Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SEXO] Discussão viril
#61
Citação:Deve ser zoeira dele. Não é possível que um veterano com tanto tempo de casa fizesse uma besteira desse tamanho. Ele deve ter postado isso só pra tirar uma onda.

Sabendo como o Tesla é um zueiro, pensei a mesma coisa @Libertador.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#62
(27-11-2019, 09:23 AM)gRILO Escreveu:
(26-11-2019, 07:57 PM)Bean Escreveu: Quem é você para dizer o que são mulheres melhores ? São as que possuem os traços finos ? Quantos cm de peito e de bunda para ser uma mulher melhor ? Sua observação é apenas esteticamente ? Como você sabe que em quatro paredes ela é uma mulher melhor? Se ela lava, passa e c uiozinha ou se gasta o dinheiro do marido em contratar uma empregada pra fazer isso ?

Quem são vocês para julgarem o que é uma mulher melhor ?

Orra quer relacionamento sério a longo prazo mas antes quer se "desenvolver" para atrair mulheres melhores ? Que coisa de pirado.

Quem reclama que não tem mulher para se relacionar pode possuir várias variáveis como não entender porcaria nenhuma de relacionamento moderno e coisas do gênero o que não tem relação alguma com o desenvolvimento dele.

Eu nem vou me dar um trabalho de responder oque é uma mulher melhor, porque é uma coisa muito ÓBVIA !

Estética é importante ? é sim , mas ÓBVIO que não é tudo a se avaliar !!

Quando você é fudido não tem direito a escolher nem a com estética nem a honrada Gargalhada.

Tudo bem, você não precisa ser rico para conseguir relacionamentos a longo prazo, mas para quem é Seletivista como a maioria da REAL é, tem que aprender que não pode reclamar de deserto sexual quando se ainda é um fudido porra !

E uma prova de que você não leu meu comentário e não entendeu nada, é que em momento nenhum eu falei em se desenvolver para pegar mulheres.

Como assim ? Só porque tu tá na merda ou passando por um mal momento então o deserto sexual é inevitável ? Orra porra cadê as mulheres melhores para te ajudar nesse momento ? Quer dizer então que elas só viram quando você estiver bem resolvido com a vida aí sim vai chover mulher boa pra você escolher e todas elas serão melhores?

Você diz seletivista eu digo frescura e viadagem.

Primeiro que quem está passando por mal momentos tem lote pra carpir e não deve se preocupar com quantas mulheres, melhores ou piores, está comendo.

E isso não tem relação alguma com as mulheres que apareceram para você se relacionar. Você que quer tanto namorar enquanto se desenvolve e não percebe isso ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#63
(27-11-2019, 08:21 AM)Héracles Escreveu:
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Facepalm

Mas é um retardado mesmo...

Primeiro que esse tópico já é coisa de paspalho juvenil semi virgem de fobia social, e se tratando de um cara que tem ANOS de real é ainda mais vergonhoso, aí pra piorar o animal vai pegar mulher casada. Qualquer adolescente espinhento recém chegado na real SABE QUE PEGAR MULHER CASADA É CILADA, BURRICE, PASPALHICE.

Só podia vim de você uma merda dessas ... Gargalhada  

E imagino o nível da orca com verruga na cara e corrimento até nas axilas que você deve estar estar se apaixonando  ... isso que dá o cara não ter metas e ficar o dia todo atoa sem fazer merda nenhuma de produtivo, só falando abobrinha em fórum e jogando algum jogo estúpido, e pensar que uma porra dessas é veterano ... 


Bem, boa sorte aí nessa sua aventura... quem sabe o corno comece a participar das festinhas de vocês - algo que eu tenho certeza que você ia adorar e viria aqui se vangloriar também hGargalhada -   isso se ele não tentar te matar antes é claro. 

Realmente nem tem o que comentar a respeito, você é um caso perdido.

Cara, tu é tão bosta que quando vai cagar está desintegrando uma parte importante de si.

Os demais eu respondo com calma quando der tempo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#64
Trump  Pombo Poker Face Pipoca
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#65
[Image: DjYokNrXgAwc1-D.jpg]
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#66
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Chás de buceta como nunca vi.

Quanto tiver um tempo eu venho aqui ler tudo com calma e contar uns causos.

Geralmente elas se doam de forma incontrolável, posto que em casa só recebem pirocadas mecânicas de barrigudos com mau hálito e dentes amarelados.

Ótimo movimento.

Deixa eu te falar uma coisa.

Aqui está uma das muitas diferenças entre o cara normal e o "G":

Quando um homem comum descobre que uma mulher tem um namorado, ele diz: "Pena que ela tem um namorado ..."

Quando um G descobre que uma garota tem um namorado, ele diz: "O que diabos isso tem a ver comigo?"

Confesso que no início do ano tive uma época em que eu causava terror e só pegava mulheres comprometidas. Até hoje pegar mulheres com relacionamento é prazeroso para mim, mas confesso que tenho feito menos, estou viciado em mulheres entre 18-23 de junho pra cá.

Como sou adepto do low-profile, por óbvio não tenho redes sociais, tenho +3 telefones (com bloqueador de GPS, muito tb pela minha profissão) e WhatsApp sem foto.

Eu também tenho uma técnica para saber se o corno sabe ou não, depois podemos conversar sobre isso. De toda forma, como eu ando armado e tenho um boxe afiado, qual seria a porcentagem de eu sofrer algum revés? Acho que não chega a 25%. 

Pois bem. Vantagens das mulheres comprometidas:

1. Aumentando seu portfólio:


Muitas garotas bonitas já têm namorados. Então, se você apenas tentar atacar garotas solteiras, estará cortando boa parte da fatia disponível no mercado.

Nós não queremos fazer isso. Olhe como o Reino Animal. Se você é o Alpha, não vai permitir que um cara lixoso coma sozinho uma refeição. Pense, você está realmente fazendo um favor à espécie.

Aliás, esse talvez seja o tópico mais difícil para compreensão geral, pois a maioria não sabe ainda que o sexo é o maior propulso de testosterona que existe, bem como as mulheres comprometidas geralmente fazem aquilo que as civis solteiras não fazem: sexo anal, puxão de cabelo, tapas, garganta profunda e outras sandices.

Mas não ligue. Esses caras provavelmente só sabem puxar peso e não aguentariam um round de boxe com você. Boxe não é musculação. Não é o mais musculoso que vence. Isso precisava ser dito.

2. Mais tempo livre


As mulheres sempre querem passar um tempo com os maridos e fazer o tipo de coisa que maridos e esposas fazem como, eu não sei, discutir sobre bobagens, ir ao mercado, shopping, levar cachorro para passear (que derrota), levar carro para oficina e essas merdas. Isso lhe dá mais tempo para praticar boxe, conhecer novos charutos, surfar, correr ou comprar ternos personalizados. Isso também deixa muito tempo livre para fazer coisas realmente importantes, como atacar outras mulheres.

3. Problemas financeiros


As mulheres também têm constantemente problemas financeiros. Peelings químicos, silicones, cirurgias para tirar barriga, clareamento dental, enfim. Quanto mais você se relaciona com mulheres comprometidas, mas vê que elas têm inúmeras demandas. E sabe quem vai lidar com esses gastos todo? O corno.  Deixe o marido lidar com o problema financeiro, enquanto você pode simplesmente lidar com o problema sexual.

4. Questões emocionais


Se a mulher tem um marido, adivinhe quem vai lidar com seus problemas emocionais? Isso mesmo, ele. Não precisa falar mais nada.

-

Cenário totalmente vitória-vitória. Só certifique-se de tomar os cuidados necessários. 

Nessa andança da vida percebi que não importa a condição do marido, elas continuam rendendo para os G's. E quando digo G, você já sabe: ternos personalizados, vida oceânica (surf, mergulho ou natação), fitness, boxe, charutos, isqueiros zippo e vodka. 

Bons ganhos.
Responda-o
#67
(27-11-2019, 01:44 PM)Patrulheiro Escreveu:
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Chás de buceta como nunca vi.

Quanto tiver um tempo eu venho aqui ler tudo com calma e contar uns causos.

Geralmente elas se doam de forma incontrolável, posto que em casa só recebem pirocadas mecânicas de barrigudos com mau hálito e dentes amarelados.

Ótimo movimento.

Deixa eu te falar uma coisa.

Aqui está uma das muitas diferenças entre o cara normal e o "G":

Quando um homem comum descobre que uma mulher tem um namorado, ele diz: "Pena que ela tem um namorado ..."

Quando um G descobre que uma garota tem um namorado, ele diz: "O que diabos isso tem a ver comigo?"

Confesso que no início do ano tive uma época em que eu causava terror e só pegava mulheres comprometidas. Até hoje pegar mulheres com relacionamento é prazeroso para mim, mas confesso que tenho feito menos, estou viciado em mulheres entre 18-23 de junho pra cá.

Como sou adepto do low-profile, por óbvio não tenho redes sociais, tenho +3 telefones (com bloqueador de GPS, muito tb pela minha profissão) e WhatsApp sem foto.

Eu também tenho uma técnica para saber se o corno sabe ou não, depois podemos conversar sobre isso. De toda forma, como eu ando armado e tenho um boxe afiado, qual seria a porcentagem de eu sofrer algum revés? Acho que não chega a 25%. 

Pois bem. Vantagens das mulheres comprometidas:

1. Aumentando seu portfólio:


Muitas garotas bonitas já têm namorados. Então, se você apenas tentar atacar garotas solteiras, estará cortando boa parte da fatia disponível no mercado.

Nós não queremos fazer isso. Olhe como o Reino Animal. Se você é o Alpha, não vai permitir que um cara lixoso coma sozinho uma refeição. Pense, você está realmente fazendo um favor à espécie.

Aliás, esse talvez seja o tópico mais difícil para compreensão geral, pois a maioria não sabe ainda que o sexo é o maior propulso de testosterona que existe, bem como as mulheres comprometidas geralmente fazem aquilo que as civis solteiras não fazem: sexo anal, puxão de cabelo, tapas, garganta profunda e outras sandices.

Mas não ligue. Esses caras provavelmente só sabem puxar peso e não aguentariam um round de boxe com você. Boxe não é musculação. Não é o mais musculoso que vence. Isso precisava ser dito.

2. Mais tempo livre


As mulheres sempre querem passar um tempo com os maridos e fazer o tipo de coisa que maridos e esposas fazem como, eu não sei, discutir sobre bobagens, ir ao mercado, shopping, levar cachorro para passear (que derrota), levar carro para oficina e essas merdas. Isso lhe dá mais tempo para praticar boxe, conhecer novos charutos, surfar, correr ou comprar ternos personalizados. Isso também deixa muito tempo livre para fazer coisas realmente importantes, como atacar outras mulheres.

3. Problemas financeiros


As mulheres também têm constantemente problemas financeiros. Peelings químicos, silicones, cirurgias para tirar barriga, clareamento dental, enfim. Quanto mais você se relaciona com mulheres comprometidas, mas vê que elas têm inúmeras demandas. E sabe quem vai lidar com esses gastos todo? O corno.  Deixe o marido lidar com o problema financeiro, enquanto você pode simplesmente lidar com o problema sexual.

4. Questões emocionais


Se a mulher tem um marido, adivinhe quem vai lidar com seus problemas emocionais? Isso mesmo, ele. Não precisa falar mais nada.

-

Cenário totalmente vitória-vitória. Só certifique-se de tomar os cuidados necessários. 

Nessa andança da vida percebi que não importa a condição do marido, elas continuam rendendo para os G's. E quando digo G, você já sabe: ternos personalizados, vida oceânica (surf, mergulho ou natação), fitness, boxe, charutos, isqueiros zippo e vodka. 

Bons ganhos.
Eis que aqui nasce mais um Gigolo...........
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#68
(27-11-2019, 02:37 PM)Gângster Escreveu:
Spoiler Revelar

(27-11-2019, 01:44 PM)Patrulheiro Escreveu: Geralmente elas se doam de forma incontrolável, posto que em casa só recebem pirocadas mecânicas de barrigudos com mau hálito e dentes amarelados.

Ótimo movimento.

Deixa eu te falar uma coisa.

Aqui está uma das muitas diferenças entre o cara normal e o "G":

Quando um homem comum descobre que uma mulher tem um namorado, ele diz: "Pena que ela tem um namorado ..."

Quando um G descobre que uma garota tem um namorado, ele diz: "O que diabos isso tem a ver comigo?"

Confesso que no início do ano tive uma época em que eu causava terror e só pegava mulheres comprometidas. Até hoje pegar mulheres com relacionamento é prazeroso para mim, mas confesso que tenho feito menos, estou viciado em mulheres entre 18-23 de junho pra cá.

Como sou adepto do low-profile, por óbvio não tenho redes sociais, tenho +3 telefones (com bloqueador de GPS, muito tb pela minha profissão) e WhatsApp sem foto.

Eu também tenho uma técnica para saber se o corno sabe ou não, depois podemos conversar sobre isso. De toda forma, como eu ando armado e tenho um boxe afiado, qual seria a porcentagem de eu sofrer algum revés? Acho que não chega a 25%. 

Pois bem. Vantagens das mulheres comprometidas:

1. Aumentando seu portfólio:


Muitas garotas bonitas já têm namorados. Então, se você apenas tentar atacar garotas solteiras, estará cortando boa parte da fatia disponível no mercado.

Nós não queremos fazer isso. Olhe como o Reino Animal. Se você é o Alpha, não vai permitir que um cara lixoso coma sozinho uma refeição. Pense, você está realmente fazendo um favor à espécie.

Aliás, esse talvez seja o tópico mais difícil para compreensão geral, pois a maioria não sabe ainda que o sexo é o maior propulso de testosterona que existe, bem como as mulheres comprometidas geralmente fazem aquilo que as civis solteiras não fazem: sexo anal, puxão de cabelo, tapas, garganta profunda e outras sandices.

Mas não ligue. Esses caras provavelmente só sabem puxar peso e não aguentariam um round de boxe com você. Boxe não é musculação. Não é o mais musculoso que vence. Isso precisava ser dito.

2. Mais tempo livre


As mulheres sempre querem passar um tempo com os maridos e fazer o tipo de coisa que maridos e esposas fazem como, eu não sei, discutir sobre bobagens, ir ao mercado, shopping, levar cachorro para passear (que derrota), levar carro para oficina e essas merdas. Isso lhe dá mais tempo para praticar boxe, conhecer novos charutos, surfar, correr ou comprar ternos personalizados. Isso também deixa muito tempo livre para fazer coisas realmente importantes, como atacar outras mulheres.

3. Problemas financeiros


As mulheres também têm constantemente problemas financeiros. Peelings químicos, silicones, cirurgias para tirar barriga, clareamento dental, enfim. Quanto mais você se relaciona com mulheres comprometidas, mas vê que elas têm inúmeras demandas. E sabe quem vai lidar com esses gastos todo? O corno.  Deixe o marido lidar com o problema financeiro, enquanto você pode simplesmente lidar com o problema sexual.

4. Questões emocionais


Se a mulher tem um marido, adivinhe quem vai lidar com seus problemas emocionais? Isso mesmo, ele. Não precisa falar mais nada.

-

Cenário totalmente vitória-vitória. Só certifique-se de tomar os cuidados necessários. 

Nessa andança da vida percebi que não importa a condição do marido, elas continuam rendendo para os G's. E quando digo G, você já sabe: ternos personalizados, vida oceânica (surf, mergulho ou natação), fitness, boxe, charutos, isqueiros zippo e vodka. 

Bons ganhos.
Eis que aqui nasce mais um Gigolo...........

Respeite Muhammad ali, vai que ele te dar um murro ??

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#69
Todo mundo caindo na fina trollagem do @Patrulheiro.

Ademais, tirei boas ideias de sua postagem! Isso aí.
Responda-o
#70
Depois de aparecerem por aqui os adeptos do swing, os cucks e os travequeiros, agora temos a categoria para os corajosos, que gostam de viver a adrenalina de degustar uma xampola que já possui dono.

VAI BRAZIL
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#71
Spoiler Revelar
(27-11-2019, 01:44 PM)Patrulheiro Escreveu:
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.

Chás de buceta como nunca vi.

Quanto tiver um tempo eu venho aqui ler tudo com calma e contar uns causos.

Geralmente elas se doam de forma incontrolável, posto que em casa só recebem pirocadas mecânicas de barrigudos com mau hálito e dentes amarelados.

Ótimo movimento.

Deixa eu te falar uma coisa.

Aqui está uma das muitas diferenças entre o cara normal e o "G":

Quando um homem comum descobre que uma mulher tem um namorado, ele diz: "Pena que ela tem um namorado ..."

Quando um G descobre que uma garota tem um namorado, ele diz: "O que diabos isso tem a ver comigo?"

Confesso que no início do ano tive uma época em que eu causava terror e só pegava mulheres comprometidas. Até hoje pegar mulheres com relacionamento é prazeroso para mim, mas confesso que tenho feito menos, estou viciado em mulheres entre 18-23 de junho pra cá.

Como sou adepto do low-profile, por óbvio não tenho redes sociais, tenho +3 telefones (com bloqueador de GPS, muito tb pela minha profissão) e WhatsApp sem foto.

Eu também tenho uma técnica para saber se o corno sabe ou não, depois podemos conversar sobre isso. De toda forma, como eu ando armado e tenho um boxe afiado, qual seria a porcentagem de eu sofrer algum revés? Acho que não chega a 25%. 

Pois bem. Vantagens das mulheres comprometidas:

1. Aumentando seu portfólio:


Muitas garotas bonitas já têm namorados. Então, se você apenas tentar atacar garotas solteiras, estará cortando boa parte da fatia disponível no mercado.

Nós não queremos fazer isso. Olhe como o Reino Animal. Se você é o Alpha, não vai permitir que um cara lixoso coma sozinho uma refeição. Pense, você está realmente fazendo um favor à espécie.

Aliás, esse talvez seja o tópico mais difícil para compreensão geral, pois a maioria não sabe ainda que o sexo é o maior propulso de testosterona que existe, bem como as mulheres comprometidas geralmente fazem aquilo que as civis solteiras não fazem: sexo anal, puxão de cabelo, tapas, garganta profunda e outras sandices.

Mas não ligue. Esses caras provavelmente só sabem puxar peso e não aguentariam um round de boxe com você. Boxe não é musculação. Não é o mais musculoso que vence. Isso precisava ser dito.

2. Mais tempo livre


As mulheres sempre querem passar um tempo com os maridos e fazer o tipo de coisa que maridos e esposas fazem como, eu não sei, discutir sobre bobagens, ir ao mercado, shopping, levar cachorro para passear (que derrota), levar carro para oficina e essas merdas. Isso lhe dá mais tempo para praticar boxe, conhecer novos charutos, surfar, correr ou comprar ternos personalizados. Isso também deixa muito tempo livre para fazer coisas realmente importantes, como atacar outras mulheres.

3. Problemas financeiros


As mulheres também têm constantemente problemas financeiros. Peelings químicos, silicones, cirurgias para tirar barriga, clareamento dental, enfim. Quanto mais você se relaciona com mulheres comprometidas, mas vê que elas têm inúmeras demandas. E sabe quem vai lidar com esses gastos todo? O corno.  Deixe o marido lidar com o problema financeiro, enquanto você pode simplesmente lidar com o problema sexual.

4. Questões emocionais


Se a mulher tem um marido, adivinhe quem vai lidar com seus problemas emocionais? Isso mesmo, ele. Não precisa falar mais nada.

-

Cenário totalmente vitória-vitória. Só certifique-se de tomar os cuidados necessários. 

Nessa andança da vida percebi que não importa a condição do marido, elas continuam rendendo para os G's. E quando digo G, você já sabe: ternos personalizados, vida oceânica (surf, mergulho ou natação), fitness, boxe, charutos, isqueiros zippo e vodka. 

Bons ganhos.


Até levar um tiro na testa do corno bravo.
Responda-o
#72
Tem cara ae que é tão limitado e acostumado a caçar tranqueira que quando falo de comer uma casada ja pensa numa velha baranga com filhos.

Tem muita mulher bonita casada e jovem, sem filhos. Quem vê na rua não imagina o que elas fazem no backstage.

O rolo é grande e quero contar o causo.

Quem cospe que acha que sabe tudo e banca o honradão não sabe o que elas fazem por dinheiro e diversão.

E acreditem, com caras velhos, também casados, muito piores que os maridos, passam 2... 3 dias em roles de lancha esfolando a buceta. 

Vão se achando os picas, quando a garota de vocês esfriar na cama e passar uns dias fora já sabem...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#73
O que o Patrulha falou é trollagem, sem dúvida, até postou uma provável estatística. Bom, caso não seja, deixarei minha visão dos fatos; um dia você poderá cair do cavalo. Nunca duvide de um corno em modo Rage. Yaoming

Minha opinião a respeito de ser o Don Ruan de casadas; não é questão de pagar de honradão ou algo do tipo, é questão de zelo pessoal. Nenhuma xavaska vale minha integridade pessoal.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#74
@"Mindingo"

Não importa se tá com filhos ou não, continua sendo mulher de outro homem. Que orgulho/conquista há em se relacionar com mulher dos outros? Tu só tá contribuindo pra destruição de uma família a troco de uma gozada.
Tu é a única pessoa que tá se achando 'o pica' aqui, contando vantagem com isso... Vá lá. Talvez entre pro mapa da violência do próximo ano.
Responda-o
#75
(27-11-2019, 04:42 PM)Reddington Escreveu: @"Mindingo"

Não importa se tá com filhos ou não, continua sendo mulher de outro homem. Que orgulho/conquista há em se relacionar com mulher dos outros? Tu só tá contribuindo pra destruição de uma família a troco de uma gozada.
Tu é a única pessoa que tá se achando 'o pica' aqui, contando vantagem com isso... Vá lá. Talvez entre pro mapa da violência do próximo ano.

Quem tá se achando o pica?

Só tô contando um causo pra trocar ideia.

Se a virgindade de vocês é tão latente a ponto de achar que uma trepada por fora é algo grandioso a culpa não é minha.

Transar é ofensa para alguns aqui.

Sobre os riscos não discordo em nada.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#76
Spoiler Revelar
(27-11-2019, 04:42 PM)Reddington Escreveu: @"Mindingo"

Não importa se tá com filhos ou não, continua sendo mulher de outro homem. Que orgulho/conquista há em se relacionar com mulher dos outros? Tu só tá contribuindo pra destruição de uma família a troco de uma gozada.
Tu é a única pessoa que tá se achando 'o pica' aqui, contando vantagem com isso... Vá lá. Talvez entre pro mapa da violência do próximo ano.

2 aqui. Prefiro o deserto sexual a chupar a pica de outro marmanjo simultaneamente por tabela. Para esses casos sempre vale aquela velha máxima que diz "não faça aos outros o que não quer que seja feito com você".

Tanta muié no mundo e o cara vai escolher logo uma casada para esvaziar o saco, é pra se ferrar mesmo...

Se essa mulher não tem escrúpulo suficiente para assumir a fidelidade que um casamento exige, o que garante que ela não vai usar dessa ausência de consciência pra foder com a sua vida?

Nem quero cagar regra e pagar de honradão, mas vai de cada um ponderar o que é melhor para sí, sempre com a certeza de que a conta chega para todos e tomar esse tipo de risco é desnecessário.
Responda-o
#77
(27-11-2019, 04:48 PM)Mindingo Escreveu: Se a virgindade de vocês é tão latente a ponto de achar que uma trepada por fora é algo grandioso a culpa não é minha.

Transar é ofensa para alguns aqui.

Sobre os riscos não discordo em nada.

Facepalm  Pensamento de corno.

É mesmo, não deve ser não. No dia que tu casar libere sua mulher pra uns caras de vez em quando, já que não é nada demais uma trepada por fora. E quando for falar, cite as pessoas. Esse negócio de "alguns aí" "a galera por aí" não diz nada.

Agora conte seu causo, que ainda desconfio ser trollagem...
Responda-o
#78
(27-11-2019, 05:39 PM)Reddington Escreveu:
(27-11-2019, 04:48 PM)Mindingo Escreveu: Se a virgindade de vocês é tão latente a ponto de achar que uma trepada por fora é algo grandioso a culpa não é minha.

Transar é ofensa para alguns aqui.

Sobre os riscos não discordo em nada.

Facepalm  Pensamento de corno.

É mesmo, não deve ser não. No dia que tu casar libere sua mulher pra uns caras de vez em quando, já que não é nada demais uma trepada por fora. E quando for falar, cite as pessoas. Esse negócio de "alguns aí" "a galera por aí" não diz nada.

Agora conte seu causo, que ainda desconfio ser trollagem...

Se o chapéu serviu, use.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#79
Quem já observou perfis de casais em sites de encontros do gênero deve ter notado a prevalência de homens bem mais velhos e derrubados que as fêmeas, geralmente jovens e belas. Prevalência também de fotos indicando altos padrões de residências, motéis e viagens. Pra mim isso é fruto majoritariamente de uniões entre homens mais velhos bem sucedidos com ex-GPs. O cara tem o fetiche de cuckold e procura também satisfazer o lado obscuro da sua mulher.

Pode ser que muitas dessas casadas belas estejam traindo com o conhecimento e consentimento dos maridos cucks. E nem falem a verdade pro G - Garanhão, pra alimentar a "fantasia de amante" dele. Afinal "o que é proibido e escondido é mais gostoso".

Cada um faz o que quer, e o que acha certo. Pra mim, não acho correto e não compensa o risco.

Encontrei a definição de homem G e homem P neste artigo:
http://blog.kanitz.com.br/namorado-certo/
Responda-o
#80
@Gangster apelide como quiser, sou apenas um jardineiro humilde.

@Bastardo não uso de violência física contra inocentes. Nunca. Ademais, se você fizer boxe hoje em dia já está na frente de milhares de pessoas. Já viu vídeos de brigas em bares e etc? Ninguém sabe dar um soco.

@Per Onore não é trollagem. Tudo que eu falei é acessível para qualquer homem que tem uma vida estabilizada. O problema é que esses millenials preferem gastar rios de dinheiro em lanches estúpidos, jogos, parafernalhas eletrônicas, qualquer coisa da Apple e outras merdas. E eu simplesmente vivo como um cara do gueto americano vivia nos anos 60/70. Cite algo que não seja palpável.

@Gorlami como eu expliquei: cenário vitória-vitória. Pouco dinheiro despendido e muito tempo livre.

@"Mindingo" espaireça. Temos a ala dos cruzados da Real. Eu disse coisas boas. Espero que absorva e mantenha-se low-profile sempre.

@Diamante Não é trollagem. E sei que um dia posso cair do cavalo, mas levo muitas precauções. Aliás, como disse, estou na fase das novinhas hoje em dia.

@Homem Realista aprendiz, você acha que arma só fizeram uma? forte abraço.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation SEXO VIRIL E DOMINAÇÃO NA CAMA BetaNPC 20 949 21-09-2023, 09:47 AM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)