Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aforismos realistas
#81
(06-11-2019, 07:52 AM)Patrulheiro Escreveu: Certa feita perguntei para o meu avô como ele conheceu a minha avó. Ele respondeu: "ela era a mulher mais bonita da cidade e então fui falar com ela".

Grande lição aqui.

Foda-se Tinder.

Taí algo que tenho que melhorar, agilidade na tomada de decisão pra falar com alguém. Perco muitas oportunidades por ficar titubeando, e uso muito o Tinder como muleta e desculpinha esfarrapada.

Um erro.

Tenho que identificar uma forma de desenvolver essa sagacidade, acho que só pelo treino mesmo, se fodendo até ficar sossegado com a situação.
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
#82
(06-11-2019, 10:40 AM)iSko Escreveu:
(06-11-2019, 07:52 AM)Patrulheiro Escreveu: Certa feita perguntei para o meu avô como ele conheceu a minha avó. Ele respondeu: "ela era a mulher mais bonita da cidade e então fui falar com ela".

Grande lição aqui.

Foda-se Tinder.
Taí algo que tenho que melhorar, agilidade na tomada de decisão pra falar com alguém. Perco muitas oportunidades por ficar titubeando, e uso muito o Tinder como muleta e desculpinha esfarrapada.

Um erro.

Tenho que identificar uma forma de desenvolver essa sagacidade, acho que só pelo treino mesmo, se fodendo até ficar sossegado com a situação.

Parabéns,  irmão. Vamos dia após dia
Responda-o
#83
A REAL sempre foi o caminho estreito, temos que ter em mente que a vigilância é constante... MUITOS ficaram pelo caminho e ainda outros muitos ficarão...
- @Bandeirante Paulista

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#84
"Eu nasci pra gozar e ninguem vai me impedir de sair gozando por ai" Gangster, 48 years Old. No tópico: Os benefícios da retenção de esperma.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#85
(28-11-2019, 03:46 PM)Libertador Escreveu: "Eu nasci pra gozar e ninguem vai me impedir de sair gozando por ai" Gangster, 48 years Old. No tópico: Os benefícios da retenção de esperma.
GargalhadaGargalhada  que merda kkkkkkkkkkkkkk
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#86
O egoísmo é visto como ruim pelas massas, mas quando você se põe em primeiro lugar, todo o resto se alinha.

Lição aqui.
Responda-o
#87
"O mínimo que se deve fazer é NÃO PREMIAR VADIAS COM COMPROMISSO! Vadias são como pizzas em um rodízio. Você come um sabor, às vezes repete, mas não fica preso a ele, pois logo aparece outra melhor." - Roberto

https://canal.bufalo.info/2013/02/lidando-com-vadias/
Responda-o
#88
Recomendação do bem.
O programa do Ponde desta semana foi sobre o maior redpillado que já viveu neste país: Nelsson Rodrigues.

[MEDIA=youtube]VocmIp-hDHQ[/MEDIA]

Segue algumas citações do nelsão...

"Só acredito nas pessoas que ainda se ruborizam."

"Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta."

"Entre o psicanalista e o doente, o mais perigoso é o psicanalista."

"Toda mulher bonita é um pouco a namorada lésbica de si mesma."

"Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe."

"Toda mulher gosta de apanhar. O homem é que não gosta de bater."

"O jovem tem todos os defeitos do adulto e mais um: — o da imaturidade."

"Não há admiração mais deliciosa do que a do inimigo."

"O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros. Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda."

"Todo amor é eterno e, se acaba, não era amor."

"Qualquer indivíduo é mais importante do que toda a Via Láctea."

"Não existe família sem adúltera."

"Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar."

"A vida é a arte de não fazer favores. Nada ofende mais do que o benefício, nada agride mais do que o favor."

" As feministas querem reduzir a mulher a um macho mal-acabado."

"Dinheiro compra tudo. Até amor verdadeiro."


Fontes: times new roman e https://www.bpp.pr.gov.br/Candido/Pagina...-Rodrigues

E, claro, a assinatura deste que vos escreve...
Postando também no tópico de agorismos, citações e frases realistas conforme prometido.
Sem mais.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#89
Nunca é tarde demais, mas quanto mais cedo, melhor.

Volte para a realidade antes que a realidade resolva ir atrás de você.
Responda-o
#90

"É impossível viver sem falar de mulher, mas depende." -- @Wild - O indeciso.

Gargalhada
Responda-o
#91
Citação:
'Mulher só aparece procura o homem, quando não tem ninguém correndo atrás dela nada a oferecer.'

The Truth
Responda-o
#92
Vou postar mais alguns aforismos realistas antigos que encontrei salvos aqui:
Observação, os que não tem nome no final é porque eu não sei quem foi o autor.

Dá pra perder muito dinheiro indo atrás de mulher, mas dá para ganhar muita mulher indo atrás de dinheiro. Chris Rock

Sexo é bom, mas quando o homem vicia, mulher vira traficante. Doutrinador

Toda e qualquer situação deve ser enfrentada como a rocha firme que é o homem viril e honrado. Você tem a capacidade e responsabilidade de não ser afetado pelas merdinhas acontecendo em seu ambiente. Caiu de cara na brita? Levanta, sacode a poeira e resolve a treta da melhor maneira possível, sem bancar o analista e sem perder o auto-controle. Bavon Praeclarus

Antes a certeza dolorosa que a duvida inquietante.

Você só tem você.

Balada é o puteiro da mulher e puteiro é a balado do homem. Arlindo Menezes

Marcela amou-me durante nove meses e onze contos de réis. Machado de Assis

A mulher é tanto mais cara quanto mais agradam seus caracteres sexuais secundários. É por essa razão que o homem nunca deve ficar deprimido ao encontrar outro com uma mulher particulamente atraente, mas, sim, deve pensar a que ponto essa mulher fica cara ao pobre homem. Esther Villar

Tudo que começa como gentileza termina como obrigação. Ice

Mulheres são parecidas com seriais killers, sempre deixam pistas. Doutrinador

Alguns nascem com o baralho completo, outros nascem com ele pela metade, outros ainda, nascem com cartas ruins, porém, TODOS estão no jogo, e com a chance de vencer, não importando se a chance é grande, boa, favorável, ruim ou remota. C.O.B.R.A.

As mulheres adoram andar na corda bamba tratando-se de relacionamentos. Doutrinador

Pau que nasce torto fode de ladinho. Charlie

A mulher é a maior economista! Recebe o bruto, faz o balanço e ainda fica com o líquido.

Nem toda mulher é promiscua, mas todas tem lado obscuro. Silvio Koerich

O que faz de você um homem é a sua reação quando vem a tormenta. Conde de Monte Cristo.

Não há como um menino se tornar homem se não for purificado no fogo do inferno emocional das mulheres. Somente assim ele passa a compreender que a paixão é uma mentira e uma armadilha. Nessahan Alita

Quem não tem amor próprio não tem nada. Aquele que não é capaz de amar a si mesmo não pode exigir que os outros o façam. The Cure

Mulher adora um homem fracassado. Quando acha um que não é fracassado, se esforça para torna-lo um. Praga Kham

Homens fazem coisas para ter sexo. Mulheres fazem sexo para ter coisas.

O homem é fácil de ser indagado; já a mulher não revela seu segredo, embora (em virtude de sua loquacidade) dificilmente guarde o dos outros.

Com o matrimônio a mulher se torna livre, e o homem perde a sua liberdade.

Assim como a natureza equiparou os leões com garras e dentes, os elefantes com presas, os javalis com colmilhos, os touros com chifres, a sépsia com a tinta que turva a água, também proveu a mulher com a arte da dissimulação, para a sua proteção e defesa; e toda a força que ela conferiu ao homem na forma de vigor físico e razão, consagrou a mulher na forma desse dom. Pelo mesmo motivo, fazer uso dela em qualquer ocasião lhes é tão natural como para os animais usar subitamente suas armas no ataque, sendo que elas sentem que usá-la constitui por assim dizer um direito seu. Schopenhauer

Miguxo é que nem bichinho de pelúcia, a mulherada abraça e acaricia mas quem come elas são sempre os outros.

Migalhas de um homem rico, famoso, extremamente bonito são suficientes para satisfazer o complexo de superioridade de uma mulher comum, mas os esforços insanos de um homem limitado são sempre insuficientes. The Truth

Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará. Tenham pois paciência com as mulheres. Maomé

Tudo o que você quiser nessa vida, depende única e exclusivamente de você. Se você fracassar, a culpa é sua. Não existem fatores externos a quem você deva culpar só para se sentir bem e confortável. A primeira pessoa a quem você deve apontar o dedo, seja para crucificar, seja para elogiar, é a você mesmo. Isso não é ser ignorante, isso é saber enfrentar a realidade como ela é. The Cure

Ninguém come mulher de graça. A diferença é que existem mulheres pré-pagas e pós-pagas.

Feliz é o homem que entende que ele é o prêmio da relação. Diomedes

Se a cabeça de baixo fosse inteligente, ela seria maior que a de cima.

Já que o amor feminino é interesseiro, que seja comprado na mão daquelas que cobram menos.

A mulher é tão refém de seu ego quanto o homem é de sua libido. Conde de M. Cristo

Mulher é uma delícia, desde que tu não tenha que conviver com ela. War

Quando música romântica começa a fazer sentido é porque você já está fudido.

Quanto menos a mulher tem a oferecer, mais ela quer exigir do homem.

Quando um cara rouba sua mulher, nada melhor do que deixá-lo ficar com ela. Falcão

Mulheres e planos de celular tem lá suas semelhanças. A prostituta é o pré-pago: Você paga caro para usar mas sabe quanto gastou. Sua mulher é o de conta: Você usa e não tem limites o mês inteiro, mas quando vem a conta... João Paulo Ferreira

Mulheres dizem que os homens são todos iguais. Então deve ser por isso que elas escolhem pelo carro. Kennedy Leandro

Mulheres fingem orgasmos para salvar a relação. Homens fingem relação para salvar orgasmos. Kayo Colares

Homens são amigos até que chegue a morte. Mulheres são amigas até que chegue o homem. Alison Marczewski

As mulheres satisfeitas não traem, mas quem já viu mulher satisfeita? Maurício Peixoto

Os homens de hoje esquecem mais rapidamente a morte do pai do que o chifre que levaram da namorada. The Cure

O lugar onde as mulheres ficam mais excitadas é o shopping.

Só as mulheres que variam muito de homens podem dizer que os homens são todos iguais.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#93
"Pago mil putas, mas não sustento uma mulher" (PhD, Msc, Roland)
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#94
(28-10-2023, 04:22 PM)Bean Escreveu: "Pago mil putas, mas não sustento uma mulher" (PhD, Msc, Roland)

Gargalhada

Clássica.


"Estamos na melhor janela da história". Patrulheiro.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#95
Citação:
Quem pergunta, é idiota por 5 minutos. Quem não pergunta, é idiota para sempre!

Wang-Wei
Responda-o
#96
Citação:
'Ela não é tua, só é a tua vez!'

Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#97
Esta frase também muito boa:

"Ir em aplicativo de namoro e esperar achar uma mulher decente, é igual ir a um ferro velho e acreditar que vai encontrar uma Ferrari 0km." Por @Travis Bickle
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)