é para trocar o galão de agua, elas nunca fazem

quando tem que ficar no horario perigoso sozinho na loja, elas tambem nao fazem e o chefe protege elas, porque sao mulheres e nao podem correr riscos, mas os homens podem correr risco e trabalhar mais pela mesma coisa, enquanto na hora de receber ganham o mesmo que elas

quando tem um serviço mais facil que todos os outros elas correm na frente e pegam o serviço e se voce pede o serviço ao chefe ele alega que ela é mulher e o serviço é mais facil então é melhor que ela faça em vez de voce

entao se ver todos os direitos e beneficios delas, elas ganham bem mais e saem mais caras para o empregador tambem

e eu nem falei das fofocas e outras coisas femininas no ambiente de trabalho que torna o trabalho muito desgastantem jogando um contra o outro o tempo todo e formando grupos fechados excluindo descaradamente os outros prejudicando a troca de informações importantes entre setores e mesmo dentro do proprio setor

e também do alpinismo social que mesmo trabalhando menos as mulheres bonitas novatas sao misteriosamente promovidas mais rapido do que o homem esforçado carregador de caixas pesadas que esta la a mais tempo e faz o trabalho mais pesado

se um empregador fosse esperto, ele contrataria só homens para a sua empresa, sai mais barato e melhora a qualidade de vida dos empregados

Citação:e eu nem falei das fofocas e outras coisas femininas no ambiente de trabalho que torna o trabalho muito desgastantem jogando um contra o outro o tempo todo e formando grupos fechados excluindo descaradamente os outros prejudicando a troca de informações importantes entre setores e mesmo dentro do proprio setor

Perfeitas colocações sobre o lado empregador, e se me permite fazer um adendo, coloquei a citação acima para apontar que dentro de todo esse processo, há ainda os "custos invisíveis" dessa colaboradora, impactados pelo ócio durante a função no dia a dia, comprometendo totalmente o tempo da realização de um trabalho ou projeto.

No mais, os demais apontamentos pelos confrades já resumem tudo.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#15
Excelente tópico.
Responda-o
#16
O problema é que a mídia feminista manipula os dados.
Responda-o
#17
A verdade é uma só a mulher é maioria no mercado de trabalho. Esse dado nunca é divulgado, só citam a diferença.
Responda-o
#18
(03-03-2020, 10:32 PM)Rolando LeroRealista Escreveu: A verdade é uma só a mulher é maioria no mercado de trabalho. Esse dado nunca é divulgado, só citam a diferença.

Todos os lugares que trabalhei, com exceção da indústria pesada (automação industrial), a maioria dos funcionários são e eram mulheres.

Papo pra boi dormir e reforçar o discurso progressista barato.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#19




Uma matéria jornalística para acrescentar à essa discussão.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#20
(04-03-2020, 02:39 PM)Monarca Escreveu:



Uma matéria jornalística para acrescentar à essa discussão.
O vídeo é tão idiota que realmente não sei o que acrescenta à discussão. Com relação a esse mito de que mulher ganha menos e não tem acesso a diversos empregos, nunca vi uma reclamando que 99,99% dos pedreiros são homens e que querem igualdade na profissão. A igualdade que buscam é só em cargos de altos salários e postos de chefia. Em funções com salários baixos elas ficam caladinhas quando os homens ocupam a maioria das funções. Já não basta o efeito xavasca que faz com que qualquer cargo disputado entre uma gostosa e um cara com o currículo de 10 páginas seja ganho pela gostosona, ainda querem um posto de chefia com salário alto. Só querem moleza!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)