Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista negra de empresas e pessoas com viés ideológico
#21
Burguer King entrou pra lacrolândia, XBox e franquia mortal combat idem (só pesquisar aí as campanhas deles pro mês do """orgulho gay""").
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
Bem, como o autor do tópico foi banido novamente, vou me dar ao trabalho de consolidar a lista. Em ordem alfabética:

Lista de empresas a serem boicotadas                                                                     
                           
Avon
Bombril
Boticário
Burguer King
Chilli Beans
Franquia Mortal Combat
Gillete
Jhonson e jhonson
Livraria Cultura
Netflix Inc
OMO
Rexona
XBox

Lista de empresas a serem promovidas


Black Rifle Coffee Company
Dolce e Gabbana
Egard
UFC


As listas estão pequenas ainda...

Realmente, boicotar algumas empresas é difícil pela falta de uma concorrente a altura. Estou usando Bozzano no lugar da Gillete, mas a primeira é inferior. Porém, estou disposto a fazer esse sacrifício em prol da causa. Uso até Bic se for preciso.
Responda-o
#23
(08-06-2019, 05:19 PM)Tarantino Escreveu: Bem, como o autor do tópico foi banido novamente, vou me dar ao trabalho de consolidar a lista. Em ordem alfabética:

Lista de empresas a serem boicotadas                                                                     
                           
Avon
Bombril
Boticário
Burguer King
Chilli Beans
Franquia Mortal Combat
Gillete
Jhonson e jhonson
Livraria Cultura
Netflix Inc
OMO
Rexona
XBox

Lista de empresas a serem promovidas


Black Rifle Coffee Company
Dolce e Gabbana
Egard
UFC


As listas estão pequenas ainda...

Realmente, boicotar algumas empresas é difícil pela falta de uma concorrente a altura. Estou usando Bozzano no lugar da Gillete, mas a primeira é inferior. Porém, estou disposto a fazer esse sacrifício em prol da causa. Uso até Bic se for preciso.


Cheiro de George Soros..
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#24
Eu se possível vou tentar trazer material para ajudar a embasar essa lista.

Empresas de mídia nem precisam entrar na lista, né? Se bom que é bom tomar nota disso. A Guerra cultural tá rangendo a todo vapor lá fora e vou procurar entender esse fenômeno a nível mais global.

Aconselho colocarem motivo de cada empresa estar num lista ou outra, fazer um pequeno dossiê de cada uma.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
Depois do Cinemark boicotar o filme do Brasil Paralelo, acho mais que justo entrarem para a lista do boicote.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#26
Citaram a Avon, mas ela foi comprada pela Natura. Já encabeça a Natura nessa também. 

Tem que ver se alguma faz parte de um oligopólio, cartél etc. Assim já mata o coelho numa paulada só.

Exemplo:

[Image: Marken.jpg]

[Image: AutoFamilyTreeAugust2010.jpg]

É trabalhoso, mas a ideia é interessante. Acontece que estão sempre surgindo novas empresas.

Seríamos nós agora um público alternativo anti-sistema?

Aqui mais:
[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSShr6KKzLrKyOn2iaxd...hVqauwEqma]

Vamos parar de postar link do G1 na sessão Nelson Rubens, porque dá ibope.
Responda-o
#27
Ficar sem comprar/consumir produtos não adianta MUITO.

Nós estarmos no meio deles e FAZERMOS ELES FICAREM NEGATIVADOS E LINCHADOS pela própria opinião pública é melhor.

Netflix essa porra eu dou negativo nas séries.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#28
A criação de selos junto aos produtos é a maneira universal mais fácil de foder com o produto mundialmente.

Exemplo colar o banner no produto e por para rodar nas páginas, a operação de semeadura deve ser iniciada num ip gringo para o br.

Banner :Anti familia

[Image: stock-vector-no-family-icon-set-vector-f...567013.jpg]

Banner par marca ou produto anticristão

[Image: eb37cd3125fa05bc1d377055158eee0c.jpg]

Banner anti homem ou misandrico.

[Image: no-male-sign-illustration-eps-vectors_csp43569236.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#29
[Image: Vsys2aY.png]


Na Netflix possuímos um botão de votação para qualificar o que achamos dessas séries/tipos de série.

Assim podemos ensinar a AI do Netflix e seus servidores a sugerirem títulos bons ao invés de porcarias.

Cancelar a Netflix por uma questão de "botou um filme que eu não gosto" não é a solução, a democracia cibernética se ganha nas escolhas, quando eles não tiverem mais relevância, eles começam a sair de cena.

PORQUE APESAR DE SEREM MAINSTREAM NENHUMA EMPRESA QUER PREJUÍZO, PARCEIRO!

É desperdício de tempo e esforço peitar a esquerda nas suas frentes, eles são IMORAIS! Eles vão jogar na sua cara mesmo e pau no cu da sua família.

Levantar o que gostamos é a verdadeira democracia, não boicotar o que odiamos. Há de ter outro caminho, alguns produtos realmente não tem jeito, só trocando de marca mesmo, agora produtos que te oferecem ESCOLHAS, esses nós temos que estar no meio deles e mostrar que nós damos lucro dentro da nossa cultura.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#30
(09-06-2019, 07:18 PM)Awaken Escreveu: [Image: Vsys2aY.png]


Na Netflix possuímos um botão de votação para qualificar o que achamos dessas séries/tipos de série.

Assim podemos ensinar a AI do Netflix e seus servidores a sugerirem títulos bons ao invés de porcarias.

Cancelar a Netflix por uma questão de "botou um filme que eu não gosto" não é a solução, a democracia cibernética se ganha nas escolhas, quando eles não tiverem mais relevância, eles começam a sair de cena.

PORQUE APESAR DE SEREM MAINSTREAM NENHUMA EMPRESA QUER PREJUÍZO, PARCEIRO!

É desperdício de tempo e esforço peitar a esquerda nas suas frentes, eles são IMORAIS! Eles vão jogar na sua cara mesmo e pau no cu da sua família.

Levantar o que gostamos é a verdadeira democracia, não boicotar o que odiamos. Há de ter outro caminho, alguns produtos realmente não tem jeito, só trocando de marca mesmo, agora produtos que te oferecem ESCOLHAS, esses nós temos que estar no meio deles e mostrar que nós damos lucro dentro da nossa cultura.

O código de defesa do consumidor veda discriminação relacionada ao consumidor e se o produto tem viés ideológico tem que ter informação sobre isso. No youtube as páginas conservadoras são censuradas e vetadas o tempo todo, no facebosta também. O ministério público caga e anda para isso. Agora objetos de consumo familiar promovem agenda abortista, anti familia, anticristã e aí? Quer dar like ou deslike? Big Grin Para de ser inocente.

Nada mais justo do que selar a marca e produto com os símbolos ideológicos daquilo que atacam, isso se chama resistência civil.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
Adiciona aí Marvel (Disney também). Hulk agora é gay, Homem de Ferro é uma mulher negra, e por aí vai...
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o
#32
Rejeite o global, priorize o local. Boicote é uma das poucas armas que o cidadão comum tem para se defender.
Responda-o
#33
(09-06-2019, 11:04 PM)Minerim Escreveu:
(09-06-2019, 07:18 PM)Awaken Escreveu: [Image: Vsys2aY.png]


Na Netflix possuímos um botão de votação para qualificar o que achamos dessas séries/tipos de série.

Assim podemos ensinar a AI do Netflix e seus servidores a sugerirem títulos bons ao invés de porcarias.

Cancelar a Netflix por uma questão de "botou um filme que eu não gosto" não é a solução, a democracia cibernética se ganha nas escolhas, quando eles não tiverem mais relevância, eles começam a sair de cena.

PORQUE APESAR DE SEREM MAINSTREAM NENHUMA EMPRESA QUER PREJUÍZO, PARCEIRO!

É desperdício de tempo e esforço peitar a esquerda nas suas frentes, eles são IMORAIS! Eles vão jogar na sua cara mesmo e pau no cu da sua família.

Levantar o que gostamos é a verdadeira democracia, não boicotar o que odiamos. Há de ter outro caminho, alguns produtos realmente não tem jeito, só trocando de marca mesmo, agora produtos que te oferecem ESCOLHAS, esses nós temos que estar no meio deles e mostrar que nós damos lucro dentro da nossa cultura.

O código de defesa do consumidor veda discriminação relacionada ao consumidor e se o produto tem viés ideológico tem que ter informação sobre isso. No youtube as páginas conservadoras são censuradas e vetadas o tempo todo, no facebosta também. O ministério público caga e anda para isso. Agora objetos de consumo familiar promovem agenda abortista, anti familia, anticristã e aí? Quer dar like ou deslike? Big Grin  Para de ser inocente.

Nada mais justo do que selar a marca e produto com os símbolos ideológicos daquilo que atacam, isso se chama resistência civil.

São produtos que te oferecem escolha, eles negam, censuram, mas sem dinheiro eles não podem ficar.

A briga entre conservadores vs todo o resto da esquerda é CHATA, tá dando no saco e as pessoas NÃO QUEREM CONSUMIR ISSO. Essas correntes de tiozão na internet de "eu li no whatsapp que fulano de tal quer fazer um projeto que vai obrigar todas as crianças a darem o cu antes de entrar em sala de aula", está enchendo o saco.

A direita definitivamente não sabe brigar em guerra cultural porque eles não sabem expor seu próprio conteúdo, é uma parada de tiozão que não sabe mexer nem em celular e pede ajuda pra filha esquerdista.

A guerra cibernética não se dá em discussões e em debates pra ver quem fala mal um do outro, as inteligências artificiais não entendem briga de bar, mas elas entendem CONTEÚDO. Direitista sabe apreciar um vídeo que fala mal de gay, de Lula, de artistas da lei Rouanet, mas se você põe um vídeo cultural de música, literatura e outra coisa o direitista NÃO VÊ!

Eu digo isso por experiência própria na MdH.

Enquanto os conservadores ficarem brigando DIRETAMENTE COM OS ESQUERDISTAS, a gente vai perder feio, as agências são esquerdistas, tudo o que eles puderem usar de "lógica" pra fazer uma "verificação manual", eles vão fazer.
Agora, quando se começar a criar conteúdo de verdade, aí sim, eles não vão poder fazer nada.

Outra coisa é ensinar o direitista a: Conteúdo que você não gosta, você não discute, você bloqueia e deixa falando sozinho.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#34
(09-06-2019, 11:19 PM)Jotaro Kujo Escreveu: Adiciona aí Marvel (Disney também). Hulk agora é gay, Homem de Ferro é uma mulher negra, e por aí vai...

O problema não é o Hulk ser gay ou a Mulher de ferro ser mulher e negra.

O problema é a cagação de regra total em cima dos quadrinhos, mas eles estão fazendo isso em cima de uma nova geração.

Quando eles virem que a forçada de barra não vende, então...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#35
(10-06-2019, 06:35 AM)Awaken Escreveu:
(09-06-2019, 11:19 PM)Jotaro Kujo Escreveu: Adiciona aí Marvel (Disney também). Hulk agora é gay, Homem de Ferro é uma mulher negra, e por aí vai...

O problema não é o Hulk ser gay ou a Mulher de ferro ser mulher e negra.

O problema é a cagação de regra total em cima dos quadrinhos, mas eles estão fazendo isso em cima de uma nova geração.

Quando eles virem que a forçada de barra não vende, então...

Quem lacra não lucra.
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o
#36
Agora que falam da Marvel, deixei de ver há dois anos Arrow e Flash pelos níveis surreais de SJW que aquilo atingiu. Já era só constrangedor ver aquilo.
Responda-o
#37
(10-06-2019, 08:52 AM)Realistic_20 Escreveu: Agora que falam da Marvel, deixei de ver há dois anos Arrow e Flash pelos níveis surreais de SJW que aquilo atingiu. Já era só constrangedor ver aquilo.

As novas séries da Warner como Supergirl também não ficam atrás. Esqueci de mencionar Watchmen. Sempre foi excelente, agora vejam no que a HBO os transformou...



"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o
#38
(10-06-2019, 08:57 AM)Jotaro Kujo Escreveu:
(10-06-2019, 08:52 AM)Realistic_20 Escreveu: Agora que falam da Marvel, deixei de ver há dois anos Arrow e Flash pelos níveis surreais de SJW que aquilo atingiu. Já era só constrangedor ver aquilo.

As novas séries da Warner como Supergirl também não ficam atrás. Esqueci de mencionar Watchmen. Sempre foi excelente, agora vejam no que a HBO os transformou...



Exato, esqueci-me de falar dos crossovers que também incluiam a supergirl, uma pessoa a ter que gramar com uma série que simplesmente não queria ver pois nos era impingida através de outra. E possivelmente a mais cringe de todos, a Brie Larson. Que coisa horrível, desliguei-me por completo dessa realidade porque é propaganda pura.
Responda-o
#39
https://veja.abril.com.br/mundo/aprovada...a-nos-eua/

Devido a isso várias empresas de entretenimento estão pensando em se retirar de alguns desses estados.

https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/e...do-convem/

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/...ntiaborto/

Essas industrias cinematográficas junto com esses famosos devem ser severamente boicotados.
Responda-o
#40
(10-06-2019, 10:36 AM)Leônidas Espartano Escreveu: https://veja.abril.com.br/mundo/aprovada...a-nos-eua/

Devido a isso várias empresas de entretenimento estão pensando em se retirar de alguns desses estados.

https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/e...do-convem/

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/...ntiaborto/

Essas industrias cinematográficas junto com esses famosos devem ser severamente boicotados.

O único jeito é o boicote.
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)