10-06-2019, 04:13 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-06-2019, 04:14 AM por Guardião.)
Hoje as mulheres comemoram suas conquistas, os homens não tem o que comemorar
por Hero Hua
As mulheres lutaram e conquistaram seu espaço no mercado de trabalho, sua liberdade sexual e uma série de vantagens na nossa sociedade. E isso não é o
suficiente, através do disfarce de "vitimas" e de "lutadoras por direitos iguais", procuram obter cada vez mais vantagens e assim provar que homens são inferiores e não servem pra nada, e que não são nem um pouco dependentes deles, muito pelo contrário. E estão conseguindo.
O homem vem provando que não passa de um imbecil submisso, escravo da beleza feminina. Enquanto para elas os homens são descartáveis, os homens entram em desespero por não conseguirem viver sem uma mulher ao lado. Lutam a cada dia, sacrificam seus valores e seu próprio modo de viver para receber a aprovação feminina. E percebendo o poder que os homens lhe deram, as exigências das mulheres vão ficando cada vez mais fúteis e absurdas. Um texto que já conhecemos mas que deve sempre ser lembrado:
"Me deixa fascinado quando eu penso sobre o quanto esforço eu coloquei em perseguir fêmeas, e o quão pouco eu recebi de volta. Depois de anos tolerando namoros disfuncionais, relacionamentos disfuncionais, mulheres disfuncionais, talvez eu devesse considerar se sou eu quem é o disfuncional. Serão as mulheres insanas? Ou sou eu?
Eu posso ouvir o grito coletivo feminino urgentemente proclamando que eu sou quem tem o problema. E boa parte da minha vida eu concordei. Eu não era suficientemente excitante. Eu não era agressivo o suficiente. Não era confiante o suficiente. Não controlava o suficiente. Não era sensível o suficiente. Não era espiritual o suficiente. Não era suficientemente bem sucedido. Eu não era um desafio. Eu não conseguia me encaixar sobre a visão de novela que elas tinham de um homem. Finalmente, eu tirei todo esse peso de mim. Eu não mais preciso da aprovação delas. Eu sou um homem livre."
Fonte: Rantings of A Single Man By Thomas Ellis
Todas essas exigências a troco de quê? De amor e carinho (sendo que isso pode ser dissimulado)? De sexo (sendo que muitas delas usam isso para obter algo em troca)?
E o pior é saber que além de se matar para satisfazer as exigências fúteis femininas, após ser aprovado o máximo que um homem comum pode conseguir é o papel de provedor, já que a maioria das mulheres se relacionam com homem assim quando o mesmo possui dinheiro e status, mas no fundo o que elas amam é um canalha.
CHEGOU A HORA DE DIZER: “CHEGA! ACABOU!”
Os homens precisam enxergar que não precisam ser mais submissos as mulheres, precisam perceber o papel ridículo que vem fazendo na sociedade. As mulheres lutam por sua liberdade e pela submissão do homem a elas.
A maioria dos homens já são uns paspalhos submissos.
Acordem, bando de otários!
- Elas trabalham e ganham o dinheiro delas! Não precisamos pagar nada pra elas!
- Beleza não quer dizer nada, parem de inflar o ego feminino somente por isso. Mulheres não elogiam o homem assim gratuitamente, pelo contrario, o que fazem mais é criticar.
Os homens devem seguir o mesmo exemplo, mas não por vingança, e sim para destacar as mulheres que realmente merecem e não um bando de lixo que apenas nasceu mulher, não tem educação e nem conteúdo e são bajuladas apenas por terem nascido mulher. A partir de agora devemos seguir o lema:
"É bonita? Grande coisa, prove que você é mais do que isso!"
- O homem não deve deixar de ser ele mesmo, deixar de fazer o que gosta apenas porque a mulher não aprova. O máximo que o mesmo deve fazer é diminuir a frequência com que se dedica ao seu hobby devido à responsabilidade do compromisso, mas deixar por completo jamais.
- Gentilezas e cavalheirismo têm que acabar. Mulher não merece privilégios no tratamento, pois agora os direitos são iguais. Não precisa ser estúpido, basta dar o mesmo tratamento que você dá a seu colega, diga “bom dia” e pronto. Nada de abrir portas, puxar cadeiras e babaquices do tipo.
- E do mesmo modo que é exigida atitude do homem, chegou à hora de se exigir atitude delas que ficam folgadas esperando ser cortejadas. Direitos iguais!
Homens! Deixem de serem otários! Enquanto as mulheres lutam cada vez mais pela independência, o homem segue cada vez mais o caminho da submissão. Homens são autossuficientes, não precisam da aprovação feminina e muito menos depende de ter uma mulher ao lado para viver e ser feliz!
Pensem nisso!
Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.