Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presentes: coisa de homens bananas!
#1
Presentes: coisa de homens bananas!
por Arthur Vinicius

[Image: 4vwVeCC.jpg]

Muitos homens, quando se deparam com uma mulher linda, logo se esforçam para agradá-las de alguma forma, sendo uma das principais maneiras de fazer isso dar presentes a elas. Alguns compram presentes simbólicos, porque não possuem grana sobrando. Outros compram presentes caríssimos, para demonstrar a elas o seu amor sincero e que eles são dignos de serem amados.
Pela lógica, o homem acredita que dando presentes a mulher estará agradecida e verá que ele é um homem interessante por estar fazendo tal demonstração de amor. Mas o que esses infelizes não percebem é que as mulheres não possuem raciocínio lógico, semelhantemente ao homem; antes, são seres que pensam mais com as emoções, e são, em sua maioria surpreendidos pela ingratidão das mesmas.
 
As mulheres, quando recebem um presente, acham que isso é algo natural, porque estão acostumadas a serem assediadas e mimadas. Contudo, elas encaram os presentes de um homem como uma espécie de barganha, ou seja, pensam que o homem está querendo comprar o amor delas com presentes, o que para elas é inadmissível. Elas acreditam que tais presentes são nada menos uma maneira de o homem disfarçar a sua incompetência no campo amoroso, que eles na verdade são desinteressantes e incapazes de satisfazê-las, sobretudo na cama. Que os mesmos são bananas, de darem presentes sem elas sequer terem dado um beijo ou terem transado com eles.

Assim sendo, você, homem, JAMAIS poderá pensar na hipótese de dar algum presente para uma mulher antes de ter levado ela para a cama, pois elas só costumam se apaixonar por um cara após o mesmo ter enrabado elas. Mas se você é o tipo de cara que não consegue resistir a isso, dê no máximo uma lembrança de aniversário, um presente barato. Do contrário ela achará que você está a fim dela e isso fará com que ela se distancie de você.

Fora isso não perca tempo tentando agradá-las com presentinhos. Agindo assim você será visto como um banana por elas, o que não será bom para você. 

NÃO DÊ PRESENTES A ELAS! OUVIU BEM, PASPALHO?

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
No meu último relacionamento, coisa de uns 2 anos atrás, eu dava umas flores pra minha ex. Nada extravagante, era uma só, 4 reais e mais 1 real de um cartãozinho minúsculo que eu escrevia alguma coisa engraçada que tinha acontecido no mês a mão mesmo.

Era legal, criava um clima muito bom entre nós, aliviava algumas tensões e eu até me sentia bem fazendo isso. Foda-se.

Quando saíamos comer fora no mesmo local eu ligava pra reservar sempre mesma mesa, e já deixavam um vinho esperando a gente.

Fazia coisas deste tipo, nada que custasse um horror de dinheiro, mas que demandava um certo esforço. Acho que dessa forma eu deixava meu jeito registrado com ela.

E assim duraram uns 4 anos (com alguns términos e voltas). Quando eu fazia essas coisas ela me abraçava muito, beijava, dizia que eu "mimava" ela demais. Pra mim era besteira.

No final a coisa foi desandando, as exigências aumentando de forma indireta, pressão para uma vida de serviçal exclusivamente a ela. Não era mais saudável e a cada dia que passava, a cada foda eu sabia que poderia ser a última vez. Aproveitei até que aguentei e terminei eu mesmo o relacionamento.

Ela rodou todas as festas possíveis no final de semana, tirou todas as fotos que pode, seguiu a cartilha. Se envolveu com um cara e já saia junto ele pra todos verem. A maior demonstração de ingratidão e filhadaputice que vi na vida.

Mas tudo bem.

Me deu até uma sensação boa escrevendo e me lembrando da parte boa do relacionamento. A parte boa era eu, eu que fazia as coisas ficarem agradáveis. Ela só estragou tudo e jogou tudo fora.

Então não me arrependo de ter feito, se aparecer alguma garota que me agrade, faço de novo, porque o problema não estava comigo. O problema foi inteiramente ela.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
"Assim sendo, você, homem, JAMAIS poderá pensar na hipótese de dar algum presente para uma mulher antes de ter levado ela para a cama, pois elas só costumam se apaixonar por um cara após o mesmo ter enrabado elas."

Perfeito.

O melhor presente que você pode dar para uma mulher é uma foda magistral e nada mais.

Por que você vê os homens tentando mimá-las a todo custo? Olhe ao redor! Os homens ou são extremamente magros (parecidos com mosquitos) ou nojentamente gordos (parecidos com baleias imundas), ou seja, nenhum valor associado, sem autoconfiança.

Sendo assim, por ver que a mulher é largamente mais cuidada, eles tentam recompensar de outra forma.

O melhor presente que você pode dar para uma mulher é quando você tirar a camisa, ela dizer: "UAU".

Vivemos na melhor janela da história. Concorrência zero. Estão todos gordos, ansiosos, depressivos ou extremamente magros como mosquitos.

Não dê presentes, mas sim uma foda descomunal, um sexo oral de 50 minutos e uma penetração agressiva.

O resto é conversa.
Responda-o
#4
(29-07-2019, 07:13 AM)Mindingo Escreveu: Ela rodou todas as festas possíveis no final de semana, tirou todas as fotos que pode, seguiu a cartilha. Se envolveu com um cara e já saia junto ele pra todos verem. A maior demonstração de ingratidão e filhadaputice que vi na vida.

Isso é o que eu chamo de seguir a cartilha, de fato.
Os esquerdistas latino americanos seguindo a cartilha do Foro de São Paulo é fichinha perto disso, GargalhadaGargalhada
Foi tudo exatamente igual no meu primeiro relacionamento, graças a Deus durou bem pouco.
O engraçado (nada de novo no front) é que depois do término ela me procurou para voltar umas três vezes. A terceira (e última) vez foi no início desse ano. Rechacei a aproximação e uma semana depois ela engatou um novo namoro Gargalhada

Hoje eu lembro das situações e dou risada, nada de ressentimentos.


Quero aproveitar e contar uma história que engloba a parte do texto de não dar presentes para a mulher antes de levá-la para a cama.
Um amigo meu da época do ensino médio (hoje não temos mais contato) comprou um ovo de páscoa CARO PRA CARALHO e deu para uma menina da sala que ele curtia, sem sequer ter beijado a donzela.

Resultado: a mina comeu o ovo, nem agradeceu direito e, mais tarde, ficou com outro amigo nosso.

É foda, bicho.
Responda-o
#5
Nunca dar um presente é ruim
dar demais tbm é

Só dê caso elas realmente mereçam
e sempre deixe claro q elas devem pagar de volta
Responda-o
#6
Quem diria que o nobre Mindigo já foi um galanteador romântico. Voltas da vida.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
(29-07-2019, 10:27 AM)Bean Escreveu: Quem diria que o nobre Mindigo já foi um galanteador romântico. Voltas da vida.

Pra tu ver  Blush
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
Se a mulher contribuir com a gozada perfeita, ate que dá pra dar um presente um pouco mais caro. Agora se a gozada for ruim, um relogio de camelo e um espetinho de esquina cai bem.  Na medida que as trepadas ficam boas, o nivel dos presentes sobem. É a paridade das coisas, nada mais que justo GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#9
(29-07-2019, 08:01 AM)Patrulheiro Escreveu: "Assim sendo, você, homem, JAMAIS poderá pensar na hipótese de dar algum presente para uma mulher antes de ter levado ela para a cama, pois elas só costumam se apaixonar por um cara após o mesmo ter enrabado elas."

Perfeito.

O melhor presente que você pode dar para uma mulher é uma foda magistral e nada mais.

Por que você vê os homens tentando mimá-las a todo custo? Olhe ao redor! Os homens ou são extremamente magros (parecidos com mosquitos) ou nojentamente gordos (parecidos com baleias imundas), ou seja, nenhum valor associado, sem autoconfiança.

Sendo assim, por ver que a mulher é largamente mais cuidada, eles tentam recompensar de outra forma.

O melhor presente que você pode dar para uma mulher é quando você tirar a camisa, ela dizer: "UAU".

Vivemos na melhor janela da história. Concorrência zero. Estão todos gordos, ansiosos, depressivos ou extremamente magros como mosquitos.

Não dê presentes, mas sim uma foda descomunal, um sexo oral de 50 minutos e uma penetração agressiva.

O resto é conversa.

Quanta baboseira.

Spoiler Revelar
(29-07-2019, 09:23 AM)hjr_10 Escreveu:
(29-07-2019, 07:13 AM)Mindingo Escreveu: Ela rodou todas as festas possíveis no final de semana, tirou todas as fotos que pode, seguiu a cartilha. Se envolveu com um cara e já saia junto ele pra todos verem. A maior demonstração de ingratidão e filhadaputice que vi na vida.

Isso é o que eu chamo de seguir a cartilha, de fato.
Os esquerdistas latino americanos seguindo a cartilha do Foro de São Paulo é fichinha perto disso, GargalhadaGargalhada
Foi tudo exatamente igual no meu primeiro relacionamento, graças a Deus durou bem pouco.
O engraçado (nada de novo no front) é que depois do término ela me procurou para voltar umas três vezes. A terceira (e última) vez foi no início desse ano. Rechacei a aproximação e uma semana depois ela engatou um novo namoro Gargalhada

Hoje eu lembro das situações e dou risada, nada de ressentimentos.


Quero aproveitar e contar uma história que engloba a parte do texto de não dar presentes para a mulher antes de levá-la para a cama.
Um amigo meu da época do ensino médio (hoje não temos mais contato) comprou um ovo de páscoa CARO PRA CARALHO e deu para uma menina da sala que ele curtia, sem sequer ter beijado a donzela.

Resultado: a mina comeu o ovo, nem agradeceu direito e, mais tarde, ficou com outro amigo nosso.

É foda, bicho.

A minha estimada também me procurou algumas vezes. Mas eu havia dito no dia do término que era pra nunca mais, então nunca respondi as tentativas de contato.

Pra ela eu literalmente estou morto.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
(29-07-2019, 10:50 AM)Gângster Escreveu: Se a mulher contribuir com a gozada perfeita, ate que dá pra dar um presente um pouco mais caro. Agora se a gozada for ruim, um relogio de camelo e um espetinho de esquina cai bem.  Na medida que as trepadas ficam boas, o nivel dos presentes sobem. É a paridade das coisas, nada mais que justo GargalhadaGargalhada

Vou além:

Nos tempos modernos de empoderamento (HAHAHA piada), igualdade (HAHAHA alienação parental e justiça misândrica riem na sua cara), eu não faço nada por uma fêmea, que ela não faria por mim.

Não dou carona, falo pra me encontrar em tal lugar ou marco na casa dela direto. Não pago jantares nem lanches, a conta é divida. Presentes? Só se eu receber também.

Tenham amor próprio. Mesmo que ela "mereça", não façam nada gratuitamente.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#11
Todo o sofrimento de uma vida de casado com um divórcio traumático, e depois ter sido duramente marmitado ao longo de vários anos por mulheres insensíveis acabou com todo o meu romantismo. 

Hoje eu é que faço questão de ganhar presentes. Não me esforço muito. Ainda exijo que venham até minha humilde residência. O complicado é que tá perigoso receber essas pervas em casa.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#12
Não recomendo dar presente porque a mulher vicia...se quer dar presente, o mais prático é chocolate, ela com 1 e você uns 5...todo mundo sai feliz...

Dar presente em data específica tudo bem (aniversário, natal, dia dos namorados e era isso...nada de 1 mês de namoro...1 ano de namoro...isso o presente é uma foda bem dada), fora isso, o cara só dá presente quando fez algo errado...
Responda-o
#13
Eu nunca fui de dar presentes pra minha ex, não por que era exigente, mas por que era desligado com datas comemorativas. Nos três primeiros anos, ela brigava muito comigo principalmente no aniversário dela. Depois me toquei e só dava presente nessa ocasião e foram cinco vezes dando sempre uma calça jeans. Teve ano que comprei duas iguais pra guardar e dar no ano seguinte GargalhadaGargalhada.

Fora isso, muito raramente. Não dava presente de Natal, nem de dias dos namorados e nem na data do nosso relacionamento. Ela se acostumou com isso e nunca mais encheu o saco.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#14
Se for pra presentear uma mulher com algum objeto , eu presenteio minha mãe.
Em meu relacionamento passado era só em datas comemorativas (aniversário e natal) e pra mulher que eu tenho apenas contato o presente é um bom dia ou piroca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#15
já dei presentes caríssimos a namorada.

O problema de você dar um presente caro é que vai ficar sempre naquela de "O próximo tem que ser melhor"

aí fodeu.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Não existe nenhuma lei o homem bancar a mulher,por isso que o sujeito logo de começo de namoro ''olha vc trabalha então banque seus custos pessoais passeio,shopping,lanches meio a meio se ela não quiser parte pra outra.
Responda-o
#17
Esse tópico min fez lembra uma vez que dei uma corrente com o pingente de Jesus Cristo a uma mina que era do candomblé, não durou nem dois dias ela disse que tinha caído na privada Yaoming.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#18
Spoiler Revelar
(29-07-2019, 07:13 AM)Mindingo Escreveu: No meu último relacionamento, coisa de uns 2 anos atrás, eu dava umas flores pra minha ex. Nada extravagante, era uma só, 4 reais e mais 1 real de um cartãozinho minúsculo que eu escrevia alguma coisa engraçada que tinha acontecido no mês a mão mesmo.

Era legal, criava um clima muito bom entre nós, aliviava algumas tensões e eu até me sentia bem fazendo isso. Foda-se.

Quando saíamos comer fora no mesmo local eu ligava pra reservar sempre mesma mesa, e já deixavam um vinho esperando a gente.

Fazia coisas deste tipo, nada que custasse um horror de dinheiro, mas que demandava um certo esforço. Acho que dessa forma eu deixava meu jeito registrado com ela.

E assim duraram uns 4 anos (com alguns términos e voltas). Quando eu fazia essas coisas ela me abraçava muito, beijava, dizia que eu "mimava" ela demais. Pra mim era besteira.

No final a coisa foi desandando, as exigências aumentando de forma indireta, pressão para uma vida de serviçal exclusivamente a ela. Não era mais saudável e a cada dia que passava, a cada foda eu sabia que poderia ser a última vez. Aproveitei até que aguentei e terminei eu mesmo o relacionamento.

Ela rodou todas as festas possíveis no final de semana, tirou todas as fotos que pode, seguiu a cartilha. Se envolveu com um cara e já saia junto ele pra todos verem. A maior demonstração de ingratidão e filhadaputice que vi na vida.

Mas tudo bem.

Me deu até uma sensação boa escrevendo e me lembrando da parte boa do relacionamento. A parte boa era eu, eu que fazia as coisas ficarem agradáveis. Ela só estragou tudo e jogou tudo fora.

Então não me arrependo de ter feito, se aparecer alguma garota que me agrade, faço de novo, porque o problema não estava comigo. O problema foi inteiramente ela.
 

[video=youtube]É Tarde Demais https://g.co/kgs/iz5VHr [/video]

(29-07-2019, 10:50 AM)Gângster Escreveu: Se a mulher contribuir com a gozada perfeita, ate que dá pra dar um presente um pouco mais caro. Agora se a gozada for ruim, um relogio de camelo e um espetinho de esquina cai bem.  Na medida que as trepadas ficam boas, o nivel dos presentes sobem. É a paridade das coisas, nada mais que justo GargalhadaGargalhada

Herói
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#19
Comprar presentes para mulheres é antes de tudo uma tortura. Voce tem que despender tempo e dinheiro, fora a enchecao de saco de passar de loja em loja para achar um que se adeque a elas. Roupas, perfumes ou bijouterias dependem do gosto pessoal e cada mulher tem um diferente e que muda a cada ano. No fim, o presente nao vai agradar e ela vai descontar te fazendo alguma raiva. Melhor nao dar nada.
Responda-o
#20
Flores eu dou pra gente morta. Pra mulher viva, eu dou é piroca rs.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)