Postagens: 8
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
0
Confrade Azoth vem abrindo meus olhos e mostrando a verdadeira ótica da Real!
Aos poucos estou me encontrando, obrigado pelo texto, blog e video!
Postagens: 141
Tópicos: 7
Reputações:
11
muito bom
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Postagens: 112
Tópicos: 2
Reputações:
15
(19-06-2015, 11:30 PM)Agenor12 Escreveu: Confrade Azoth vem abrindo meus olhos e mostrando a verdadeira ótica da Real!
Aos poucos estou me encontrando, obrigado pelo texto, blog e video!
Fico feliz que esteja te ajudando, boa sorte, meu caro!
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.
Postagens: 28
Reputações:
0
Postagens: 1,181
Tópicos: 24
Reputações:
288
- Me fez lembrar uma parte do livro - "O Homem Mais Rico da Babilônia", no qual Arkad condena veemente a procrastinação.
- O texto em si é excelente.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 1,700
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
09-12-2015, 11:41 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-12-2015, 11:45 AM por Velho Gangster.)
- Buscando este tópico por acha lo útil aos desmotivados.
Peço licença aos confrades pra que conto algo motivador que ocorreu lendo este brilhante tópico semana passada.
Poucos aqui sabem sobre o que faço na vida. Pois bem, aos que nao sabem, sou corretor de imoveis. O meu Trabalho é junto com meu irmao, somos socios em uma imobiliaria aqui na minha cidade. O que quero dizer é sobre o tópico em si e a abertura de olho que ele me deu. Como todos sabem o mar nao esta pra peixe nao é mesmo? Entao o que fazer ? Neste caso ao meu ver é agir pra que algo aconteça. Entao. Estava eu e meu irmao no escritorio sentados esperando algo acontecer, como é de praxe todos os dias. Ele navegando na net e eu lendo o jornal tentando pegar algum cliente em particular. faço isto porque de vez em quando aparece algum imovel com o valor abaixo do mercado. Percebendo aquela situaçao ali, foi entao que cai na REAL e lembrei de ter lido este tópico. Na mesma hora larguei o jornal e pedi licença ao meu irmao pra que eu usasse o computador. Entrei no forum e li o tópico novamente, e tomei uma atitude, resolvi sair dali e correr atras pra ver o que acontecia. Andei, andei e vi algo interessante acontecer, passando num determinado lugar avistei 3 imoveis a venda no mesmo terreno. Fiz o contato com o proprietario e ele me autorizou pra que eu vendesse o imovel dele. Comecei a trabalhar fazendo anuncios em jornais, anuncios boca boca e anuncios na internet, eis que o resultado apareceu, recebi proposta de venda das 3 casas, destas 3 ja fiz o contrato de 2, agora só falta finalizar a ultima que ficou agora pro final de semana. o que aprendi com isto confrades ? Por mais que as coisas nao estao favoraveis, devemos sempre criar cincunstancias pra que algo aconteça. Meu irmao ficou impressionado e ao mesmo tempo contente com esta atitude. O que tenho é só a agradecer a este honrado forum por fazer parte do meu sucesso!! o que importa é que algo esta acontecendo pra mim e espero que os confrades tenha isto como uma fonte de inspiraçao em suas vidas. Estou compartilhando com vcs. OBRIGADO A TODOS!!!!
Postagens: 1,181
Reputações:
288
09-12-2015, 05:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-12-2015, 05:47 PM por Diamante.)
- Meus cumprimentos por seus esforços, gentil.
- Essa é a nova proposta deste fórum, ajudar aqueles que querem ser ajudados.
- Relato assim mostrando uma evolução é bem gratificante ao ler. Parabéns por seu trabalho.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
09-12-2015, 10:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-12-2015, 10:20 PM por Marcílio.)
Não sei o que fizeram com Azoth. Só sei que pegaram no pé do cara e o cara se mandou.
Gosto muito dos textos deles. Dá reflexões e ideias muito interessantes, que sai do tema "mulher, mulher e mulher". Aliás, é um dos melhores nesse sentido, e tem muito a oferecer.
Pra quem quiser, acompanhar, recomendo bastante: https://aazoth.wordpress.com/
Postagens: 9
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
0
Excelente, confrade! Estava precisando ler algo assim.
Reputações:
247
10-12-2015, 06:55 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-12-2015, 06:56 AM por Velho Gangster.)
(09-12-2015, 05:47 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Meus cumprimentos por seus esforços, gentil.
- Essa é a nova proposta deste fórum, ajudar aqueles que querem ser ajudados.
- Relato assim mostrando uma evolução é bem gratificante ao ler. Parabéns por seu trabalho.
Obrigado pelas fecilitaçoes confrade. Isto é fruto de um otimo trabalho de todos os envolvidos aqui no forum.
Estou muito contente nos resultados que estao aparecendo no meu dia dia.
O meu objetivo é sempre melhorar mais a cada dia. Graças a este forum muita coisa mudou na minha vida, tanto no âmbito profissional tal como relacionamentos interpessoais.
Obrigado a todos.
Reputações:
247
10-12-2015, 07:28 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-12-2015, 07:30 AM por Velho Gangster.)
(09-12-2015, 11:13 PM)Husky Escreveu: Excelente, confrade! Estava precisando ler algo assim.
Que bom confrade que este tópico e o meu relato lhe foi útil.
Verifique nos tópicos antigos que tem muito material de otima qualidade, desde lá do começo.
Eu pelo menos tenho o forum como estudo diario. No entanto aproveite tudo o que é oferecido aqui, é tudo 0800
Reputações:
247
(09-12-2015, 10:17 PM)Don Welzo Escreveu: Não sei o que fizeram com Azoth. Só sei que pegaram no pé do cara e o cara se mandou.
Gosto muito dos textos deles. Dá reflexões e ideias muito interessantes, que sai do tema "mulher, mulher e mulher". Aliás, é um dos melhores nesse sentido, e tem muito a oferecer.
Pra quem quiser, acompanhar, recomendo bastante: https://aazoth.wordpress.com/
Acho que por ele ser veterano logo logo deva tá passando por aqui. Enfim todos os topicos dele sao muito bons mesmo.
Postagens: 1,873
Tópicos: 43
Reputações:
557
Muito bom o tópico, Azoth.
Dos mais difíceis aí é realmente "engatar a primeira", eu já entendo hoje com mais calma que tropeços fazem parte, mas quem "relaxa" demais as vezes acaba só acordando quando tá na merda.
Por isso é importante o agir desde o começo pra não fazer nada meia boca.
The absence of virtue is claimed by despair
|