Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hoje as mulheres comemoram suas conquistas
#1
Hoje as mulheres comemoram suas conquistas enquanto os homens não tem o que comemorar
por Hero Hua

[Image: download-3.jpg]

As mulheres lutaram e conquistaram seu espaço no mercado de trabalho, sua liberdade sexual e uma série de vantagens na nossa sociedade. E isso não é o suficiente, através do disfarce de "vitimas" e de "lutadoras por direitos iguais", procuram obter cada vez mais vantagens e assim provar que homens são inferiores e não servem pra nada, e que não são nem um pouco dependentes deles, muito pelo contrário. E estão conseguindo.

O homem vem provando que não passa de um imbecil submisso, escravo da beleza feminina. Enquanto para elas os homens são descartáveis, os homens entram em desespero por não conseguirem viver sem uma mulher ao lado. 

Lutam a cada dia, sacrificam seus valores e seu próprio modo de viver para receber a aprovação feminina. E percebendo o poder que os homens lhe deram, as exigências das mulheres vão ficando cada vez mais fúteis e absurdas. Um texto que já conhecemos mas que deve sempre ser lembrado:

Citação:Me deixa fascinado quando eu penso sobre o quanto esforço eu coloquei em perseguir fêmeas, e o quão pouco eu recebi de volta. Depois de anos tolerando namoros disfuncionais, relacionamentos disfuncionais, mulheres disfuncionais, talvez eu devesse considerar se sou eu quem é o disfuncional.

Serão as mulheres insanas? Ou sou eu?

Eu posso ouvir o grito coletivo feminino urgentemente proclamando que eu sou quem tem o problema. E boa parte da minha vida eu concordei. Eu não era suficientemente excitante. Eu não era agressivo o suficiente. Não era confiante o suficiente. Não controlava o suficiente. Não era sensível o suficiente. Não era espiritual o suficiente. Não era suficientemente bem sucedido. Eu não era um desafio. Eu não conseguia me encaixar sobre a visão de novela que elas tinham de um homem. Finalmente, eu tirei todo esse peso de mim. Eu não mais preciso
da aprovação delas. Eu sou um homem livre.

Fonte: Rantings of A Single Man By Thomas Ellis

Todas essas exigências a troco de quê? De amor e carinho (sendo que isso pode ser dissimulado)? De sexo (sendo que muitas delas usam isso para obter algo em troca)?

E o pior é saber que além de se matar para satisfazer as exigências fúteis femininas, após ser aprovado o máximo que um homem comum pode conseguir é o papel de provedor, já que a maioria das mulheres se relacionam com homem assim quando o mesmo possui dinheiro e status, mas no fundo o que elas amam é um canalha.

CHEGOU A HORA DE DIZER: “CHEGA! ACABOU!”

Os homens precisam enxergar que não precisam ser mais submissos as mulheres, precisam perceber o papel ridículo que vem fazendo na sociedade. As mulheres lutam por sua liberdade e pela submissão do homem a elas. 
A maioria dos homens já são uns paspalhos submissos.

Acorda bando de otários!

- Elas trabalham e ganham o dinheiro delas! Não precisamos pagar nada pra elas!

- Beleza não quer dizer nada, parem de inflar o ego feminino somente por isso. Mulheres não elogiam o homem assim gratuitamente, pelo contrario, o que fazem mais é criticar. Os homens devem seguir o mesmo exemplo, mas não por vingança, e sim para destacar as mulheres que realmente merecem e não um bando de lixo que apenas nasceu mulher, não tem educação e nem conteúdo e são bajuladas apenas por terem nascido mulher. A partir de agora devemos seguir o lema: É bonita? Grande coisa, prove que você é mais do que isso!

- O homem não deve deixar de ser ele mesmo, deixar de fazer o que gosta apenas porque a mulher não aprova. O máximo que o mesmo deve fazer é diminuir a frequência com que se dedica ao seu hobby devido à responsabilidade do compromisso, mas deixar por completo jamais.

- Gentilezas e cavalheirismo têm que acabar. Mulher não merece privilégios no tratamento, pois agora os direitos são iguais. Não precisa ser estúpido, basta dar o mesmo tratamento que você dá a seu colega, diga “bom dia” e pronto. Nada de abrir portas, puxar cadeiras e babaquices do tipo.

- E do mesmo modo que é exigida atitude do homem, chegou à hora de se exigir atitude delas que ficam folgadas esperando ser cortejadas. Direitos iguais!

Homens! Deixem de serem otários! Enquanto as mulheres lutam cada vez mais pela independência, o homem segue cada vez mais o caminho da submissão. Homens são autossuficientes, não precisam da aprovação feminina e muito menos depende de ter uma mulher ao lado para viver e ser feliz! Pensem nisso!

Comentário do Guardião:

Já reparou que se você perguntar para qualquer mulher qual foi a causa do fim do relacionamento passado ela vai se fazer de vítima e colocar a culpa do fim no homem? Mesmo sendo ela quem tenha terminado, ela vai dizer que o motivador disso foi por erros dele. Até se ela traiu e ele descobriu e terminou, ela vai dizer que foi porque ele fez algo errado que mereceu a traição e ela era só a vítima tentando mostrar pra ele que com ela não se brinca. Ou até que ele não merecia alguém como ela e que isso justifica faze-lo sofrer.

Se perguntar do anterior antes desse ela vai dizer que foi culpa do ex-companheiro também e assim para todos os relacionamentos que ela já teve na vida. É incrível reparar que elas NUNCA são culpadas, são SEMPRE as vítimas, e elas sempre tem uma justificativa "válida" para justificar as suas atitudes questionáveis. 

Ou você já ouviu alguma mulher confessando com sinceridade que ela foi a única responsável pelo fim do relacionamento? Que seu parceiro fez de tudo por ela, mas que ela sacaneou ele sem motivo só por egoismo e satisfação própria? Comente abaixo.

Sobre o outro ponto do texto, enquanto as mulheres estão cada vez mais exigentes, abusivas e seletivas os homens estão cada vez mais flexíveis, moles, compreensivos e tolerantes. Homens se submetendo a humilhações, sendo traídos, sendo desrespeitados, se sentindo uns frustrados e fracassados, mas mantendo elas no pedestal e fazendo de tudo para agrada-las mesmo quando não merecem. 

Na sua opinião, porque as mulheres estão com exigências tão insanas e difíceis para cima dos homens que querem manter um relacionamento com elas? E como resolver isso?

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
(20-05-2019, 04:40 PM)Guardião Escreveu: Na sua opinião, porque as mulheres estão com exigências tão insanas e difíceis para cima dos homens que querem manter um relacionamento com elas? E como resolver isso?

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.

Ao meu ver, com base no cotidiano, a falta de critério por parte dos manginas em geral é a causa das exigências cada vez maiores. Mas não só isso, também existe uma cultura que dita e impõe à mulher que ela não aceite menos do que o melhor, enquanto aos jovens garotos se prega a quantidade (seja comedor ou não seja ninguém). 

*Edit - Nota: Não estou dizendo pra bancar o chorão buá buá, aceite que a vida é assim e aja de acordo.

Como Pe. Paulo Ricardo diz: "Na sociedade moderna, o óvulo é extremamente caro (em todos os sentidos), enquanto o esperma é considerado barato" e desperdiçado com qualquer uma e de qualquer forma.

Não vejo uma forma de solucionar um problema massivo como esse. Me restrinjo a seguinte atitude: tenho minhas exigências e padrões que busco em uma fêmea.

Inteligência mínima, cultura e conhecimento pra tratar de qualquer assunto (ou você quer passar seu tempo com alguém que só sabe a porra do horóscopo e sobre novelas?), nível de beleza condizente com o meu (eu cuido do meu corpo, não vou aceitar conviver com uma relaxada), uma mulher que confesse a mesma fé que eu e o mais importante, que não tenha um histórico nojento (não necessariamente uma virgem, isso não existe mais, mas uma mulher que se preocupe com a própria reputação e imagem). E isso não impossível, conheci e conheço mulheres que se encaixam nesse perfil. Se algum desses quesitos não forem atendidos, nem perco meu tempo, ou então passo a vara e meto o pé, já que elas (e a sociedade em geral) não se importam com quantas mulheres você pega.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Não creio que a muito o que fazer, a não ser o domínio de si próprio (que não deve ser tarefa fácil).
Querer que as mulheres tomem atitudes pra mim parece ser impossível, a menos que você seja fora do padrão (famoso, rico e essaporras). O homem comum querer esperar atitude de mulher, vai morrer na praia.
O cara abrir mão do que gosta de fazer por causa de mulher, ai leva ferro mesmo.
Cavalheirismo e romanticu é coisa de quem vê Crepúsculo.
Pagar a conta do boteco e do motel também não muda muito. Paga pra não ter dor de cabeça, come o que tem que comer e morreu Maria.

E @Gorlami

A falta de critério é resultado da abstinência. Você tem suas exigências e padrões por que você deve ter chegado a um nível que te possibilita tal fato.
Agora o cara que não tem valor e tá na seca, nunca vai poder selecionar. Tem que rezar pra vir algo, se vier tem que abraçar com toda força e fazer tudo que ela pede.
Aí ele perde ela, e vai pro mesmo ciclo.
Responda-o
#4
(20-05-2019, 07:41 PM)Don Vito Corleone Escreveu: E @Gorlami

A falta de critério é resultado da abstinência. Você tem suas exigências e padrões por que você deve ter chegado a um nível que te possibilita tal fato.
Agora o cara que não tem valor e tá na seca, nunca vai poder selecionar. Tem que rezar pra vir algo, se vier tem que abraçar com toda força e fazer tudo que ela pede.
Aí ele perde ela, e vai pro mesmo ciclo.

Entendi e concordo que é assim que funciona. 

Mas cá entre nós, homens esclarecidos que entendem como as coisas funcionam eu deixo uma analogia. Você vai comprar um carro usado, um bem passivo (só gasta seu dinheiro) que trás alguns poucos benefícios e que também dá muita dor de cabeça. Você vai pesquisar o passado desse carro, analisar os opcionais, a potência, o consumo, estado da lataria, motor, rodagem, etc,etc. Entende a comparção?

Aí deixo um questionamento, independente do valor que você tenha pra comprar o carro, seja um fusca 62 azul calcinha, placa preta ou um Porsche boxter 2016 branco pérola, mas você quer aquele modelo em específico, em uma cor específica. 

Você aceitaria um carro qualquer? Com vazamento na junta do cabeçote, com os bancos rasgados, com uma cor que você odeia e com preço acima de mercado só porque não conseguiu o carro que queria depois de 2,3 meses de procura?

Eu, particularmente, prefiro esperar o tempo que for.

Agora voltando pro assunto mulher, deixo claro que me refiro a relacionamentos, algo além do sexo casual e marmitagem. Nada contra o caboclo passar a samanga em todas as oportunidades que tiver, mas quando o assunto é relacionamentos, eu sou exigente mesmo e não vejo descrédito nisso.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres comemoram suas conquistas, os homens não tem o que comemorar Guardião 5 2,579 10-06-2019, 05:14 PM
Última Postagem: Homem Macaco

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)