Avaliação do Tópico:
  • 8 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Carros - Dicas & Recomendações
Tá todo mundo falando mal dos Polo - Virtus ...

O fato é que VW ainda tem mercado pela hype de seus motores e pela mística do valor de mercado do VW

Responda-o
a VW popular já foi há muito tempo.

VW bons só dos Jetta pra cima.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Algum carro de 5 mil reais?
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
(16-01-2020, 04:30 PM)Cacetão Gaucho Escreveu: Algum carro de 5 mil reais?

Corsa 95 ou Uno quadrado, se der muita sorte acha algum gol bola dependendo de onde mora.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Recomendo vc juntar mais uns cinco mil e comprar um carro de 9 ou 10 mil, pois carro nesse valor vc sempre tem que gastar com algo e só tem bicheira. 
Qualquer Uno ou Corsa 97, 98 parte de seis mil a maioria.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(16-01-2020, 04:30 PM)Cacetão Gaucho Escreveu: Algum carro de 5 mil reais?

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcTaeN2n8o3xw_0DUdptJ...q38WlZiBgE]
Responda-o
(16-01-2020, 10:09 PM)VOLVO Escreveu:
(16-01-2020, 04:30 PM)Cacetão Gaucho Escreveu: Algum carro de 5 mil reais?

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcTaeN2n8o3xw_0DUdptJ...q38WlZiBgE]

Indica o C30 Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(16-01-2020, 09:55 PM)Bilidequidi Escreveu: Recomendo vc juntar mais uns cinco mil e comprar um carro de 9 ou 10 mil, pois carro nesse valor vc sempre tem que gastar com algo e só tem bicheira. 
Qualquer Uno ou Corsa 97, 98 parte de seis mil a maioria.

Só tenho 5 mil mesmo pra investir, nao gosto de gastar com carro morando no rio
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
Compra um Fuscão, mano Big Grin
Tu compra um dahora, põe 10zão no tanque e tu mesmo faz a manutenção.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Spoiler Revelar
(16-01-2020, 10:09 PM)VOLVO Escreveu:
(16-01-2020, 04:30 PM)Cacetão Gaucho Escreveu: Algum carro de 5 mil reais?

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcTaeN2n8o3xw_0DUdptJ...q38WlZiBgE]


Bem montadinho desse jeito sai mais de 5K hein Yaoming
Responda-o
(13-01-2020, 12:25 PM)Monarca Escreveu: Vou precisar de um carro para poder ir ao trabalho.

No momento só tenho uns dois mil reais guardados, começo a receber mês que vem (fevereiro), por volta de 8 mil reais líquido.

Desses 8 mil reais creio que 2000~2300 reais estão comprometidos com habitação, alimentação, academia, etc.

Eu não sei o que vou fazer. Nesse primeiro mês ainda consigo ir trabalhar de carona, mas no outro não sei como vai funcionar em razão das escalas.

Queria saber o que fazer.

Se eu não ter um carro no mês que vem, provavelmente vou ter que alugar um.

Estou pensando em financiar.

Obs.:
-Não quero moto.

Larga de frescura e compra uma moto, só usar um disfarce ninguém vai te reconhecer.

Não compre nada, alugue você não vai trabalhar todo dia mesmo, não tem taxi ou uber ai no fim do mundo ?

Com 3 ou 4 meses de salário tu compra alguma na faixa de 20k - 25k e não se incomoda. Pra complementar só passar o cartão.

Vai comprar uma bomba por 5k, 6k e só irá se incomodar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Eu to com um C3 2013, tabela fipe dele bate 33K.
Minha mãe já falou que quer passar o carro pro meu nome e ta me ajudando a procurar algo que me pague mais do que o estágio que estou atualmente.
Eu to pensando em vender esse C3 e pedir um carro de 10k ~ 15k e acho que todo mundo sai feliz, mas não nunca tive nenhuma experiencia com carro cresci nesse C3, aprendi nesse C3 e só ando nele. Mas citroen é complicado pq a manutenção é cara e volta e meia da um probleminha.
Minha ideia é pegar um gol bolinha, um celta sei lá, mas eu costumo viajar e sair bastante de carro então preciso de algo que não seja muito apagado.
Se a manutenção não fosse cara e a gasolina pra um 1.6 não fosse embora igual água eu até continuava com ele...
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
(17-01-2020, 11:13 AM)Raynor Escreveu: Eu to com um C3 2013, tabela fipe dele bate 33K.
Minha mãe já falou que quer passar o carro pro meu nome e ta me ajudando a procurar algo que me pague mais do que o estágio que estou atualmente.
Eu to pensando em vender esse C3 e pedir um carro de 10k ~ 15k e acho que todo mundo sai feliz, mas não nunca tive nenhuma experiencia com carro cresci nesse C3, aprendi nesse C3 e só ando nele. Mas citroen é complicado pq a manutenção é cara e volta e meia da um probleminha.
Minha ideia é pegar um gol bolinha, um celta sei lá, mas eu costumo viajar e sair bastante de carro então preciso de algo que não seja muito apagado.
Se a manutenção não fosse cara e a gasolina pra um 1.6 não fosse embora igual água eu até continuava com ele...

Nessa faixa de preço tenta ver se consegue algum gol g3 modelo 1.6 power, ou um corsa fase 2.. Mas não vai ser muito fácil.

Obs: nem todo carro velho é bomba. Vai da compra, do histórico. Se comprar direito não tem erro. Vendi meu goleta g3 2005 completo por míseros 12 mil e rodava muito ainda. Cara que comprou saiu feliz da vida.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
C3???

Caralho, boa sorte na revenda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Falando em bomba, alguém sabe como tá a questão do Passat 2.0 FSI 2006 a 2009? Tá valendo a pena ou é tiro no pé?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(17-01-2020, 12:18 PM)Mindingo Escreveu: Falando em bomba, alguém sabe como tá a questão do Passat 2.0 FSI 2006 a 2009? Tá valendo a pena ou é tiro no pé?

Vai encarar o câmbio tip tranco? Meu amigo comprou um Jetta 2008 2.5...duas semana o painel parecia um pinheirinho de natal , dois sensores foram pro saco (MAP/MAF R$1200 e um outro) e precisava trocar o canister (R$300). Fui dar uma volta e esse câmbio é porco, dá uns trancos absurdos em segunda marcha. Mas é um puta carro no quesito conforto e anda bem.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(17-01-2020, 01:24 PM)Gorlami Escreveu:
(17-01-2020, 12:18 PM)Mindingo Escreveu: Falando em bomba, alguém sabe como tá a questão do Passat 2.0 FSI 2006 a 2009? Tá valendo a pena ou é tiro no pé?

Vai encarar o câmbio tip tranco? Meu amigo comprou um Jetta 2008 2.5...duas semana o painel parecia um pinheirinho de natal , dois sensores foram pro saco (MAP/MAF R$1200 e um outro) e precisava trocar o canister (R$300). Fui dar uma volta e esse câmbio é porco, dá uns trancos absurdos em segunda marcha. Mas é um puta carro no quesito conforto e anda bem.

Pior de tudo é não saber o histórico do carro, se foi feita manutenção corretamente, acho que o principal pra comprar carro usado é sempre a procedência, ainda mais carro premium.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(17-01-2020, 06:05 AM)Cacetão Gaucho Escreveu:
(16-01-2020, 09:55 PM)Bilidequidi Escreveu: Recomendo vc juntar mais uns cinco mil e comprar um carro de 9 ou 10 mil, pois carro nesse valor vc sempre tem que gastar com algo e só tem bicheira. 
Qualquer Uno ou Corsa 97, 98 parte de seis mil a maioria.

Só tenho 5 mil mesmo pra investir, nao gosto de gastar com carro morando no rio

Te desejo boa sorte na sua empreitada, então!  Big Grin
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(17-01-2020, 01:56 PM)Trglodita Escreveu:
(17-01-2020, 01:24 PM)Gorlami Escreveu: Vai encarar o câmbio tip tranco? Meu amigo comprou um Jetta 2008 2.5...duas semana o painel parecia um pinheirinho de natal , dois sensores foram pro saco (MAP/MAF R$1200 e um outro) e precisava trocar o canister (R$300). Fui dar uma volta e esse câmbio é porco, dá uns trancos absurdos em segunda marcha. Mas é um puta carro no quesito conforto e anda bem.

Pior de tudo é não saber o histórico do carro, se foi feita manutenção corretamente, acho que o principal pra comprar carro usado é sempre a procedência, ainda mais carro premium.

De fato, mas o tranco no câmbio é endêmico, todos vem assim.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Um monza pra min e o ideal, grande por dentro (tenho 1,96) e barato.
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)