Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(15-05-2019, 11:07 AM)Mr.Lothbrok Escreveu: "...the signature of the President oof the Harvard University..."

 Oak como pode isso cara, essa mulher é uma insana. Puta que pariu.

Ela poderia ter feito isso com alguma universidade americana não tão prestigiada, sem tanta propaganda mundial. Ia passar mais batido.
Mas NÃO!!! Ela tinha que falsificar um diploma de HARVARD!


E ainda comete um erro grotesco de gramática. É como alguém falsificar um diploma assim:

"Graduação nna Universidade de São paulo..."








- Aqui ela conta em como terminou a graduação com 17 anos e já começou o mestrado (24'10'')

- Ela fala da Universidade de Clemson na Carolina do Sul, onde foi fazer "Doutorado Sanduíche", mas cita que esse é o estado mais racista dos EUA!! Berço da Klu Klux Klan!! Ela foi muito vítima de preconceito!! Lá na Carolina do Sul nem o pessoal do Xerox atendia ela, pois eles acham que o negro deve servir o brancooo! O garçom servia a todos mas pulava elaa! Que comoventeeeeeee!!!  (25'15'')

- Fala ladainha socialista. Ela queria dar bolsas Fapesp pra estudantes básicos, que nem na graduação estavam ainda, que pagava mais que bolsa do CNPQ pra graduação, mas foi criticada por outros professores! Diziam a ela que estes estudantes gastariam tudo em drogas! Ela cita Miriam Leitão!!! (39')










No Lattes da orientadora dela de Mestrado de fato está citado o nome dela como concluinte de mestrado. Mas no Lattes do suposto orientador dela de Doutorado, onde aconteceu esse período sanduíche na Carolina do Sul, não há o nome dela. Não estou garantindo que é falso, apenas informando isso do Lattes.
Responda-o
(14-05-2019, 10:47 AM)Machado Annihilator Escreveu: Mais do mesmo, Ana Paula Pituxita, ex paquita; se arrebenta toda com o objetivo de acusar marido de agressão, posta vídeo em rede social, dizendo que foi agredida pelo marido, estava chorando enquanto mostrava os hematomas, mostrando que é uma grande atriz Big Grin.
Porém a dita cuja, não esperava que uma câmera do seu condomínio estava filmando-a no momento em que se machucava propositalmente.

Essa aí é uma das brechas que a Lei Maria da Penha abre. E o "mito"? Apoia e reforça essa mesma lei. Brasil, um país de cucks. 

Li em uma reportagem que ela está vivendo na casa do casal. O marido "mau" teve de sair.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
É tanta lei hoje em dia defendendo a mulher que eu nem consigo lembrar de todas de cabeça.

Seria interessante se tivéssemos acesso à uma lista destas leis atualizada.

Eu só sei de uma coisa: a situação do homem hoje em dia está muito complicada. Bater de frente (no sentido de divergência de pensamentos mesmo) com a mulher moderna, ou contrariá-la, pode significar a perda de sua liberdade (cadeia), perda de reputação, ser humilhado publicamente, e não ter mais um teto para morar.

Hoje em dia não recomendo ninguém a levar um relacionamento mais à sério com a mulher moderna. Mesmo que não seja mãe solteira. Os riscos estão muito altos e o retorno muito baixo. Mas claro, isso vai de cada um.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(15-05-2019, 01:40 PM)Sagitario Escreveu: É tanta lei hoje em dia defendendo a mulher que eu nem consigo lembrar de todas de cabeça.

Seria interessante se tivéssemos acesso à uma lista destas leis atualizada.

Eu só sei de uma coisa: a situação do homem hoje em dia está muito complicada. Bater de frente (no sentido de divergência de pensamentos mesmo) com a mulher moderna, ou contrariá-la, pode significar a perda de sua liberdade (cadeia), perda de reputação, ser humilhado publicamente, e não ter mais um teto para morar.

Hoje em dia não recomendo ninguém a levar um relacionamento mais à sério com a mulher moderna. Mesmo que não seja mãe solteira. Os riscos estão muito altos e o retorno muito baixo. Mas claro, isso vai de cada um.

Confrade, veja se seria isso o que sugeriste. Se positivo, seria interessante encaminhar para alguma área de consulta aquí no Fórum.

Quanto as Leis mais recentes, não tenho nada de maneira ordenada e completa, mas com tempo, consigo elaborar algo mais rebuscado e trazer para cá.

http://www.teclemulher.com.br/leis.html
http://www.compromissoeatitude.org.br/le...no-brasil/

Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
(14-05-2019, 10:14 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard - Brasil - Estadão -  https://t.co/isVkEhlc1M

Gargalhada
https://brasil.estadao.com.br/noticias/g...ssion=true

Já tinha falado daquele "jogador" que vivia vida de luxo sem nunca ter pisado em campo e agora temos o caso da "genial professora conceituada em Havard" que não deve saber nem inglês básico.

Esse país é uma piada, ao invés de virar filme, glorificando a história desses crápulas (outro dia saiu filme daquele terrorista, o Marighella), eles deviam é pegar uma cadeia bem da grossa e o nome ir parar em algum mural da vergonha.

Agora querem apostar uma coisa? Quem falar qualquer coisa dessa falsária será acusado de preconceituoso, odeia pobre, bla bla bla e toda aquela história vitimista de sempre...

Difícil saber se ela é boa mesmo ou se toda essa premiação é só engodo pelo fato dela ser mulher e negra, afinal já bem sabemos como são as premiações no geral hoje em dia. O que ela mereceu, meus parabéns, mas duvido que seja isso tudo aí...

O pior disso tudo, como falaram os confrades, é que não tinha a menor necessidade de falsificar a vida dela, tampouco ir tão longe. A mentira é um redemoinho como bem falam, e essa daí foi sugada por tanta mentira até não sobrar mais mérito no que ela fez.



Abaixo segue a história original que veio antes dessa notícia aí pra quem não conseguir ver por conta de bloqueio paywall do Estadão...

Spoiler Revelar
Professora ganhou notoriedade com história de 'cientista precoce' e superação - Brasil - Estadão

Na tarde de 28 de novembro de 2017, uma terça-feira, a professora Joana D’Arc Félix de Sousa  chegou com 25 minutos de atraso para ministrar uma palestra no Instituto Federal (IF) de Matão, no interior de São Paulo, onde era aguardada por auditório lotado de jovens. “A gente está com uma celebridade aqui, no nosso câmpus, e eu só tenho a agradecer sua presença”, disse uma representante do IF ao apresentá-la.

Na ocasião, Joana aceitara convite para falar sobre como “reduzir o abismo entre alunos e universidade” - tema para o qual ela própria era o exemplo perfeito. Filha de empregada doméstica e de funcionário de curtume, a professora já havia contado na TV, em jornal e na internet sua história de superação por meio da educação. Uma manchete, de maio daquele ano, resume bem: “PhD em Harvard, brasileira supera fome e preconceito e soma 56 prêmios na carreira”.

Segundo Joana contou à plateia, o número de prêmios já havia chegado a 62 (progresso de um por mês), fora outros 15 projetos que ela patenteou. Embora tenha nascido em família pobre e de baixa escolaridade, já sabia ler com 4 anos, ingressou na universidade aos 14, formou-se aos 17, e, mais tarde, foi fazer pesquisa nos Estados Unidos, onde morou e fez pós-doutorado.

A trajetória, narrada passo a passo, impressionou a plateia, que a aplaudiu com entusiasmo ao fim da apresentação de pouco mais de uma hora. Atenciosa, Joana também respondeu perguntas diversas e comentou que, apesar de ter um currículo que a credenciaria a dar aula em grandes universidades, era feliz por poder ensinar a alunos na Etec de Franca, localizada na zona rural da cidade. “Hoje, tenho certeza que estou no lugar certo.”

Para a palestra em Matão, a professora Joana havia, generosamente, reservado tempo na agenda cada vez mais apertada, conforme lembraram os organizadores. Pedidos de entrevista já eram comuns, assim como convites para eventos e homenagens. Entre as mais importantes, ela havia sido retratada em uma exposição no Museu do Amanhã, no Rio.

No mês anterior, também fora recebida pelo então governador Geraldo Alckmin (PSDB) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ele aproveitou a oportunidade para gravar um vídeo: “A professora Joana é graduada pela Unicamp. Tem mestrado, doutorado, pós graduação em Harvard, nos Estados Unidos, e tem feito um belíssimo trabalho”.

Foi com intuito de contar a história de superação de Joana que o Estado viajou para o interior de São Paulo. Simpática, a professora concedeu entrevista por mais de 2 horas e permitiu que a reportagem a acompanhasse por dois dias.

Ciência

Na Etec, Joana orienta uma serie de projetos de iniciação científica, em que se propõe a criar de pele artificial para transplante humano a roupas mais seguras para bombeiros. “Pesquisa de ponta”, é como a professora costuma classificar, embora ela e os estudantes só dispunham de um laboratório precário com oito bancadas e até instrumentos improvisados de garrafa pet.

Joana é vista com admiração pelos alunos e costuma estimulá-los a apresentar projetos em feiras e congressos. Em 2014, um dos seus grupos chegou a ir aos Estados Unidos para expor a pesquisa sobre pele artificial. “A professora Joana é minha maior inspiração”, disse uma estudante, na época com 18 anos. “Eu cheguei na escola sem propósito, mas a partir dela comecei a ter esperança.”

Parte dos alunos também afirmou que se reconhecia na história da professora que, de origem humilde, teria se tornado uma cientista notável. Em entrevista ao Estado na ocasião, Joana recontou passagens da infância e chorou ao falar do dia em que foi alvo de chacotas pelos colegas de classe, após ser flagrada na escola usando um sapato furado. “A professora dizia que na sala ninguém ia ser nada na vida.”

Ela também confirmou que entrou na Unicamp aos 14 anos e falou do pós-doutorado no exterior e disse que passou dois anos em Harvard,  nos Estados Unidos. Questionada sobre o período e as diferenças de estrutura da universidade e métodos de pesquisa em relação ao Brasil, Joana respondeu que “lá as pessoas são mais compromissadas” e que “aqui, dá muita coisa de mão beijada na sala de aula”.

A entrevista seguiu sem nenhuma revelação ou passagem que não havia sido contada por ela em ocasiões anteriores. Isso até o momento, já perto do fim, em que a reportagem perguntou a idade da professora. “Trinta e sete anos”, Joana mentiu. Nascida em outubro de 1963, ela tinha acabado de completar 54.

Inconsistências

Ao retornar de viagem, o Estado voltou a questionar a professora sobre a idade. Também perguntou por que o PhD em Harvard não constava no currículo Lattes dela - a plataforma havia sido atualizada pela última vez em 2015, portanto após a viagem aos Estados Unidos. Só depois de questionada, a professora alterou o currículo para incluir seu título acadêmico mais importante.

Sobre a idade, Joana justificou que a entrevista havia sido feita na presença de uma aluna e que ficara constrangida de informar quantos anos tinha. Já sobre Harvard ela disse que o currículo Lattes estava desatualizado e enviou um diploma com o brasão da instituição que informava ter concluído o pós doutorado em 1999.

Por causa das inconsistências, o Estado optou por não publicar matéria sobre a vida da professora. A reportagem não conseguiu confirmar outras passagens narradas por ela, por não localizar outros envolvidos. Dois orientadores informados por ela, por exemplo, já morreram. Outro professor não respondeu.

A apuração foi retomada após notícia de que a biografia seria retratada em um filme. Escalada para interpretar Joana, a atriz Taís Araújo anunciou na semana passada que desistiu do papel porque sua cor da pele é mais clara do que da professora.

O Estado conseguiu confirmar que o diploma era falso e fez nova entrevista com Joana. Desta vez, ela afirmou que não concluiu o pós-doutorado e que só entrou na universidade após atingir maioridade.

Entre os prêmios recebidos pela professora, destaca-se o de melhor pesquisadora, dado em 2014 pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), por sua pesquisa com pele artificial. Na ocasião, foi divulgado que a professora submeteria amostras do resultado a uma especialista da USP, que testaria a compatibilidade com a pele humana.

 A reportagem procurou a especialista para saber se a pesquisa de Joana tinha bons resultados. “Ela nunca me mandou as amostras”, disse pesquisadora da USP, ao Estado. “Não posso emitir parecer.”
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Spoiler Revelar
(15-05-2019, 01:22 PM)TheOak Escreveu:
(15-05-2019, 11:07 AM)Mr.Lothbrok Escreveu: "...the sxignature of the President oof the Harvard University..."

 Oak como pode isso cara, essa mulher é uma insana. Puta que pariu.

Ela poderia ter feito isso com alguma universidade americana não tão prestigiada, sem tanta propaganda mundial. Ia passar mais batido.
Mas NÃO!!! Ela tinha que falsificar um diploma de HARVARD!


E ainda comete um erro grotesco de gramática. É como alguém falsificar um diploma assim:

"Graduação nna Universidade de São paulo..."








- Aqui ela conta em como terminou a graduação com 17 anos e já começou o mestrado (24'10'')

- Ela fala da Universidade de Clemson na Carolina do Sul, onde foi fazer "Doutorado Sanduíche", mas cita que esse é o estado mais racista dos EUA!! Berço da Klu Klux Klan!! Ela foi muito vítima de preconceito!! Lá na Carolina do Sul nem o pessoal do Xerox atendia ela, pois eles acham que o negro deve servir o brancooo! O garçom servia a todos mas pulava elaa! Que comoventeeeeeee!!!  (25'15'')

- Fala ladainha socialista. Ela queria dar bolsas Fapesp pra estudantes básicos, que nem na graduação estavam ainda, que pagava mais que bolsa do CNPQ pra graduação, mas foi criticada por outros professores! Diziam a ela que estes estudantes gastariam tudo em drogas! Ela cita Miriam Leitão!!! (39')










No Lattes da orientadora dela de Mestrado de fato está citado o nome dela como concluinte de mestrado. Mas no Lattes do suposto orientador dela de Doutorado, onde aconteceu esse período sanduíche na Carolina do Sul, não há o nome dela. Não estou garantindo que é falso, apenas informando isso do Lattes.

Mais filha da puta impossível, a Thais Araujo esposa do Lázaro Ramos iria interpretar ela, todavia ela veio com lero lero essa semana dizendo, que não faria mais o papel por ter a pele muito clara. Gargalhada nada disso caralho a Thaís Araújo, com toda a certeza ficou sabendo que a porra do diploma, desta filha da puta era falso e ela mentiu. Kkkkkk daí ela abandonou o papel, para não se queimar.  Gargalhada racho o bico de tanto rir.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
(14-05-2019, 10:14 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard - Brasil - Estadão -  https://t.co/isVkEhlc1M

Gargalhada





https://brasil.estadao.com.br/noticias/g...ssion=true

Virar filme uma 171 dessa! Caralho hein?
Degradante.
Responda-o
Ontem eu uma parte do programa superpop da Luciana Gimenez,sobre o caso da ex-paquita e a própria estava no programa com a maior cara de pau com o advogado,inventando um monte de mentiras e jogando toda a culpa no ex-marido na maior cara lavada desse planeta,o produtor desse programa ta na cara que é pró-feminista pelo que eu me lembro nunca vi o superpop fazer matérias de mulheres que da golpe financeiro nos homens,agressão vinda de mulheres contra homens nada desse tipo.
Responda-o
Jamais uma vadia que extorquiu um Rolling Stones vai fazer matérias falando de golpes financeiros contra nós.
Responda-o
Estúdio de Harvey Weinstein entra com pedido de liquidação
Advogados da Weinstein Co. pediram ao juiz que converta o processo de falência do estúdio em uma liquidação total, deixando para trás o plano de reestruturação antes protocolado.

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20...acao.ghtml

Confrade eu posso está falando asneiras um produtor de cinema é um alvo fácil pra um grupo de mulheres boicotar e anunciar uma avalanche denuncias de acusações,imagina o trabalho de anos que esse produtor,alcançou pra chegar onde chegou então uma simples denuncia coletivistas de mulheres pra falir o produtor.Mas alguém acredita que ele assediou essas mulheres ou conspiraram contra ele para cada uma receber dinheiro da a opiniões galera.
Responda-o
Mais uma celebridade se lascando.
https://veja.abril.com.br/entretenimento...e-assedio/
Responda-o
https://www.gazetadopovo.com.br/justica/...uMpFFChbO8
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Violência contra mulher: lei sancionada no DF obriga agressor a pagar multa

A pergunta que não quer calar,se a agressora for mulher ela vai pagar indenização para a vitima,essa lei vale também pra traficantes que agride as garotas nas comunidades,e se a mulher agredir fisicamente o marido ele vai ser indenizado também.

https://g1.globo.com/df/distrito-federal...ulta.ghtml
Responda-o
https://istoe.com.br/diploma-falso-a-gen...rofessora/

"Pago Mil Putas mas não sustento uma civil" - Roland.

Não espera...

"A Gente se Empolga e Acaba falando Demais" Harvard Fake.

"À Folha de S. Paulo, ela alegou que a inclusão dessa formação em seu currículo Lattes foi "uma falha" e negou ter agido de má-fé. "A gente se empolga e acaba falando demais. É uma falha, peço desculpas, é uma falha", afirmou." https://br.financas.yahoo.com/noticias/p...20646.html


Dá pra tirar lição de vida até de manchete.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada vou colocar no meu currículo uma formação em alguma faculdade foda de engenharia da Alemanha.

Qualquer merda que der foi um erro de digitação.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(18-05-2019, 02:42 PM)Bean Escreveu: https://istoe.com.br/diploma-falso-a-gen...rofessora/

"Pago Mil Putas mas não sustento uma civil" - Roland.

Não espera...

"A Gente se Empolga e Acaba falando Demais" Harvard Fake.

"À Folha de S. Paulo, ela alegou que a inclusão dessa formação em seu currículo Lattes foi "uma falha" e negou ter agido de má-fé. "A gente se empolga e acaba falando demais. É uma falha, peço desculpas, é uma falha", afirmou." https://br.financas.yahoo.com/noticias/p...20646.html


Dá pra tirar lição de vida até de manchete.

Mulher empoderada elas dizem Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
Coronel morto pela esposa é velado em Florianópolis

Mulher confessou homicídio, mas alegou legítima defesa

O velório do coronel Sílvio Gomes Ribeiro, da reserva remunerada da PMSC, está acontecendo desde às 9h desta quinta-feira, (23) na Capela B do Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, informou a Polícia Militar de Santa Catarina.

https://ndmais.com.br/noticias/coronel-m...ianopolis/
Responda-o
(23-05-2019, 07:09 PM)Ajax Escreveu: Coronel morto pela esposa é velado em Florianópolis

Mulher confessou homicídio, mas alegou legítima defesa

O velório do coronel Sílvio Gomes Ribeiro, da reserva remunerada da PMSC, está acontecendo desde às 9h desta quinta-feira, (23) na Capela B do Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, informou a Polícia Militar de Santa Catarina.

https://ndmais.com.br/noticias/coronel-m...ianopolis/

Na foto do casal, o Coronel com 54 anos e a mulher aparentando ter uns 30, sarada e malhada. O dia que os homens pararem de pensar com a cabeça de baixo e passarem a enxergar os relacionamentos da mesma maneira que uma mulher, de forma calculista, manchetes assim tendem a diminuir.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(23-05-2019, 07:09 PM)Ajax Escreveu: Coronel morto pela esposa é velado em Florianópolis

Mulher confessou homicídio, mas alegou legítima defesa

O velório do coronel Sílvio Gomes Ribeiro, da reserva remunerada da PMSC, está acontecendo desde às 9h desta quinta-feira, (23) na Capela B do Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, informou a Polícia Militar de Santa Catarina.

https://ndmais.com.br/noticias/coronel-m...ianopolis/


Conforme o depoimento de Tânia à polícia, Silvio foi golpeado com um haltere de academia. Na sequência, ela teria feito os cortes no pulso e no pescoço dele para tentar simular um suicídio.


Vocês já viram essa?!
A pessoa mata o outro por legítima defesa, e depois faz cortes na vítima pra simular suicídio?!

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada



Tânia Zappelline Ribeiro, 53 anos

[Image: 61136508_2122571971188677_22777344540111...e=5D5BE0C8]





FEMINISTAS, cadê vocês??! 

[Image: 7VE.gif]
Responda-o
(23-05-2019, 07:43 PM)TheOak Escreveu:
(23-05-2019, 07:09 PM)Ajax Escreveu: Coronel morto pela esposa é velado em Florianópolis

Mulher confessou homicídio, mas alegou legítima defesa

O velório do coronel Sílvio Gomes Ribeiro, da reserva remunerada da PMSC, está acontecendo desde às 9h desta quinta-feira, (23) na Capela B do Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, informou a Polícia Militar de Santa Catarina.

https://ndmais.com.br/noticias/coronel-m...ianopolis/


Conforme o depoimento de Tânia à polícia, Silvio foi golpeado com um haltere de academia. Na sequência, ela teria feito os cortes no pulso e no pescoço dele para tentar simular um suicídio.


Vocês já viram essa?!
A pessoa mata o outro por legítima defesa, e depois faz cortes na vítima pra simular suicídio?!

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada



Tânia Zappelline Ribeiro, 53 anos

[Image: 61136508_2122571971188677_22777344540111...e=5D5BE0C8]





FEMINISTAS, cadê vocês??! 

[Image: 7VE.gif]

Essa mulher tem 53 anos? Na foto da notícia pensei que fosse bem mais nova.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,524 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)